Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria - Iriw

+13
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
Wolfgang
Yumikins
Stark
Espadão
Gui
Moriarty
Ninjalx
Rinko
Iriw
17 participantes

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Iriw escreveu:
[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 L7pWHnP

Ficou legal, parece com as artes feitas pela Staff, no entanto eu achei essa versão muito melhor:
[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 YLoHsSB

Eu não sou fã do Indra, mas achei essa tão :sam:

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
A sign do Indra colorido tá show de bola. Melhor ainda porque eu sou fã do Indra hehe'

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Iriw escreveu:
[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 L7pWHnP
Alterei as cores da minha signature para combinar melhor com meu avatar.


@Nobody , @Zeno , @Ninjalx , @MiriAna , @Nix , @Rinko , @BOG e @Moriarty


Agora sim... faltava vida na versão anterior! Como te falei no discord... viva la cor.

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Iriw escreveu:
[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 L7pWHnP
Alterei as cores da minha signature para combinar melhor com meu avatar.


Caraca :rinko:
Na minha opinião, tu é um dos caras mais criativos daqui. Posicionamento de render, tipografia, uso de C4D, iluminação, tudo muito certo. A qualidade geral dos teus trabalhos é sempre muito alta. Parabéns e continue postando.

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Indra é Ōtsutsuki boha, tirando isso, ótimas signatures, a segunda veio a complementar a sensação de que faltava algo à primeira.

Acompanharei sua nova galeria. :D

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Sensei o/

Essa sign do Indra, acho que você sabe que achei ela bem foda, a em B&W até mais. Mas essa render é tão bugada, tinha melhor não :fem:
E outra, tu fez mudando recentemente de editor.. está ótimo. Pelo visto já está pegando o jeito do PS. Nice.

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
A Sign do Indra ficou top quando você deu cor, já tava antes porque tava muito bem trabalhada, mas depois que você deu cor ficou melhor ainda, parabeinsh maninho, já pode me ensinar agora osjeasoejasoejasoj

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Obrigado a todos pelos elogios, postar algumas artes que fiz recentemente.

Segue abaixo:

Avatar minato:

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 KlWWMyI

Signature madara:

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 VoEClCP

Rank kakau:

V1:

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 NQCxS4c

V2:


[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 C9PvBaD

Rank Hidan:

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 7Y1dPb2


________________________________________________

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 VoEClCP

Essa assinatura ficou muito TOP!
Gostei da forma que usou o c4d, combinando com a render, a tipografia eu achei bem legal mesclou com o trabalho certinho e mandou super bem no tratamento.

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 7Y1dPb2

Essa base, é o que eu te disse, tem que saber muito bem trabalhar o fundo dela e mesclar com a render!
Super diferente!!! Criatividade 10/10

Parabéns pelos trabalhos @Iriw, sempre ahasando :horak2:

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Muito boas as artes! Rei do Camarote

A sign está excelente e os ranks estão ótimos!

Eu só não curti o avatar do Minato por questão de gosto mesmo kk.

Continue postando :super:

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Uma signature nova que eu fiz para não pegar ferrugem:

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 QMdlttB

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 4mOoDzX

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 GmvD8G8

Em diferentes versões, não entendi porque a imagem perdeu qualidade após upada.

Obrigado a todos que comentaram. Vamos ver o que acham dessa nova sign.

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Gostei. É bem o estilo que eu gosto, dark sem muito brilho ou muito escuro e vermelho (minha cor preferida). Curti à tipografia também, ainda mais pelo Kanji.

Parabéns.

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 KUHvRa9

Medalha que fiz para o Bills

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 Buh3RBg

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 7KIOPwy

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EGro1iz

Ranks que fiz para o @Apollo

PS: Renders escolhidas por ele

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Poxa, Iriw! Muito legal a sua galeria, seus trabalhos são lindos.

Continue atualizando e parabéns pelo bom trabalho :planta:

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 Qwu6FLp

Trabalho com uma pessoa real, que não é famosa, ator etc...

Pedido feito pelo @Kakau

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Avatares do meu TDOA para não deixar sem nada aqui :v

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 VUAR67Z

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 4fBLSZk

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria - Iriw

more_horiz
Eu só vim aqui pra dizer que eu já tô na equipe a 3 anos seguidos, vlw flw. [OFICIAL] Galeria - Iriw - Página 2 944694593

Brincadeiras a parte, as tuas artes são ótimas como tu já  sabe, queria enaltecer esse rank do boruto e do hidan, ficou perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos