Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

1
1
10%
2
0
0%
3
1
10%
4
1
10%
5
0
0%
6
3
30%
7
1
10%
8
1
10%
9
0
0%
10
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Comente sobre o episódio 40 de Boruto: Naruto Next Generations.

Última edição por BenGenki em 17/1/2018, 10:14, editado 2 vez(es)

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
→ Missão com rank inferior a sua real dificuldade
→ Informações omitidas na hora de solicitar apoio de konoha
→ Ponte shashjjjkk
→ Proteção da proprietária da ponte

Já vi isso em algum lugar, felizmente espero nada desse arco, o que vier é lucro. Não sei se no decorrer eles irão desenvolver uma ideia nova, mas o primeiro episódio foi nada interessante, pura reciclagem do arco no país das ondas.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Destaque pra elite de Konoha da Geração Naruto. Temidos e Famosos.

Resto tudo Zzzz.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Episodio sem nada muito interesse e bem parecido com que já vimos em Naruto na sua primeira grande missão...
Não acho que o episodio tenha sido um lixo,mas o inicio não me pareceu muito interessante assim como todo anime que já esta me dando sono, não vejo a hora de começarem a adaptar o Manga "Next Generation" pra ver se dá uma melhorada nessa bagaça

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Uma merda.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Episódio ruim em todos os sentidos....

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Basicamente o episódio foi uma reciclagem do arco do país das ondas.
Eu particularmente gostei do episódio, acho que devido eu estar sem expectativa alguma com o episódio desde de que li a sinopse acabei me surpreendendo.
Esse episódio serviu para tirar aquele ar infantil do arco da academia.
Gostei do Boruto sendo quase morto, isso deu um choque de realidade mostrando que a vida de ninja é perigosa e pode facilmente te levar a morte coisa que o Boruto não parece levar muito a sério.
Outro ponto foi o destaque dado a inteligência da Sarada e do Mitsuki.
Pelo que eu pude ver são 3 ninjas inimigos, então eu espero que role lutas individuais com cada um dos 3 derrotando um deles.
Pra mim o grande ponto negativo desse episódio foi o Mitsuki e a Sarada ficarem parados apenas olhando o Boruto sendo atacado, sendo que a personalidade da Sarada que foi apresentada até agora e o modo como o Mitsuki sempre protege o Boruto eles nunca ficariam olhando sem tentar fazer alguma coisa.

Nota: 6/10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Episódio de abertura de arco, bem ZzzZZzz
Boruto tomou uma bica, quase morre vacilao, bom pra ele ver se leva sério o baguio
Sarada foi uma inutia o episódio todo, tá começando a ficar cada vez mais Sakura rs

6/10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Episódio só para serviu pra criar mais ranço do boruto , o carinha chato e apavorado o resto foi uma clonagem do clássico como disseram ..
Espero ver Konohamaru em ação ..
Partes boa e citando o time elite e mitsuki deitando os aldeões

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Desde que saímos do arco do nue cada vez mais boruto está ficando meio chato, e esse episódio foi como assistir Naruto, mais com novos personagens

Realmente estava esperando um grande destaque na luta de boruto assim como foi com o Sasuke, quando protegeu Naruto dos dois Chunin enviados por Zabuza, já que o boruto é dito um prodígio esperava mais, mas fazer oque é isso que temos

Mitsuki e sarada não serviram pra nada

Enfim episódio 2/10
Muito repetitivo
Luta muito fraca

Espero que o próximo episódio nós deixe com um pouco mais de, Quero mais!!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — episódio 40

more_horiz
Que episódio foda esse de Boruto, apresentou o sistema de missões, mostrou o Naruto e o Konohamaru botando moral no Boruto e destacando o desenvolvimento dos mesmos, introduziu um conflito foda junto com um pouco de mistério, enfim, esse episódio 40 foi um dos melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos