Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] Overlord 2  Empty[2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz

Gênero
Ação, Aventura, Fantasia e Magia.

Sinopse -Segunda temporada-
O instante final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda escura Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo enquanto os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os personagens não-jogáveis parecem ter desenvolvido personalidades próprias!
Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus fiéis servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle deste novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se pode haver outros na mesma situação.

description[2018/Inverno] Overlord 2  EmptyRe: [2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz
Provavelmente a única coisa que vou ver essa temporada.

description[2018/Inverno] Overlord 2  EmptyRe: [2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz
Manuuu... que sono.


Meh. Não me apeguei aos lagartos... e essa temporada começou bem nah... sei lá, tem coisas que eu queria que a segunda temporada abordasse logo nos primeiros episódios. Jeito é continuar assistindo.


Btw, legal a abertura dando um puta spoiler do caralho, tomar no reto. .-.

description[2018/Inverno] Overlord 2  EmptyRe: [2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz
Serio? Já eu gostei de cara no próprio trailer. Tirar o Aiz do foco foi a melhor coisa que eles poderiam fazer, e porra, gostei para caramba das largatixas, não quero ver elas serem dizimadas pelo Cocytus
Tudo vassilaum

Estou adorando essa merda e graças a abertura (que spoila pacas mesmo) já to hypando ainda mais o arco do Demiurgo.

description[2018/Inverno] Overlord 2  EmptyRe: [2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz
O desfoque no Ainz foi maneiro, pra não ficar aquela coisa de Kirito de SAO. Mas os lagartos, sei lá, empurraram umas personalidades muito clichês em cima deles, o heroizão, a mocinha, o bruto, etc. Uheueheuhe

description[2018/Inverno] Overlord 2  EmptyRe: [2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz
Essa história com os lizardmans me deu sono, mas esse último episódio foi legal. O próximo parece que será bom também, vamos aguardar.

description[2018/Inverno] Overlord 2  EmptyRe: [2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz
Eu li no mangá o trecho da batalha dos Lizards vs Cocytus na época. Parece que eles deram um speed up e uns edits de leve pra encaixar tudo em um episódio só. Os momentos finais dos Lizards veteranos foram mais envolventes no mangá, rola uma despedida da Crusch com o Zaryusu e aí eles acasalam... digo, foi bem cômico no anime... no mangá pelo menos rolou um sentimento. O julgamento do Ainz sobre os feitos do Cocytus é mais bacana no mangá também, rola um diálogo mais intenso em relação ao fracasso na primeira batalha e sobre quais serão os planos para os Lizardmen. Enfim, detalhes e detalhes, não fiquei decepcionado mas podiam ter mantido a seriedade desses trechos.


Enfim, tá maneiro, rolou algumas cenas descontraídas bem engraçadas. Cocytus é um personagem bem trabalhado, o diálogo dele na batalha contra os lagartos veteranos foi respeitável... nada daquele clichê de personagem malvadão que diz "Hahaha, vocês são tão fracos e patéticos blablabla".

description[2018/Inverno] Overlord 2  EmptyRe: [2018/Inverno] Overlord 2

more_horiz
É muita qualidade em um episodio só. 

Arco dos lagartixa ficou daora :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos