Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
146 Mensagens - 13%
134 Mensagens - 12%
117 Mensagens - 11%
109 Mensagens - 10%
105 Mensagens - 10%
101 Mensagens - 9%
99 Mensagens - 9%
98 Mensagens - 9%
95 Mensagens - 9%
91 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
48 Mensagens - 13%
47 Mensagens - 13%
39 Mensagens - 11%
35 Mensagens - 10%
35 Mensagens - 10%
34 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 9%
33 Mensagens - 9%
32 Mensagens - 9%
27 Mensagens - 7%
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7643
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27302
Reputação : 490

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Qual foi o maior erro do Kishimoto ?

em Seg 08 Jan 2018, 18:56
No mangá

1- Não ter explorado os Konoha 11 que foram bem utilizados no clássico, mas no shippuden.

2- Kaguya "substituir" Madara e ser a final boss.

3- Deixar alguns furos.

4- Flashbacks

Anime:

Tudo o citado acima, mas principalmente os fillers que às vezes chegavam a ser flashbacks dentro de flashbacks numa enrolação sem fim e com histórias que não agradavam, fora o fato de que ainda tinha partes importantes/canons no meio do episódio(às vezes começo ou fim), o que era apenas uma maneira de forçar pessoas a assistirem aquilo.
Particularmente achava que o anime exploraria algumas lutas que ocorreram, mas não foram mostradas no mangá, doce ilusão, os caras só encheram linguiça, conclusão, uma porrada de gente parando de assistir o anime. Eu mesmo fiquei meses sem ver e depois descobri que tava concluído, só vi o que não era filler e fim.

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:

Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36524
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Seg 08 Jan 2018, 19:06
ZeroAWGE escreveu:Essa fumação aqui:

*Naruto ser o garoto da Profecia, indo totalmente contra o que tinha construído na luta contra Neji;
*Lutas questionáveis como Sasuke x Deidara;
*Criação de poderes apenas para serviços de plot, Izanami/Izanagi/Koto (Sasuke e Itachi não tinham chance contra Kabuto);
*Kaguya;
*Mau aproveitamento da minha 1010 dos Konoha 11;
*Naruto e Sasuke não morrerem, sendo que foi dito que eles morreriam se lutassem;

Que eu lembro, é isso :think:

Narouts é um Mangá traumatizante pra mim.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2407
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 29178
Reputação : 397

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jan 2018, 03:56
Talvez o maior erro dele foi prolongar a guerra demais, acabou ficando muito cansativa de acompanhar. Muita gente dropou no meio, e outros esperavam algo depois dessa guerra, como eu, e não simplesmente o fim, no final eu posso dizer que não ficou ruim a obra como um todo, mas poderia ter ficado bem melhor se ele tivesse explorado o universo de outra forma e talvez estendiido mais um pouco a história do shippuden,

Tell me again was it love at first sight

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 19/06/2012
Número de Mensagens : 527
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11899
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.radiobranime.com

em Qua 10 Jan 2018, 06:04
Kishimoto queria logo terminar a história de Naruto simplesmente com um casamento, podendo explorar um tempo mais de depois da guerra algumas missões o relacionamento de cada um até chegar no casamente de Naruto com Hinata.

Quando alguem precisar de ajuda, pode me chama. ^^

[b]Personagem Principal Da Primeira Saga Da Fanfic
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3965
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 38397
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Jan 2018, 12:08
Acho que o único problema foi a descaracterização que veio com a guerra. Até então o mangá se tratava sempre de conflitos NINJAS, entre ninjas, com lutas entre os mesmos de uma aldeia e outra ou contra foragidos. Aí o Kabuto, que como vilão foi um bom subalterno do Orochimaru enquanto se ateve a isso, estragou a porra do conceito quando causou uma guerra de zumbis(Edos), aliens(mini-juubis) e plantas. Depois vieram Juubi Jin's, Susano'os destruidores de montanhas, Kaguya com o poder do Rick Sanchez. Enfim, saiu totalmente da proposta e acabou estragando sim. Conclusão: Kabuto pior personagem ever :yoda:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: