Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
329 Mensagens - 17%
294 Mensagens - 15%
291 Mensagens - 15%
198 Mensagens - 10%
178 Mensagens - 9%
149 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 6%
115 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 16%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 11%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 1168
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Participação : 21943
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Você é a favor da prostituição?

em Qua 10 Jan 2018, 21:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Escravo do Staz escreveu:
@Lipert escreveu:Sou contra a legalização da prostituição. Quem induz uma pessoa (mulher ou não) à prostituição direta deve ir para a cadeia, em minha opinião. É compreensível que algumas mulheres decidem por conta própria ir para a prostituição para ganhar dinheiro (seja pela falta de emprego/condições ou por vontade própria por ser lucrativo), e não proponho sair pelas ruas prendendo as prostitutas. Porém, quem consome a prostituição deve sim ser preso.

Argumentos:
-> Vocês podem falar o quanto quiser sobre pessoas que escolheram por conta própria, não vai mudar o fato de que a maioria não escolheu por vontade própria. E mesmo entre quem escolheu por vontade própria, a grande maioria não gostaria de precisar se prostituir.
-> Podemos falar sobre punir quem induz a prostituição, mas é difícil de punir se apenas isso for proibido.
-> A prostituição leva a uma objetificação de pessoas e uso apenas para satisfação própria (especialmente de mulheres). Isso não é argumento feminista (até porque boa parte delas apoia a legalização da prostituição), é apenas a realidade.
-> Na Holanda, não foi notado uma diminuição no tráfico sexual e na prostituição infantil, mas sim um aumento, além de não ter levado a melhorias nas condições de "trabalho" e na segurança dessas mulheres..
-> Altas chances de contrair (e passar) DSTs.
-> Ao invés de buscar dar uma oportunidade para as mesmas, você vai estar jogando a poeira pra baixo do tapete (pra poder ignorar depois), fazendo com que as mesmas fiquem estratificadas nessa profissão.

Se quiserem ler mais sobre algumas das coisas que citei:
http://www.catwinternational.org/Content/Images/Article/132/attachment.doc

Concordo em maioria, mas houve alguns(dois) equívocos da sua parte na minha opinião.

Qual sua base-fundamento pra dizer que a maioria dos que praticam não são por vontade própria? Apesar da moralidade cultural, muitas pessoas entram nesse ramo por própria indução e até ganham bem demais com isso(vide acompanhantes de luxo), acho bem improvável que a maioria seja por trabalho escravo e exploração infantil.

Objetificação é um argumento um pouco hipócrita(não me leve a mal), existem Ring Girls, Modelos(fitness e variados), várias profissões que utilizam o corpo da mulher como atração. É o mesmo que dizer que é ruim contratar um segurança particular ou motoristas, empregadas domésticas e outros.

O "maioria" foi força de expressão, eu não sei ao certo a proporção de quem não pratica por vontade própria... mas tem muita gente que entra por vontade própria e continua por ameaças e coisas do tipo, também.

E sobre a objetificação, a diferença entre a indústria da beleza (ou do entretenimento normal com mulheres) e a venda do sexo em si é gigantesca. Ao permitir que o sexo e as mulheres sejam objetificados, gera-se graves problemas (como assédios, pessoas que pensam que o dinheiro pode comprar o sexo de qualquer uma e por aí vai).

Btw, esqueci de dizer... Sobre "julgar" as prostitutas, eu acho que legalmente não é o caso, mas sim o caso de dar alternativas para a pessoa. Agora, moralmente, depende do que você considera "julgar". Se falar que não é um emprego digno e que ninguém deveria se prostituir é julgar, eu julgo sim.

Prêmios:
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1371
Medalhas :

Casada - @Staz

Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 22315
Reputação : 163

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 16:54
Acho mais inteligente do que sair dando de graça por aí. :[negao]:

Isso não é questão de ser a favor ou não,se a pessoa quer fazer isso,seja por prazer ou por dinheiro,isso é problema dela.

Criminalizar isso seria um absurdo pois esse é o sustento de muitas mulheres e famílias por aí,a não ser que o governo lhes deem um emprego decente.

É claro que eu não recomendaria pois não é saudável,é perigoso e imagino que seja humilhante.Mas se há mulheres que estão dispostas a fazer isso não vou discordar delas,até porque essas mulheres não precisam que as pessoas concordem com tais ações,duvido que elas se orgulhem disso.

Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 55951
Reputação : 304

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Sex 12 Jan 2018, 16:57
kk safadinha

Prêmios :
Em construção...
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 1168
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Participação : 21943
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jan 2018, 17:52
@Annynhah escreveu:Acho mais inteligente do que sair dando de graça por aí. :[negao]:

Isso não é questão de ser a favor ou não,se a pessoa quer fazer isso,seja por prazer ou por dinheiro,isso é problema dela.

Criminalizar isso seria um absurdo pois esse é o sustento de muitas mulheres e famílias por aí,a não ser que o governo lhes deem um emprego decente.

É claro que eu não recomendaria pois não é saudável,é perigoso e imagino que seja humilhante.Mas se há mulheres que estão dispostas a fazer isso não vou discordar delas,até porque essas mulheres não precisam que as pessoas concordem com tais ações,duvido que elas se orgulhem disso.
Discordo, elas não precisam de "compreensão" ou de alguém que concordem com o trabalho delas. O que elas precisam é de oportunidades para melhorar e ir para um emprego que elas não sintam vergonha de ter, um emprego com boas condições e etc... Não é legalizando a prostituição que isso vai ser alcançado...

Além disso, ninguém aqui no tópico sugeriu prender prostitutas, então se for extremamente necessário para alimentar a família delas, é algo válido (apesar de ainda ser errado e ainda ter consequências negativas)...Eu só não compreendo a necessidade de vender a profissão como algo digno e positivo, como se fosse "um trabalho como qualquer outro", e de legalizar algo que em outros países trouxe inúmeros prejuízos...

Prêmios:
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3822
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Hexacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87357
Reputação : 337

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 21:45
@Iriw escreveu:Desde que não seja explorada por nenhum homem e mulher e desde que não seja vendida seu produto, que é o corpo da pessoa para menores de idade, cada um faz o que quiser da sua vida. Se a pessoa quer vender seu corpo para outra, e a outra quer pagar, opção individual dos dois.
Concordo, e faço de suas palavras as minhas.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4810
Medalhas :

Prestígio

Vencedor do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014

Vencedor DNG #42 - Inocente

1º Lugar do The best kit - Edição especial

Tetra campeão do ASS do mês

1º Lugar do The Gold Style #1

2º Lugar do The Best Kit #1

Participação : 141011
Reputação : 235

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 21:54

"Famílias" :aliens:

Problema é que prostitutas e prostitutos não pagam impostos e tem acesso a todos os benefícios sociais :fera:

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Vice dnv :v

Ass de 2015 (Sasuke <3)

Outros prêmios:

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1229
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 35434
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 22:01
@Iriw escreveu:"Famílias" :aliens:
Sim, muitas prostitutas usam o dinheiro que ganham para ajudar no sustento da sua família, isso quando essa não é a única renda da família, prostitutas também possuem pais, filhos e em alguns casos são até casadas.

@Iriw escreveu:Problema é que prostitutas e prostitutos não pagam impostos e tem acesso a todos os benefícios sociais :fera:
Errado, quando você compra uma caneta já está pagando imposto, a diferença é que prostitutas não trabalham pela CLT (da mesma maneira que muitas pessoas) por isso não pagam impostos sobre o salário.
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qui 25 Jan 2018, 22:02
Concordando com o Bog só hoje. :neves:

Prêmios :
Em construção...
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 06/10/2014
Número de Mensagens : 942
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12211
Reputação : 39

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 23:34
Se for por escolha, a favor. Se for por obrigação, contra.

Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10178
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61032
Reputação : 980

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qui 25 Jan 2018, 23:48
Putas fazem homens infelizes o tempo todo serem felizes por um mero momento, logo, sou a favor.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Vencedor B.O.A #3
 Vencedor B.O.A #3
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2778
Medalhas :

Incentivo e Reconhecimento - Abril/2017

Participação : 29702
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 23:59
Profissionais do sexo existem desda epoca da grecia antiga e se pá antes, sempre vai existir e sempre deverá existir.

Porém, eu sou contra a marginalização da prostituição, que no brasil é obviamente evidente e inevitavel, logo, sou contra. Mas mais no brasil e em países emergentes em específico mesmo.

C Y C L O P S  W A S  R I G H T

Campeão TBOD #18
Campeão TBOD #18
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4810
Medalhas :

Prestígio

Vencedor do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014

1º Lugar do The best kit - Edição especial

Tetra campeão do ASS do mês

1º Lugar do The Gold Style #1

2º Lugar do The Best Kit #1

Participação : 141011
Reputação : 235

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Jan 2018, 01:05
@BOG escreveu:
Sim, muitas prostitutas usam o dinheiro que ganham para ajudar no sustento da sua família, isso quando essa não é a única renda da família, prostitutas também possuem pais, filhos e em alguns casos são até casadas.

@Iriw escreveu:Problema é que prostitutas e prostitutos não pagam impostos e tem acesso a todos os benefícios sociais :fera:
Errado, quando você compra uma caneta já está pagando imposto, a diferença é que prostitutas não trabalham pela CLT (da mesma maneira que muitas pessoas) por isso não pagam impostos sobre o salário.

Sim, mas não paga sobre renda o que é um problema tão logo que utilizam os serviços públicos que foram gastos pelos impostos retirados sobre renda.

Foi isso que eu quis dizer, óbvio que no Brasil se paga imposto sobre produto.

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Vice dnv :v

Ass de 2015 (Sasuke <3)

Outros prêmios:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Participação : 6323
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Sex 26 Jan 2018, 02:40
Se você pensar direitinho, se a prostituição fosse vista e tratada como um trabalho normal, não é como se fosse algo demais. Quer dizer, hoje em dia as pessoas dão pra todo mundo de graça, qual o problema da fulana cobrar? Se a prostituição fosse legalizada, eu também acho que várias coisas mudariam pela "segurança das funcionárias". Eu não sei muito sobre isso, mas os clientes precisariam mostrar exames recentes para provarem que não tem doenças, existiria um pagamento mínimo e um salário estável, existiriam leis para protegerem-nas de estupros (já que um fulano pode achar que é só pagar pelo assédio que vai deixar de ser crime), existiriam leis para protegerem-nas fora de casa... A única coisa difícil é que "puta" não poderia mais ser um xingamento, e precisaríamos dar outro nome para as vacas que invadem nossa vida contra a nossa vontade. Tirando isso, tem mulheres que escolhem esse trabalho por opção, então você não pode diminuir a profissão delas porque vai "contra a moral". Aliás, eu acho muito mais digno uma mulher que cobra pelo próprio corpo do que aquelas que se entregam de graça. Acho até irônico chamar isso de machismo, parece bem "Girls Power" pra mim. Claro, se for legalizado, porque hoje em dia elas passam por uma situação humilhante, sendo maltratadas pelos clientes e recebendo bem menos do que valem, então eu acho machista permitir que elas continuem existindo em situações tão precárias. Afinal, não importa o que você faça, elas sempre existirão, mas se for legalizado a lei poderá protegê-las. Aliás, existem prostitutos homens também, é estranho falar como se fossem apenas mulheres. Eu sou a favor da legalização.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Sannin
Sannin
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7392
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Yoruichi - (Loja NS)

Membro do Mês: Agosto/2017

Mais Criativo - Awards 2017

Participação : 57452
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Jan 2018, 10:15
Boa parte das prostitutas hoje em dia tem um bom motivo para fazer isso: "Dinheiro"
Elas tem que fazer isso para ganhar sustento, e na maioria das vezes isso tudo vem com abusos que elas frequentemente sofrem dos clientes e ainda vem as doenças sexuais junto.

Mas sobre o tópico, não sou a favor e nem sou contra, sou neutro, não tenho nada a ver com quem pratica o trabalho.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1143
Participação : 11869
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 28 Jan 2018, 02:40
Sinceramente eu acho o argumento da objetificação o mais hipócrita existente ou então o mais mal usado de todos, pois todas as relações de trabalho são objetificações no meu ver, a prostituta no meu ver vende é o serviço sexual e não seu corpo, se não seria escrava e não prostituta e o vendedor não seria ela mesma e sim o traficante.

As relações de trabalho para mim dão no mesmo, a única diferença está na "ferramenta", para a prostituta é a genitália e/ou a beleza e no caso das acompanhantes de luxo o uso de habilidades de relacionamento, diálogo, e etc, para os que fazem serviços braçais é a força, mãos e conhecimento básico e técnico e/ou experiencia, uma empregada doméstica, quem faz serviços gerais, um lixeiro ou um pedreiro por exemplo, possuem  prejuízos diretos semelhantes como desgaste físico, emocional, estresse e exposição a doenças (materiais de limpeza, químicos, físicos, poeira, água contaminada, líquidos contaminados, materiais contaminados, etc, ferimentos, acidentes, assédio moral e ou físico e etc).

Com trabalhos considerados mais "nobres" a maior ferramenta de trabalho dessas classes é sua formação intelectual e as mãos e são propensos aos riscos comuns dessa classe, estresse, fadiga, insonia, desgaste por esforço repetitivo e etc).

Toda profissão tem seus riscos inerentes e a prostituição não é diferente, quanto ao risco de doenças, médicos, enfermeiros e técnicos hospitalares estão expostos aos mesmos riscos.

Se eu for usar o argumento da objetificação, não posso ser hipócrita em isolar isso somente a esfera sexual, ela existe em todas e por isso eu deveria ser contra toda forma de trabalho.

Quanto a depressão, estresse e as demais doenças similares, acredito que qualquer profissional esteja exposto, pois não há nada de prazeroso em lugar nenhum vender seus serviços por um preço fixo, e fazer os outros enriquecerem com seu trabalho e principalmente não sair dessa por não ter outras opções ou faltar dinheiro e tempo para ter o próprio negócio (acredito que nesse aspecto as prostitutas não tenham tanto ESSE problema, pois se não houver cafetão, elas não enriquecem ninguém com o trabalho delas)

Qualquer relação onde uma pessoa dispõe de um recurso próprio (seja recurso de imagem(beleza, alguma característica peculiar etc), físico, emocional, intelectual ou sexual) para terceiros e vender esse serviço a um preço fixo, por hora ou "produção", é uma objetificação.

Todos que não usem seus recursos em proveito ou benefício próprio ou por voluntariedade exclusivamente e o fazem em troca de compensações está objetificando aquele recurso.
Todas as relações de mercado são objetificações.

Não sou a favor e nem contra, não cabe a mim julgar a forma como cada um escolhe ganhar dinheiro ou sobreviver.

Para mim somente existe todo este tabu e preconceito entorno da profissão, por as pessoas enxergarem outros tipos de ameaças e medos em relação as prostitutas, não por haver qualquer preocupação real com elas ou eles em si.

Como se sentirem pouco confiantes diante de pessoas que usam a beleza e o poder sexual e o sexo diretamente para ganhar dinheiro, medo de terem seus relacionamentos "abalados", inveja também em muitos casos e etc, coisas desse tipo.
Kage Uman
Kage Uman
Membro desde : 09/05/2010
Número de Mensagens : 16281
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T1)

Campeão do Jutsus Versus (T10)

Participação : 154293
Reputação : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 31 Jan 2018, 16:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ué, a maioria da população faz sexo só por fazer, isto é de graça.

Qual a problema das pessoas fazerem disso uma forma de ganhar dinheiro?

De uma forma mais grosseira, seria como dizer que este exemplo é a mesma coisa que, alguém que goste de fazer academia (isto é, goste desta prática em específico), ganhar dinheiro sendo personalizado trainer... :planta:

Ou então alguém que goste de jogar jogos online comece a fazer dinheiro com isso, seja jogando em torneios, seja fazendo streams em Twitch ou YouTube...

Mas, o principal de tudo: se nem eu nem vocês - muito provavelmente - não adoraríamos este modo de captação de dinheiro, por que é que nós deveríamos opinar sobre isso, se não nós diz respeito e nem vai refletir na nossa vida particular?

Aliás, é super contraditório e hipócrita que pessoas que defendam a moral e os bons costumes na frente dos outros sejam contra, mas por trás das cortinas use seu dinheiro pra comer gente. Às vezes, do mesmo sexo :ana:

Se não diz respeito a nenhum de nós, não tem porquê tecer qualquer opinião sobre isto. Indiferente das suas crenças pessoais as pessoas vão continuar fazendo o que quiserem.

E se não gostarem, que façam um Duplo Twist Carpado pra trás.

We all... Have...
Spoiler:

Multiple Levels...
Spoiler:

Of Illumination...
Spoiler:
Kage Uman
Kage Uman
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 31 Jan 2018, 19:44
@Iriw escreveu:
@BOG escreveu:

Sim, mas não paga sobre renda o que é um problema tão logo que utilizam os serviços públicos que foram gastos pelos impostos retirados sobre renda.

Foi isso que eu quis dizer, óbvio que no Brasil se paga imposto sobre produto.

Ora ora se não é o nosso amigo do "estado mínimo" querendo interferir na liberdade alheia por causa de impostos (roubo?)

Ashurwashurasjuhreaadhu

Neoliberalismo e sua capacidade paradoxal invejável kkkkkkk

We all... Have...
Spoiler:

Multiple Levels...
Spoiler:

Of Illumination...
Spoiler:
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qui 01 Fev 2018, 09:17
O comentário acima é de um bobalhão, soça, cancer da humanidade. Quem errou, amado uman, foi o nosso mais que amado iriw, que deu uma de soça como você. Que deus livre a mente dele para que se arrependa da ideia de fazer putas, funcionárias públicas. Já temos tantas nessa condição....

Prêmios :
Em construção...
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1662
Participação : 11743
Reputação : 151

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Fev 2018, 15:09
Não vim dar a minha opinião no tópico, porque... (bem, deixa prá lá) mas queria apenas "pontuar" ou "destacar" algumas frases muito interessantes sobre o tema...

...hoje em dia as pessoas dão pra todo mundo de graça, qual o problema da fulana cobrar?
...A única coisa difícil é que "puta" não poderia mais ser um xingamento, e precisaríamos dar outro nome para as vacas que invadem nossa vida contra a nossa vontade.
...mulheres que escolhem esse trabalho por opção, então você não pode diminuir a profissão delas porque vai "contra a moral".
...Aliás, eu acho muito mais digno uma mulher que cobra pelo próprio corpo do que aquelas que se entregam de graça.
...Sinceramente eu acho ...  no meu ver, ... no meu ver .
...As relações de trabalho para mim dão no mesmo, a única diferença está na "ferramenta", para a prostituta é a genitália
...Toda profissão tem seus riscos inerentes e a prostituição não é diferente, quanto ao risco de doenças, médicos, enfermeiros e técnicos hospitalares estão expostos aos mesmos riscos.
...Se eu for usar o argumento da objetificação, não posso ser hipócrita em isolar isso somente a esfera sexual, ela existe em todas e por isso eu deveria ser contra toda forma de trabalho.
...Qualquer relação onde uma pessoa dispõe de um recurso próprio para terceiros e vender esse serviço a um preço fixo, por hora ou "produção", é uma objetificação.
...Todas as relações de mercado são objetificações.

Impressionante... :HM*:

Kage Uman
Kage Uman
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 01 Fev 2018, 19:54
@02snake escreveu:Não vim dar a minha opinião no tópico, porque... (bem, deixa prá lá) mas queria apenas "pontuar" ou "destacar" algumas frases muito interessantes sobre o tema...

...hoje em dia as pessoas dão pra todo mundo de graça, qual o problema da fulana cobrar?
...A única coisa difícil é que "puta" não poderia mais ser um xingamento, e precisaríamos dar outro nome para as vacas que invadem nossa vida contra a nossa vontade.
...mulheres que escolhem esse trabalho por opção, então você não pode diminuir a profissão delas porque vai "contra a moral".
...Aliás, eu acho muito mais digno uma mulher que cobra pelo próprio corpo do que aquelas que se entregam de graça.
...Sinceramente eu acho ...  no meu ver, ... no meu ver .
...As relações de trabalho para mim dão no mesmo, a única diferença está na "ferramenta", para a prostituta é a genitália
...Toda profissão tem seus riscos inerentes e a prostituição não é diferente, quanto ao risco de doenças, médicos, enfermeiros e técnicos hospitalares estão expostos aos mesmos riscos.
...Se eu for usar o argumento da objetificação, não posso ser hipócrita em isolar isso somente a esfera sexual, ela existe em todas e por isso eu deveria ser contra toda forma de trabalho.
...Qualquer relação onde uma pessoa dispõe de um recurso próprio para terceiros e vender esse serviço a um preço fixo, por hora ou "produção", é uma objetificação.
...Todas as relações de mercado são objetificações.

Impressionante... :HM*:

Fiquei curioso acerca da tua opinião. Ela, ao contrário de umas outras que vimos vez ou outra, pode agregar valor à discussão.

Conte-me, qual é o seu problema para com o sexo, e principalmente, as maneiras como as outras pessoas encaram o sexo?

We all... Have...
Spoiler:

Multiple Levels...
Spoiler:

Of Illumination...
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: