Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

+5
Ninjalx
Espadão
Senju Felipe
L⍱scivi⍱
Apollo
9 participantes

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos ao post.

Primeiro vou desmentir algumas coisas que meu oponente falou...

Primeiro, quero fazer uma breve conclusão depois de ter lido toda sua ficha: Qual seu método de ataque? Você gastou seus jutsus elementais em mais genjutsus, o que fez sua ficha ficar precária em questão de ataque e defesa, de fato é um pouco complicado de partir pra cima de você por causa do Kamui, da Ostra e do Hiraishin(o que faz você não necessitar imediatamente de uma defesa), mas se eu burlo isso, simplesmente a luta acaba.


Na verdade substituindo os jutsus elementais por genjutsus deixou essa ficha ainda mais mortal e já direi o porquê. Aliás minha ficha não está nem um pouco precária no quesito defesa e ataque, pelo contrário, ela está totalmente mortal e indestrutível, sem quaisquer pontos fracos, na verdade adaptada para praticamente todo tipo de ficha, e não se preocupe farei ótimo uso das minhas técnicas.

Você nos Jutsus nível S colocou 3 técnicas que são uma "ponte" de desenvolvimento de estratégia, mas esqueceu que precisa de um meio de finalização para completa-la, qual seria ele? Goryuka no Jutsu? Não fará efeito, mesmo com o SM, e como você tem conhecimento da minha defesa absoluta, nem o utilizará, certo?

Então concluo que para me finalizar, seu único jutsu que pode me prejudicar é o Kamui, e eu explicarei como irei burlá-lo durante esse post, e eu nem estou levando em conta que você precisa me matar 5 vezes.. Fim da introdução.


Pelo visto você sequer tem ideia da minha estratégia, e não tem a miníma noção de como irei utilizá-la. Mas não se preocupe, eu irei matá-lo uma única vez, prometo, ou não hehe.

Enfim, vamos logo ao ponto principal.




Irei começar pelos status.

Ninja 80% Chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Apollo 100% chakra, 60% Stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Como podemos ver, meu oponente é inferior em três atributos, estes Stamina, Inteligência e velocidade(em terra), é inadmissível que ele terá um gasto de stamina considerável se a luta se prolongar devido ao seu implante de Byakugan, o que faria o mesmo perder durante um longo combate. O que já não é o meu caso, além de minha stamina ser superior, meus gastos são mínimos, devido o modo Sannin, o mesmo vale para o chakra. E enfim, a inteligência, com essa inteligência ele não é capaz de bolar algo muito enigmático que me cause muitos problemas, apenas uma estratégia simples que não nessecite muito do seu mental, algo fácil de compreender e contra atacar.



- Primeiros 3 segundos:

Basicamente nos primeiros três segundos eu daria inicio a minha estratégia, seria algo "simples", porém fatal.
Aos primeiros três segundos, eu usaria a Kamuiland para ir a outra dimensão, após adentrar a kamuiland eu invocaria o sapo do Kekkai: Gama Hyoro e entraria na dimensão do mesmo.




- Após os três segundos e Ofensiva:
Após entrar na dimensão do sapo, colocaria minha estratégia em ação, primeiro invocaria Paw e Maw e os deixaria preparando o Gamashiro, quando estivesse pronto voltaria para o campo de batalha, mas antes de voltar ao combate, deixaria uma kunai marcada na dimensão do sapo.

Após voltar ao campo de batalha, todos seriam pegos pelo canto do Gamashiro e todos que escutassem a melodia teria sua mente e corpo presos em cubo ilusório de água. Vale lembrar que este é um dos Genjutsus mais poderosos de Naruto. Quando meu adversário fosse pego, nada poderia fazer além de aceitar a derrota. Quando o mesmo caísse no Genjutsu, o que me restaria fazer seria finaliza-lo com o Kamui, de uma forma simples, jogaria sua cabeça para a outra dimensão ou cravaria as espadas em cada um de seus corações.

Enfim, explicada a estratégia inicial, vamos a alguns erros que meu oponente cometeu.





Agora a parte principal;

Eu creio que suas ações iniciais serão a Invocação da Ostra ou a dispersão das Kunais com selo, não tenho certeza se SM é imediato ou precisa de alguns segundos de preparo mas pode incluí-lo aí.


Bem, o mesmo especulou que  minha ação inicial seria invocar a Ostra e espalhar as kunais, porém o mesmo já errou aí. Mas vamos prosseguir... Como podemos ver na abertura do evento, eu já venho com o Modo Sennin ativado e pronto para uso,  desde do início.


Defesa e burlamento das suas técnicas:
Como estou nos céus e tenho controle praticamente absoluto do mapa(ainda tenho mais Jutsus sensoriais, de mapeamento), tenho imensa vantagem contra você. Seu único Jutsu á me atingir neste alcance seria o Goryuka no Jutsu, que pode ser facilmente desviado e defendido por mim. Ou seja; tenho tempo e recursos ilimitados para utilizar meus Jutsus e preparar minhas estratégias.

Minha primeira ação é ativar o Kirigakure e te cegar.

Seu conhecimento da minha ficha Suna é apenas um atraso na minha tática, mas só. Você, mesmo sabendo da minha defesa absoluta, mesmo sabendo que meu sensoriamento da Areia burla sua Ostra, não tem como responder a isso, então de nada vale.

Pior ainda pro seu lado: Meu Byakugan pode ver claramente o Chakra da Ostra e o seu, as miragens, SE me fizerem atingirem naquela altura, não farão efeito.

Muito bem, vimos que a Ostra é inútil, vamos ao Kamui.


Como minha estratégia inicial não seria a que o mesmo deduziu então citarei somente alguns pontos relevantes.


Meu adversário novamente se equivocou ao dizer que meus jutsus não seriam capazes de pegá-lo no alto, um erro terrível, já que minha maior especialidade é Genjutsu, e tanto os sonoros quanto os demais seriam capazes de alcança-lo praticamente aonde estivesse.
Aqui focarei mais nos Genjutsus sonoros e no Kamui; basicamente meu Kamui seria capaz de pega-lo nos céus e ainda mesmo que estivesse em movimento, como podemos ver no exemplo abaixo, onde Kakashi segue Deidara e ainda consegue aplicar o Kamui com eficiência no mesmo.


O meu teria ainda mais eficiência porque meu Kamui está buffado com o Modo Sennin, o que permite atingir o nível do Kamui do Kakashi na guerra, esse Kamui usado no Deidara é muito inferior ao meu, eu não só tenho mais chakra que o Kakashi como uma precisão e potência maior, e isso não levaria nem tempo para ser usado e ter sucesso sem êxito. Seria praticamente instantâneo, então imagine um desses em sua cabeça, sua derrota estaria mais que certa. Sem falar que eu ainda usaria em um alvo parado, e ainda mesmo que estivesse em movimento, ainda assim teria o mesmo resultado.

Meu oponente ainda disse que sua primeira ação seria ativar o Kirigakure e me cegar, mas ele pecou nesse momento, caso utilizasse essa técnica no alto, isso demanda um tempo até que preenchesse um raio de 30 metros, obviamente não seria um tempo muito longo, mas seria o tempo suficiente matá-lo ainda que estivesse nos céus, pois imaginem, o mesmo ativando essa técnica sem quaisquer fonte de água por perto, ele iria conseguir, mas levaria mais tempo que o Zabuza para a realização da mesma, e lembre-se, eu possuo Sensor e o sharigan, no momento da ativação eu poderia muito bem arrancar sua cabeça para a outra dimensão. Seria mais rápido minha técnica de se concluir do que a sua .Ou até mesmo pior e mais prático, usar o Mugen Onsa e acabar de vez com você, mas lembre-se meu Mugen Onsa está upado pelo modo Sennin, ele não seria um Mugen Onsa comum e sim um nível Kabuto. Algo instantâneo e sem saídas, até mesmo um clone meu poderia usar e te colocar no mundo ilusório.

Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 08.png
Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 09.png

Mas mesmo que conseguisse concluir seu jutsu, eu poderia entrar na Kamuiland e voltar num raio de 80 metros do campo, longe da névoa, e até lá o campo não estaria todo em areia. Sem falar das minhas kunais que eu poderia espalhar após voltar, o que me habilitaria o uso de uma ótima defensiva, tudo isso auxiliado de dois clones que espalhariam e me ajudaria no combate, como? Já irei dizer. Não se esqueça que eu tenho Paw e Maw e eles são muito úteis em uma batalha, poderia invoca-los até mesmo na outra dimensão e quando voltasse pudesse contar com a ajuda de ambos.

Além disso, meu conhecimento da sua ficha não seria um atraso e sim uma das causas de sua derrota, eu sei exatamente tudo de suas vantagens, e sei exatamente ao que recorrer para não fracassar. Sei que pode alcançar o ar, sobre sua velocidade aérea, sobre sua armadura, também sei que quebra minérios e produz areia sem muitas dificuldades, tudo que farei envolverá cautela e precisão.

Aliás, você cometeu outro erro em dizer que seu Byakugan ver através da ilusão, o que não é verdade.
Você pode sim rastrear minha Ostra, mas nem sabe o que ela faz, não tem o mínimo de conhecimento da minha técnica, sem falar que tenho maneiras de proteger minha Ostra, poderia muito bem deixar um clone meu com ela, caso ela vinhe-se correr algum risco ele poderia muito bem usar o Hirashin, ou na pior das hipóteses o Kamui ou Kamuiland. Sem falar dos Genjutsus sonoros e visuais, até mesmo o Kokuangyō lhe causaria problemas caso chegasse na área da técnica.
Eu tenho um leque de possibilidades de defesa e contra ataque.


Você está com a visão totalmente restringida do seu redor pelo meu Kirigakure, sua proteção é ativar o Modo Sennin(isso precisa de preparo, te deixando exposto, mas minha ofensiva não é nessa parte do post) e tentar rastrear meu Chakra, mas pra tentar usar o Kamui de forma ofensiva em mim, você não pode apenas se guiar pelo SM, precisa me ver nitidamente, e você não tem maestria em Ninjutsu, não conseguirá usar seu Kamui em uma distância tão longa quanto a que eu estarei. E mais; Posso deixar minha névoa tão densa de chakra que seu sensor não vai conseguir discernir o meu Chakra do Chakra da névoa(o usuário pode controlar a espessura do névoa com o chakra á vontade, fonte no DB abaixo), isso também vai servir para as minhas 4 máscaras no campo.


Apollo, quantas vezes terei que dizer que sua névoa é inútil aqui. Eu tenho inúmeras maneiras de me livrar dela, e caso você escolhesse usar a névoa, morreria, então decida se prefere morrer antes de usar ou se prefere não usar e morrer um pouquinho depois.

Bem, citarei mais algumas formas de evitar a névoa. Primeiro que tenho Sensor Sennin, que não importa o quão densa seja sua névoa, ainda serei capaz de senti-lo. Ainda posso contar com o olfato da Shima para rastreá-lo, tenho a kamuiland, hirashin e Genjutsus, tudo isso evitaria sua névoa. Por fim a vantagem a minha.


Se meu palpite sobre sua iniciação estiver certo, você espalhou as Kunais com o selo pelo mapa, mas infelizmente eu tenho uma visão em um ângulo de 360° e você está coberto pela névoa, seria literalmente um tiro no escuro, é provável que você utilize esta técnica apenas como um meio de defesa, então ficará também para parte ofensiva do post.

Resto dos seus Jutsus são evidentemente inúteis e não preciso argumentar sobre eles.


Bem, você não acertou minha ação inicial, mas suponhamos que fosse essa, como já expliquei as maneiras de evitar a névoa e o que ocorreria caso ele usasse.
Por agora vou apenas arrumar alguns erros do meu adversário, Primeiramente sua visão não é de 360 graus e sim de 180, segundo que deveria se preocupar mais com meus demais jutsus e não somente focar no Kamui, Hirashin e Ostra, logo explicarei as diversas maneiras de você perder para os meus outros  jutsus.


MÉTODOS DE FINALIZAÇÃO E OFENSIVA

Simbora! Essa é minha parte favorita.

Pra começar, vale um lembrete que meus 4 corações estão te perseguindo pelo mapa, e como eu sei onde seu eu original está, só te resta fugir. Você pode até usar o argumento que seus genjutsus farão efeito nas máscaras por elas possuírem Chakra, mas será em vão por elas se guiarem por mim.

Meu controle campal é absoluto, você não tem onde se esconder, sua única forma de sair do meu radar é indo pra Kamuiland, mas vai ter que voltar e morrer do mesmo jeito. Devido a este controle, eu posso cercá-lo com minhas máscaras e com o Joki Boi(que por sinal é mais rápido que você), você tem duas opções nesse momento; utilizar o Hiraishin, ou utilizar o Kamui, aqui está como vou burlar ambos:

Se utilizar o Hiraishin, tem o delay de 10 segundos, tempo suficiente pro meu Joki Boi e minhas máscaras te alcançarem no campo, se utilizar o Kamui como defesa, sua intangibilidade vai ser burlada pelo número excessivo de técnicas que vou usar contra você, se for pra Kamuiland, instantaneamente quando voltar utilizo meu Yomi Numa e você é incapaz de fugir do pântano criado(ele aparece imediatamente no local que almejo, vide o vídeo e a página abaixo), não NADA que te tire dele.



Então a única coisa que eu faria seria fugir até a morte sem bolar nenhuma estratégia? Interessante seu pensamento, mas não é assim que funciona. Tecnicamente se você usasse os corações para me atacar, eles poderiam ser facilmente destruídos, o que acabaria com suas vidas extras, o que já não era muito importante aqui, porque acabar com o coração? Se posso levar o cérebro a falência! Enfim, meus Genjutsus não lidariam somente com suas máscaras, como também com você, você esqueceu totalmente o Gamashiro no seu argumento inteiro, não somente o Gamashiro como o Paw e Maw, o Mugen Onsa upado com meu modo Sennin para versão Kabuto, como o Kage Bunshin, Kasenagui e os Doki.  Um erro realmente fatal, que custará sua vida.

Creio que a luta sequer se prorrogaria até o uso do seu Joke Boy e corações, mas vamos cita-los e dizer como irei burlá-los.
Um jutsu de grande escala como o Senpō Goemon já seria o suficiente para destruir suas máscaras Kakuzu e de praxe levar seu boneco junto. Mas para seu Jokey Boy o Kamui seria o suficiente, o mesmo vale para as máscaras.

Você novamente desconsidera minhas técnicas quando parte pro argumento sobre como "burlar" meu Kamui.
Meu Kamui não é só rápido o suficiente para me defender como para contra ataque, principalmente quando eu tenho a intangibilidade e a forma ofensiva. Aliás, você não tem como burlar o Hirashin, até porque não sabe aonde vou aparecer, posso ir para qualquer lugar até mesmo para dimensão do sapo da cabaça, o mesmo serve pro Kamuiland, minha defensiva não é somente superior a sua como é mais prática e útil.

Sobre o Doton: Yomi numa, eu tenho o sharigan e Sensor, eu sentiria como também preveria seu ataque, eu poderia muito bem escapar de forma simples com um salto ninja ou usar Hirashin ou Kamuiland, você agora consegue ver o leque de possibilidades que tenho como defensiva? Enfim, por hora é isso.

Devo lembrar que Kamui utiliza uma quantidade massiva de Chakra e você não tem maestria de Ninjutsu, um uso contínuo dele vai te secar rápido.


Na verdade eu tenho uma grande reserva de chakra, e meu modo Sennin deixa os gastos mínimos de chakra e stamina, na verdade é algo que nem deveria me preocupar.
Também não deveria se preocupar com isso, devido sua morte vim antes mesmo de eu gastar 10% da minha reserva.




CONCLUSÃO DO POST

Sou inatingível, estou controlando todo mapa, restringi completamente sua visão e inutilizei seus genjutsus e a 99% das suas técnicas. Você não tem habilidade de  defesa e está numa perseguição infinita com o Joki Boi que tem 90% de velocidade e com meus corações, e que obviamente você nem sabe a localização deles.


Sua conclusão é totalmente precipitada, eu não apenas mostrei como seria sua derrota como inutilizei todas suas técnicas. Aliás, o intangível aqui sou eu, e não você, devido minha defesa ser esmagadora a sua probabilidade de me vencer se torna 0.


Agora citareis  alguns jutsus que causariam sua derrota mesmo sem o combo inicial.

- Ofensiva e Defensiva (jutsus):
Enfim vamos a ofensiva, dessa vez falaremos das minhas técnicas e de quais maneiras poderia atingir meu oponente.


Kokuangyō:
Uma técnica ótima para aprisionar alguém e restringir um dos seus sentidos, no caso a visão, realmente uma excelente técnica para um abate, inclusive ela é ótima nesta luta, apesar dele ter conhecimento da técnica, isso não quer dizer que não funcionará nele, isso quer dizer que ele sabe as maneiras de PREVENIR, e a única seria sair do alcance dos 30 metros, mas ainda assim eu poderia ter um alcance até maior com o auxílio dos meus clones, então ele nunca poderia ficar perto de mim, ou dos meus clones. Caso em algum momento fosse pego no reino da escuridão, sua data estaria contada ali, pois eu poderia fazer inúmeras coisas, como utilizar o Kamui com 300% de precisão.


* Kuchiyose: Ostra do Nidaime:
Meu oponente tem maneiras de "burlar" essa técnica, MAS eu tenho inúmeras para protegê - lá. Inclusive ele nem sabe o que ela faz, não teria idéias do que o Molusco faria, e até poderia implicar ataques em vão em mim enquanto tenta raciocíniar o que está acontecendo, e talvez quando percebesse, seria tarde mais. Ele até pode rastreá - lá com seu Sensor físico, mas creio que não seria capaz de finaliza - lá, simplesmente porque eu poderia deixar um clone a protegendo, ele poderia deixa - lá intangível ou usar o Hirashin, na pior das ocasiões leva-la para a Kamuiland.
Lembre-se, nem mesmo os ninjas sendo auxiliado pela o Mizukage e tendo todas as informações necessárias foram capazes de fazer alguma coisa, imagine você sem conhecimento, sendo levado somente pelo um sensor físico.

https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/552/13.png.webp
https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/552/14.png.webp
https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-br/552/15.png.webp


* Paw e Maw:
Uma das minhas principais habilidades que o meu querido Apollo -kun nem citou. Bem, já expliquei minha ação inicial e como funcionaria todo o processo, mas agora vamos citar algo além do Gamashiro, esses dois são uma ótima combinação, juntos a mim poderíamos realizar o Senpō Goemon, uma técnica totalmente destrutiva que iria inutilizar todo o campo de batalha por possuir óleo, talvez até burlasse seu Sensor físico. Após ser usado, duvido muito que ele faria algo com a areia inundada de óleo. Sem falar das demais técnicas que ambos possuem e o excelente olfato da Shima que combinado com meu modo Sennin e MS me torna totalmente perceptível e capaz de prevenir qualquer ataque ou surpresa do inimigo. Então mesmo que minha ação inicial e combo falhassemm, eu teria mais que 90% de chance de vencer.


* Kamui:
Kamui seria utilizado para lhe causar sua morte. Essa técnica é tanto útil em defensiva como ofensiva, uma das mais versáteis do meu arsenal, com toda minha percepção e buffado com o Modo Sennin, ela se torna totalmente destrutível, enfim, você não tem maneiras de burlar -lá e as que citou, eu já lhe disse o porquê de serem usadas em vão.

Spoiler :

Veja a abrangência desse kamui, capaz de enviar a cabeça do Gedo Mazo direto pro além.
Se não fosse o Obito, teria sido um adeus a estatua viva.


* Hirashin:
O Hirashin é uma das maiores defensivas, principalmente na minha ficha, o que permite e aumenta insanamente minha segurança e locomoção, e caso algo venha dar errado eu posso me teletransportar para qualquer lugar das kunais, inclusive na dimensão do sapo cabaça, onde poderia bolar uma estratégia e estaria totalmente seguro.

* Kage Bunshin:
Os clones me auxiliariam a luta inteira, com Genjutsus, protegendo a Ostra entre outras ações.

* Mataki: Mugen Onsa:
Então vamos citar o que essa técnica "inútil" poderia fazer, Apollo, essa técnica seria mais que o suficiente para te fazer perder. Sabe como? Simples, é um genjutsu sonoro e vai te pegar aonde estiver, ainda mais upado com o Modo Sennin, essa técnica se torna a ameaçadora versão do Kabuto, é instantâneo, ao você ouvir a melodia você estará preso no mundo ilusório, uma vez lá, seu destino estará mais que certo. Ou seja, não importa se está no ar ou em terra, você prevalecerá para está técnica, inclusive dois ninja com o dobro de sua inteligência foram pegos nesta versão, e somente conseguiram sair pois tiveram ajuda um do outro.
Spoiler :



* Katon: Gōryūka no Jutsu:
Talvez fosse uma das últimas opções que eu usasse, mas essa técnica acompanhada com óleo se torna ainda mais destrutível e com um alcance maior. Podendo fazer grandes estragos, mas creio que nem chegaria a usar.


* Magen: Kasegui no Jutsu e  Kuchiyose: Doki:
Magen é um genjutsu super útil caso você venha a ter algum contato visual comigo, isso já te destabilizaria totalmente. Kuchiyose Doki seria para distrações e ataques inesperados, mas não se esqueça que eles possuem uma habilidade poderosa capaz de absorver toda sua energia física caso não tivesse cautela, e o melhor, o corpo verme deles é totalmente intangível. Quando saíssem de seus corpos eles  o perseguiram, até o Shikamaru teve grandes dificuldades com ele, imagine você.

Spoiler :


* Gamayudan:
Vou ser específico, essa técnica burla totalmente sua areia. É óleo, e eu poderia fazer em grande escala, inutilizando o campo inteiro. É claro, usaria sem correr riscos.
Spoiler :

Como pode ver acima, areia é a fraqueza de óleo, e a deixa inútil, imagine um rio de Senpo Goemon.


Enfim, após essa breve introdução de minhas técnicas e ações que poderiam ser feitas irei abordar outros temas em um próximo post, se bem que acho que isso é mais que o necessário



.

Conclusão:

Você não tem resposta para meu combo inicial, e mesmo que tivesse eu ainda assim ganharia, devido aos combos e tipos de técnicas que possuo e minha durabilidade em campo.
Lembre-se que se  meu combo inicial for realizado com sucesso, a vitória é minha.

Ps: Demorei porque estou meio ocupado, mas em outro post reforçarei o que disse e irei abrir uma ampla base com possibilidades de vitória.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Acréscimo e Correção do Argumento de Batalha do Apollo :


Interessante e ainda não mudou nada...

Argumento de Batalha do Ninjalx :


Pelo que parece a História virou de lado, onde Apollo, está numa desvantagem que doi.

Chance de Ganho @Ninjalx 93%, Apollo 7%

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bom, vejo que você evoluiu desde a última vez que te vi no JVS, essa teria sido a luta contra a Beauty e a diferença do nível era evidente! Muito bom ver que você melhorou, até se tratando de formatação de post. Agora sem enrolação, vamos lá.




Primeiramente, vou destacar os erros massivos que houve no seu post desde o início para o rebate de argumentos acontecer, certo? As partes que eu considerar dignas de levar a debate irão para a próxima parte do meu post.

1-

Irei começar pelos status.

Ninja 80% Chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Apollo 100% chakra, 60% Stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Como podemos ver, meu oponente é inferior em três atributos, estes Stamina, Inteligência e velocidade(em terra), é inadmissível que ele terá um gasto de stamina considerável se a luta se prolongar devido ao seu implante de Byakugan, o que faria o mesmo perder durante um longo combate. O que já não é o meu caso, além de minha stamina ser superior, meus gastos são mínimos, devido o modo Sannin, o mesmo vale para o chakra. E enfim, a inteligência, com essa inteligência ele não é capaz de bolar algo muito enigmático que me cause muitos problemas, apenas uma estratégia simples que não nessecite muito do seu mental, algo fácil de compreender e contra atacar.


Acho essa "revisão" de Status inútil como um tópico para posts, ainda mais com sua análise superficial, apenas em combates específicos devem vir ao caso, mas como sou obrigado a mostrar pro juiz a sua interpretação errônea, segurei com aqui.

Stamina

Minha quantidade de stamina é irrelevante quanto aos meus jutsus, o Byakugan é um Dojutsu que no mangá só mostrou um efeito colateral ao uso massivo que foi o Neji mostrando visão turva. Esse efeito colateral ocorreu porque Neji estava há horas com o mesmo ativo, no mangá/anime fica claro que o Arco O resgate de Sasuke durou todo um entardecer, e mesmo com esse desgaste, ele conseguiu lutar firme com o Kidomaru. Fora isso eu tenho o Joki Boi que faz o status cair de 60 para 50%, o que é indiferente.

Ou você pode me vir com o argumento de que essa luta vai durar horas, sendo que o mesmo afirmou me matar em pouco tempo não? HAHA! Te peguei.

Quanto a sua stamina, primeiro quero perguntar da ONDE você tirou que o SM minimiza os gastos de Stamina quanto ao MS? Não li isso em sua ficha e nem na abertura, nem no mangá e nem no Databook, que viagem é essa véi? Seu gasto com o Kamui e o MS será o mesmo, e sua stamina regredirá conforme usar o Kamui, e você só tem 20% a mais que o Kakashi, que morria usando um pequeno Kamui lá e cá, e com UM OLHO só, você assim como ele não tem a ficha Uchiha e ssim um implante, terá o mesmo desgaste que ele tem no Anime, dobrado.

Inteligência

Mas eu lhe questiono: E? Essa batalha vai ser definida logo no começo, vai se gerir de fáceis deduções e algumas complicações com o Kamui, que será facilmente burlado mesmo com sua "nova estratégia".

De resto você citou minha velocidade, isso é tão irrelevante que nem fiz uma linha separada. Meu personagem está a todo momento no céu, mal preciso me mover pra atacar você, outro caso, assim com o seu da stamina, que você tem o status superior e mesmo assim você que está na desvantagem.

No mais, deixo uma mensagem pra você e algum outro participante se ler isso: deixe a análise, comparação e alusões aos status conforme o desenvolvimento do post, vai ser aí que eles serão necessários como complemento de argumentação. Caso contrário você pode soltar uma falácia como "SM diminui meus gastos" como nosso amigo Levyzin aí.




Primeiros 3 segundos:

Basicamente nos primeiros três segundos eu daria inicio a minha estratégia, seria algo "simples", porém fatal.
Aos primeiros três segundos, eu usaria a Kamuiland para ir a outra dimensão, após adentrar a kamuiland eu invocaria o sapo do Kekkai: Gama Hyoro e entraria na dimensão do mesmo.




- Após os três segundos e Ofensiva:
Após entrar na dimensão do sapo, colocaria minha estratégia em ação, primeiro invocaria Paw e Maw e os deixaria preparando o Gamashiro, quando estivesse pronto voltaria para o campo de batalha, mas antes de voltar ao combate, deixaria uma kunai marcada na dimensão do sapo.

Após voltar ao campo de batalha, todos seriam pegos pelo canto do Gamashiro e todos que escutassem a melodia teria sua mente e corpo presos em cubo ilusório de água. Vale lembrar que este é um dos Genjutsus mais poderosos de Naruto. Quando meu adversário fosse pego, nada poderia fazer além de aceitar a derrota. Quando o mesmo caísse no Genjutsu, o que me restaria fazer seria finaliza-lo com o Kamui, de uma forma simples, jogaria sua cabeça para a outra dimensão ou cravaria as espadas em cada um de seus corações.


Vamos ao rebate.

SEUS 3 SEGUNDOS INCIAIS

Você adentrou a Kamuiland, já tenho conhecimento, que você consegue se teleportar/utiliza ninjutsu de espaço-tempo, o teleporte dura 1 seg, em 1 seg já estarei inundando o campo com minha areia<

Utilizou o Kuchiyose: Gama Hyoro, e adentrou no mesmo, ainda por cima utilizou Kuchiyose: Fukasaku e Shima, já põe uns 6-7(lembrete que você tem apenas 10 segundos na Kamuiland) segundos contando com os selos de mão. Nesse meio tempo já inundei totalmente o campo, estou sobrevoando o céu em uma altura cinsiderável(como eu disse no meu primeiro post), usei o Joki Boi e já utilizei o Kirigakure, você retornará num campo nublado de puro chakra em forma densa de névoa e sem visão alguma, com um clone explosivo na sua cola<

REBATE DE POSTS

Quem diabos é Gamashiro? E como ele utiliza uma técnica que apenas Paw e Maw usam no mangá? Procurei no google inteiro e encontrei apenas Gamahiro, um sapo que a única habilidade é o Kenjutsu e acho que você o confundiu com ele.

Você só pode ficar 10 segs na Kamuiland e não tem tempo para Paw e Maw invocarem seu sapo fictício, vai retornar no meu Kirigakure e vai utilizar seu  Magen: Gama Rinshō em vão, pois estou á uma distância considerável de você e há não ser que coloque um megafone com Paw e Maw e consiga turbinar o som deles á 312382138138 Hz, não vai me atingir. Vai utilizar uma técnica que deixa Paw e Maw com a garganta seca e impossibilitados de utilizar de novo em período de tempo(fonte abaixo).

https://imgur.com/69MR9nE

E alias, como você ia me matar com as espadas se eu tenho a defesa absoluta da areia e você sabe disso?




Como minha estratégia inicial não seria a que o mesmo deduziu então citarei somente alguns pontos relevantes.


Meu adversário novamente se equivocou ao dizer que meus jutsus não seriam capazes de pegá-lo no alto, um erro terrível, já que minha maior especialidade é Genjutsu, e tanto os sonoros quanto os demais seriam capazes de alcança-lo praticamente aonde estivesse.
Aqui focarei mais nos Genjutsus sonoros e no Kamui; basicamente meu Kamui seria capaz de pega-lo nos céus e ainda mesmo que estivesse em movimento, como podemos ver no exemplo abaixo, onde Kakashi segue Deidara e ainda consegue aplicar o Kamui com eficiência no mesmo.

O meu teria ainda mais eficiência porque meu Kamui está buffado com o Modo Sennin, o que permite atingir o nível do Kamui do Kakashi na guerra, esse Kamui usado no Deidara é muito inferior ao meu, eu não só tenho mais chakra que o Kakashi como uma precisão e potência maior, e isso não levaria nem tempo para ser usado e ter sucesso sem êxito. Seria praticamente instantâneo, então imagine um desses em sua cabeça, sua derrota estaria mais que certa. Sem falar que eu ainda usaria em um alvo parado, e ainda mesmo que estivesse em movimento, ainda assim teria o mesmo resultado.

Meu oponente ainda disse que sua primeira ação seria ativar o Kirigakure e me cegar, mas ele pecou nesse momento, caso utilizasse essa técnica no alto, isso demanda um tempo até que preenchesse um raio de 30 metros, obviamente não seria um tempo muito longo, mas seria o tempo suficiente matá-lo ainda que estivesse nos céus, pois imaginem, o mesmo ativando essa técnica sem quaisquer fonte de água por perto, ele iria conseguir, mas levaria mais tempo que o Zabuza para a realização da mesma, e lembre-se, eu possuo Sensor e o sharigan, no momento da ativação eu poderia muito bem arrancar sua cabeça para a outra dimensão. Seria mais rápido minha técnica de se concluir do que a sua .Ou até mesmo pior e mais prático, usar o Mugen Onsa e acabar de vez com você, mas lembre-se meu Mugen Onsa está upado pelo modo Sennin, ele não seria um Mugen Onsa comum e sim um nível Kabuto. Algo instantâneo e sem saídas, até mesmo um clone meu poderia usar e te colocar no mundo ilusório.



Apenas Byakugan consegue enxergar na Kirigakure, os usuários de Sharingan nada verão além do chakra do nevoeiro, isso foi mostrado no arco do Zabuza, você esqueceu disso? Você estará na Kamuiland invocando Gama Hyoro, invocando Paw e Maw e invocando o sapo fictício, ainda disse que vai esperar eles preparem esse sapo fictício, tempo suficiente pro meu Kirigakure já ter se espalhado por todo campo, e obviamente eu vou utilizar ele numa distância correspondente ao inferior do campo. Para aumentar a velocidade de expansão do nevoeiro, basta carregar uma quantia maior de Chakra, eu tenho Chakra nível Nagato, não tenho que me preocupar com isso, ou melhor, utilizo Ukojizai no Jutsu, o Jutsu é instantâneo e a chuva vai espalhar o nevoeiro EM SEGUNDOS.

Não, seus Genjutsu Sonoros(Mateki e Gama Rinsho) não podem me alcançar na altura onde estou, e se você acha que pode, ME APRESENTE FATOS COM BASE que eles irão me alcançar.

Gama Rinsho só foi usado em um Path á curta distância dentro do Gama Hyoro:  https://imgur.com/tVQM5Qy
Mataki: Magen Onsa também foi usada em uma distância curta por Tayuya: https://imgur.com/JeIvYzw (a página onde ele usa a técnica é a 13 do capítulo 208, mas eles continuam na mesma posição)

A antes que você diga isso, seu SM não vai aumentar a velocidade das ondas sonoras da flauta, ele potencializa os jutsus, só.

Seu Mateki: Mugen Onsa não é do nível Kabuto, a própria abertura do JVS deixa EXPLÍCITO que o Magen Onsa rank A é o da Tayuya, SM dos sapos não é do nível do SM do Kabuto, o dele é muito superior, fora que ele não está upado apenas com o Sage Mode. Sua técnica NÃO vai ser usada no mesmo nível que ele usou.

Mas mesmo que conseguisse concluir seu jutsu, eu poderia entrar na Kamuiland e voltar num raio de 80 metros do campo, longe da névoa, e até lá o campo não estaria todo em areia. Sem falar das minhas kunais que eu poderia espalhar após voltar, o que me habilitaria o uso de uma ótima defensiva, tudo isso auxiliado de dois clones que espalhariam e me ajudaria no combate, como? Já irei dizer. Não se esqueça que eu tenho Paw e Maw e eles são muito úteis em uma batalha, poderia invoca-los até mesmo na outra dimensão e quando voltasse pudesse contar com a ajuda de ambos.

Além disso, meu conhecimento da sua ficha não seria um atraso e sim uma das causas de sua derrota, eu sei exatamente tudo de suas vantagens, e sei exatamente ao que recorrer para não fracassar. Sei que pode alcançar o ar, sobre sua velocidade aérea, sobre sua armadura, também sei que quebra minérios e produz areia sem muitas dificuldades, tudo que farei envolverá cautela e precisão.

Aliás, você cometeu outro erro em dizer que seu Byakugan ver através da ilusão, o que não é verdade.
Você pode sim rastrear minha Ostra, mas nem sabe o que ela faz, não tem o mínimo de conhecimento da minha técnica, sem falar que tenho maneiras de proteger minha Ostra, poderia muito bem deixar um clone meu com ela, caso ela vinhe-se correr algum risco ele poderia muito bem usar o Hirashin, ou na pior das hipóteses o Kamui ou Kamuiland. Sem falar dos Genjutsus sonoros e visuais, até mesmo o Kokuangyō lhe causaria problemas caso chegasse na área da técnica.
Eu tenho um leque de possibilidades de defesa e contra ataque.


Poderia voltar num raio de 80 metros? Deixa a abertura do JVS responder pra mim. :fem:

JVS escreveu:
● Kamuiland - 50 pontos (10 segundos na Kamuiland depois terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de partida. Delay de 10 segundos fora. Irá se teleportar em 1 segundo, e enquanto estiver se teleportando estará intangível.)


Minha névoa vai muito além de 50 metros, devo te lembrar que Zabuza cobriu a área de um lago com ela, e ainda cobriu um campo inteiro onde estavam concentrados uma quantidade massiva de ninjas da aliança. e com o Ukojizai no Jutsu posso expandi-la indefinidamente, 50 metros não é nem um terço do que eu posso cobrir.

Como eu já disse no post anterior, você tem conhecimento da minha ficha e continua impotente. O que vai fazer quanto ao sensoriamento da areia? Voar? O que vai fazer quanto a minha defesa absoluta? Kamui não serve, não sabe da minha localização, e ainda que cisme que vai conseguir me conseguir distinguir meu Chakra do chakra do nevoeiro : como vai usar sem saber onde estou nitidamente? O que vai fazer sabendo que posso usar a areia para prender seus pés ou usar os braços do Shukaku para te agarrar? Kamui? Hiraishin? Até quando?

[i]É o mesmo que um cervo ver um guepardo na frente dele e saber que é o animal mais veloz do mundo, o que ele pode fazer? Correr mais que ele?[i]

Sim, meu Byakugan pode ver através da sua ilusão da Ostra, e do que adianta eu não ter conhecimento de como funciona a técnica se tenho todos recursos para inutiliza-la? Querido, ela apenas cria uma ilusão do seu ser, esta que até mesmo é intangível por conta de não existir, seu eu verdadeiro tem um sistema circulatório de chakra bem nítido pro meu Byakugan, igual a sua Ostra: https://vignette.wikia.nocookie.net/narutoprofile/images/8/85/ChakraSystem.jpg/revision/latest?cb=20121129040505

Não precisa proteger a Ostra, porque eu não preciso destruí-la, o genutsu é inútil contra mim, fora que posso enxergar seu eu verdadeiro, posso identificar seu genjutsu com facilidade, como está descrito na ficha Hyuuga na parte descrita do Byakugan.

E mais o tempo que você levaria para teletransportar a Ostra seria muito longo, como citado pela Konan:

Wiki Naruto escreveu:
Ela também revela que o tempo que ele leva para absorver algo, é proporcional à sua massa, assim levando mais tempo para absorver a si mesmo do que outra pessoa ou objeto


Seu SM no máximo vai encurtar um pouco este delay.

Apollo, quantas vezes terei que dizer que sua névoa é inútil aqui. Eu tenho inúmeras maneiras de me livrar dela, e caso você escolhesse usar a névoa, morreria, então decida se prefere morrer antes de usar ou se prefere não usar e morrer um pouquinho depois.

Bem, citarei mais algumas formas de evitar a névoa. Primeiro que tenho Sensor Sennin, que não importa o quão densa seja sua névoa, ainda serei capaz de senti-lo. Ainda posso contar com o olfato da Shima para rastreá-lo, tenho a kamuiland, hirashin e Genjutsus, tudo isso evitaria sua névoa. Por fim a vantagem a minha


[neon=#ff0000]TESE  REBATIDA PELOS COMENTÁRIOS ACIMA.[/neon]

Bem, você não acertou minha ação inicial, mas suponhamos que fosse essa, como já expliquei as maneiras de evitar a névoa e o que ocorreria caso ele usasse.
Por agora vou apenas arrumar alguns erros do meu adversário, Primeiramente sua visão não é de 360 graus e sim de 180, segundo que deveria se preocupar mais com meus demais jutsus e não somente focar no Kamui, Hirashin e Ostra, logo explicarei as diversas maneiras de você perder para os meus outros  jutsus.



Hiraishin e Kamui são as únicas técnicas do sua ficha que me trazem franzina dificuldade, eu já mostrei o porquê em todos os meus posts neste tópico.

E DA ONDE VOCÊ TIROU QUE SÓ TENHO VISÃO DE 180º? WTF :jackie: :jackie: :jackie: :jackie:



JVS escreveu:
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá;



Wiki Naruto escreveu:
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto




Então a única coisa que eu faria seria fugir até a morte sem bolar nenhuma estratégia? Interessante seu pensamento, mas não é assim que funciona. Tecnicamente se você usasse os corações para me atacar, eles poderiam ser facilmente destruídos, o que acabaria com suas vidas extras, o que já não era muito importante aqui, porque acabar com o coração? Se posso levar o cérebro a falência! Enfim, meus Genjutsus não lidariam somente com suas máscaras, como também com você, você esqueceu totalmente o Gamashiro no seu argumento inteiro, não somente o Gamashiro como o Paw e Maw, o Mugen Onsa upado com meu modo Sennin para versão Kabuto, como o Kage Bunshin, Kasenagui e os Doki.  Um erro realmente fatal, que custará sua vida.

Creio que a luta sequer se prorrogaria até o uso do seu Joke Boy e corações, mas vamos cita-los e dizer como irei burlá-los.
Um jutsu de grande escala como o Senpō Goemon já seria o suficiente para destruir suas máscaras Kakuzu e de praxe levar seu boneco junto. Mas para seu Jokey Boy o Kamui seria o suficiente, o mesmo vale para as máscaras.

Você novamente desconsidera minhas técnicas quando parte pro argumento sobre como "burlar" meu Kamui.
Meu Kamui não é só rápido o suficiente para me defender como para contra ataque, principalmente quando eu tenho a intangibilidade e a forma ofensiva. Aliás, você não tem como burlar o Hirashin, até porque não sabe aonde vou aparecer, posso ir para qualquer lugar até mesmo para dimensão do sapo da cabaça, o mesmo serve pro Kamuiland, minha defensiva não é somente superior a sua como é mais prática e útil.

Sobre o Doton: Yomi numa, eu tenho o sharigan e Sensor, eu sentiria como também preveria seu ataque, eu poderia muito bem escapar de forma simples com um salto ninja ou usar Hirashin ou Kamuiland, você agora consegue ver o leque de possibilidades que tenho como defensiva? Enfim, por hora é isso.




Eu não esqueci do sapo imaginário, não se preocupe.

As máscaras foram um equívoco da minha parte, você só está sendo perseguido pelo Joki Boi, um clone feito apenas de vapor e óleo que não tem chakra, e por não pode ser pego em um genjutsu.

Como eu já disse, seus genjutsus sonoros são inúteis pela distância em que estou, e mais vou usar a própria física pra explicar o porquê do som não vir até a mim nessa altura(o som perde velocidade em quanto se afasta da onda sonora, e se propaga em menor velocidade no ar, estou no céu, advinha o que mais tem lá?)

Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 20905



http://yduka.com escreveu:
À medida que a onda sonora se afasta da fonte sonora, como as vibrações se irão propagar por mais partículas, a energia envolvida nos choques vai-se distribuindo por mais partículas, pelo que estas irão vibrar menos.




\"fisica.icen.ufpa.br escreveu:
O som se propaga mais rápido em sólidos que em líquidos e gases




Não é possível que com anotações de uma matéria exata e de sites especializados em física você ainda vai insistir que o Gama Rinshou e o Mateki vão me atingir né?

Senpou Goemon não vai funcionar no Joki Boi, ele não é um Bunshin, é feito de óleo e vapor, vai explodir e regredir a forma mini, inflar e te perseguir de novo, seu único método funcional é usar o Kamui e mandá-lo para Kamuiland, e com isso vou recuperar meus 10% de Stamina e criar outro Joki Boi, fazendo você gastar chakra inutilmente.

No momento que você utilizar Hiraishin eu vou saber pelo sensor físico (Suiton: Ukojizai no Jutsu ) e pelo Byakugan.

Seu Sharingan não funciona na névoa, já disse que você não tem como me detectar, e o Doton Numa ENGOLIU UMA HEBI DO OROCHIMARU, não acredito que você disse que vai sair em um salto, meu Deus cara.


Na verdade eu tenho uma grande reserva de chakra, e meu modo Sennin deixa os gastos mínimos de chakra e stamina, na verdade é algo que nem deveria me preocupar.
Também não deveria se preocupar com isso, devido sua morte vim antes mesmo de eu gastar 10% da minha reserva.


[neon=#ff0000]TESE REBATIDA PELOS COMENTÁRIOS ACIMA, SM NÃO REDUZ GASTOS DE CHAKRA E NEM DE STAMINA, VOCÊ NÃO TEM MAESTRIA EM NINJUTSU E VAI SE ESGOTAR USANDO MS E KAMUI SIM[/neon]

Kokuangyō:
Uma técnica ótima para aprisionar alguém e restringir um dos seus sentidos, no caso a visão, realmente uma excelente técnica para um abate, inclusive ela é ótima nesta luta, apesar dele ter conhecimento da técnica, isso não quer dizer que não funcionará nele, isso quer dizer que ele sabe as maneiras de PREVENIR, e a única seria sair do alcance dos 30 metros, mas ainda assim eu poderia ter um alcance até maior com o auxílio dos meus clones, então ele nunca poderia ficar perto de mim, ou dos meus clones. Caso em algum momento fosse pego no reino da escuridão, sua data estaria contada ali, pois eu poderia fazer inúmeras coisas, como utilizar o Kamui com 300% de precisão.


Não me atinge.

Meu oponente tem maneiras de "burlar" essa técnica, MAS eu tenho inúmeras para protegê - lá. Inclusive ele nem sabe o que ela faz, não teria idéias do que o Molusco faria, e até poderia implicar ataques em vão em mim enquanto tenta raciocíniar o que está acontecendo, e talvez quando percebesse, seria tarde mais. Ele até pode rastreá - lá com seu Sensor físico, mas creio que não seria capaz de finaliza - lá, simplesmente porque eu poderia deixar um clone a protegendo, ele poderia deixa - lá intangível ou usar o Hirashin, na pior das ocasiões leva-la para a Kamuiland.
Lembre-se, nem mesmo os ninjas sendo auxiliado pela o Mizukage e tendo todas as informações necessárias foram capazes de fazer alguma coisa, imagine você sem conhecimento, sendo levado somente pelo um sensor físico.


Não funciona.


Uma das minhas principais habilidades que o meu querido Apollo -kun nem citou. Bem, já expliquei minha ação inicial e como funcionaria todo o processo, mas agora vamos citar algo além do Gamashiro, esses dois são uma ótima combinação, juntos a mim poderíamos realizar o Senpō Goemon, uma técnica totalmente destrutiva que iria inutilizar todo o campo de batalha por possuir óleo, talvez até burlasse seu Sensor físico. Após ser usado, duvido muito que ele faria algo com a areia inundada de óleo. Sem falar das demais técnicas que ambos possuem e o excelente olfato da Shima que combinado com meu modo Sennin e MS me torna totalmente perceptível e capaz de prevenir qualquer ataque ou surpresa do inimigo. Então mesmo que minha ação inicial e combo falhassemm, eu teria mais que 90% de chance de vencer.


Antes de mais nada, desde quando Shima tem super-olfato? Você deve estar confundindo com a habilidade especial que ela tem com a língua, que é um tipo  de sensor, o Kirigakure restringe totalmente essa habilidade. De resto são inúteis, sobre o Goemon: Irei te explicar como isso é assinar sua sentença de morte.

´

* Kamui:
Kamui seria utilizado para lhe causar sua morte. Essa técnica é tanto útil em defensiva como ofensiva, uma das mais versáteis do meu arsenal, com toda minha percepção e buffado com o Modo Sennin, ela se torna totalmente destrutível, enfim, você não tem maneiras de burlar -lá e as que citou, eu já lhe disse o porquê de serem usadas em vão.

Spoiler:
Veja a abrangência desse kamui, capaz de enviar a cabeça do Gedo Mazo direto pro além.
Se não fosse o Obito, teria sido um adeus a estatua viva.


Amedrontador, uma pena que você não saiba minha localização. Mas você pode usar no Joki Boi se quiser. Explicarei como vou burlar sua intangibilidade abaixo.


* Hirashin:
O Hirashin é uma das maiores defensivas, principalmente na minha ficha, o que permite e aumenta insanamente minha segurança e locomoção, e caso algo venha dar errado eu posso me teletransportar para qualquer lugar das kunais, inclusive na dimensão do sapo cabaça, onde poderia bolar uma estratégia e estaria totalmente seguro.

* Kage Bunshin:
Os clones me auxiliariam a luta inteira, com Genjutsus, protegendo a Ostra entre outras ações.

* Mataki: Mugen Onsa:
Então vamos citar o que essa técnica "inútil" poderia fazer, Apollo, essa técnica seria mais que o suficiente para te fazer perder. Sabe como? Simples, é um genjutsu sonoro e vai te pegar aonde estiver, ainda mais upado com o Modo Sennin, essa técnica se torna a ameaçadora versão do Kabuto, é instantâneo, ao você ouvir a melodia você estará preso no mundo ilusório, uma vez lá, seu destino estará mais que certo. Ou seja, não importa se está no ar ou em terra, você prevalecerá para está técnica, inclusive dois ninja com o dobro de sua inteligência foram pegos nesta versão, e somente conseguiram sair pois tiveram ajuda um do outro.


Pegar as três pra economizar tempo.

Seu Hiraishin será inutilizado pelo meu comentário abaixo junto com o Kamui.

Seu Mateki já foi inutilizado, peguei até referências de física, não seja teimoso.

Seu Kage Bunshin é totalmente inútil aqui, não faz diferença alguma, sua Ostra vai ficar intacta, pode relaxar.

(RESTO DOS JUTSUS CITADOS INSIGNIFICANTES E INÚTEIS DENTRO DESSA BATALHA, EM EXCEÇÃO DO GAMAYUDAN E DO SENPOU:GOEMON QUE FAREI UMA LINHA ESPECIAL)


SENPOU GOEMON, PORQUE NÃO FUNCIONA E PORQUE É UM SUICÍDIO


Você está na mesma área da grande guerra ninja, um campo com apenas algumas formações rochosas e completamente vazio. Se o utilizar, vai criar um mar de óleo fervendo em alta temperatura circundante que pode matar até você mesmo, neste momento, você não tem onde pisar nem escapar, a intangibilidade de Obito é citada por Konan como tendo uma duração de no máximo 5 minutos

Wiki Naruto escreveu:
Além disso, de acordo com Konan, Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar.


Você tem dois MS, isso dobra o tempo que pode ficar intangível, com SM, isso deve ir pra 15-20 minutos.

Você vai ficar preso no próprio mar de óleo e vai cobrir todos seus selos do Hiraishin, inutilizando a técnica, e não pode fugir pra Kamuiland pois só tem 10 segs lá. Além disso vai matar Paw e Maw juntos, eles não tem Kamui, então não vão poder utilizar as Kuchiyoses.

Não pode usar os Doki pois precisa sair da intangibilidade pra usar jutsus, e se já estiverem em campo serão transformados em cinza.

Além disso, esqueceu do meu Joki Boi QUE VAI EXPLODIR POR CAUSA DO ÓLEO, E A EXPLOSÃO SERÁ VAI SER POTENCIALIZADA PELO SEU MAR DE ÓLEO QUENTE

Quando eu ver a burrice que você fizeste, vou tacar um Yomi Numa e você não vai poder escapar com o Hiraishin, pois como disse você cobriu os selos, e além do mais, nunca li nada que informasse que o Intangibilidade te trazer a capacidade de não necessitar de oxigênio se você afundar no Yomi Numa não vai conseguir respirar e vai morrer.

Ou melhor que Yomi Numa: Utilizo Doton: Chidōkaku e te afundo em 50 metros no seu próprio mar de óleo fervendo, te dando um belo banho quentinho.

OUTROS MÉTODOS DE BURLAMENTO DO KAMUI E HIRAISHIN

Ao retornar da Kamuiland depois da sua ação inicial, o Joki Boi já estará pronto. Você não pode o sentir devido a sua ausência de Chakra e não pode escapar devido a já ter utilizado o Kamui e não poder usar mais a Intangibilidade devido ao delay, caso use Senpou: Goemon ele explodirá até o óleo vindo da sua boca, a explosão vai te atingir pois ele estará a uma curta distância devido sua incapacidade de rastreá-lo. Nesse momento você não será capaz de usar Hiraishin em Paw e Maw, então eles irão morrer.

Caso tenha usado o Katon, acontecerá o mesmo a explosão do fogo potencializará o Joki Boi e você terá que usar Hiraishin também.

Nesse ciclo contínuo que VAI ACONTECER, eu posso perceber não só que você utiliza Ninjutsu de espaço-tempo como também vou notar as kunais marcadas com meu sensor físico, então posso simplesmente afundá-las com minha areia.


CONCLUSÃO FINAL

O adversário não conseguiu rebater meus comentários com argumentos condizentes, gerando erros terríveis e má desenvolvimento, embolando mais inda sua situação. Creio que aqui já está bom, mas caso ele consiga rebater, responderei de novo.

Por mim já pode votar, @Rinko.

Também gostaria que me sanassem a dúvida do sapo "fictício" que usa Genjutsu sonoro chamado Gamashiro e do super olfato da Shima que eu nunca vi, se possível. :fem:

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Até que você não passou vergonha, serafim: estou pasmado (apenas fofurando o tópico com a minha presença divina rsrs)!

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Até que você não passou vergonha, serafim: estou pasmado (apenas fofurando o tópico com a minha presença divina rsrs)!


Ora essa, se não é minha alma gêmea dos mais profundos planos de Necronomicon. Não se preocupe com esse guepardo. :s2:

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Resposta de Apollo :


Com Base no desenvolvimento em contra partida para o Ninjalx, e as explicações devidas foram absoluta não deixando tempo de reação para o Inimigo.

Pois o mesmo foi pra Kamuiland, onde lá o tempo é diferente que esta na batalha, mas ninguém se ferreu em tempo do espaço-tempo da Kamuiladia, vamos se dizer que é o mesmo tempo.

Então o tempo do Ninjalx dos 3 segs se passaram e não fazendo quase nada e ainda pegando mais tempo do tudo.

Chance de Ganho @Apollo 100% e @Ninjalx 0%

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Também gostaria que me sanassem a dúvida do sapo "fictício" que usa Genjutsu sonoro chamado Gamashiro e do super olfato da Shima que eu nunca vi, se possível. :fem:


Sobre o Gamashiro, na verdade estava me referindo ao Gamarinshou :fem:, esqueci de arrumar ao enviar o post. Sobre a Shima, estarei explicando no próximo post, que enviarei amanhã ou dia 14.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Finalmente tive tempo para postar, então sem mais delongas vamos direto ao post.




Acho essa "revisão" de Status inútil como um tópico para posts, ainda mais com sua análise superficial, apenas em combates específicos devem vir ao caso, mas como sou obrigado a mostrar pro juiz a sua interpretação errônea, segurei com aqui.

Stamina

Minha quantidade de stamina é irrelevante quanto aos meus jutsus, o Byakugan é um Dojutsu que no mangá só mostrou um efeito colateral ao uso massivo que foi o Neji mostrando visão turva. Esse efeito colateral ocorreu porque Neji estava há horas com o mesmo ativo, no mangá/anime fica claro que o Arco O resgate de Sasuke durou todo um entardecer, e mesmo com esse desgaste, ele conseguiu lutar firme com o Kidomaru. Fora isso eu tenho o Joki Boi que faz o status cair de 60 para 50%, o que é indiferente.

Ou você pode me vir com o argumento de que essa luta vai durar horas, sendo que o mesmo afirmou me matar em pouco tempo não? HAHA! Te peguei.

Quanto a sua stamina, primeiro quero perguntar da ONDE você tirou que o SM minimiza os gastos de Stamina quanto ao MS? Não li isso em sua ficha e nem na abertura, nem no mangá e nem no Databook, que viagem é essa véi? Seu gasto com o Kamui e o MS será o mesmo, e sua stamina regredirá conforme usar o Kamui, e você só tem 20% a mais que o Kakashi, que morria usando um pequeno Kamui lá e cá, e com UM OLHO só, você assim como ele não tem a ficha Uchiha e ssim um implante, terá o mesmo desgaste que ele tem no Anime, dobrado.

Inteligência

Mas eu lhe questiono: E? Essa batalha vai ser definida logo no começo, vai se gerir de fáceis deduções e algumas complicações com o Kamui, que será facilmente burlado mesmo com sua "nova estratégia".

De resto você citou minha velocidade, isso é tão irrelevante que nem fiz uma linha separada. Meu personagem está a todo momento no céu, mal preciso me mover pra atacar você, outro caso, assim com o seu da stamina, que você tem o status superior e mesmo assim você que está na desvantagem.



Cada detalhe é importante, inclusive os nossos status.
Sim, seu gasto de stamina não é tanto, porém é algo a considerar devido o seu Byakugan, mas a luta acabaria antes que você morresse de desgate, e isso eu explicarei abaixo.

Sobre a inteligência, são 20% de diferença, eu possuo a inteligência do Gaara com diversos feitos estratégicos, e você possuí a de Danzo, que usou o IZANAGI de forma ingênua, diversas vezes. A diferença aqui eu diria que é gritante, minhas estratégias não seriam somente mais elaboradas como também meu raciocínio durante a luta seria muito mais efetivo que o seu. Enfim, cada detalhe conta.

Por fim você citou a velocidade, levando em conta que você estaria no céu,  realmente não faria diferença, mas é algo que deve ser citado. E sim, meus status são superiores, e isso obviamente me trás vantagem.

No mais, deixo uma mensagem pra você e algum outro participante se ler isso: deixe a análise, comparação e alusões aos status conforme o desenvolvimento do post, vai ser aí que eles serão necessários como complemento de argumentação. Caso contrário você pode soltar uma falácia como "SM diminui meus gastos" como nosso amigo Levyzin aí.


Como podemos ver, você continua a retrucar sobre o Modo Sennin diminuir o gasto de chakra nas técnicas e também minimizar meu gasto de stamina. Contudo eu estou certo, a quantidade de chakra aplicada em algum jutsu corta pela metade e ainda assim aumenta a potência da técnica pois tem chakra Senjutsu que tem uma qualidade melhor por ser chakra natural. Sem falar do meu aumento de resistência e isso deixa bem claro na ficha, se aumenta minha resistência, o gasto de stamina caí. Por fim, isso fica por decisão do juiz.




Vamos ao rebate.

SEUS 3 SEGUNDOS INCIAIS

Você adentrou a Kamuiland, já tenho conhecimento, que você consegue se teleportar/utiliza ninjutsu de espaço-tempo, o teleporte dura 1 seg, em 1 seg já estarei inundando o campo com minha areia<

Utilizou o Kuchiyose: Gama Hyoro, e adentrou no mesmo, ainda por cima utilizou Kuchiyose: Fukasaku e Shima, já põe uns 6-7(lembrete que você tem apenas 10 segundos na Kamuiland) segundos contando com os selos de mão. Nesse meio tempo já inundei totalmente o campo, estou sobrevoando o céu em uma altura cinsiderável(como eu disse no meu primeiro post), usei o Joki Boi e já utilizei o Kirigakure, você retornará num campo nublado de puro chakra em forma densa de névoa e sem visão alguma, com um clone explosivo na sua cola<


Okay, você poderia até entender que utilizei uma técnica de espaço tempo, mas duvido que isso venha intervir em algo.
Logo você diz que usaria a areia para inundar o campo durante meu teletransporte, sendo que havia dito que sua ação inicial seria sobrevoar, mas enfim, mesmo que inundasse, não faria diferença aqui.

Sobre o tempo que posso passar dentro da Kamuiland você está certo em partes, mas cometeu um erro grave, após eu entrar na Kamuiland, eu invocaria o sapo da cabaça do Gama: Hyoro, e entraria na dimensão do sapinho, SE EU ENTREI NA DIMENSÃO DO SAPINHO, ISSO INDICA QUE SAÍ DA KAMUILAND E ESTOU EM OUTRA DIMENSÃO, CERTO? O que isso quer dizer? Que como não estou na Kamuiland, não preciso voltar em um curto período de 10 segundos, posso permanecer o tempo que quiser. Caso venha dizer que o sapo teria que voltar pro campo após 10 segundos, está errado, somente eu teria que voltar, CASO estivesse na dimensão da Kamuiland. O que não é a situação, ou seja, o sapo permaneceria na Kamuiland. Bom, de resto já sabem, continuarei fazendo minha ação inicial, que seria invocar Paw e Maw na dimensão do Gama Hyoro e os deixaria preparando o Gamarinshou, quando estivesse pronto voltaria pro campo de batalha, mas antes deixaria uma kunai marcada na dimensão do sapo da cabaça.







REBATE DE POSTS

Quem diabos é Gamashiro? E como ele utiliza uma técnica que apenas Paw e Maw usam no mangá? Procurei no google inteiro e encontrei apenas Gamahiro, um sapo que a única habilidade é o Kenjutsu e acho que você o confundiu com ele.

Você só pode ficar 10 segs na Kamuiland e não tem tempo para Paw e Maw invocarem seu sapo fictício, vai retornar no meu Kirigakure e vai utilizar seu  Magen: Gama Rinsho em vão, pois estou á uma distância considerável de você e há não ser que coloque um megafone com Paw e Maw e consiga turbinar o som deles á 312382138138 Hz, não vai me atingir. Vai utilizar uma técnica que deixa Paw e Maw com a garganta seca e impossibilitados de utilizar de novo em período de tempo(fonte abaixo).

https://imgur.com/69MR9nE

E alias, como você ia me matar com as espadas se eu tenho a defesa absoluta da areia e você sabe disso?



Sobre o "Gamashiro", estava me referindo ao Magen: Gamarinshou, foi apenas um erro na escrita, mas apesar de ter errado, deixei totalmente a entender que se tratava do Genjutsu dos sapos, no caso o Gamarinshou, mas esse errinho a parte, vamos continuar rebatendo o post.

Eu já expliquei como funcionaria a introdução dentro da Kamuiland, então creio que não é necessário explicar novamente.

Sobre você dizer que o som ou no caso o Genjutsu do sapos não funcionará em você, é um completo erro, o genjutsu dos sapos é potentíssimo, se ler os capítulos do mangá no momento da sincronização das vozes a melodia já poderia ser escutada pelos path pains, e exatamente por o dueto ser tão poderoso que revela a posição dos sapos, os mesmos poderiam ser ouvido a distâncias através dos canos de amegakuree dava a impressão de tremer os canos se analisar bem. Um genjutsu poderosíssimos sendo  capaz de transmitir ondas sonoras a longas distâncias, então essa desculpa que você não escutaria a canção não cola, na verdade, as ondas sonoras só precisariam chegar até você. Logo abaixo explicarei com mais precisão e mostrarei a meu oponente que ele será incapaz de fugir desse jutsu.

A respeito da espada, eu apenas citei uma outra opção do que fazer quando fosse pego pelo Gamarinshou, mas minha ação inicial seria arrancar sua cabeça para outra dimensão através do Kamui.





Apenas Byakugan consegue enxergar na Kirigakure, os usuários de Sharingan nada verão além do chakra do nevoeiro, isso foi mostrado no arco do Zabuza, você esqueceu disso? Você estará na Kamuiland invocando Gama Hyoro, invocando Paw e Maw e invocando o sapo fictício, ainda disse que vai esperar eles preparem esse sapo fictício, tempo suficiente pro meu Kirigakure já ter se espalhado por todo campo, e obviamente eu vou utilizar ele numa distância correspondente ao inferior do campo. Para aumentar a velocidade de expansão do nevoeiro, basta carregar uma quantia maior de Chakra, eu tenho Chakra nível Nagato, não tenho que me preocupar com isso, ou melhor, utilizo Ukojizai no Jutsu, o Jutsu é instantâneo e a chuva vai espalhar o nevoeiro EM SEGUNDOS.

Não, seus Genjutsu Sonoros(Mateki e Gama Rinsho) não podem me alcançar na altura onde estou, e se você acha que pode, ME APRESENTE FATOS COM BASE que eles irão me alcançar.

Gama Rinsho só foi usado em um Path á curta distância dentro do Gama Hyoro:  https://imgur.com/tVQM5Qy
Mataki: Magen Onsa também foi usada em uma distância curta por Tayuya: https://imgur.com/JeIvYzw (a página onde ele usa a técnica é a 13 do capítulo 208, mas eles continuam na mesma posição)

A antes que você diga isso, seu SM não vai aumentar a velocidade das ondas sonoras da flauta, ele potencializa os jutsus, só.

Seu Mateki: Mugen Onsa não é do nível Kabuto, a própria abertura do JVS deixa EXPLÍCITO que o Magen Onsa rank A é o da Tayuya, SM dos sapos não é do nível do SM do Kabuto, o dele é muito superior, fora que ele não está upado apenas com o Sage Mode. Sua técnica NÃO vai ser usada no mesmo nível que ele usou.


Novamente meu oponente cometeu graves erros... E Irei cita-los aqui.

Vamos começar pelo primeiro erro...O mesmo comete um erro em dizer que usará Ukojizai para expandir a névoa, se fizesse isso seria um tiro na perna, pois a chuva que você criasse iria desfazer a névoa, é questão de lógica, de física.
Irei explicar porque seria impossível isso (expandir a névoa com chuva), e como você por si só desfaria sua névoa.

Bem, para que haja nevoeiro é necessário que possua vapor de água ou ar quente úmido e resfriamento, ou melhor queda de temperatura para que o vapor condense.

Agora analisem. No momento em que a chuva estiver em campo a mesma irá uniformizar a temperatura ambiente, sem falar que o vapor de água não irá condensar, em outras palavras, ela irá regressar ao estado líquido, exatamente como acontece quando você aquece  uma panela de água e pouco tempo depois quando ela esfria, e você levanta a tampa, ver todo o vapor tornando-se água novamente.

Ou seja, se houver chuva, não haverá névoa no campo, e você insistiu nesse erro.

Agora vamos ao segundo erro do meu adversário, que foi insistir em dizer que meu Gamarinshou não funcionará nele, bem... Desculpe por dizer, porém você está completamente enganado, vamos lá... Primeiro que o Gamarinshou não foi usado no Gama Hyoro, e sim nos arredores de Amegakure, e a potênciada técnica era tanta que chegou a dar impressão de tremer os canos, isso tudo você pode ver nas imagens abaixo.

Spoiler :


Nas imagens é notável a precisão e potência da técnica, revelando até mesmo  a posição de Paw e Maw na realização da mesma.
Justamente por a técnica ser tão poderosa e ter um alcance tão grande é preciso um dueto, no caso os dois sapos. Mas relaxe, estou apenas começando... Antes de tudo gostaria que olhasse essa imagem abaixo, retirada do próprio Databook

Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 7fR0wBz

Na imagem acima é descrita que a harmonia dos dois DISTORCE até mesmo o AR, você tem noção da potência dessa técnica? Se sim, sabe que não importa o quão longe esteja, será pego por ela, aliás, o som é frequência, que por sua vez já tem vantagem sobre o meio de propagação, agora pense em uma frequência que DISTORCE o AR, isso só mostra o quão poderosa essa técnica é.

Um jutsu com milhares de anos, que pode ser feito somente pelo Paw e Maw, e então, acha mesmo que alguns metros o salvaria? Sem falar que em seu argumentos inicial não citou nada em se afastar do campo, pela forma que dizia iria permanecer no mesmo lugar controlando seu Joki Boi.
Mesmo que fosse para bem longe, o genjutsu ainda o pegaria... Mas ainda não acabei.

Com certeza você sabe que Genjutsus sonoros são conhecidos por serem usados a longo alcance, ou seja, Genjutsu sonoros tem o propósito de serem usados justamente ao longo alcance, bem longe do seu adversário, isso é óbvio, é o propósito do mesmo, ou você acha que alguém começaria a tocar uma flauta na frente do seu adversário? sem ter algum meio instantâneo de paralisar seu oponente, óbvio que não.  Para curto alcance já existem gen visuais. Agora imagine  um Genjutsu que precisa da sincronização e harmonia para ser concluído? O quão poderoso seria, sem falar que é aplicado Chakra Senjutsu na técnica, o que deixa ainda mais mortal, por esse mesmo motivo demanda tempo para realização da mesma, pois sua potência é assustadora e exatamente por isso necessita dos dois sapos. E como já disse antes, é necessário incluir chakra Senjutsu e Inton na técnica, enfim, o ponto que eu quero chegar é que você não tem como evitar, não á um jutsu tão poderoso como este. Então chegamos em uma conclusão, após a técnica ser realizada, nada seu impediria as ondas sonoras chegarem em sua audição, a frequência seria mais que poderosa, como mostrado.

Você diz que meu Sennin Mode é incapaz de aumentar as ondas sonoras ou frequência do meu genjutsu, o que é um erro, a partir do momento que eu imbuir chakra Senjutsu e Inton nas ondas sonoras, isso de fato aumentará a potência da mesma. A frequência (hz) ficaria muito mais eficiente. Por isso potencializa.
Você está certo em dizer que meu Mugen: Onsa é o versão Tayuya, sim, ele realmente é, mas ao potencializar com o Chakra Senjutsu, o do modo Sennin ele se torna no mesmo nível da versão Kabuto, e advinha quem tem o Sennin Mode? Exatamente, eu tenho, e não existe esta distinção nos modos Sennin, ambos os chakra aplicados no Mugen: Onsa foram o chakra Senjutsu, tanto o do Kabuto quanto o meu, o que permite minha técnica ser a mesma versão do Kabuto, tão poderosa quanto. Então amiguinho, não vá achando que essa técnica é a mesma usada pela Tayuya, porque não é. E aliás, mesmo que fosse, ainda sim seria muito poderosa, como podemos ver nas imagens abaixo.


Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 13.jpg
Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 14.jpg



Até mesmo o Shikamaru teve problemas seríssimos para sair desta técnica, imagine você, com sua pouca inteligência! Quando fosse descobrir como funciona, sua cabeça já não faria mais parte do corpo. Isso se meu combo inicial desse errado, o que acho impossível.

E não foi aplicado mais nada no Mugen Onsa do Kabuto além de chakra Senjutsu.

Então vamos prosseguir.







Poderia voltar num raio de 80 metros? Deixa a abertura do JVS responder pra mim. :fem:

JVS escreveu:
? Kamuiland - 50 pontos (10 segundos na Kamuiland depois terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de partida. Delay de 10 segundos fora. Irá se teleportar em 1 segundo, e enquanto estiver se teleportando estará intangível.)

Minha névoa vai muito além de 50 metros, devo te lembrar que Zabuza cobriu a área de um lago com ela, e ainda cobriu um campo inteiro onde estavam concentrados uma quantidade massiva de ninjas da aliança. e com o Ukojizai no Jutsu posso expandi-la indefinidamente, 50 metros não é nem um terço do que eu posso cobrir.

Como eu já disse no post anterior, você tem conhecimento da minha ficha e continua impotente. O que vai fazer quanto ao sensoriamento da areia? Voar? O que vai fazer quanto a minha defesa absoluta? Kamui não serve, não sabe da minha localização, e ainda que cisme que vai conseguir me conseguir distinguir meu Chakra do chakra do nevoeiro : como vai usar sem saber onde estou nitidamente? O que vai fazer sabendo que posso usar a areia para prender seus pés ou usar os braços do Shukaku para te agarrar? Kamui? Hiraishin? Até quando?

[i]É o mesmo que um cervo ver um guepardo na frente dele e saber que é o animal mais veloz do mundo, o que ele pode fazer? Correr mais que ele?[i]

Sim, meu Byakugan pode ver através da sua ilusão da Ostra, e do que adianta eu não ter conhecimento de como funciona a técnica se tenho todos recursos para inutiliza-la? Querido, ela apenas cria uma ilusão do seu ser, esta que até mesmo é intangível por conta de não existir, seu eu verdadeiro tem um sistema circulatório de chakra bem nítido pro meu Byakugan, igual a sua Ostra: https://vignette.wikia.nocookie.net/narutoprofile/images/8/85/ChakraSystem.jpg/revision/latest?cb=20121129040505

Não precisa proteger a Ostra, porque eu não preciso destruí-la, o genutsu é inútil contra mim, fora que posso enxergar seu eu verdadeiro, posso identificar seu genjutsu com facilidade, como está descrito na ficha Hyuuga na parte descrita do Byakugan.

E mais o tempo que você levaria para teletransportar a Ostra seria muito longo, como citado pela Konan:



Você disse muitas coisas desnecessárias nesse comentário, e cometeu novamente erros, mas vou ter que responde-los para mostra-los a você.

Começaremos pelo Kamuiland, basicamente você me poupou tempo em mostrar o que a técnica faz e suas restrições. Como eu poderia voltar num raio de 80 metros? Simples, "terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de PARTIDA." Isso já responde a questão, levando em conta que eu estou a 30 metros de você, meu ponto de partida é á 30 metros de distância, então eu poderia voltar atrás destes 30 metros, o que resultaria em 80 metros, entendeu? Simples assim, mas isso não significa que eu voltaria a 80 metros de você, poderia voltar a qualquer distância(entre 1 a 80). Enfim, vamos continuar.

Outro erro seu que vale ressaltar aqui, e que na minha opinião é gravíssimo, e custaria sua vitória é a seguinte citação: "e com o Ukojizai no Jutsu posso expandi-la  (se referindo ao Kirigakure) indefinidamente, 50 metros não é um terço do que eu posso cobrir" já citei que isso é impossível de acontecer, pois sua chuva burlaria a névoa e a mesma dissiparia, enfim, não preciso voltar a este ponto, acima já expliquei o porquê disso, e meu oponente voltou a citar a técnica, o quão ingênuo você é Apollo-kun? E realmente 50 metros não é nem um terço do que poderia cobrir, pois afinal não iria cobrir nada.

Sobre eu ter conhecimento da sua ficha e ser "impotente", só digo algo...Você não tem maneiras de escapar de minha ação inicial e já expliquei muito bem o porquê, e outra, mesmo que por algum motivo bizarro e incoerente minha ação inicial falhasse, nessa altura do campeonato não existiria mais névoa em campo, no máximo uma chuva que não atrapalharia em nada meu doujutsu e meu sensor, sua areia estaria encharcada de água e você a beira da derrota, simples assim. Aliás, antes mesmo que você concluísse o que citou, já teria sido pego em um de meus Genjutsus e por sua vez morreria. Sinto muito... Mas aqui você não tem chances. Aliás, você poderia até ter citado seu Kirin uma técnica incrivelmente destrutiva, mas em nenhuma de suas ações fez isso, o que inutilizar está técnica. E caso vinhe-se a citar que usaria, eu tenho maneiras de escapar dela, como por exemplos sentiria e preveria sua ação, em contra medida eu rapidamente poderia usar o Hirashin de forma instantânea a dimensão do sapo cabaça. MAS você sequer cogitou o uso da técnica, a tornando inútil.

E quase esquecendo, por ser algo tão irrelevante e sem noção, você diz que não precisaria destruir minha Ostra devido seu IMPLANTE BYAKUGAN ver através do Genjutsu, até porque esse Byakugan que você possuí é diferenciado dos demais. O que você disse não tem base, o Genjutsu Libera um gás e quem entrar em contato pelo mesmo verá ilusões, pois esse gás afetará o seu sistema nervoso, até porque é assim que os Genjutsus funcionam, e mesmo que você tivesse vários Byakugan não conseguiria essa proeza, isso foi um erro fatal, acreditar que é capaz de burlar minha Ostra por causa do seu Byakugan, e ainda por cima dizer que não precisaria destruí-lá, é algo tão Baka que até mesmo um ninja burro como o Naruto não iria pensar dessa maneira. Enfim, outro erro seu, e um bem engraçado acima de tudo kkk.

E finalmente chegando ao fim, você rebate dizendo que eu demoraria muito para teletransportar a Ostra, primeiro que seria meu clone que iria proteger ela, e óbvio que não demoraria, ele  usaria o Kamuiland, seria apenas 1 segundo? E durante esse tempo ela estaria intangível.

Então chegamos a uma conclusão, meu oponente é um Guepardo, e eu sou um Leão, e o meu rugido é o Gamarinshou.







Hiraishin e Kamui são as únicas técnicas do sua ficha que me trazem franzina dificuldade, eu já mostrei o porquê em todos os meus posts neste tópico.

E DA ONDE VOCÊ TIROU QUE SÓ TENHO VISÃO DE 180º? WTF :jackie: :jackie: :jackie: :jackie:



Você diz que minhas únicas técnicas que trazem dificuldade a sua ficha é o Hirashin e Kamui, o que não é verdade, e já provei isso durante meu post.

Em relação ao Byakugan, eu acabei me equivocando em dizer que a visão do mesmo seria de 180 graus, até que pela lógica faria sentindo, caso os dois possuíssem 180° o que resultaria em 360° com os dois, e já que você possuí somente um, ficaria 180°, mas os dois enxergam a 360°, mas esse pequeno equívoco não mudaria nada durante a batalha, como explicado no meu post.








Eu não esqueci do sapo imaginário, não se preocupe.

As máscaras foram um equívoco da minha parte, você só está sendo perseguido pelo Joki Boi, um clone feito apenas de vapor e óleo que não tem chakra, e por não pode ser pego em um genjutsu.

Como eu já disse, seus genjutsus sonoros são inúteis pela distância em que estou, e mais vou usar a própria física pra explicar o porquê do som não vir até a mim nessa altura(o som perde velocidade em quanto se afasta da onda sonora, e se propaga em menor velocidade no ar, estou no céu, advinha o que mais tem lá?)





http://yduka.com[/mention] escreveu:
À medida que a onda sonora se afasta da fonte sonora, como as vibrações se irão propagar por mais partículas, a energia envolvida nos choques vai-se distribuindo por mais partículas, pelo que estas irão vibrar menos.



\"fisica.icen.ufpa.br escreveu:
O som se propaga mais rápido em sólidos que em líquidos e gases



Não é possível que com anotações de uma matéria exata e de sites especializados em física você ainda vai insistir que o Gama Rinshou e o Mateki vão me atingir né?

Senpou Goemon não vai funcionar no Joki Boi, ele não é um Bunshin, é feito de óleo e vapor, vai explodir e regredir a forma mini, inflar e te perseguir de novo, seu único método funcional é usar o Kamui e mandá-lo para Kamuiland, e com isso vou recuperar meus 10% de Stamina e criar outro Joki Boi, fazendo você gastar chakra inutilmente.

No momento que você utilizar Hiraishin eu vou saber pelo sensor físico (Suiton: Ukojizai no Jutsu ) e pelo Byakugan.

Seu Sharingan não funciona na névoa, já disse que você não tem como me detectar, e o Doton Numa ENGOLIU UMA HEBI DO OROCHIMARU, não acredito que você disse que vai sair em um salto, meu Deus cara.



Interessante... Trouxe até uma tabelinha no seu argumento, mas sinto muito lhe informar que está errado, eu já expliquei o motivo do Genjutsu lhe pegar, com base no próprio Databook e mangá, não é com alguns "fatos" científicos distorcido que meu genjutsu não funcionará, e não somente o Gamarinshou funcionaria como o Mugen Onsa também, enfim, já expliquei acima.

Na verdade eu usaria o Senpo Goemon caso suas máscaras se estivessem no campo, o que na verdade foi um tremendo erro seu em dizer que teria as máscaras. Já contra seu clone forma Chibi, um Kamui resolveria, e não adianta dizer que invocaria ele novamente, pois não faz sentido. Caso ele fosse para outra dimensão, ele continuaria a existir lá, porém seria inútil, e você não conseguiria invoca-lo novamente.

Sua névoa não existiria em campo, seu Doton Yomi numa é brutalmente burlado pelo meu sensor Sennin e Sharigan, pois eu preveria e sentiria o pântano se formando, por isso eu citei que um grande salto ninja resolveria, e caso eu fosse pego, usaria o Hirashin e já eras, voltaria para dimensão do sapo na cabaça. Na pior das hipóteses usaria a Kamuiland, e me teletransportaria em 1 segundo e durante esse 1 segundo estaria intangível.







TESE REBATIDA PELOS COMENTÁRIOS ACIMA, SM NÃO REDUZ GASTOS DE CHAKRA E NEM DE STAMINA, VOCÊ NÃO TEM MAESTRIA EM NINJUTSU E VAI SE ESGOTAR USANDO MS E KAMUI SIM



Bem, isso fica a critério do juiz, mas é mais que óbvio que o chakra usado nos jutsus com o sage Mode cortam praticamente pela metade, mas isso não afeta a qualidade do mesmo, pelo contrário, potencializa a técnica, a stamina também é minimizada, enfim. Qualquer um com conhecimento do JVS e do mangá sabe disso.






Não me atinge.



Você apenas citou que o Kokuangyō não o atinge, mas não mostrou nenhum fato que prove isso, enfim, continuo com minha conclusão.





Não funciona.


Não funciona?  Eu provei o contrário.







Antes de mais nada, desde quando Shima tem super-olfato? Você deve estar confundindo com a habilidade especial que ela tem com a língua, que é um tipo  de sensor, o Kirigakure restringe totalmente essa habilidade. De resto são inúteis, sobre o Goemon: Irei te explicar como isso é assinar sua sentença de morte.



O sensor olfativo de Shima é  através da sua língua que usa uma maneira de farejar o inimigo, até mesmo se estiver invisível, como foi mostrado quando ela usa contra o Camaleão de Pain. Então seu Kirigakure não afetaria esse sensor, inclusive meu sensor Sennin.


Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 05.png
Spoiler :



Como pode ver, nas imagens acima, ela nota o oponente em questão de segundos.





Amedrontador, uma pena que você não saiba minha localização. Mas você pode usar no Joki Boi se quiser. Explicarei como vou burlar sua intangibilidade abaixo.



Não sei sua localização por qual motivo? Se sua névoa foi desfeita por você mesmo a tempos?  Kkk e também como não saberia sua localização se possuo o sensor Sennin? Isso já burla sua porcaria de névoa, não importa o quão densa a faça. Sem falar que teria Shima a minha disposição com seu ótimo sensor olfativo.


Pegar as três pra economizar tempo.

Seu Hiraishin será inutilizado pelo meu comentário abaixo junto com o Kamui.

Seu Mateki já foi inutilizado, peguei até referências de física, não seja teimoso.

Seu Kage Bunshin é totalmente inútil aqui, não faz diferença alguma, sua Ostra vai ficar intacta, pode relaxar.

(RESTO DOS JUTSUS CITADOS INSIGNIFICANTES E INÚTEIS DENTRO DESSA BATALHA, EM EXCEÇÃO DO GAMAYUDAN E DO SENPOU:GOEMON QUE FAREI UMA LINHA ESPECIAL)SENPOU GOEMON, PORQUE NÃO FUNCIONA E PORQUE É UM SUICÍDIO




Eu acabei com todos estes argumentos "errôneos", e talvez você nem precisaria se preocupar mesmo, POIS SERIA PEGO NO MEU COMBO INICIAL QUE NÃO TEM ESCAPATÓRIAS CARA, NÃO IMPORTA O QUANTO INSISTA. E de novo ele volta a dizer que não faria NADA com minha OSTRA , Se confiando no seu Byakugan.



SENPOU GOEMON, PORQUE NÃO FUNCIONA E PORQUE É UM SUICÍDIO


Você está na mesma área da grande guerra ninja, um campo com apenas algumas formações rochosas e completamente vazio. Se o utilizar, vai criar um mar de óleo fervendo em alta temperatura circundante que pode matar até você mesmo, neste momento, você não tem onde pisar nem escapar, a intangibilidade de Obito é citada por Konan como tendo uma duração de no máximo 5 minutos

Wiki Naruto escreveu:
Além disso, de acordo com Konan, Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar.

Você tem dois MS, isso dobra o tempo que pode ficar intangível, com SM, isso deve ir pra 15-20 minutos.

Você vai ficar preso no próprio mar de óleo e vai cobrir todos seus selos do Hiraishin, inutilizando a técnica, e não pode fugir pra Kamuiland pois só tem 10 segs lá. Além disso vai matar Paw e Maw juntos, eles não tem Kamui, então não vão poder utilizar as Kuchiyoses.

Não pode usar os Doki pois precisa sair da intangibilidade pra usar jutsus, e se já estiverem em campo serão transformados em cinza.

Além disso, esqueceu do meu Joki Boi QUE VAI EXPLODIR POR CAUSA DO ÓLEO, E A EXPLOSÃO SERÁ VAI SER POTENCIALIZADA PELO SEU MAR DE ÓLEO QUENTE

Quando eu ver a burrice que você fizeste, vou tacar um Yomi Numa e você não vai poder escapar com o Hiraishin, pois como disse você cobriu os selos, e além do mais, nunca li nada que informasse que o Intangibilidade te trazer a capacidade de não necessitar de oxigênio se você afundar no Yomi Numa não vai conseguir respirar e vai morrer.

Ou melhor que Yomi Numa: Utilizo Doton: Chidokaku e te afundo em 50 metros no seu próprio mar de óleo fervendo, te dando um belo banho quentinho.




Cara, a vontade de ignorar este seu post sem base nenhuma é grande... Mas vou responder.

Primeiro vamos falar do Senpō: Goemon, primeiro que esse "mar" de óleo quente é formado em direção ao inimigo e isso fica claro no vídeo abaixo.




chega uma pequena quantia de óleo até o usuário, mas isso após atingir algo ou o adversário, mas ainda assim é uma pequena quantia que até mesmo um salto ninja para trás resolveria. MAS caso eu notasse algum perigo na técnica, eu usaria meu Hirashin até a dimensão do sapo cabaça, simples cara.

Aliás, acabei notando algo contraditório no seu argumento, vejamos, você disse.


Você está na mesma área da grande guerra ninja, um campo com apenas algumas formações rochosas e complemente vazio.


Porém nesse mesmo post você não havia citado que iria inundar o campo de areia? Ue? Vai inundar ou não? E caso inundasse a areia absorveria todo o óleo e a deixaria inútil. Querendo ou não, isso não é suicídio e sim uma desculpa para você ter uma possibilidade contra mim. Aliás, já que eu iria para a dimensão do sapo caso eu percebesse um grande risco, o resto do seu post se tornou inútil por conta disso.

Aliás, só citando que caso eu usasse a Kamuiland eu me teletransportaria em 1 segundo para a outra dimensão, e durante esse 1 segundo estaria intangível, no qual não teria necessidades de respirar. Pois digamos que meu corpo estaria já na outra dimensão, ou seja, tem oxigênio lá.






OUTROS MÉTODOS DE BURLAMENTO DO KAMUI E HIRAISHIN

Ao retornar da Kamuiland depois da sua ação inicial, o Joki Boi já estará pronto. Você não pode o sentir devido a sua ausência de Chakra e não pode escapar devido a já ter utilizado o Kamui e não poder usar mais a Intangibilidade devido ao delay, caso use Senpou: Goemon ele explodirá até o óleo vindo da sua boca, a explosão vai te atingir pois ele estará a uma curta distância devido sua incapacidade de rastreá-lo. Nesse momento você não será capaz de usar Hiraishin em Paw e Maw, então eles irão morrer.

Caso tenha usado o Katon, acontecerá o mesmo a explosão do fogo potencializará o Joki Boi e você terá que usar Hiraishin também.

Nesse ciclo contínuo que VAI ACONTECER, eu posso perceber não só que você utiliza Ninjutsu de espaço-tempo como também vou notar as kunais marcadas com meu sensor físico, então posso simplesmente afundá-las com minha areia.





Não acredito que você disse isso! Joki Boi tem ausência de chakra? Ele é um "CLONE" feito de água e óleo a partir do Mizukage, você realmente acha que ele possuí ausência de chakra? Ele na verdade é uma  transformação de chakra. Ou seja, meu sensor Sennin FUNCIONARIA SIM nele.
Sem falar que eu poderia chegar em campo logo atrás de você e seu Joki Boi, e LEMBRE-SE, MEU GENJUTSU GAMARINSHOU ESTÁ PRONTO PARA USO, a partir do momento que eu chegasse, você seria pego pelo Genjutsu, algo instantâneo.

Cara, você não tem como burlar minhas técnicas ou me atingir, caso algo desse errado com o Gamarinshou, eu voltaria com Paw e Maw instantaneamente para a dimensão do sapo da cabaça, você não tem como me vencer.

VOCÊ NÃO TEM COMO PARAR MEU COMBO INICIAL, simples assim, não tem...Já deixei mais que claro que você não possuí maneiras de escapar do combo inicial, a luta sequer prorrogaria, seria finalizado após minha primeira ação.






- Conclusão:


Meu oponente não tem maneiras algumas de parar meu combo inicial, e mesmo que algo desse errado no combo inicial, o que é impossível, eu ganharia ao desenrolar da batalha, como ficou claro após seus vários erros e este meu último post.

Enfim, esse é meu último post, só irei postar caso tenha necessidades.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não fechem a luta por enquanto, por volta das 17h ou 18h ou menos estarei com o post de rebate pronto, já fiz uma leitura superficial e pelo que vejo não demandará tempo para eu formular as respostas.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Cada detalhe é importante, inclusive os nossos status.
Sim, seu gasto de stamina não é tanto, porém é algo a considerar devido o seu Byakugan, mas a luta acabaria antes que você morresse de desgate, e isso eu explicarei abaixo.

Sobre a inteligência, são 20% de diferença, eu possuo a inteligência do Gaara com diversos feitos estratégicos, e você possuí a de Danzo, que usou o IZANAGI de forma ingênua, diversas vezes. A diferença aqui eu diria que é gritante, minhas estratégias não seriam somente mais elaboradas como também meu raciocínio durante a luta seria muito mais efetivo que o seu. Enfim, cada detalhe conta.

Por fim você citou a velocidade, levando em conta que você estaria no céu,  realmente não faria diferença, mas é algo que deve ser citado. E sim, meus status são superiores, e isso obviamente me trás vantagem


Vou ignorar essa parte, cabe ao juiz decidir que uma análise superficial de Status tem valor aquisitivo de argumentação, sendo que Status são mecanismos de complemento ao desenvolvimento de estratégias ao decorrer do argumento, não são parâmetros de comparação chula.

Como podemos ver, você continua a retrucar sobre o Modo Sennin diminuir o gasto de chakra nas técnicas e também minimizar meu gasto de stamina. Contudo eu estou certo, a quantidade de chakra aplicada em algum jutsu corta pela metade e ainda assim aumenta a potência da técnica pois tem chakra Senjutsu que tem uma qualidade melhor por ser chakra natural. Sem falar do meu aumento de resistência e isso deixa bem claro na ficha, se aumenta minha resistência, o gasto de stamina caí. Por fim, isso fica por decisão do juiz



Como posso responder isso? De uma forma simples e exata, utilizando uma fórmula(não, um cálculo simples) bem conhecida.

X + Y = XY

Você quase chegou num ponto interessante Levy, vou usar sua teoria para explicar a base do SM,  e o que o diferencia de Juuin, entre outras formas de apoderação de energia natural:

Primeiramente, não existe "quantidade de Senjutsu aplicada, pois NÃO existe duas reservas de Chakra para o SM(Chakra comum e Energia natural), NÃO É UMA ADIÇÃO, é uma mesclagem, os dois tipos de energia se fundem criando uma dimensão de Chakra mais potente, chamada então de Senjutsu.

VOCÊ NÃO GANHA CHAKRA ADICIONAL, você, como disse, atribui uma nova reserva mais potente, e é por isso que seus Jutsus são potencializados, não quer dizer que os gastos são diminuídos, qual a base para dizer um absurdo desses? Muito pelo contrário, isso é uma das fórmulas mais básicas de Naruto:

A Potência embutida é condizente com o valor múltiplo de Chakra canalizado.

Alias, @Dotto(está te auxiliando né?) veio no chat dizer uma falácia bem contradizente, sobre o Juugo ter seus gastos diminuídos com a absorção de Senjutsu(que alias estou esperando essa página até agora), isso contrapõe totalmente o argumento de "a qualidade vai intervir no gasto de chakra", sendo que a absorção de Juugo é precária, no qual a própria Wiki descreve isso.

\"Wiki escreveu:
]Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu, seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras


Vale também destacar que as habilidades de Juugo se baseiam em uma liberação bruta de Energia natural, temos com base nisso sua superforça e os "turbos" criado pela sua forma sábia, sendo ÓBVIO que sua absorção diminui os gatos aplicados.

Sobre a Stamina, vou também explicar uma diferença vital entre Energia e Resistência, na qual uso de base a própria abertura do JVS.

\"JVS escreveu:
- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de dōjutsus, etc


Com isso temos a certeza que resistência é uma das adições que a STAMINA traz, não é sua energia bruta, está ligada á sua resistência corpórea.

Okay, você poderia até entender que utilizei uma técnica de espaço tempo, mas duvido que isso venha intervir em algo.
Logo você diz que usaria a areia para inundar o campo durante meu teletransporte, sendo que havia dito que sua ação inicial seria sobrevoar, mas enfim, mesmo que inundasse, não faria diferença aqui.

Sobre o tempo que posso passar dentro da Kamuiland você está certo em partes, mas cometeu um erro grave, após eu entrar na Kamuiland, eu invocaria o sapo da cabaça do Gama: Hyoro, e entraria na dimensão do sapinho, SE EU ENTREI NA DIMENSÃO DO SAPINHO, ISSO INDICA QUE SAÍ DA KAMUILAND E ESTOU EM OUTRA DIMENSÃO, CERTO? O que isso quer dizer? Que como não estou na Kamuiland, não preciso voltar em um curto período de 10 segundos, posso permanecer o tempo que quiser. Caso venha dizer que o sapo teria que voltar pro campo após 10 segundos, está errado, somente eu teria que voltar, CASO estivesse na dimensão da Kamuiland. O que não é a situação, ou seja, o sapo permaneceria na Kamuiland. Bom, de resto já sabem, continuarei fazendo minha ação inicial, que seria invocar Paw e Maw na dimensão do Gama Hyoro e os deixaria preparando o Gamarinshou, quando estivesse pronto voltaria pro campo de batalha, mas antes deixaria uma kunai marcada na dimensão do sapo da cabaça.


Como assim cara, o que isso intervem na minha estratégia? QUANTO MAIOR O TEMPO VOCÊ GASTAR, seja em que dimensão de  você estiver, MELHOR PRA MIM.

Gama Hyoro não é uma dimensão posterior, você apenas entra na cabaça(estômago) da Kuciyose, não parte apar outra dimensão, viajou legal men. E da mesma forma que estivesse, A CABAÇA AINDA ESTARIA NA KAMUILAND, você, por ordem do limite de tempo, retornaria DE QUALQUER FORMA a dimensão da terra.

Sobre o "Gamashiro", estava me referindo ao Magen: Gamarinshou, foi apenas um erro na escrita, mas apesar de ter errado, deixei totalmente a entender que se tratava do Genjutsu dos sapos, no caso o Gamarinshou, mas esse errinho a parte, vamos continuar rebatendo o post.

Eu já expliquei como funcionaria a introdução dentro da Kamuiland, então creio que não é necessário explicar novamente.

Sobre você dizer que o som ou no caso o Genjutsu do sapos não funcionará em você, é um completo erro, o genjutsu dos sapos é potentíssimo, se ler os capítulos do mangá no momento da sincronização das vozes a melodia já poderia ser escutada pelos path pains, e exatamente por o dueto ser tão poderoso que revela a posição dos sapos, os mesmos poderiam ser ouvido a distâncias através dos canos de amegakuree dava a impressão de tremer os canos se analisar bem. Um genjutsu poderosíssimos sendo  capaz de transmitir ondas sonoras a longas distâncias, então essa desculpa que você não escutaria a canção não cola, na verdade, as ondas sonoras só precisariam chegar até você. Logo abaixo explicarei com mais precisão e mostrarei a meu oponente que ele será incapaz de fugir desse jutsu.

A respeito da espada, eu apenas citei uma outra opção do que fazer quando fosse pego pelo Gamarinshou, mas minha ação inicial seria arrancar sua cabeça para outra dimensão através do Kamui.


Vou mostrar a imagem de novo, já que quis ignorar a tabela de velocidade do som através dos meios físicos.

Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 20905

Eu JÁ mostrei que a distância de metros em que eles se localizavam era EXTREMAMENTE BAIXA, qualquer apresentação de argumentos que fazem a dedução de ser uma "super onda sonora" é falha, o local é FECHADO, é lógico que o som possui potências de dB maior ali, e CANOS SÃO FEITOS DE PURO METAL, você realmente não viu  a tabela que eu fui lá no Google pegar com todo carinho?

A propagação do som, no metal, é mais que 10x maior no ar, é claro que os canos tremeram, vou mostrar outra tabela, essa especificando a velocidade nos agentes do metal.

Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 Aula-ondas-som-luz-espelhos-lentes-11-638

A propagação do som não vai me atingir.

Agora vamos a outro ponto, que você cisma com isso, no outro post, onde vou destruir essa tese.

Novamente meu oponente cometeu graves erros... E Irei cita-los aqui.

Vamos começar pelo primeiro erro...O mesmo comete um erro em dizer que usará Ukojizai para expandir a névoa, se fizesse isso seria um tiro na perna, pois a chuva que você criasse iria desfazer a névoa, é questão de lógica, de física.
Irei explicar porque seria impossível isso (expandir a névoa com chuva), e como você por si só desfaria sua névoa.

Bem, para que haja nevoeiro é necessário que possua vapor de água ou ar quente úmido e resfriamento, ou melhor queda de temperatura para que o vapor condense.

Agora analisem. No momento em que a chuva estiver em campo a mesma irá uniformizar a temperatura ambiente, sem falar que o vapor de água não irá condensar, em outras palavras, ela irá regressar ao estado líquido, exatamente como acontece quando você aquece  uma panela de água e pouco tempo depois quando ela esfria, e você levanta a tampa, ver todo o vapor tornando-se água novamente.

Ou seja, se houver chuva, não haverá névoa no campo, e você insistiu nesse erro.


(OFF) Antes de tudo, foi você mesmo que escreveu a estrofe fazendo a tese de física? Eu te conheço e não acho que tenha capacidade dessa estruturação de argumentos, ainda mais com embasamento cientifico, se foi realmente parabéns, mas muito estranho mesmo, não querendo parecer arrogante ou te chamar de burro, mas não te reconheci nesses versos paralelos.

-

Bom, você deve ter lido alguns artigos para fundamentar sua tese, é uma pena que ela esteja completamente errada neste âmbito, as teses cientificas em Naruto são paralelas á física do mundo real, mas se tratando de liquidificação, condensação e outras referências, é completamente descabível, então sinto muito, vou por a baixo toda sua tese com simples argumentos. :fem:

Começando aqui: "Bem, para que haja nevoeiro é necessário que possua vapor de água ou ar quente úmido e resfriamento, ou melhor queda de temperatura para que o vapor condense.

Para começar, como eu ativei o Kirigakure? DIFUNDINDO CHAKRA. "Tá, mas e aí?" E aí que isso derruba totalmente sua tese INTEIRA, pois você esqueceu de um elemento, esse que é o mais básico da série Naruto, o CHAKRA.

Vou utilizar um simples exemplo, o Katon; O fogo é um estado de combustão que só pode ser causado por reagentes químicos, isso é complicado até pra mim, pois tenho que explicar em detalhes principalmente a reação exotérmica, então vou pegar um breve resumo bem mastigado da Wikipédia para explicar toda reação condizente com a formação dele:

Fogo é a rápida oxidação de um material combustível liberando calor, luz e produtos de reação, tais como o dióxido de carbono e a água.[1] O fogo é uma mistura de gases a altas temperaturas, formada em reação exotérmica de oxidação, que emite radiação eletromagnética nas faixas do infravermelho e visível. Desse modo, o fogo pode ser entendido como uma entidade gasosa emissora de radiação e decorrente da combustão.a.


Você realmente que isso acontece de maneira paralela ao criar Katon em Naruto, de forma que manipular o Chakra e transformá-lo em fogo, o corpo do usuário, o chakra, passa por essas etapas?

É aí que entra a funcionalidade de chakra em naruto, a capacidade de materializar reações químicas e fenômenos da natureza que não condizem com a nossa física natural.

Chakra é a simples mistura de Yin e Yang, não há química nesse meio, ou você consegue explicar um ser humano cuspindo relâmpagos da boca?

Mas o que quero dizer com isso? Que eu formei a neblina com a transformação do Chakra, não houve agente reator lógico que a formasse, como  a condensação de gases em contato com o resfriamento. É APENAS CHAKRA TRANSFORMADO, desse modo, diferente da minha técnica de manipular a chuva(no caso a atmosfera), o Kirigakure não pode ser dispersado pois ele não é um nevoeiro real, é a pura transformação do Chakra em um elemento da natureza caracterizado de diferentes reações químicas, que destroem a física real.

Pronto, destruí sua tese. Mas porquê mesmo assim isso não seria necessário?

Porque o Ukojizai pode ser manipulado livremente, eu poderia criar uma chuva grande e dispersar minha névoa livremente e depois transformar essa chuva em um chuvisco medíocre, não havendo mudança súbita na atmosfera e não harmonizando  a temperatura do campo.

Na imagem acima é descrita que a harmonia dos dois DISTORCE até mesmo o AR, você tem noção da potência dessa técnica? Se sim, sabe que não importa o quão longe esteja, será pego por ela, aliás, o som é frequência, que por sua vez já tem vantagem sobre o meio de propagação, agora pense em uma frequência que DISTORCE o AR, isso só mostra o quão poderosa essa técnica é.

Um jutsu com milhares de anos, que pode ser feito somente pelo Paw e Maw, e então, acha mesmo que alguns metros o salvaria? Sem falar que em seu argumentos inicial não citou nada em se afastar do campo, pela forma que dizia iria permanecer no mesmo lugar controlando seu Joki Boi.
Mesmo que fosse para bem longe, o genjutsu ainda o pegaria... Mas ainda não acabei.

Com certeza você sabe que Genjutsus sonoros são conhecidos por serem usados a longo alcance, ou seja, Genjutsu sonoros tem o propósito de serem usados justamente ao longo alcance, bem longe do seu adversário, isso é óbvio, é o propósito do mesmo, ou você acha que alguém começaria a tocar uma flauta na frente do seu adversário? sem ter algum meio instantâneo de paralisar seu oponente, óbvio que não.  Para curto alcance já existem gen visuais. Agora imagine  um Genjutsu que precisa da sincronização e harmonia para ser concluído? O quão poderoso seria, sem falar que é aplicado Chakra Senjutsu na técnica, o que deixa ainda mais mortal, por esse mesmo motivo demanda tempo para realização da mesma, pois sua potência é assustadora e exatamente por isso necessita dos dois sapos. E como já disse antes, é necessário incluir chakra Senjutsu e Inton na técnica, enfim, o ponto que eu quero chegar é que você não tem como evitar, não á um jutsu tão poderoso como este. Então chegamos em uma conclusão, após a técnica ser realizada, nada seu impediria as ondas sonoras chegarem em sua audição, a frequência seria mais que poderosa, como mostrado.

Você diz que meu Sennin Mode é incapaz de aumentar as ondas sonoras ou frequência do meu genjutsu, o que é um erro, a partir do momento que eu imbuir chakra Senjutsu e Inton nas ondas sonoras, isso de fato aumentará a potência da mesma. A frequência (hz) ficaria muito mais eficiente. Por isso potencializa.
Você está certo em dizer que meu Mugen: Onsa é o versão Tayuya, sim, ele realmente é, mas ao potencializar com o Chakra Senjutsu, o do modo Sennin ele se torna no mesmo nível da versão Kabuto, e advinha quem tem o Sennin Mode? Exatamente, eu tenho, e não existe esta distinção nos modos Sennin, ambos os chakra aplicados no Mugen: Onsa foram o chakra Senjutsu, tanto o do Kabuto quanto o meu, o que permite minha técnica ser a mesma versão do Kabuto, tão poderosa quanto. Então amiguinho, não vá achando que essa técnica é a mesma usada pela Tayuya, porque não é. E aliás, mesmo que fosse, ainda sim seria muito poderosa, como podemos ver nas imagens abaixo.


É impressionante a capacidade que você tem de escrever besteira ás vezes, não seu post como um todo, mas essa parte em particular é de correr a alma..

Você simplesmente tem uma base de uma página de Databook, e pega como referência  justo uma anotação que não tem base pra me atingir.

"Distorce o ar" e como consequência diminui sua frequência ao redor, né? Qual o conceito de distorcer? Pelo que entendi as moléculas vão se agitar, isso vai diminuir mais ainda a velocidade do som a ser transmitida por conta que a rigidez de células são o meio de transporte mais rápido do som.

Sim, Genjutsus sonoros são criados justamente para longo alcance, acontece que no mangá jamais o utilizaram pra isso, logo sua base se desfaz, tendo mediocridade nos fundamentos do argumento.

Você não imbui chakra nas ondas sonoras, as ondas sonoras são geradas pela Flauta, não por você, a frequência de som é a mesma, e caso utilize o Gama Rinshou, me apresente uma tese que o Chakra Senjutsu potencializa as cordas vocais e aumenta frequências sonoras e eu retiro o que eu disse.

NÃO CARA, SEU SENJUTSU NÃO É DO NÍVEL DO KABUTO, MEU DEUS, VOCÊ TÁ DIZENDO QUE O SM DO RIKUDOU DARIA A MESMA POTÊNCIA QUE O SM DOS SAPOS NESSA TÉCNICA, SIM, É EXATAMENTE ISSO QUE VOCÊ DISSE, NÃO ESTOU DISTORCENDO SUAS FALAS, VOCÊ DISSE QUE A POTÊNCIA DE SENJUTSU É A MESMA EM TODOS SM.

Entenda: Sennin Modes tem distinções implícitas, senão não haveria motivo para existirem mais de um.

Até mesmo o Shikamaru teve problemas seríssimos para sair desta técnica, imagine você, com sua pouca inteligência! Quando fosse descobrir como funciona, sua cabeça já não faria mais parte do corpo. Isso se meu combo inicial desse errado, o que acho impossível.

E não foi aplicado mais nada no Mugen Onsa do Kabuto além de chakra Senjutsu.


Eu apresento teses até de física e o argumento resumido do cara é, literalmente: "É muito alto vai te pegar!"

É uma pena que não tenha potência sonora para me atingir, senão ia ser bem tenso mesmo, mesmo eu tendo Byakugan que facilita identificação de Gens e tenha 5.0 em Genjutsu.

Não vamos se esquecer que tenho a Suna, que não necessita de selos para ser usada e caso eu fosse pego em qualquer genjutsu seu eu poderia usar a areia e difundir Chakra em alta pressão em um dedo meu, quebrando ou destruindo o mesmo, mas se livrando do seu Genjutsu

Mas eu não preciso, essa é a melhor parte.

Começaremos pelo Kamuiland, basicamente você me poupou tempo em mostrar o que a técnica faz e suas restrições. Como eu poderia voltar num raio de 80 metros? Simples, "terá que voltar em um raio de 50 metros do ponto de PARTIDA." Isso já responde a questão, levando em conta que eu estou a 30 metros de você, meu ponto de partida é á 30 metros de distância, então eu poderia voltar atrás destes 30 metros, o que resultaria em 80 metros, entendeu? Simples assim, mas isso não significa que eu voltaria a 80 metros de você, poderia voltar a qualquer distância(entre 1 a 80). Enfim, vamos continuar.


Não entendi não. Do nada o cara faz uma tese cientifica quase bem construída e do nada me vem com essa estrofe confusa e super mal formulada, a única coisa que eu entendi é que você somou os 30 metros do ponto inicial com os 50 do máximo de alcance do Kamui, o que não faz sentido pois você mesmo disse que se teleportaria para 80 metros do ponto que se teleportou da ação inicial.

[neon=#ff0000]A PARTE DO UKOJIZAI SERÁ IGNORADA POIS JÁ DESTRUÍ ESSA TESE[/neon]


Sobre eu ter conhecimento da sua ficha e ser "impotente", só digo algo...Você não tem maneiras de escapar de minha ação inicial e já expliquei muito bem o porquê, e outra, mesmo que por algum motivo bizarro e incoerente minha ação inicial falhasse, nessa altura do campeonato não existiria mais névoa em campo, no máximo uma chuva que não atrapalharia em nada meu doujutsu e meu sensor, sua areia estaria encharcada de água e você a beira da derrota, simples assim. Aliás, antes mesmo que você concluísse o que citou, já teria sido pego em um de meus Genjutsus e por sua vez morreria. Sinto muito... Mas aqui você não tem chances. Aliás, você poderia até ter citado seu Kirin uma técnica incrivelmente destrutiva, mas em nenhuma de suas ações fez isso, o que inutilizar está técnica. E caso vinhe-se a citar que usaria, eu tenho maneiras de escapar dela, como por exemplos sentiria e preveria sua ação, em contra medida eu rapidamente poderia usar o Hirashin de forma instantânea a dimensão do sapo cabaça. MAS você sequer cogitou o uso da técnica, a tornando inútil. [q/uote]

Gostaria de deixar nítido essa pérola que nem vou responder, para a @Maria da Escócia levar em conta.

"sua areia estaria encharcada de água" Acho que ele quis dizer que isso interfere no meu controle e no sensor da areia. EUHUEHUEHU

É impressionante o quanto você cita "essa" ação inicial, como se fosse uma estratégia mortal e sem escapatória, e continua no cismo mesmo que já tendo destroçado ela de todas as maneiras possíveis.

Eu não preciso do Kirin querido, ele é desnecessário aqui. O resto do quote já foi rebatido 100%.

E quase esquecendo, por ser algo tão irrelevante e sem noção, você diz que não precisaria destruir minha Ostra devido seu IMPLANTE BYAKUGAN ver através do Genjutsu, até porque esse Byakugan que você possuí é diferenciado dos demais. O que você disse não tem base, o Genjutsu Libera um gás e quem entrar em contato pelo mesmo verá ilusões, pois esse gás afetará o seu sistema nervoso, até porque é assim que os Genjutsus funcionam, e mesmo que você tivesse vários Byakugan não conseguiria essa proeza, isso foi um erro fatal, acreditar que é capaz de burlar minha Ostra por causa do seu Byakugan, e ainda por cima dizer que não precisaria destruí-lá, é algo tão Baka que até mesmo um ninja burro como o Naruto não iria pensar dessa maneira. Enfim, outro erro seu, e um bem engraçado acima de tudo kkk.


O Byakugan que possuo é diferente dos demais, oi? Da onde veio essa tese? Quero argumentos e fundamentos sobre isso aí.

É como eu disse antes, a capacidade de escrever besteira vai ao limite ás vezes, ao ponto do cara ignorar que eu disse que meu Byakugan veria o seu real pois as ilusões são facilmente distinguidas pelo fato de não terem fluxos de Chakra e do Byakugan ver com facilidade os Genjutsus visuais, ainda tenta ironizar o fato..



Interessante... Trouxe até uma tabelinha no seu argumento, mas sinto muito lhe informar que está errado, eu já expliquei o motivo do Genjutsu lhe pegar, com base no próprio Databook e mangá, não é com alguns "fatos" científicos distorcido que meu genjutsu não funcionará, e não somente o Gamarinshou funcionaria como o Mugen Onsa também, enfim, já expliquei acima.

Na verdade eu usaria o Senpo Goemon caso suas máscaras se estivessem no campo, o que na verdade foi um tremendo erro seu em dizer que teria as máscaras. Já contra seu clone forma Chibi, um Kamui resolveria, e não adianta dizer que invocaria ele novamente, pois não faz sentido. Caso ele fosse para outra dimensão, ele continuaria a existir lá, porém seria inútil, e você não conseguiria invoca-lo novamente.

Sua névoa não existiria em campo, seu Doton Yomi numa é brutalmente burlado pelo meu sensor Sennin e Sharigan, pois eu preveria e sentiria o pântano se formando, por isso eu citei que um grande salto ninja resolveria, e caso eu fosse pego, usaria o Hirashin e já eras, voltaria para dimensão do sapo na cabaça. Na pior das hipóteses usaria a Kamuiland, e me teletransportaria em 1 segundo e durante esse 1 segundo estaria intangível.


Fatos distorcidos? Irmão, eu dei a bibliografia dos sites nas anotações, se você quiser vai neles e procura os artigos, não distorci uma única palavra. A falácia dos genjutsus sonoros foram levadas a baixo já.

Não conseguiria utilizar eles novamente? Novamente o cara me vem com essas teses sem sentido e sem fundamento, nem tenta explicar os argumentos dele. Eu posso criar outro clone livremente.

Yomi Numa é instantâneo, você não tem visão de mim, nem sabe que estou utilizando a técnica, nem se soubesse ia conseguir desviar, já mostrei o vídeo dele agindo de forma simultânea ao tempo que Jirayia terminou os selos de mãos.

Você apenas citou que o Kokuangyō não o atinge, mas não mostrou nenhum fato que prove isso, enfim, continuo com minha conclusão.


Mas esse é o fato porra, eu to no ar, em uma alta distância, Kokuangyo é universal agora? :fem:


O sensor olfativo de Shima é  através da sua língua que usa uma maneira de farejar o inimigo, até mesmo se estiver invisível, como foi mostrado quando ela usa contra o Camaleão de Pain. Então seu Kirigakure não afetaria esse sensor, inclusive meu sensor Sennin.


Da onde tirou que esse sensor da Shima utiliza o olfato?

Seu Sensor Sennin é inutilizado pelo simples fato de minha névoa ser Chakra puro, você não consegue distinguir meu Chakra do da névoa, até porque é o meu Chakra mesmo.




Cara, a vontade de ignorar este seu post sem base nenhuma é grande... Mas vou responder.

Primeiro vamos falar do Senpō: Goemon, primeiro que esse "mar" de óleo quente é formado em direção ao inimigo e isso fica claro no vídeo abaixo.


Digo o mesmo mano, dá vontade gritante de te ignorar em grande parte das "teses", mas como sou obrigado a responder....

VOCÊ MESMO DISSE QUE INUNDARIA O CAMPO PARA INUTILIZAR A AREIA QUE ESTÁ CIRCUNDANTE, JAMAIS DISSE QUE SERIA EM MINHA DIREÇÃO, SENDO QUE NEM MESMO SABE ONDE ESTOU

Você tá distorcendo as próprias palavras.

chega uma pequena quantia de óleo até o usuário, mas isso após atingir algo ou o adversário, mas ainda assim é uma pequena quantia que até mesmo um salto ninja para trás resolveria. MAS caso eu notasse algum perigo na técnica, eu usaria meu Hirashin até a dimensão do sapo cabaça, simples cara.


NOVAMENTE O CARA DISTORCE AS PRÓPRIAS PALAVRAS, DEPOIS DE DIZER QUE INUNDARIA O CAMPO PARA INUTILIZAR MINHA AREIA, AGORA ELE DIZ QUE VAI FAZER EM PEQUENA ESCALA E SOLTAR EM MINHA DIREÇÃO

O Senpou Goemon cria um mar de óleo, e que você mesmo disse que teria uma escala maior por causa do SM, um salto ninja vai te salvar por 3 segs e você vai cair de novo, se for para "dimensão do sapo" vai ter que retornar novamente em poucos segundos.

Porém nesse mesmo post você não havia citado que iria inundar o campo de areia? Ue? Vai inundar ou não? E caso inundasse a areia absorveria todo o óleo e a deixaria inútil. Querendo ou não, isso não é suicídio e sim uma desculpa para você ter uma possibilidade contra mim. Aliás, já que eu iria para a dimensão do sapo caso eu percebesse um grande risco, o resto do seu post se tornou inútil por conta disso.

Aliás, só citando que caso eu usasse a Kamuiland eu me teletransportaria em 1 segundo para a outra dimensão, e durante esse 1 segundo estaria intangível, no qual não teria necessidades de respirar. Pois digamos que meu corpo estaria já na outra dimensão, ou seja, tem oxigênio lá. [´/quote]

Com vazio quis dizer sem saliências para você se salvar, não que minha areia não estaria no campo, quem se contrapôs foi você mesmo, acabou de dizer que faria em "menor escalar"(mesmo sendo impossível) e agora diz que vai inutilziar minha areia, sendo que pra isso só com uma grande porção de escala.

Você não está em outra dimensão, está  intangente por conta do espaço-tempo, e mais, para utilizar alguma técnica ou ação vai ter que automaticamente se tangente, inutilizando seu Kamui.

ão acredito que você disse isso! Joki Boi tem ausência de chakra? Ele é um "CLONE" feito de água e óleo a partir do Mizukage, você realmente acha que ele possuí ausência de chakra? Ele na verdade é uma  transformação de chakra. Ou seja, meu sensor Sennin FUNCIONARIA SIM nele.
Sem falar que eu poderia chegar em campo logo atrás de você e seu Joki Boi, e LEMBRE-SE, MEU GENJUTSU GAMARINSHOU ESTÁ PRONTO PARA USO, a partir do momento que eu chegasse, você seria pego pelo Genjutsu, algo instantâneo.

Cara, você não tem como burlar minhas técnicas ou me atingir, caso algo desse errado com o Gamarinshou, eu voltaria com Paw e Maw instantaneamente para a dimensão do sapo da cabaça, você não tem como me vencer.

VOCÊ NÃO TEM COMO PARAR MEU COMBO INICIAL, simples assim, não tem...Já deixei mais que claro que você não possuí maneiras de escapar do combo inicial, a luta sequer prorrogaria, seria finalizado após minha primeira ação.


@Maria da Escócia queria também frisar que como é perceptível, ele cita a "transferência de dimensões" a todo momento, que mesmo dando errado uma hora ou outra, ele a relaciona como um método de vitória, mesmo não tendo apresentando nenhum método funcional de finalização ou ofensiva.

Queria saber se "fugir eternamente" é um mecanismo de vitória, porque sinceramente....

Voltando ao post, eu realmente me equivoquei, Joki Boi no caso seria perceptível, mas não no seu caso. Você está cercado de névoa feita inteiramente com meu chakra, Joki Boi também é feito com o MEU chakra, como você vai diferenciar ele da névoa?

E no caso da língua da Shima, ela até poderia detectá-lo, MAS NÃO FOI EXPLICADO COMO É O MECANISMO DE SENSOR DELA, sendo assim, não pode me trazer fatos com fundamento sobre como ela iria detcta--lo, e mesmo que o fizesse, você poderia fugir até que seu Delay do Hiraishin e do Kamui fossem burlados pelo tempo variado que seria perseguido.

FIM.

Pode votar agora, se ele responder não vou rebater de volta, deixarei a juíza decidir. Como no outro não apresentou argumentos funcionais e a maioria dos comentários foi precária de fundamentos.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
[spoiler="Resposta do Ninjalx"]
Resposta do NInjalx :


Conforme disse em algumas coisas, e o que coloquei antes na escrita aqui esqueci.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Acredito que Ninjalx e Apollo tem a tendência de ter uma luta equilibrada com seus status, o Byakugan realmente não gasta muita stamina quando se é um usuário original, não vimos como se comporta em casos de implante já que é praticamente impossível devido ao sistema dos Hyuugas e apenas Ao o possui fora do clã, mas por não existir técnicas a partir do olho, servindo apenas como recurso sensorial, posso assumir que o Apollo não seria desgastado exclusivamente por esse fator. Quanto ao Ninja, o SM garantiria menor perda, já que o corpo estaria mais apto a suportar as pressões que Kamui e MS exercem em seu corpo.

O estilo do Apollo é Suna (o que poupa sua stamina), enquanto o do Ninjalx aproveita-se de Ninjutsus de espaço/tempo, ou seja, sua locomoção também é pequena, porém instantânea/muito rápida.

Há algumas considerações que gostaria de fazer:

Sensor Sennin de Ninjalx: Ele sempre iria saber da posição do Apollo sem nenhum problema, pois se o sensor Yamanaka conseguiu diferir quantidades de chakra no meio do Kirigakure e encontrar especificadamente o causador dela, qual a dificuldade do Sensor Sennin (em que o usuário torna-se um com a natureza) teria para encontrar e diferenciar o Apollo das demais distribuições de chakra? [Fonte.].

Tenho minhas dúvidas se o Genjutsu da Ostra consegue ser tão facilmente desvendado usando o Byakugan, mas com auxílio do sensor físico da Suna, Apollo poderia encontrá-la, não seria algo simples, mas em determinado tempo ela seria encontrada e provavelmente destruída caso o Ninjalx não consiga utilizar o Hiraishin e Kamuiland na mesma a tempo.

Chuva e névoa não coexistem: o Kirigakure usa chakra para concentrar determinadas quantidades de H2O a ponto de aproximarem-se bastante e formarem o nevoeiro, caso adiciona-se chuva ao cenário, a quantidade de H2O suspensa será suficientemente alta para saturar e precipitar, revisei alguns conceitos vistos anteriormente. Obviamente o chakra é utilizado aí para aproximar mais as moléculas de água, mas os fatores físicos são necessariamente levados em consideração também, afinal ambas técnicas utilizam-se deles para funcionar, o Ukojizai seria uma espécie de condensação de moléculas de água mais distantes do solo, por exemplo.

Ponto importante sobre o Kamui, Ninjalx, o seu é o pré-guerra, e as diferenças para os momentos da guerra são estabilidade e experienciação para criação da barreira por parte do Kakashi. No caso, você é considerado inexperiente para o uso do Kamui, entende? Pois, estaria usando muito chakra e não conseguindo manter uma barreira definida para tragar os alvos, mas com auxílio do SM esse gasto acentuado de chakra pode ser diminuído, já que pouco chakra seu renderá como muito.

Vamos aos pontos importantes da batalha... Bem, não vejo o Apollo conseguindo se sair tão bem de situações que envolvam o uso dos Genjutsus sonoros como ele deu a entender. Ele admitiu que seriam problemáticos, mas dando a entender que diminuíam a eficácia dos mesmos, quando na verdade eles são um problema aqui. Você sabendo do Kokuangyou, colocou uma distância mínima de voo a não ser quebrada, que seriam os 30 m, mas não sabendo dos Genjutsus sonoros (que pedi opiniões de outros juízes) que conseguem superar os 70 metros sem perda de eficácia, você seria pego tanto pelo Mugen Onsa & Gamarinshou (que tem frequência/potência extremamente alta para não perder eficiência com uma distância dada no exemplo). E, com o uso do Kamui, Sensor Sennin e até mesmo a visão (até porque em algum momento o Kirigakure vai se dissipar gradualmente), o Ninjalx poderia lhe finalizar não importando a quantidade de areia no campo.

Agora sobre o Jokey Boy... Seu adversário tem o Kamui, Kage Bunshin, Hiraishin e Sensor Sennin. Caso venha utilizar outro clone, suas baixas em stamina seriam consideráveis. Considero o combo com o sapo na Kamuiland totalmente válido fazendo com que Paw e Maw realizassem a preparação do Genjutsu sonoro em segurança, além de ter uma marcação que você não seria capaz de destruir e ainda a Kamuiland, podendo ainda intercalá-los e escapar de jutsus como o Yomi Numa e a pressão massiva da Suna que você não deu muitas explicações, mas que deveria dar trabalho ao adversário com a baixa velocidade que possui.

Por outro lado,  Ninjalx deixando Paw e Maw no preparo do Genjutsu faria com que automaticamente ele não pudesse contar com os dois em batalha (como deu a entender citando Goemon, Gamayudan, sensoriamento de Maw, etc.), colocando argumentos desnecessários e impossíveis de serem executados pela condição inicial que ele mesmo criou, também usando argumentos sem justificativas, se você diz que irá matá-lo ou que determinada ação é mortal para seu oponente, deve também dizer COMO ou PORQUE, então evite soltar frases de efeito para valorizar sua argumentação, pois isso causou o efeito contrário aqui.

O Apollo conta com argumentação e ficha bem superiores, mas não soube aproveitá-las bem em determinados pontos, como o uso do Kirin em conjunto com Ukojizai e Byakugan, do Keijuugan com Jokey Boy e rápida expansão com o Gouka Mekkyaku, uso do Keijuugan na Suna, divisão de tarefas com Kage Bunshin e outros muitos combos que poderiam surgir por aí... Assim como conhecimento da ficha seria mais adequado e lhe daria MAIS OPÇÕES sobre as informações do adversário (dando a certeza de um dos jutsus definitivos e problemáticos como o Gamarinshou). Já o Ninjalx, soube criar uma estratégia condizente com sua inteligência, além de aproveitar seu conhecimento muito bem.

No final, @Apollo teria um potencial imenso de passar facilmente, mas diante dos argumentos apresentados, meu voto irá para o @Ninjalx, que soube aproveitar melhor seus recursos finalizadores.

Ninjalx avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos