Por que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição?
em Ter 09 Jan 2018, 17:26
Qual up eles teriam se tivessem a marca do senhor Orochimaru?
Re: Por que zaku,dosu e kin não tinham a marca dá maldição?
em Ter 09 Jan 2018, 17:55
Os três eram fracos e só foram usados para testar o Sasuke.
Não sei dizer. Depende do selo que cada uma recebesse e ainda assim a Kin continuaria sem nenhum jutsu
Não sei dizer. Depende do selo que cada uma recebesse e ainda assim a Kin continuaria sem nenhum jutsu

山中いの
em Ter 09 Jan 2018, 17:58
Pq ,orochimaru n queria o corpo deles ,e se n me engano ele dava o selo pra quem ele queria o corpo,eles apenas trabalhavam pra ele,SE eu n me engano é isso,mas posso tar enganado

.
em Ter 09 Jan 2018, 17:59
Pq dependendo o cara não aguenta pq o corpo rejeita, aí o maluco morre.

- Prêmios:
em Ter 09 Jan 2018, 19:11
Porque eles não eram tão fortes para aguentar a marca da maldição dentro do corpo
De todos os capangas do Orochimaru, eles eram apenas peixes pequenos para testar o Sasuke.
De todos os capangas do Orochimaru, eles eram apenas peixes pequenos para testar o Sasuke.
em Ter 09 Jan 2018, 22:17
2 motivos
1° não valiam a pena
2° a marca mata maioria a chance de sobreviver e de 10% , em outras palavras poderiam todos morrer e aí quem ia testar o uchiha mimado ?
1° não valiam a pena
2° a marca mata maioria a chance de sobreviver e de 10% , em outras palavras poderiam todos morrer e aí quem ia testar o uchiha mimado ?
em Qua 10 Jan 2018, 01:07
No clássico não era qualquer um que aguentava a marca, então acredito que é um dos motivos. Eles eram fracos.

Permissão deste fórum: