Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Adms Viraram Otomes? EmptyOs Adms Viraram Otomes?

more_horiz
Calma, não me tornei um "grevista imundo" que quer mal ao fórum. Ao contrário.

Voltem a cor dos adms ao normal ou coloquem outra, que não seja uma cor feminina rosinha, um roxo até de boa. A maioria dos membros do fórum (pelo menos uns 85% aparentemente) são do sexo masculino, e assim como eu, devem ter motivos para rir dessa cor aí no grupo dos adms.

Além disso, é a mesma cor do grupo das otomes com um tom mais claro. Não há muita diferença, poucos irão diferenciar.

Ao menos fizeram uma votação para ter essa cor? e é sério que concordaram? :fem:

descriptionOs Adms Viraram Otomes? EmptyRe: Os Adms Viraram Otomes?

more_horiz
Voto a favor da cor normal.

descriptionOs Adms Viraram Otomes? EmptyRe: Os Adms Viraram Otomes?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não se incomode tanto com uma brincadeira entre eu, BenGenki e o Nobody que não durou 5 minutos. :fem:

Por mais, agradeço a sua preocupação com o grupo dos administradores. ;)

P.S: ninguém se curvou a mim.

Tópico Bloqueado.

Última edição por Rinko em Qua 10 Jan 2018, 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TOC - erro ortográfico)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos