Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  Empty[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz

"After the Rain" (ou "Koi wa Ameagari no You ni") conta a história de Akira Tachibana, uma estudante de 17 anos que está no 2º ano do ensino médio, e é conhecida pela sua personalidade graciosa e por não agir pelo impulso. Akira era a estrela do clube de atletismo, até que uma contusão terminou com sua carreira atlética. Sentindo-se à deriva e sem direção a seguir, Akira secretamente acaba se apaixonando por Masami Kondo, um homem de 45 anos que é dono do restaurante familiar onde ela trabalha em meio-período. Assim como Akira, Kondo também foi forçado a abandonar seus sonhos devido a circunstâncias externas. Será que ele irá corresponder aos sentimentos dela?

Última edição por Lipert em 5/4/2018, 13:01, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
O anime é bem legal, e eu recomendo a todos que gostarem de Josei... A qualidade de animação é boa, a história é envolvente, personagens carismáticos, e por aí vai.

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
Assisti o ep 1:

Muito bom o anime, gostei da mocinha e do cara. Mas não quero que fiquem juntos. Seria meio estranho... :?: Mas se ficar também né, 17 anos é quase adulta e mora sozinha acho, trabalha e paga as próprias contas se não me engano. Então tudo bem.

Me amarrei nesses dois personagens e no filho dele, gostei da história também.

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
A animação é muito boa, nada extravagante. E gostei dos personagens.

Não sei se vou torcer até porque acho isso muito fictício, mas se a mina já trabalha, mora sozinha, sabe mexer com criança, tá solteira... Não vejo nenhum problema em correrem pro abraço :sasaki:

Acredito que a história será o relacionamento sofrendo tribulações por conta da diferença da idade, mas com o final feliz. Não sei se continuarei, mas vou tentar e postar aqui o que achei.

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
É tão errado e "vergonha alheia" :aliens:

Gostei também, vou acompanhar.

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
Acho que só vai rolar algo depois que ela fizer 18, mas ainda assim, 18 x 46 é uma diferença gigante... LUL Mas como disseram, sendo ela uma adulta independente e com maturidade, não vejo problema (apesar do estranhamento inicial).

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
Assisti o segundo episódio:
Para quem gosta de Espanhol. :neves:

Essa novinha tá cada vez mais obcecada com o velho. No mais não teve nada demais nesse episódio... Absolutamente nada. Se continuar assim penso em dropar, pois sou um otaku exigente. Anime de quebra de tabu já me deixa meio sem nexo, se for fraquinho então...

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
Acho que o anime não vai se desenvolver tão rápido, ainda tem muito episódio pela frente XD Primeiro, ela tem que conquistar o respeito do cara como pessoa, depois tem que mostrar que cresceu, e depoooooooooooooooooooooois só começar os "isso é errado eu não deveria estar gostando dela e blablabla" (fase de negação) hue

Mas ainda não assisti o episódio 2, espero que tenha pelo menos o desenvolvimento dos personagens pra não ficar um... "Just Because!"

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
Fiquei confuso na hora da confissão, não entendi bem se ele agiu daquela forma por não entender ou simplesmente quis "fugir" da situação.

Mas foi um ótimo episodio, é tão bonito quanto o proprio Violet Evergarden

description[2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)  EmptyRe: [2018/Inverno] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni)

more_horiz
Na minha época um cientista fazia mutação entre um cachorro e a própria filha no quarto episódio. :neves: Mas vou continuar a assistir. Óbvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos