Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  Empty[2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz

O anime se concentra nos irmãos Ryuuichi e Kotarou Kashima. Ryuuichi está na escola secundária e Kotarou ainda é uma criança. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois irmãos se encontram vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, que também perdeu seu filho e nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma condição para os irmãos viverem com ela: Ryuuichi tem que trabalhar na creche da academia como uma babá.

Última edição por Lipert em Qui 05 Abr 2018, 16:00, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  EmptyRe: [2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz
Apaixonada  [2018/Inverno] Gakuen Babysitters  2764  [2018/Inverno] Gakuen Babysitters  2764  [2018/Inverno] Gakuen Babysitters  2764
[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  Tumblr_p28rlvnFE21um42ooo1_540
O anime mais fofo da temporada!!!
Eu simplesmente adorei! Acabei dando play porque achei os chibis bonitinhos, e amei o enredo.
Não é um anime bobo de criança, é fofo, mas tem personagens ótimos (gostei de todos, até da diretora marrenta e cabeluda), uma história séria e bonita que me fez chorar e querer logo o próximo episódio.

Vale a pena assistir.
:ua :


Esse que falei @Rinko
Queria saber se mais alguém está assistindo, tipo @Breno, @Brunon, @Horak...  [2018/Inverno] Gakuen Babysitters  1f602

description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  EmptyRe: [2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz
Depois acho que vou assistir, o tema/estilo parece bem divertido (soa algo parecido com Love So Life que, aliás, eu parei no cap 10 e esqueci de continuar) :think2:

description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  EmptyRe: [2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz
Estou assistindo sim @Miriana. Gostei para caramba também, esperava um anime "bobo" de comedia sobre bebes e os caras logo no primeiro episodio já te mandam essa cena perfeita que você citou... caramba, impossível não se emocionar...

Espero mais draminhas no meio de tanta comedia. (Que já é muito boa)



description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  EmptyRe: [2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz
Vou assisti, tenho que parar de assisti animes de violências.

description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  EmptyRe: [2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz
Isso foi tão adorável quanto eu esperava e triste.  Tudo vassilaum

Eles fizeram um bom trabalho ao estabelecer os personagens, e a história é tão simples que seria difícil estragar. Algumas das piadas não realmente aterrissaram, assim como fizeram no mangá. Mas havia outros que eram mais divertidos do que o mangá para compensá-lo.

description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  EmptyRe: [2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz
Ando sem tempo para animes, por isso consegui colocar em dia só ontem!
Continua sendo a coisa mais fofa dessa temporada, e me fez chorar de novo, mas também me fez rir muito!
[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  Tumblr_p3el8oHws71uu8g63o1_540
Personagens ótimos! Tirando o menino estranho que sangra o nariz perto das crianças  :aliens:
E o Kotarou é lindeza demais  [2018/Inverno] Gakuen Babysitters  1f497
[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  PRtnA6x

description[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  EmptyRe: [2018/Inverno] Gakuen Babysitters

more_horiz
[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  Tumblr_p3zwq636Cs1wya8szo1_500
[2018/Inverno] Gakuen Babysitters  Tumblr_p3zwq636Cs1wya8szo2_500

:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: 

Anime simples dando de 10 a 0 em muito anime dessa temporada, diria até que é a melhor estreia dessa temporada.


E sim, fiquem putos hypadores de animes medianos :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos