Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

+9
Ninjalx
Schiffer
Espadão
Pétrick
Nakama Flower
Apollo
Flat
Senju Felipe
Rinko
13 participantes

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu tava aqui esperando essas piranhas postarem mais, mas pelo jeito não vai rolar né... :UH:
Antes que fechem a luta e os votos populares (ainda permitem isso?) vou fazer um post com situações hipotéticas para ver se consigo esclarecer um pouco das minhas dúvidas que surgiram conforme os argumentos foram sendo lançados no ao longo do tópico...



Para o @Kirito, eu queria saber como seria essa fusão de Komu com Ukojizai, porque isso me parece meio vago. :fem:
Eu entendi que o processo de chuva ácida envolve a adição do gás na formação das nuvens e o resto acontece "naturalmente". O que me causa dúvida é justamente como o jutsu é executado e descrito no databook...

Spoiler :


"O jutsu é liberado da boca como um sopro..."

Como então você iria criar a chuva ácida? A visão que eu tenho é que você sopraria o jutsu suficientemente pra se espalhar pelo ar até que ele ascendesse ao céu na localidade onde as nuvens do Ukojizai se formam. :fera:
Argumente sobre...



Para o @Nakama Power eu tenho três questões supondo que o Kirito consiga espalhar o Komu pelo campo de modo relativamente satisfatório para causar alguma leve corrosão nos blocos de Satetsu:

1. Considerando que pelo menos em volta de seu corpo (já que ele tem que soprar o jutsu) a acidez seja mais intensa, isso não causaria a corrosão das micro partículas de satetsu que você pretende enviar em direção ao corpo Kirito com o intuito de imantá-lo?

2. Por mais que o ácido não seja suficiente para corroer o satetsu independente de sua forma, ele não acabaria por afetar suas linhas de chakra cujas quais você controla as marionetes?

3. Caso o ácido corroa alguma parte da areia de ferro, isso afetaria em quanto (muito, pouco, etc) campo magnético sobre a mesma? O que você faria nessa circunstância?



Ao @Hildr/organização, eu queria saber se apenas com o Ukojizai o Kirito tem condições de criar o(s) Kirin com a mesma velocidade e eficiência do mangá? rs
Tipo, ele já ativa o Ukojizai e já sai fazendo spam de raio sem katon nem nada? kkkkk

Enfim, aguardo pelas respostas de todos. :gloria:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Migs lindo. Tambem queria mais posts, mas ne, kiriton viajou zzz

1. Considerando que pelo menos em volta de seu corpo (já que ele tem que soprar o jutsu) a acidez seja mais intensa, isso não causaria a corrosão das micro partículas de satetsu que você pretende enviar em direção ao corpo Kirito com o intuito de imantá-lo?

Como eu disse, aqui o que pesaria seria quantidade. Os grãos de ferro estariam suspensos no ar, misturados na chuva, incrustados nas marionetes e a todo momento sendo criados a partir do meu satetsu.

A corrosão não é um processo 100% eficiente e muito menos constante. Se houvesse uma saturação de substrato para reagir com o ácido, óbvio que demoraria muito mais para a reação ocorrer, uma vez que a quantidade de ácido continuaria constante.

Assim, devido a minha capacidade de magnetizar basicamente tudo, a todo instante, superaria em muito a capacidade do ácido, principalmente porque não seriam apenas os grãos que seriam usados com o intuito de imantá-lo. O próprio satetsu que estivesse sendo usado na ofensiva, assim como as marionetes (que ainda possuem o jigo) e a chuva sozinha estariam constantemente transformando o kiriton em um super-ima :ana:

2. Por mais que o ácido não seja suficiente para corroer o satetsu independente de sua forma, ele não acabaria por afetar suas linhas de chakra cujas quais você controla as marionetes?

Assim como o Sasuke e o Madara burlaram o "derretimento" do susanoo simplesmente mandando mais chakra para recriá-lo, eu faria o mesmo:
Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 11
Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 12
Lembre-se que o chakra esta sendo constantemente enviado para as linhas, o que possibilitaria reconstruí-las ao mesmo tempo que estivessem sendo corroídas. Elas não são meros construtos estáticos.

Mas lembre-se também que as quatro marionetes que realmente seriam relevantes nesse combate sequer entrariam em contato com o ácido, uma vez que estariam comigo, a uma distancia na qual o komu já teria sido inutilizado pelo Sanbo Kyoukai.

3. Caso o ácido corroa alguma parte da areia de ferro, isso afetaria em quanto (muito, pouco, etc) campo magnético sobre a mesma? O que você faria nessa circunstância?

Como eu disse, o kirito idealizou um cenário errôneo no qual o ácido seria capaz de "derreter" imediatamente todo o meu satetsu ao menor toque. No entanto, como já provei tanto com provas do manga como do dia-a-dia, isso é totalmente inviável, devido as condições ambientes (e não laboratoriais) do combate, além do fato de ele mesmo diminuir a eficácia do próprio jutsu, ao uni-lo a outras técnicas que acabariam diluindo o ácido.

Assim, eu digo com total convicção que os efeitos da corrosão sobre meus imensos blocos de satetsu seriam mínimos.
Isso significa que a quantidade de ferro que estaria perdendo suas capacidades magnéticas seria completamente irrelevante em comparação ao restante que continuaria intacto.

Além disso, lembre-se que eu posso remagnetizar a matéria afetada pelo acido (independente de propriedades magnéticas, como demonstrado no manga), tornando ainda mais irrelevante os efeitos do ácido sobre o meu controle do satetsu.

Ao @Hildr/organização, eu queria saber se apenas com o Ukojizai o Kirito tem condições de criar o(s) Kirin com a mesma velocidade e eficiência do mangá? rs
Tipo, ele já ativa o Ukojizai e já sai fazendo spam de raio sem katon nem nada? kkkkk

Foi-me dito que seria uma versão beeem nerfada.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Nakama me surpreendeu agora.

Lol

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Espero que no bom sentido

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que baixaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É interessante que você ressalta que a minha técnica é ineficiente e medíocre, porém, você exalta as capacidades ofensivas do Satetsu, quando a única coisa que ele fez foi destruir construtos de pedras. E novamente, seu Satetsu não é tão superior ao mostrado no mangá, portanto, não exagere. A ofensiva dele não atravessa meu manto e essa argumentação em cima do veneno é hilaria.

Agradeço também por concordar novamente comigo que meu ácido terá efeito em seu Satetsu. Você deve ter se esquecido, mas se seus blocos de ferros começarem a enferrujar, eles perderão ordenação eletrônica, que acarreta em lentidade no controle dos mesmos, já que haverá uma baixa resposta ao magnetismo. O que facilita ainda mais a minha evasão aos seus ataques, afinal, conto com 80% de velocidade, que é mais que o suficiente para esquivar de ataques que uma idosa e uma adolescente escaparam.


Já postei uma vez, mas irei postar novamente.

Para leitores interessados em entender melhor as diferenças entre oxidação, corrosão e ferrugem, a Quimatic Tapmatic preparou a breve explicação a seguir:

Oxidação – Todos os metais podem sofrer o processo de oxidação. O motivo mais comum é o contato direto do metal desprotegido (sem pintura, por exemplo) com o ar, vapor d’água ou água. A oxidação é o início do processo de degradação do metal e deve ser tratada logo no início, para não dar origem à corrosão e ferrugem no caso dos metais ferrosos.

Corrosão – A corrosão é o desgaste do metal a partir da oxidação. Em um ciclo vicioso, ocorre um maior desprendimento do metal, que vai ficando cada vez mais exposto aos danos causados pelo contato com a atmosfera. Se o metal contar com ferro em sua composição – como aço e ferro fundido – dá-se início à ferrugem.

Ferrugem – Quando estão oxidados e corroídos, os metais ferrosos começam a gerar o hidróxido de ferro, a camada avermelhada conhecida como ferrugem. A ferrugem destrói a resistência do metal e, dependendo de sua amplitude, inviabiliza a recuperação.


Quando o ferro é oxidado o composto, torna-se paramagnético, alterando sua propriedade magnética.

As partes em negrito ressaltam que a ferrugem destrói a durabilidade do metal e dependendo de sua amplitude, inviabiliza a recuperação. Com seus blocos de Satetsu perdendo a durabilidade, basta com que eu use Kirins sobre os mesmos para destruí-los expondo as outras camadas do ferro ao ácido (você não tem reação aos Kirins e a baixa respostas ao magnetismo prejudica ainda mais as suas ações). Embora isso não seja necessário, o seu Satetsu será corroído por inteiro.

E você continua a bater nessa tecla desses grãos, para abêgo. Isso não funciona. rs
Eu posso controlar as correntes de ar e criar uma redoma constante sobre mim evitando os grãos, eu tenho conhecimento das vantagens da sua ficha. Sua tentativa de me usar como imã não funciona aqui.

Você ressalta tanto que minha ofensiva é medíocre, sendo que a sua não possui efeito algum em mim. Não foi se quer capaz de matar uma idosa e uma garotinha, enquanto meu Komu no Jutsu estava derretendo o Susano'o. Observa a diferença entre a minha ofensiva e a sua:

Seu Satetsu foi defendido por esse escudo aqui: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131007144303/naruto/pl/images/9/93/Kankuro_Kikō_Junbū.jpg

Meu Komu, estava derretendo o Susano'o (você já postou as páginas).

Isso não perfura meu manto. E novamente, o seus selos serão derretidos por minha névoa ácida. E seu Jutsu (Rank B) utilizado por aquelas marionetes é inútil, já que ele nem poderá ser usado, em vista que a chuva ácida irá derreter as linhas de chakra que comandam as marionetes. Eu também sou perfeitamente capaz de redirecionar um Kirin em cima dessas marionetes. Meu Fuuton upado por duas habilidades também pode ser usado para inviablizar o uso dessa técnica, já que em questão de potência ele é superior.

Resumindo a sua ofensiva: Grãos de Ferro > Construtos de Satetsu + Veneno + Selamento

Nada disso é útil contra mim. Já expliquei os motivos.

E tem outra coisinha, que o Igorzinho fingiu esquecer e se quer citou na luta inteira. Se ele está dentro de redomas como ele respiraria? Ele cita que as linhas de chakra passariam pelo mesmo local que o ar está entrando. Se o ar passa, minha névoa também passa e se ela passa, o Igor morre. Fim de luta.

E em resposta ao Hiraishin. Já citei que sou inteligente o suficiente para entender o funcionamento dessa técnica ao longo da luta. Com entendimento dela, basta eu redirecionar a névoa até as Kunais, que estarão sendo protegidas por Satetsu, que de nada adianta.

Sou capaz de sentir o chakra presente nos selos das mesmas. E meus Kirins podem destruí-las.

Considerações:

Minhas técnicas são superiores as da Mei. Eu conto com Células do Hashirama + Selo Amaldiçoado nível 2 + Qualidade/Chakra de Chakra Bijuu (Chomei). Possuo uma névoa e chuva ácida em níveis muito superiores a qualquer coisa mostrada pela Mei, ou seja, não da para comparar minha ofensiva com a dela.

E minha defensiva que é ridicularizada por meu oponente é superior ao Manto de Chakra Nível 2 da Fuu e do Naruto, pois conto com Selo Amaldiçoado (SENJUTSU) + Células do Hashirama para potencializa-lo. Quase um SM Fake. Minha defesa é simplesmente espetacular e inutiliza qualquer investida do Igor (Satetsu, venenos, Taijutsu de Marionete e etc).

@Senju Felipe, tenho um clone responsável por soltar a névoa diretamente nas nuvens. Lembre-se que meu estilo é aéreo, eu voo. Tenho as asas do Chomei, que garantiram velocidade o suficiente para Fuu (ela da uma picada nele) atingir o Naruto utilizando o Manto da Kurama. E a névoa ácida em campo só solidifica a potência da chuva ácida.

Ps: Já expliquei em um post anterior, que sou perfeitamente capaz de manter a névoa e a chuva atuando sem que um prejudique o outro.

Como eu expliquei, se eu aumentar o PH da névoa ao máximo e soltar em cima das nuvens ocorrerá o processo da chuva ácida.

"A chuva ácida ocorre quando existe na atmosfera um número muito grande de gases que, quando em contato com o hidrogênio em forma de vapor (nuvens), formam ácidos alterando o nível de PH


Komu no Jutsu = Gás
Futton = Vapor
Tenho livre controle do PH.

Em relação aos Kirins, eu já expliquei. O Dalvio usou esse combo várias vezes em uma temporada passada e foi aceito, porém, os raios eram artificiais (frutos), logo não tinham tanto poder quanto o Kirin original. Diferente do Sasuke, posso alterar os formatos e usa-los em grandes quantidades. Conto com duas habilidades + qualidade de chakra bijuu para potencializar esses Kirins artificiais.

E pra quem está com dúvida em relação a minha ofensiva. Aqui deixo uma explicação.

Por ter conhecimento das vantagens da ficha do Igor, eu sei de todo o estilo de luta dele, consequentemente sei de suas fraquezas. Tenho uma técnica que inviabliza o uso do Satetsu e destrói as defesas do mesmo e com o uso do Kirin impeço que ele tenha reação a qualquer investida minha.

Resumindo: utilizarei a névoa ácida como um meio para matar e inviablizar o estilo de luta do Igor, enquanto a chuva de Kirins (farei chover) será apenas uma garantia de sua derrota.

Podem votar. Eu venço aqui.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Through the Magnet Release kekkei genkai, the user is able to magnetise anything they touch, and then subsequently anything that touches something they have already magnetised, and so on.

http://naruto.wikia.com/wiki/Magnet_Release:_Conserving_Bee_Twin_Blades

Essa técnica não leva em consideração para, ferro ou diamagnetismo bb, tanto que ela é capaz de magnetizar tudo, inclusive pessoas, materiais eletromagneticamente inertes.
Se você não sabe, o ouro do sakin também é paramagnético, e vimos como o Rasa foi capaz de magnetiza-lo.

Se o ar passa, minha névoa também passa e se ela passa, o Igor morre.

Que névoa? Aquela que foi escoada pelo vácuo do sanbo? Não se faz de doido kiroto :fem:

Bya pediu pra eu não postar nada, então não postarei. Mas só queria dizer que o kiriton continua idealizando um cenário inexistente acerca do ácido.

Enfim, tu continua ignorando algo provado quimicamente, sendo que até o manga concorda kk



E que baixaria? Eu só respondi perguntas desde que você se ausentou bb, nem vem com vitimismo tour aqui, muito 2K16.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
E que baixaria? Eu só respondi perguntas desde que você se ausentou bb, nem vem com vitimismo tour aqui, muito 2K16.


Eu só tava brincando, naja. :deus:

E o baixaria seria pra camisinha lá. :fem:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
E o ouro é Diamagnetico. O que o Jiton faz é potencializar o campo magnético das pessoas e de "qualquer material", inclusive do ouro, mas não adianta inserir chakra para aumentar a resposta magnética para controlar algo paramagnetico, não vai ter resultado e nem sentido.

Quanto as marionetes, basta eu jogar um Kirin nelas. Já argumentei sobre. E obrigado por concordar que você perdeu. Tuas marionetes é tua a única salvacao e nem isso funciona.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bem, eu gosto muito de ambos, então espero que não se chateiem com nada que eu venha a dizer. O Igor jogou na ofensiva e na criação de estratégias, então é comum que ele tenha errado bem mais na argumentação do que o Pedrin, que jogou na defensiva praticamente. Logo, vamos a alguns pontos que eu achei importante especificar:

→ As diferenças entre o Satetsu e a Suna não foram as citadas. O Satetsu é que é mais maleável, se falando para um combate, e a Suna só é mais leve;
→ A única coisa que deixa o ferro mais ou menos maleável é a concentração de carbono nele, o Keijuugan o deixará meramente mais leve mesmo;
→ O Satetsu não tem como ser usado como para raios aqui, dado o contexto da luta e o fato de que o número raios (e o local) são controlados pelo Pedrin. Além disso, estando em contato com a sua redoma de ferro, Igor, como diabos espera sobreviver a raios que sejam lançados nela? Porque você estará em contato com ferro e no meio de duas chuvas densas...
Igor, se você deixará o Satetsu leve o suficiente e em pequenas partículas (grãos) para anular o efeito da gravidade, isso significa que não há vetor atuando sobre eles. É como se estivessem praticamente no vácuo, certo? Significa que a simples força das gotas de água que caem de um denso Ukojizai podem totalmente anular seu próprio Jutsu, porque poria por força de contato os grãos de Satetsu no chão...;
→ Não há capacidade sensorial relevante do Ukojizai! Ele serve para detecção em área em áreas de raio KILOMÉTRICO! Você pode detectar o seu oponente, mas saber se ele está às 12 horas ou às 7, a 50 metros ou a 100, não! Foi o que o mangá mostrou; 
→ Não há como controlar marionetes no meio de névoa ácida, porque as linhas de Chakra seriam corroídas em frações de segundos, bem como qualquer selo ou marionete em questão. Elas são totalmente inúteis aqui;  
→ Igor, não existe diluição de gases sobre gases em sistema aberto! E você mesmo especificou no que se consiste o Ph de um ácido, certo? Mas na mesma linha você diz que ele controla o Ph livremente, Igor... Significa que sim, a técnica tem de necessariamente, quando colocamos o mangá em termos científicos, de dar ao usuário a liberdade de manipular a concentração de H+ e de OH, do contrário seria impossível a regulação do Ph, concorda? Logo, mesmo que o Kirito tivesse diluído, algo que ele não fez, ele conseguirá regular o Ph e usar o ácido em potência total + potencializador de energia natural!
→ Você bem citou que o que o ácido faz nada mais é do que reagir com a substância e mudá-la. Fez bem uso da química, mas o mangá é 50%-50%. Você conseguiria me dizer qual a ordenação atômica que compõe o Susano? Dificilmente. O que sabemos é que é um material MUITO mais resistente que o Satetsu, sendo que ambos podem ser corroídos, e além disso o Susano é mais denso e literalmente controla a sua massa de maneira direta, Igor! Pode-se dizer que a linha fictícia do mangá criou um nível de corrosão para a Mei que não é na vida real sustentado bem pelos mais baixos Ph, então não tem como você pensar que GRÃOS de ferro conseguiriam sequer chegar perto do seu oponente enquanto tal névoa estivesse em campo! Vale lembrar que essa névoa da partida estará mais forte que a da própria Mei...
→ O Komu não tem nada de superficial, você mesmo postou uma imagem onde em SEGUNDOS ele faz o Susano parecer manteiga no sol quente! É verdade que a parede não foi inteiramente corroída, mas vale lembrar que eram as paredes do local onde os Kages se encontravam, provavelmente feita e revestida para aguentar batalhas lá dentro. Tanto que o Susano precisou do Susano para quebrar os pilares, Igor. Em relação à massa do Zetsu, ele estava constantemente sendo derretido, mas automaticamente crescia novamente, usando o Chakra da própria Mei;
→ O ferrugem faria você perder o controle sobre o ferro sim, Igor! É verdade que outros materiais podem ser magnetizados, mas simplesmente transformados em imã! Controle livre mesmo é só em ferro! Do contrário era só o Toroi controlar o alvo já magnetizado e fazê-lo bater no chão várias vezes, como uma espécie de Banshou Tenin, e o Kazekage provavelmente não controlaria só ferro. Além disso, o metal precisa de O2 mesmo para oxidar, mas a chuva ácida (provavelmente com Ph no nível da névoa) seria perfeitamente capaz disso;
→ O questionamento do @Senju Felipe é muito pertinente, tanto quanto simples: o Chakra emanado consegue criar as nuvens do Ukojizai, e é o mesmo Chakra que possui as propriedade responsáveis pela névoa ácida. O que o Pedrin quer é simplesmente unir o Chakra lá em cima, que já tem essas propriedades (livre controle de Ph), e adicionar no Ukojizai. Parece totalmente lógico para mim.

Acreditem ou não, essa foi a forma mais curta que eu tive de explicar tudo. Agora, com as devidas correções feitas, vou, mais uma vez, tentar simplificar o resultado para vocês.

Eu creio que o Igor se focou muito em lidar com a chuva ácida e no seu Satetsu, que esqueceu do restante. Eu não vi ele falando em como, ao meio da névoa e chuva ácida, tendo de se isolar em ferro (molhado ainda, já que há dois Ukojizais em campo), alto condutor de eletricidade, lidará com os diversos raios que o Kirito pode jogar nele. É verdade que todo o Satetsu não será imediatamente inutilizado pela névoa e pela chuva, entretanto, qualquer construto menor que aqueles blocos gigantes será sim! O solo estará encharcado pela chuva ácida, a névoa não demorará muito para tomar uma enorme extensão do campo, e nesse meio tempo apenas ataques MUITO massivos de Satetsu passariam pelo manto do Pedrin, mas acho muito improvável que aconteça. O Igor de fato estará isolado em uma redoma de ferro, como ele mesmo disse, e no momento que esta chegar a ele, que já teria percebido seu Satetsu virando manteiga e estaria ocupado criando mais, ou ele deixa a névoa entra na redoma e morre, ou se fecha e... morre, sem ar.

É muito importante lembrar que a névoa é criada a partir do CHAKRA, livremente, e estará abrangendo todo o campo. Mesmo que ela seja afastada de um raio de uns 40 a 50 metros, em questão de um minuto ou menos o usuário já concentrou mais dela, e ela voltará gradativamente. Entretanto, a marionete que o Igor poderia usar para fazer isso, mesmo que entrasse em campo, teria os fios corroídos e seria desconectada do Igor, e a mesma névoa, ou mesmo a chuva ácida, destruiría a marionete em segundos. 

Isso tudo sem contar os raios que o Pedrin já disse que usaria... E o Igor, em meio a ferro encharcado, quer se fechar em uma redoma de ferro... Não tem muito o que falar, Igor-lindo-kun, você é finalizado em mais de uma forma aqui. Se por acaso houvesse uma brecha e você conseguisse bombardear ele com um ataque forte, eu ainda não teria certeza se o manto+selo amaldiçoado seria perfurado... E estou falando de brechas únicas, porque mesmo que você o magnetizasse depois disso, ainda estaria em meio a chuva e névoa ácida, além dos raios.

Detalhe: isso nem é necessário, mas Igor, como bom amante de física que você é, me diga, qual a melhor forma do Pedrin furar tua defesa na redoma de ferro? Pense bem... Você controla um campo magnético, que induz ao ordenamento de elétrons... E ele possui um lindo combo de  Ukojizai+Kirin... O que acha que acontecerá com o seu controle sobre a redoma de ferro quando um raio a atingisse? Porque fisicamente falando, o ordenamento gerado pelo campo magnético seria imediatamente desfeito, e aí a gravidade cuidaria do resto... Te deixando exposto à chuva ácida, à névoa, a outra sequência de raios, etc...

E sim, isso vale para o Hiraishin também. Ele provavelmente seria inutilizado em minutos de luta, mas em meio a chuva ácida, névoa ácida, etc, você vai se teleportar sem levar a redoma, ficando exposto a tudo isso. E mesmo que leve, ainda estará no mesmo campo que te matará, logo...

Enfim, não fique bravo comigo se tu discordar de algo que eu disse, okays? Tu argumentou muito bem, só pegou o oponente errado, menino lindo  Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 4 2764 . 

Voto de juiz: @Kirito

Kirito avança. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos