Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptySon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
Vamos lá galera, ajudando nas tiers, vamos aqui decidir se Aniraza fica na Blue High ou vai pra cima disto, estarei contando os votos dessa luta

Local: Planeta indestrutível
Condições: Goku Blue Kaioken X20, ambos 100%
Conhecimento: O mesmo do Anime
Distância: 35 Metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma, Goku tem o mesmo tempo de Kaioken que ele atualmente tem no anime, e está em 100% e totalmente descansado e sem desgaste algum de energia

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
Eu acho que independente disso, o monstrengo ficaria acima do Blue High. A galera ali foi com tudo (salvo o Goku que não usou o Kaioken, mas mesmo assim usou o Blue no máximo).

Vejamos:

Goku nível Blue com o Kamehameha no poder total.

Vegeta acima do Goku Blue – num combate entre ambos, Goku com certeza teria que apelar pra um nível acima do Kaioken convencional, mas dizer o quanto é achismo (só pra constatar que o Vegeta é acima de um SSJ Blue normal)

17 que eu enxergo como Low Blue, o que não deixa de ser Blue também.

Freeza Dourado que dispensa comentários.

Gohan místico que é algo entre Saiyan Beyond God e Chou SSJ.

Aposto sim na vitória do Goku, mas também creio veementemente que o Aniraza é acima do Blue High.

(lembrar também que o monstro não demonstrou problemas na disputa, todavia somente depois de ter o reator danificado)

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
acho q goku nesse nivel ele n peitaria 20x mais poder que um ssjb n da pro aniraza

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
Bom, não tem muito oque comentar, acho que todos concordam que o Sayajin, venceria né?

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Bom, não tem muito oque comentar, acho que todos concordam que o Sayajin, venceria né?

Eu não sei... :think:

Tenho minhas dúvidas pelo que o "17" falou. Como o reator foi destruído pelo "17" :pda: o monstro sucumbiu ao poder conjunto dos 4 carinhas restantes...

O Goku não tinha sacado isto. Eu acho que ele até poderia vencer, mas iria passar por "maus lençóis", pois, o mosntro estava contra 5, imagina concentrado apenas no Goku? :HM*:

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
acho q pelo mostrado daria nivel pro aniraza de goku atual kaioken x10 acho q é o mais provavel

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
Perai, mesmo conhecimento do anime então conta quando a batalha acabou e Goku descobriu a fraqueza do reator?

Se sim, continua difícil do Goku vencer, se não, quase impossível. Goku não tem como partir pro combate corpo-a-corpo, logo seu único recurso é o Kamehameha, e vai ter que ser no minimo um Kamehameha Full, sendo que a supernova do Anilaza tava recuando a energia máxima dos 5 guerreiros do universo 7.

Goku no Blue Kaio-Ken 20x tem velocidade suficiente pra desviar alguns dos seus ataques, mas seria obrigado a revidar a supernova, e aí seria o ponto critico da luta. ERu só vejo o Goku vencendo com uma Genki Dama semi-finalizada com a energia máxima dele, isso se der tempo dele canalizar a energia.

No mais, Anilaza 7-8/10

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz


A fusão tava obtendo vantagem, melhor dizendo. Do 1:11 vocês vão conseguir notar que a esfera de energia só estava crescendo, o que deixou o quinteto em desvantagem – estavam fazendo cinco pesos pesados recuarem. Nada impede-me de dizer que o golpe do Aniraza cresceria ainda mais. Com o reator danificado, ele perdeu muito do seu poder, sendo consumido, desta vez, pela energia em conjunto do quarteto.

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
Perai, se o conhecimento é do anime, então Goku começa sabendo sobre fraqueza do reator.

Então, pra mim ele venceria tranquilamente, com o conhecimento isso seria um Stomp, só percebe que os cincos conseguiram segurar até certo ponto a Supernova, não preciso dizer a enorme distância que existe entre o Grupo e Goku com o Kaioken nesse nível;

E em uma situação semelhante ao que aconteceu no anime, com conhecimento,  ele pode mesclar teletransporte +  Soco concentrado, aplicando diretamente no  reator.

Só acho, acho que não preciso dizer oque vai acontecer com o reator aqui, né? Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza 4041815836

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
O conhecimento é sim depois da luta, justamente porque as Tiers estão sempre atuais, logo, não tem sentido considerar o Goku de antes, o atual teria conhecimento

Agradeço aos posts

descriptionSon Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza EmptyRe: Son Goku SSBlue Kaioken X20 Vs Aniraza

more_horiz
Dar conhecimento do Reator fica difícil, só ganharam dele por causa disso. :sasaki:

Teletransporte seria útil se Goku desse um jeito assim como o 17 de distraí-lo e impossibilitá-lo de reagir, como Goku faria isso? Anilaza é grande mas não é lento, tem a técnica do soco interdimensional do Janemba e as outras habilidades.

Goku precisaria jogar uma Medium Genkidama e esperar que a Supernova não a deteria, e aí sim tentar destruir o reator.


Counter Spectre escreveu:
não preciso dizer a enorme distância que existe entre o Grupo e Goku com o Kaioken nesse nível


Se estiver querendo dizer que o Goku Blue Kaio-Ken é mais forte que os 4 ali juntos, ai precisa explicar sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos