Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Classificação dos personagens de Dragon Ball

+15
Comando Delta
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Crimson Lilac
Daniel
igor bacelar
Coldman
EletriFMSS
Moisés MR
Limitless
Shinshi-kun
Kyuko
Counter Spectre
Apollo
Dante Sparda
19 participantes

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
LSSJ ou Berserker, da na mesma

A forma já se mostrou ser muito poderosa, Kale foi a única capaz de fazer alguma frente contra Goku SSGod, Kefla conta com o Berserker SS2 e é uma fusão e tals

Depois temos que com o SSJ Berserker (1) ela foi dita, pelas palavras do Piccolo, que tinha mais poder que Goku quando este estava com a GenkiDama, e ele estava usando o SSBlue Kaioken X20

Com o Berserker 2, se seguir o mesmo conceito das formas normais, ela teria o dobro de poder (multiplicador do SSJ é 50, SSJ2 é 100), isso pra dizer o mínimo

Ou seja, seria mais poderosa que Goku SSBlue Kaioken X40

Ela tem que estar aqui, Hakaishin Low, pelo menos


A mesma que apagou com um golpe do Jiren, tem mais poder que a Genkidama que estava recuando o o mesmo, e ainda, que tava peitando o Jiren? Dragon Ball tem muitas contradições, não me lembro dessa fala do Piccolo, mas não vem ao caso.

Acho que o único argumento plausível seria que o SSJ Berserker surrou o Blue e ignorou o Kamehameha, mas acredito que o mesmo não estava no 100%, visto que o Jiren teve que rebater um Kamehameha vindo dele depois.

Ainda sim, devo perguntar, estamos contando apenas com o Vegetto da saga Black ou podemos considerar como ele seria atualmente? (com o poder do Vegeta Blue que tá conseguindo bater no Jiren).

Em fim, não colocaria o Goku Limit Breaker acima do Vegetto principalmente porque ele não mostrou controle 100% e não consegue permanecer por mais de 5 minutos creio eu.

Então deixo assim.

Low - Goku(LB), Vegeta Blue(?) e Kefla.

Eu não sei como calcular o Mid e o High. Visto que na Wiki diz que Jiren nivela/supera o poder de um Deus da Destruição e também tem aquele robô monstro do últim o episódio. E ainda tem o caso do Vegetto Blue atual.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Eu interpretei mais como o efeito da Genkidama, não o poder em si. O Goku SSJ Blue nerfado conseguiu até rivalizar com a fusão em alguns momentos da luta.

Não vejo ela tendo nível de Low Hakaishin não. Um tier abaixo com certeza, junto do Zamasu fundido e do Aniraza que, apesar de tudo, não demonstrou um nível fixo. Só dá pra saber que sozinho ele tava dando cabo de cada um no x1. Temos que levar em consideração o quanto de poder cada um também estava utilizando, e também não sabemos com certeza o nível de alguns personagens em relação ao Goku SSJ Blue plus Kaioken, como é o caso do Vegeta. Dependendo também de como for Toppo x 17, ainda dará pra subir o Androide de nível.

Se o Seventeen for realmente obrigar o Toppo a utilizar o seu poder total (já que o Gohan vai lutar com o Freeza contra o Dyspo; e também como é relatado no 125), isso já o colocaria acima do Goku SSJ Blue, rivalizando dessa forma com o Blue com o Kaioken (da mesma forma que o Goku fez o Toppo sair da casinha lá no torneio de exibição, utilizando o "pré" Kaioken em seguida, já entendendo que o Blue sozinho não seria necessário). De toda forma, isso tudo é pra dar ps pra fusão do U3.

Vamos classificando os outros, o deixando um pouco de lado até o decorrer dos próximos eps. Aí, como eu disse, dependendo de como a carruagem prosseguir, a gente insere ele na tier que corresponde o seu nível (com a ajuda de ps de outrem).

E o Vegetto Blue não peita o Goku com Migatte não, independente se ele tem ou não tem controle total da técnica. Sem que o Goku permitisse, assim como foi contra a Kefla, a fusão azul não seria capaz de encostar um dedo sequer no Kakarotto. Eu expliquei a velocidade de reação num tópico aí.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Vegetto Saga Black, onde vimos seu poder

O nome da Tier não tem tanta importância assim, é só ilustrativo, assim como os níveis vistos na área Naruto

E você falou algo interessante, Goku, até mesmo sendo mais poderoso, dura apenas uns 5 min, mas eu pergunto, e não o Vegetto ? Ele não durou nada contra o Zamasu em questão de tempo, me pareceu ser uns 10 mins, por aí

Acho que se fosse Vegetto atual, ele seria mais forte, mas estamos usando somente a versão que vimos, e creio que ela é mais fraca que o Goku Ultra Instinct, que já demonstrou um domínio razoável na luta contra Kefla

Fora o já citado tempo limitado de Vegetto

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Bom, se é a versão Black eu tenho minhas dúvidas, pois eu usei como base o fato do Vegeta Blue estar bem mais poderoso.

O amigo ali citou um negócio que me esqueci, que é a evasiva do Migatte, me esqueci completamente, bom, isso quer dizer que Vegetto possivelmente não conseguiria vencer o Goku LB, mas não quer dizer que ele seja mais poderoso. :think:

No Tier Hakaishin eu coloco esses personagens; Deuses(óbvio), Jiren, Anilaza, Goku LB, Vegeta Blue(EP 122), Kefla e Zamasu Black(?).

E em ordem:

High: Deuses - Jiren
Mid: Anilaza(?) - Goku LB - Vegeta Blue(EP 122)
Low: Kefla - Zamasu Black

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Não vou colocar 12919291 personagens, vou tentar colocar o menor possível. Considerem que as "/" são vírgulas, eu que gosto de usar assim mesmo.

Hakaishin Tier
High: Jiren / Bills / Vermoud / Geen
Mid: A maioria dos Hakaishin.(Exclui-se os citados em High e Low) / Goku LB / Vegeta Blue(EP 122)
Low: Champa / Helles / Kefla(?) / Gattai Zamasu Perfeito / Hit(?) / Vegetto Blue / Anilaza(?)

Não tá em ordem. Se esqueci de alguém, me avisem.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Hit e Vegeta estarão na Blue Tier ou na Low God Tier, para estar na Tier Hakaishin, é necessário ser MILHARES de vezes mais poderoso que Goku Blue

- Hit seria vencido com Blue Kaioken, nem precisa ser o X20

- Vegeta até agora não fez mais do que Blue Kaioken X20, é só ver que Goku também trocou golpes com Jiren e obrigou ele a desviar de seu Kamehameha

Esses dois estão longe de ter poder de um Hakaishin galera, não posso colocar eles aqui, por votos já definimos Vegetto Blue como Hakaishin Low, vocês acham que Vegeta Blue atual venceria o fucking Vegetto ? Vocês acham que Hit venceria Vegetto ? Um absurdo não concordam ?

Para entrar na Tier Hakaishin, o personagem tem que ter no mínimo nível Vegetto Blue, não se esqueçam

Já temos Goku Ultra Instinct fixado na Mid Tier também, já usem como parâmetro

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Vegeta Blue do EP 122 acertou socos, fez o Jiren suar só de ver o Final Flash e acertou um chute que fez o Jiren abrir a boca.

Isso só na prévia do EP.

Vamos lembrar que Vegeta ficou na sala do tempo e Goku mal treinou.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
- Jiren quando viu o Kamehameha também se assustou e se obrigou a desviar

- Goku e Jiren estavam se batendo enquanto passavam pelos outros lutadores, não só chutes como socos também

Fora que já vimos Jiren usar porcentagens diferentes de seu poder, os Spoilers já revelaram que Vegeta não fará nada contra Jiren

Olha no Kami Sama Explorer se quiser, A Tier Blue High vai até o  Goku Blue Kaioken X20, e Vegeta não se mostrou mais forte que isso, não por enquanto pelo menos, ele é Blue High Tier, se ele ferir de verdade Jiren, o que já sabemos que não vai acontecer, aí sim ele subiria de tier

Mas não é o caso

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Nope, o Kamehameha só surpreendeu ele, o Final Flash fez ele suar de medo. Isso que ainda tem o Gamma Burst Flash, uma variante mais poderosa ainda que destruiu o Black.

E o Goku LB também não fez nada com Jiren, fez menos feitos que o Vegeta na verdade. Jiren em nenhum momento na luta levou dano de verdade, contra o Vegeta ele levou o chute e ainda sentiu.

Classificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 Dragon-Ball-Super-122-Vegeta-vs-Jiren-e1514101532786

Como eu disse, Vegeta treinou na sala do tempo, é normal que tenha ficado bem mais forte que o Goku Blue.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Hit matou Goku Blue com um único golpe.

Hit no Auge(O do Torneio do Poder)não vejo perdendo de jeito nenhum pro Goku SSB+Kaioken 10x ou 20x.
Tem a intangibilidade(Por sinal Goku Blue não acertou Hit com essa técnica);
Ki no Bunshin(Hit pode distrair Goku Blue sem problemas com isso);
Taimu Sutoppu(Goku Blue+Kaioken foi congelado pelo Hit lá no Torneio do Champa, apesar de ter sido acertado por Goku logo em seguida. Correto, não é o Goku atual, mas ainda congelou. Junte isso com o Hit atual.)
E por fim, Jikan no Rougoku. Travou Jiren. Não vejo problema em prender Goku Blue com 20x e finalizá-lo(Já que não tem como ele quebrar a jaula. Jiren demorou um tempo até conseguir quebrar). Ele ainda pode combinar isso ao Shunken Ensatsu, que já matou Goku uma vez. Não vejo porque não novamente.

E sobre Vegetto Blue, ele está no mesmo nível de Gattai Zamasu(Tava tomando uma surra na real), sendo ambos inferiores a Jiren. Hit deu problema a Jiren, tanto que ele conseguiu acompanhar a velocidade de seus golpes, conseguindo desviar dos ataques e tudo mais. Hit é um pouco inferior a Vegetto Blue, na minha visão, mas não está tão longe.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
- Goku quebrou a barreira dimensional de Hit e o acertou com um Kamehameha, não viu o episódio 72 ? A Intangibilidade de Hit é simplesmente uma miragem dele que fica na nossa dimensão enquanto ele vai pra outra, e Goku burlou isso lá

- Hit tem ataques intangíveis, que passam por rochas sem destrui-las por exemplo, passam pela durabilidade, por isso matou Goku a primeira vez, mas depois ele se virou muito bem, e não cairia pela segunda vez

- Vegeta com Blue ser Tier Hakaishin é um absurdo sem tamanho, sendo que para estar aqui tem que ser milhares de vezes mais poderoso que Goku Blue, galera, MILHARES DE VEZES, basta analisar que Goku Blue Kaioken X20 também trocou golpes, também assustou com rajadas de energia, mas Jiren tinha sido instruído por Belmod para esmagar Goku de forma que tirasse o espírito de luta dos outros lutadores, É ÓBVIO que usou uma quantidade considerável de poder, e Goku se saiu muito bem, com os feitos que citei acima.

Vegeta acertou um chute e Jiren fez cara de surpresa, Goku Ultra Instinct acertou também, e ainda acertou um Kamehameha, mesmo assim, mesmo com a cara de dor do Jiren, aquilo não foi nada, porque ? Porque nem Goku Ultra Instinct e muito menos Vegeta Blue tem poder para ferir ele, só porque Jiren expressou uma dor falsa não significa que os golpes tiveram mesma intensidade


Nas regras do tópico eu falei que absurdos não seriam considerados, e este não será, nem Vegeta nem Hit, ambos estarão abaixo da Tier do Hakaishin, bem abaixo

Edit: Na verdade, pode ser que não seja tão absurdo, irei passar aqui mais tarde, vou fazer uma pequena correção nas tiers

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Hitto eu vejo uma/duas tiers abaixo do Low Hakaishin. Se a TOEI fizer o Vegeta ter um desempenho melhor que o do Goku Blue + Kaioken X20, ele chega junto também.

E então, está decidido a Tier Hakaishin? Não vejo muito mais o que possa ser dito.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Pelo amor cara, cara de surpresa? Ele levou um chute que fez até abrir a boca, Goku LB só trocou golpes por causa da evasiva instantânea do Migatte, nada mais que isso, ele não acertou um golpe no Jiren que preste, o fato dele ter rebatido algumas rajadas não quer dizer nada, uma GENKIDAMA mal causou uma reação no Jiren, o Final Flash fez  ele SUAR.

Não há sentido em "tem que ser milhares de vezes mais forte que Goku Blue", se fosse assim Jiren ia precisar só de um dedo pra derrotar o Goku.

É só raciocinar: Goku Blue Kaioken 20x + Genkidama + 1 episódio inteiro = Nenhum dano no Jiren. Vegeta Blue + Final Flash semi carregado + 1 PRÉVIA  = Chute que o fez perder o ar - Suando de tensão.

Não há base pra dizer que Jiren está usando uma parcela diferente de poder. Não estou dizendo que Vegeta está no mesmo nível que o Goku LB(até porque ele estava sem a ofensiva na luta), mas que está em um nível próximo, está.

Não há absurdo nisso, Vegeta treinou na sala do tempo e sempre teve a ofensiva mais forte que o Goku.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Dante Sparda eu tenho 1 duvida
o Mirai Cell (o cell que o trunks derrrotou )sera analisado (quando chegar a hroa de analisar a tier dele )
Hitto e Kefla são os superiores ao goku blue e inferiores aos Hakaishin

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Acho que estão elevando muito o nível do Gin(Geene), sendo que ele nem lutou no anime, por saber que teria de arrumar a arena, e no mangá ele foi um restolho na luta dos deuses. Não estou negando a possibilidade dele ser High tier, mas para mim ele não mostrou nada que de para supor ele em tal categoria. E ter um universo com bom nível mortal não é sinônimo de poder, e sim de boa administração.

Hakaishin Tier:

Low Tier: Goku instinto superior (O da luta contra Kefla), Iwan (mangá), Arak (Mangá), Gin (Mangá), Helles (Mangá), Mosko (Mangá), Vegetto Blue (mangá).
Mid Tier: Chanpa (mangá), Sidra (mangá), Liquir (mangá), Rammushi (mangá), Goku Instinto Superior (O da luta contra o Jiren, acredito que vai subir).
High: Jiren, Beerus (Anime/Mangá); Kitela (Mangá); Vermoudh (mangá)

Sinceramente acredito que a Kefla tenha um nível próximo a Black SSJ Rose, mas não afirmo que supera não.
Acho que foi tão escrachado durante a luta a condição que Goku estava exausto, que me pareceu que queriam dizer que a Kefla em ocasiões normais não teria chances nem contra o Goku Blue sem boosts do Kaioken.


descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Simplesmente está desconsiderando o fato de que Jiren usa doses diferentes de poder, Belmod ordenou Jiren a humilhar Goku, Goku era o Pilar do Universo 7, e um dos mais fortes da arena, acabar com ele seria logicamente uma boa estratégia, quebrar o espírito do inimigo

Na prévia Goku Blue está bloqueando os golpes de Jiren sorrindo e de olhos fechados, isso faz ele mais poderoso ? Obviamente não, é só pensar, Jiren está levando a luta casualmente, Vegeta pode fazer o que quiser, já foi revelado que ele não feriu Jiren, repito, ELE NÃO FERIU JIREN, esta nos Spoilers dos próximos episódios, e não ferindo Jiren ele não fez mais do que Goku, simplesmente não tem como. O chute com certeza pegou Jiren de surpresa assim como coisas que Goku e Hit também tentaram, e lembre-se da Genkidama, ela deu trabalho para Jiren quando o mesmo estava se segurando

Agora, Goku Ultra Instinct obrigou Jiren a manifestar sua aura, seu verdadeiro poder, coisa que Hit não fez, e se Vegeta não fazer o mesmo, então na está no nível do Goku

Convoco @17 para completar esse assunto caso precise, já temos que ir seguindo para as outras Tiers, estarei removendo a Tier Low God, uma fez que ela não é necessária, atualmente falando Goku Blue está bem mais forte que suas versões anteriores, e se Bills é Hakaishin High, e Goku Blue é Mid Blue, então a diferença grande entre eles no anime já está bem representada, sem a Tier Low God.

Ficamos assim:

Hakaishin Low: Vegetto Blue, Kefla SS2 Berserker, Fusion Zamasu, Sidra, Helles

Hakaishin Mid: Todos, exceto os citados nas tiers Low e High, Goku Ultra Instinct

Hakaishin High: Bills, Belmod, Jiren e Geen

Aniraza, Hit e Vegeta não possuem feitos pra entrar nessa tier, Hit e Vegeta eu já expliquei, já Aniraza ele estava empatando com os cinco "Blues" do U7 numa disputa de energia, o que faz ele umas 3, 4 ou 5 Vezes mais poderoso que Goku Blue normal, e como a Tier Blue High vai até o Goku Blue Kaioken X20, ele vai entrar na Blue High, nem tem muito o que dizer

Vamos começar com a Blue Tier, e já vou listar a minha

Low (70 - 90% do poder de Goku Blue)

- Mirai Trunks
- Goku Black
- Dyspo (?)

Mid (mesmo nível de Goku Blue)

- Golden Freeza
- Toppo (por enquanto, porque pelos spoilers ele deve pular para a High

High

- Hit (Fez um pouco mais que Goku Blue KaiokenX20)
- Vegeta (parecido com Goku Blue Kaioken X20)
- Aniraza (3~5 Vezes mais poderoso que Goku Blue)

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 4 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
O comentário de Vegeta afundou minha tese: "Você estava mais forte e mais rápido quando enfrentou Kakarotto!" :fera:

Mas aí é preciso uma interpretação á fundo para saber se ele fez uma alusão a luta do Goku LB ou a luta do início do episódio.

Ao menos ele conseguiu ter um feito que foi desviar dos ataques do Jiren sem LB e deixar o mesmo assustado com isso.

Com isso Vegeta volta ao Blue Tier High. Agora algo que notei foi que todos os deuses ficam surpresos com o nível de Jiren, isso me faz pensar que talvez Jiren deva ser mais forte que a maioria deles, sério, o cara até agora 99% das vezes só usou socos e deixa todo eles assustados. :fem:

Temos que analisar melhor Anilaza, creio que o mesmo esteja no nível Hakaishin Tier Low, todos estavam no 100% lutando e tomando pressão ainda, não creio que o Goku Blue Kaio Ken 20x faria o mesmo contra o Vegeta, Gohan, Golden Freeza e 17 juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos