Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relação das Fichas & sorteio

+15
Minato
Moriarty
Mad Fantasy
MatheusGeneration
Kyuko
Nakama Flower
Ninjalx
Flat
L⍱scivi⍱
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Stark
Espadão
Heisenberg
Rinko
19 participantes

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Meus Pais estão com uma ficha absurda.

Boa sorte as Sakorets, Hinatets, Tenterets, Kibarets, Nagatarets, Sasorets, Narutets, Danteanos e a mulherada desse jogo (nós tem é poder). As Sasukets não precisam de sorte... vão apanhar feito mulher de bandido logo na primeira rodada. :pat:

Boa sorte aos meus papis @Dotto e @Hildr.

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Maldito Mugen Onsa
Toda temporada eu pego alguém que tem ela na ficha
Pelo menos já dá pra saber alguma coisa

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Dei sorte dessa vez, minha ficha countera totalmente a do @Ninjalx :fem:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Sam escreveu:

Estarei na torcida pelos meus brothers, pessoas que tenho maior contado neste fórum. @Hildr Sensei, @Kirito Sakoret rainho, @Sarada Uchiha Hanuro my parça de Kunoichi e One Piece, e também mais belo e dinâmico casal da história do FNS: @Tony & @BOG. :gloria:

Obrigado, estou torcendo para ter uma luta contra o @Tony :gorda:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Gente, eu desejo tudo em dobro para vocês. Que a sorte esteja conosco <3

Não marco cada um de vocês, pois estou pelo celular. /:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Meus Pais estão com uma ficha absurda.

Boa sorte as Sakorets, Hinatets, Tenterets, Kibarets, Nagatarets, Sasorets, Narutets, Danteanos e a mulherada desse jogo (nós tem é poder). As Sasukets não precisam de sorte... vão apanhar feito mulher de bandido logo na primeira rodada. :pat:

Boa sorte aos meus papis @Dotto e @Hildr.

HUEAHUEHAUHEUAU, que nada.
Boa sorte tb filea, desce o pal nesce Robert aí. :UH::UH::UH:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Só passando aqui pra lembrar uma coisa, @Beauty !!!!

Você vai ter que me matar 30 vezes, é isso mesmo!... Por que? Lembre-se que eu sou nada mais que um ser geneticamente modificado, que possui 5 corações, pois eles fazem parte do meu corpo e são órgãos meus por meio de uma habilidade física que como eu disse antes, é modificada...

Pois bem, a cada 5 corações eu usarei um izanagi pra restaurar toda minha constituição física, transformando todo DANO nos meus corações em pura e mera ilusão... Espero que esteja bastante animada, pois nossa luta vai durar um pouquinho, rs ❤...

Vou amar lutar cntg, é uma grande lutadora, boa sorte!!!

E Sam, eu entendo sua posição perfeitamente, e agradeço por tudo que disse, também te considero um GRANDE participante do JVS, não importa quantas temporadas ou lutas você teve, o importante é que em poucas você mostrou um nível extraordinário, toda sorte pra ti...

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Quem disse que tenho que matar? :rindo:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Por falta de stamina que não irei morrer, se está pensando dessa forma, não reparou muito na ficha ainda :ana:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 4 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Não querem discutir sua luta quando ela for aberta? Acredito que ficará mais evidente o que querem passar, para leitores e juízes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos