Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Robert

+12
Leon Lancaster
Apollo
MatheusGeneration
Kyuko
Breno
Moriarty
Gabriel Guimarães
Dante Sparda
Shinshi-kun
Kasai Black
Ben Ikneg
Rinko
16 participantes

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns, meu caro. Muitos anos de vida, muita felicidade, e muito sucesso. Também, muita paciência, porque administrar esse lugar exige. Mas garanto que vale a pena, haha'.

Enfim, feliz aniversário.

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Geralmente não gosto de Uchihetes, mas você é diferente :sasaki:

Parabéns Cavalo, tudo de bom sempre meu caro !

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Agradeço de coração a todos, até mesmo pro otaco lixo @Breno. :QQ:

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Feliz aniversário, meu mano. Tudo de bom sempre! :zeca3:

As otomes que se segurem esse ano, que o jovem Robert vem como atacante. :lol:

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns meu grande e amado bisneto Robert Garcia, antigo fã da Katy Perry 'Dark Horse'. Perdão pela demora, só pude acessar o fórum agora, mas você como meu descendente preferido... sabe que é de corassaum. :sasaki:
Continue honrando a família ou seja, destruindo os descendentes do @Breno. Não vou desejar felicidades porque meu bisneto é o verbo da felicidade :gato: mas vou desejar uma cônjuge nikkei/nipônica pra esse ano, tá na hora de repetir o passado. Rei do Camarote

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns @Robert  Aniversário do Robert  - Página 2 1f388  Aniversário do Robert  - Página 2 1f389
Tudo de bom para você, nos falamos pouco, mas já me ajudou muito!
Te desejo muita saúde  Aniversário do Robert  - Página 2 1f60a , $orte  Aniversário do Robert  - Página 2 1f340  Aniversário do Robert  - Página 2 1f4b0 , amor  Aniversário do Robert  - Página 2 1f497 , conquistas  Aniversário do Robert  - Página 2 1f3c6  e realizações na sua vida  Aniversário do Robert  - Página 2 2708  Aniversário do Robert  - Página 2 1f30e  Aniversário do Robert  - Página 2 1f454
Feliz Aniversário!  Aniversário do Robert  - Página 2 1f382  Aniversário do Robert  - Página 2 1f381

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns @Robert , não vi isso antes me desculpe o atraso mas parabéns, pessoa que simpatizo muito, gente boa pra carai, e humilde o mais importante.

Felicidades e conquistes tudo que deseja.

________________________________________________

Aniversário do Robert  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAniversário do Robert  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns ADM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos