Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
360 Mensagens - 18%
298 Mensagens - 15%
296 Mensagens - 14%
209 Mensagens - 10%
191 Mensagens - 9%
158 Mensagens - 8%
146 Mensagens - 7%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
33 Mensagens - 23%
14 Mensagens - 10%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?Hoje à(s) 23:00StazVocê doa sangue?Hoje à(s) 22:52Zeno[Bolão FNS] BrasileirãoHoje à(s) 22:43ZenoFeminismo: Você, homem ou mulher, foi ou é prejudicado por ele de alguma forma? Hoje à(s) 22:36AnnynhahTeste do Tobirama, quais personagens passamHoje à(s) 22:30AnnynhahVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-Hoje à(s) 22:28ZenoPlágio no youtubeHoje à(s) 22:12PartycakeSQual sua kunoichi favorita?Hoje à(s) 21:40AnnynhahNovels de Naruto para 2018Hoje à(s) 21:34Naruto Winchester[É Ninja Rapaz] Jesus Cristo.Hoje à(s) 21:32SalsichaStan Lee acusado de abuso sexualHoje à(s) 21:22SalsichaPiores filmes assistidosHoje à(s) 20:29Coldman[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 55Hoje à(s) 20:29PscnAté onde o time 15 irá no exame?Hoje à(s) 20:24DenisNTHNoob em Nanatsu no TaizaiHoje à(s) 19:19Chapéu de PalhaPersonagens que surrariam o StainHoje à(s) 19:16Aburame HidanCobro coerência e que Zoro faça algo útilHoje à(s) 19:08Chapéu de PalhaRappa vs MuscularHoje à(s) 18:59Shinshi-kun[Discussão oficial] Boku no Hero Academia: 3ª TemporadaHoje à(s) 18:56Shinshi-kunAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 18:49Chapéu de PalhaVocê perdoaria uma traição(amorosa)?Hoje à(s) 18:32Leon LancasterQual o nível de poder dos quatro arcanjos Hoje à(s) 17:48SKILLINECom quanto de poder o Ban voltara do purgatório.Hoje à(s) 17:25SKILLINE[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - DiscussãoHoje à(s) 16:41SKILLINEPensamento do dia. Hoje à(s) 16:31Créu

Compartilhe
Ir em baixo
Sannin
Sannin
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3912
Medalhas :

Membro do Mês: Fevereiro/2017

Participação : 7192
Reputação : 353

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Local de Treinamento (Iwagakure)

em Sab 13 Jan 2018, 00:03
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um lugar utilizado por ninjas de Iwagakure para treinar com seus companheiros. Uma paisagem completamente morta composta apenas de rochas.

Última edição por Matsuoka em Sab 13 Jan 2018, 00:18, editado 2 vez(es)

Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Local de Treinamento (Iwagakure)

em Sab 13 Jan 2018, 00:13
Shogo e Dozzu chegam juntos no local. Já haviam se visto algumas vezes por fazerem parte do mesmo clã, mas de começo apenas ficam se encarando. Após alguns segundos se escuta um grito:

- SALVE SALVE CUZÃO! - fala um menino vindo de bem longe. Forçando a vista Shogo e Dozzu conseguem ver apenas que é alguém moreno trajado de verde, que vem andando um pouco desengonçado.

Ação livre para Mat e LéoMessi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado
Membro desde : 15/01/2013
Número de Mensagens : 1547
Medalhas :

Casado - @Garcia

Participação : 8401
Reputação : 57

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 00:33
Continuo encarando a jovem shinobi até que pergunto: - Qual é o seu nome? Você me é familiar...

Ouço o meliante gritando e penso comigo mesmo: -Mais bêbados aqui em Iwa.

Yonkou
Yonkou
Membro desde : 30/08/2013
Número de Mensagens : 1611
Participação : 18560
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 00:47

- Me chamo Shogo, prazer. Respondo friamente o questionamento do jovem. - Já nos cruzamos algumas vezes, mas não te conheço.

Dirijo agora o meu olhar ao ser de fisionomia estranha. Sua abordagem me deixaria de certa forma envergonhada. - E os seus modos, onde os deixou? Terminaria a frase cruzando os braços. "Porque será que fomos reunidos aqui?" Pensaria enquanto observava o horizonte.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 01:05
- Qual foi branquinha - fala Samba Lee fazendo um joinha para Shogo. Ele então olha para Dozzu, estendo sua mão e falando: - Ssalve cachorro, bate aí!. No mesmo instante que Samba Lee completa a frase, em cima da rocha mais alta aparece Yūgao com um olhar de seriedade.

Ela então se aproxima de todos e comprimenta-os: - Sou Yūgao Uzuki, serei a Sensei de vocês. Então, se apresentem! - fala Yūgao num tom autoritário.

Yonkou
Yonkou

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 01:17
"Branquinha? Quem esse sujeito pensa que sou para me chamar dessa forma?" - Tsc..

Meu olhar se dirige ao topo da rocha, onde surge uma mulher que despertaria o meu interesse. Sua aproximação me causaria um pouco de euforia, mas tentaria ao máximo conter os meus nervos. - Muito prazer sensei! Me chamo Shogo, tenho 13 anos e faço parte do clã Hokori. Guie-nos, por favor! Inclinaria minha cabeça em sinal de reverência e aguardaria as próximas palavras com atenção.
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado
Medalhas :

Casado - @Garcia

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 01:19
Estendo meu braço esquerdo com o punho fechado, de modo que busco cumprimentar Samba Lee batendo ambos os nossos punhos: - Eae meu bom. Após cumprimenta-lo penso, novamente, comigo mesmo: - Que cara engraçado.

Ao final do meu pensamento ouço uma voz feminina que diz ser a minha Sensei. Olho para a mesma e fico admirando-a por alguns instantes. - Olá Sensei. Meu nome é Dozzu, prazer.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 01:36
- Clã Hokori?! Interessante.. - diz Yūgao completando com um pensamento  - então quer dizer que ela possui Jinton! -.

Samba Lee em um tom alto pergunta - Mas você não é dê Konoha? O que está fazendo por aqui, ainda mais como Sensei? -. Ao ouvir isso Yūgao puxa sua espada na direção de Samba Lee, parando-a alguns centímetros de acerta-lo e completa respondendo: - E você têm algo contra? Espero que não! - deixando o menino assustado, fazendo menção de defesa com as mãos.

Ainda com a espada em mãos, Yūgao se afasta dos alunos e sai arrastando ela pelo chão em círculo do local rochoso em que estão.  

Após terminar o círculo, fala: - Quero que demonstrem seu poder de fogo. Vocês devem lutar individualmente para ser o último dentro do círculo. Comecem! -

Yonkou
Yonkou

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 01:49

"Lutar? Mas já?" Pensaria caminhando tranquilamente em direção ao círculo ainda com os braços cruzados. - Saibam que isso não é nada pessoal. Dirigiria a palavra aos dois garotos. - E não pensem em pegar leve apenas porque sou uma garota, pois não pegarei leve com vocês!

Sacaria uma das kunais que carregava comigo e a empunharia verticalmente sobre o meu rosto, logo assumiria uma posição de combate. Não reagiria de imediato, trataria de por toda minha atenção nos movimentos dos adversários para poder tomar conhecimento sobre o potencial de cada um.
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado
Medalhas :

Casado - @Garcia

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 01:52
- Hm, um combate? Assim que eu gosto! Digo com um sorriso no rosto. Vamos ver ver o poder desses dois, eles podem ser bons aliados para o futuro.

De início uso Doton: Gansetsukon para tentar criar um bastão de lama/terra e usá-lo para ajudar em meus ataques físicos. Após, busco por algumas (8) Mashibikis no meu bolso e arrisco o lançamento delas em direção aos 2 alvos, de modo que eu tento ver a reação e reflexos de ambos.

Encerro empunhando, com ambas as mãos, bastão de lama em um posição diagonal a espera dos outros 2 shinobis.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 18:05
Os 3 ninjas caminham para dentro do círculo. Shogo empunha suas Kunais verticalmente, mas não ataca. Dozzu utilizando Doton: Gansetsukon cria um grande bastão e em seguida lança Mashibikis na direção de Shogo e Samba Lee. Shogo rebate todas as Mashibikis com sua kunais, enquanto Samba Lee desvia sem grande dificuldade utilizando sua alta velocidade.

Samba Lee então se movimenta numa velocidade incrível na direção de Dozzu para utilizar Konoha Senpū.

Yonkou
Yonkou

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 18:42

Após rebater as Mashibikis lançadas, focaria nos adversários a minha frente, que no momento encontram-se próximos um do outro! Em sequência utilizaria o Genjutsu Shibari buscando paralisar ambos.

- Não tão rápido, colegas. Falaria enquanto sacava um selo explosivo de dentro do meu kit e o colocava junto a kunai que estava em minha mão. "Isso irá doer!" Terminado o pensamento atiraria a kunai explosiva contra os dois jovens.
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado
Medalhas :

Casado - @Garcia

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 19:39
De inicio, ao ver que a garota tenta lançar um genjutsu, busco retirar rapidamente algumas Shurikens(3) do meu bolso e lanço em direção a Shogo visando interromper o Genjutsu Shibari lançado pela mesma. - Esses dois até que tem bons reflexos. Digo já vendo que Samba Lee vem em minha direção, junto com uma Kunai com Papel Explosivo lançada por Shogo. Preciso agir rápido nessa! Penso e logo já começo a agir, crio Iwa Bunshin no Jutsu, o qual usaria para segurar (por um tempo) o Samba Lee que vinha em minha direção. Enquanto uso meu Doton: Kengan no Jutsu para criar uma camada espessa de rochas no meu braço direito, que eu visaria utilizar para defender a Kunai com Papel Explosivo lançada.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 21:06
Samba Lee devido a sua grande velocidade consegue acertar Dozzu antes que ele crie seu Iwa Bunshin no Jutsu, fazendo com que o mesmo caia com força no chão.  Shogo utiliza Genjutsu Shibari com efetividade, paralisando seus colegas. No entanto, a kunai com selo explosivo passa direto de ambos, explodindo a exatos 5 metros dos dois, causando um impacto nos corpos de Dozzu e Samba Lee que os liberta dos genjutsus e causa poucos danos - arranhões, um menos dano a Dozzu  que havia coberto seu braço com Doton -.

Samba Lee se levanta e utiliza Katon: Gōkakyū no Jutsu na direção de Shogo. Após utilizar o Katon ele parte para uma luta de taijutsu com Dozzu.

Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado
Medalhas :

Casado - @Garcia

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 21:42
Me levanto após a explosão e vejo que Samba Lee vem em minha direção para um duelo de Taijutsu. - XAAAMA no Taijutsu. -  Grito.

De inicio busco refletir os golpes dele com meu bastão e trocar alguns ataques com o bastão e chutes. Após iria tentar empurra-lo, para me afastar dele utilizando Shunshin no Jutsu. Caso consiga uma distância do mesmo, busco rapidamente usar o Iwa Bunshin no Jutsu(criar 1 único clone) para ter maior número em combate, seguido utilizaria Katon: Karyūdan para criar várias balas de fogo em direção a Samba Lee. Enquanto o Iwa Bunshin se aproximaria do mesmo buscando joga-lo para fora do circulo.

Só pra constar, já estou sem o Doton: Kengan no Jutsu no meu braço. O que me deixa com a agilidade padrão.

Yonkou
Yonkou

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 22:21

"Poxa, consegui errar essa kunai mesmo com eles estado paralisados, droga." Não havia tempo suficiente para pensar pois uma bola de fogo com tamanho intimidador vinha em minha direção.

Analisaria o terreno ao meu redor buscando as extremidades do círculo criado por Yūgao. O meu objetivo naquele momento era sair do raio de alcance utilizando toda a minha velocidade e ainda manter-me dentro da área marcada; tendo em mente que consigo percorrer 10 metros/sec essa não seria uma tarefa impossível.

Se consigo escapar do Jutsu, falaria assumindo uma posição ofensiva :
- Então você é usuário de Katon? Interessante! Agora deixe-me te mostrar um pouco do talento que possuo. Realizaria os seguintes selos com as mãos: - Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra. E utilizaria o Fuuton: Daitoppa, visando colocar novamente ambos, que agora estão em um combate corpo-a-corpo para fora do círculo.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Jan 2018, 23:53
Samba Lee e Dozzu trocam golpes, Dozzu consegue se defender de alguns mas outros acabam o acertando. Shogo consegue fugir do Katon de Samba Lee, ficando na extremidade do círculo, mas antes que ela, Dozzu e Samba Lee consigam realizar mais ações se escuta um grito de longe: - Yūgao! - .

Se observava distante um Ninja, que ao se aproximar fala:  - Precisamos da sua ajuda, tem um Tigre gigantesco do lado de dentro da fronteira, precisamos elimina-lo antes que ele entre na vila -

Yūgao  fala: - Acabou a luta, vamos agora para a fronteira. Sigam-me - . Então utiliza shunshin no jutsu em direção a fronteira. Samba Lee faz o mesmo e vai atrás.

Continuem aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado
Medalhas :

Casado - @Garcia

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Jan 2018, 00:03
Ouço o chamado da sensei. - Bom, parece que teremos um pouco de ação de verdade agora. Ao terminar de falar uso Shunshin no Jutsu, junto com Yugao e Samba Lee, em direção a fronteira da vila.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: