Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] Mitsuboshi Colors  Empty[2018/Inverno] Mitsuboshi Colors

more_horiz

As "cores" são três pequenas amigas fofas que dizem estar protegendo a paz na cidade. Elas se divertem muito juntas, fazendo coisas como jogar jogos, resolver enigmas, e ir ao zoológico. Este anime segue a feliz vida delas.

Última edição por Lipert em 5/4/2018, 13:02, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] Mitsuboshi Colors  EmptyRe: [2018/Inverno] Mitsuboshi Colors

more_horiz
O anime é bem bonitinho, com uma história bem leve e engraçada... Felizmente, não fizeram nada de desnecessário. Não sei se vou continuar assistindo, porque já estou acompanhando muita coisa, mas foi melhor do que eu esperava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos