Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relação das Fichas & sorteio

+15
Minato
Moriarty
Mad Fantasy
MatheusGeneration
Kyuko
Nakama Flower
Ninjalx
Flat
L⍱scivi⍱
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Stark
Espadão
Heisenberg
Rinko
19 participantes

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
@Apollo & @Ninjalx... melhor luta. Deixo todo o meu apoio para o Convidado, melhor jogador não há.

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Torcendo pelo Dotto, Matsuoka, Matheus e Kirito   também espero que Bills e Shinshi tenham uma boa luta, iria torcer para que os dois ganhassem, mas o universo conspirou que se enfrentassem. (Meme triste)

Acaba com ela Dotto kkkk

E vlw pelo apoio Mad Fantasy :e.e-: sqn username hehe

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
melhor luta do século @Senju Felipe vs @Tony. Confronto de fanboys gigantes :fem:
Amo o toin, mas claro que vou torcer pro meu migs <3

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Anúncio especial. Vou abrir as trocentas MPs, mudanças/trocas de jutsus não serão mais permitidas, somente erros serão corrigidos.
Então, Convidado, fé no pae que hoje as fichas saem. :wesley:



Valeu @Beauty, boa sorte tb o/

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Nakama Power escreveu:
melhor luta do século @"Senju Felipe" vs @Tony. Confronto de fanboys gigantes :fem:
Amo o toin, mas claro que vou torcer pro meu migs <3


Ain migs, ahazou. :e.e-:
Torcendo pelo seu pau de ferro por você também.

:ana:

Juno escreveu:
Anúncio especial. Vou abrir as trocentas MPs, mudanças/trocas de jutsus não serão mais permitidas, somente erros serão corrigidos.
Então, Convidado, fé no pae que hoje as fichas saem. :wesley:


Relação das Fichas & sorteio  - Página 2 200

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
BOG escreveu:
Que pena, eu queria enfrentar o @Tony :gorda:

Iria tomar uma bela surrinha. Neji é o melhor argumentador de todos os tempos.

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
vamos ver que vira então  :kyo2:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Obrigado @Beauty, estou torcendo por vc tbm :sam:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Juno escreveu:
Anúncio especial. Vou abrir as trocentas MPs, mudanças/trocas de jutsus não serão mais permitidas, somente erros serão corrigidos.
Então, Convidado, fé no pae que hoje as fichas saem. :wesley:


Relação das Fichas & sorteio  - Página 2 200

Atrividu.

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Boa sorte procê, Vandeco @Counter Spectre, meu parça de tretas antigas defendendo o Toneri. :garcia:

Estarei na torcida pela minha linda Onee-chan, Tay Tay, @Beauty! Que seja a próxima girl detentora da cinta Jutsus Versus e ensine esta cuecada como se faz, ahase! \o/ :rainha:

Estarei na torcida pelos meus brothers, pessoas que tenho maior contado neste fórum. @Hildr Sensei, @Kirito Sakoret rainho, @Sarada Uchiha Hanuro my parça de Kunoichi e One Piece, e também mais belo e dinâmico casal da história do FNS: @Tony & @BOG. :gloria:

Toda a galera que representa o #TeamGirls na área Naruts.:lady:

@Dotto, sorte pra ti também, embora estando impossibilitado de torcer na sua primeira luta, te vejo como um dos grandes nomes que já bateu na trave em temporadas anteriores. Espero que proporcionem a nós uma excelente luta, será sem dúvidas uma das mais visualizadas da segunda rodada!

Boas ideias sádicas e maquiavélicas tbm aos Edo-membros que saíram do flop e ressuscitaram pra prestigiar evento, nível médio de qualidade está muito grande.:HM*:

Temporada promete. :xablau:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz





FICHAS DOS PARTICIPANTES DA 19ª TEMPORADA - JVS






01 - Sarada Uchiha Hanuro :


02 - Zeref-kun :


03 - Nakiri :


04 - Hildr :


05 - BOG :


06 - Ninjalx :


07 - White Beard :


08 - Schiffer :


09 - Nakama Power :


10 - Uman :


11 - Nobody :


12 - Dante10 :


13 - Heisenberg :


14 - Senju Felipe :


15 - MatheusKARD :


16 - Robert :


17 - Minato :


18 - Matsuoka :


19 - Arceus :


20 - Tony :


21 - Stark :


22 - Kirito :


23 - Counter Spectre :


24 - Mad Fantasy :


25 - Apollo :


26 - Shinshi-kun :


27 - Beauty :


28 - Dotto :


29 - Sakomekieh :


30 - Sam :


31 - Bills :


32 - Kyuko :






Última edição por BenGenki em Qua 10 Jan 2018, 14:00, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Fichas de Apollo e Ninjalx adicionadas. Correção da ficha do Sakomekieh [havia-me esquecido da troca elemental e excluído uma linhagem], Correção da Ficha da Sarada Uchiha Hanuro)

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Aqui ainda é 09/01, então estou dentro do prazo. :neves:


@Sam, reciprocidade a 1000!

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Mas que inferno de comunidade. Quem aguenta esses speed blitz users :fuuu:



Hildr escreveu:
Aqui ainda é 09/01, então estou dentro do prazo. :neves:


Pisou amore. :gloria:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Ainda bem que existe os 3 segundos iniciais. :sasaki:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Comecei a me perguntar, eu tinha fichas tão boas feitas, porque fui pegar a que fiz mais na pressa. :pda:

Desculpe a todos que estavam torcendo pelo Shinshi, posso desaponta-los logo na primeira rodada ............Acontece :UH:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Boas ideias sádicas e maquiavélicas tbm aos Edo-membros que saíram do flop e ressuscitaram pra prestigiar evento [...]

:horak:

descriptionRelação das Fichas & sorteio  - Página 2 EmptyRe: Relação das Fichas & sorteio

more_horiz
Que isso @Beauty !!!

Você é uma excelente jogadora... Tenho certeza que será uma ótima luta...

Boa sorte a todos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos