Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] Killing Bites  Empty[2018/Inverno] Killing Bites

more_horiz

Híbridos entre pessoas e animais foram criados, e um negócio lucrativo de apostas surgiu de seus duelos. O conhecido do estudante de faculdade Nomoto Yuuya pede ao mesmo para dar uma carona a ele para que ele pegue as garotas, e só depois ele descobre que isto significa à força. A garota que eles sequestram é um híbrido entre animal e humano chamada Hitomi, que mata a todos exceto Yuuya. Hitomi é um texurgo de mel, que foi considerado o mais corajoso dos animais. Agora, Hitomi precisará ficar com Yuuya, para a proteção do mesmo!

Última edição por Lipert em 5/4/2018, 13:01, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] Killing Bites  EmptyRe: [2018/Inverno] Killing Bites

more_horiz
Eu aprendi com o tempo que criticar ecchis é nonsense, qualquer temática usada pra preencher o enredo é na verdade uma desculpa. O foco sempre vai ser erótico uheuheueh, meio "urr durr" né...



Mas não canso de ver os absurdos que os japas criam. Sério, puta que pariu...começamos com uma cena de estupro, com caras atacando uma garota... depois você se toca que o main character masculino tá envolvido e até colaborando com a situação. Mano, quanto tempo você precisa levar pra impedir uma coisa assim ? O cara leva 1 min pra se tocar. O resto é babaquice... esse lance da hibrida ai então, um ratel é corajoso, ele pode até enfrentar mas não mata um leão. :fem:


description[2018/Inverno] Killing Bites  EmptyRe: [2018/Inverno] Killing Bites

more_horiz
Eu não vou nem assistir, pela descrição eu já fiquei desconfiado, daí vi umas screenshots e seu comentário e... Pode esquecer, esse anime eu não assistiria nem que estivesse ganhando pra isso LUL

EDIT: Pensando bem, dependeria de quanto eu ia ganhar... Digo... Ignorem esse comentário...

description[2018/Inverno] Killing Bites  EmptyRe: [2018/Inverno] Killing Bites

more_horiz
Verei pela historia.

:e.e:

description[2018/Inverno] Killing Bites  EmptyRe: [2018/Inverno] Killing Bites

more_horiz
Breno escreveu:
Verei pela historia.

:e.e:


Vou printar isso :sasaki:

description[2018/Inverno] Killing Bites  EmptyRe: [2018/Inverno] Killing Bites

more_horiz
Vou ver só pela zuera, né por nada não, mas prefiro tirar minhas próprias conclusões. :sasaki:

Cara, que história aliens. Confesso que o começo da suposta sinopse me forneceu uma lembrança do jogo Bloody Roar, graças as "quimeras", doce ilusão. Diabos, isso é um mistura de estupro com zoofolia(uma coelha quase da Playboy), tipo a tal merda da "surubinha de leve", mas na versão japonesa e como anime. Tá fácil se surpreender nesse mundo de merda.

Parça @Horak é isso que você anda fazendo e assistindo nos tempos vagos? :km:

description[2018/Inverno] Killing Bites  EmptyRe: [2018/Inverno] Killing Bites

more_horiz
@Leon Lancaster de forma alguma, sou um rapaz refinado que só curte obras de qualidade :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos