Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
409 Mensagens - 25%
253 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 12%
140 Mensagens - 8%
130 Mensagens - 8%
124 Mensagens - 7%
120 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
96 Mensagens - 6%
89 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
137 Mensagens - 17%
110 Mensagens - 13%
90 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 11%
86 Mensagens - 11%
68 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 6%
47 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3830
Reputação : 646

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Classificação dos personagens de Dragon Ball

em Sex 05 Jan 2018, 13:53
Pode ser.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 14:00
Entrei nisso rapize, estou de acordo com a escolha.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2861
Reputação : 360

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em Sex 05 Jan 2018, 14:17
Excelente @Apollo e @Shinshi-kun

Já que concordam, podem começar a colocar os personagens para a Tier Hakaishin, de acordo com os esquemas do tópico, ou leiam meu último post para irem se entendendo com a dinâmica do tópico Rei do Camarote

''Cash up front ? This I like. The water needs turning on and those toilets need flushing,

So hey, this is my gig, leave Convidado out of this.''

Sala no Dubtrack >>> Devil May Cry

Prêmios:

Otaku
Otaku
Membro desde : 25/11/2017
Número de Mensagens : 57
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 14:18
Tenho que discordar sobre Base Goku (Atual) ~ Goku SSJ3 (Boo). Goku SSJ3 (BoGs) era uma piada sem graça pro Beerus, mas o Goku Base (Pós SSJG) conseguiu destruir o ataque do Beerus e até lutar um pouco. E esse Goku SSJ3 era >>>>>> o da Saga Boo, porque o Beerus falou que nenhum dos Guerreiros Z na Terra era tão divertido de lutar contra o Goku, o que inclui Gohan e Gotenks.

Eu adoraria fazer uma Tier List, mas eu tô completamente perdido em Super. Talvez eu faça uma do Mangá ou algo assim, que é bem mais simples.
Convidado
Convidado

em Sex 05 Jan 2018, 17:33
Vou dar uma misturada com os personagens do mangá.

Hakaishin Tier:

• Low: Helles*, Mosco*, Sidra e Vegetto Blue*
• Mid: Goku (Migatte no Goku'i), Champa, Ramushi*.
• High: Vermoud*, Quitela*, Beerus, Jiren, Iwen, Arak, Liquir e Gin.

Considerações: personagens caracterizados com o "*" são do mangá.
No caso do Beerus, eu usei mais a base do anime, com complementos do mangá.

@Limitless

Ele está considerando o Goku base, como sendo em SSJ3, sem o ki divino embutido. A base dele com o ki divino é, sem dúvidas, MUITO acima do SSJ God que enfrentou o Beerus.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 17:38
Então primeiros vamos discutir um requisito para entra no Hakaishin tier e discutir o nível de um personagem?

Proponho o Goku Limite Breaker para começarmos.

Última edição por Apollo em Sex 05 Jan 2018, 17:44, editado 1 vez(es)

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/07/2017
Número de Mensagens : 3880
Reputação : 39

Pontos :
20 / 10020 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 17:40
na minha opnião
Hakaishin Tier
- Low: Goku Ultra Instinct
- Mid: Hakaishins (menosBills e Belmod),Jiren
- High: Bills, Belmode
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 17:46
Creio que Belmode e Geene estejam no nível Beyond, já que o universo 5 e 12 são universos confirmados superiores.

Clã Madoka:

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Jan 2018, 17:59
Ahhhhh, tinha esquecido do Vegetto, sempre tu né @17 ?

Mas não sei se ele não se encaixa na Low Hakaishin ou na Tier abaixo, a Low God, onde certamente terá Fusion Zamasu, mas vamos aguardar os outros

Excelente post

@Apollo, estariam na Hakaishin High*, já que a Beyond "Low" já está os Anjos, que são claramente superiores por uma margem gigante dos Hakaishins

Valeu pelo post @Arceus

Bem, vamos ir contando por enquanto os personagens:

Para a Tier Hakaishin:

Os 12 Hakaishin, Vegetto, Goku Ultra Instinct, Jiren e Kefla (?)

Vocês acham que o Aniraza tem chances de entrar ?

Última edição por Dante Sparda em Sex 05 Jan 2018, 18:12, editado 1 vez(es)

''Cash up front ? This I like. The water needs turning on and those toilets need flushing,

Prêmios:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 18:05
Hm, não acho que Zeno precise de um Tier, afinal ele não é "poderoso" de forma literal, só é um governador por causa da sua habilidade.

Então poderíamos encaixar o Balmode e Geene no "Beyond".

Clã Madoka:

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/07/2017
Número de Mensagens : 3880
Reputação : 39

Pontos :
20 / 10020 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 18:07
Acho que Vegetto se encaixa Melhor com Tier Hakishin Baixo,Bills é superior a ele,porem vejo ele é claramente muuutio mesmo superior ao goku blue Kaioken
o nivel de diferença dele e do ogku é maior que o nivel de diferença dele é do Bills,então acho que se encaixa em tier hakaishin High
Convidado
Convidado

em Sex 05 Jan 2018, 18:09
Zamasu fusionado é abaixo do Vegetto. Bem mais, eu diria, colocando o mangá em cheque. No anime ele me pareceu bem nerfado, infelizmente. Acredito ser mais coeso a da versão mangá, na qual é desnecessário discussão.

Aniraza deve rivalizar com o Goku SSJ Blue com Kaioken. Ainda é meio incerto, mas o monstrengo demonstrou-se extremamente forte, rivalizando com rajadas fortíssimas (de pesos pesados) sem muitos problemas. Vejo aquele Goku SSJ Blue que estava no quinteto acima do Goku SSJ Blue que enfrentou a Kefla, principalmente porque o mesmo demonstrou sempre estar menos nerfado (ou mais próximo do seu nível real) após o buffar do Migatte.

Eu colocaria ele numa tier abaixo, quem sabe.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Jan 2018, 18:22
Ele enfrentou os 5 mais fortes do U7 certo ?

Isso faria ele ter um poder de 3 ou 4 vezes o Goku Blue, então um Kaiokenzin já mata a charada, ele vai ficar na Blue High talvez, ou na Low God Low

@Apollo, nem precisamos dos Zeno, os Anjos estão na Beyond Low, ou seja, na mais baixa, e sabemos a diferença ridícula que existe entre Hakaishin e Anjo

Um mero tapa de Whis põe Bills para dormir

Se você acha que há Hakaishin que com um tapa pode derrotar Bills, beleza, mas isso foge bastante do que vimos

Bem, parece que temos um que já podemos confirmar, Vegetto SSBlue está na Hakaishin Low oficialmente, eu também concordo com essa classificação

Goku Ultra Instinct fica na Mid então, me pareceu ser mais poderoso que Vegetto, mas e a Kefla galera, ela tinha poder para matar Goku Ultra Instinct, voto colocar ela na Low Hakaishin também

Prêmios:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 18:23
Não concordo, Goku ainda nem controlou o Migatte direito, não dá pra dizer que é mais forte que o Vegeto Blue.

Kefla que é uma junção de dois SSJ normais quase venceu ele.

Clã Madoka:

Senpai
Senpai
Membro desde : 05/12/2013
Número de Mensagens : 1321
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 18:26
@Apollo escreveu:Hm, não acho que Zeno precise de um Tier, afinal ele não é "poderoso" de forma literal, só é um governador por causa da sua habilidade.

Como não? Wtf. O Cara apagou um universo dos 12 que ele criou apenas pensando. O Cara mantém os 12 universos no quintal da casinha dele.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Jan 2018, 18:27
Kefla é uma fusão de uma LSSJ e um SSJ2 e ainda possui o LSSJ2 (seu cabelo era verde e estava em segunda fase)

Por isso ela é tão poderosa

Prêmios:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 18:28
@Kyuko escreveu:
@Apollo escreveu:Hm, não acho que Zeno precise de um Tier, afinal ele não é "poderoso" de forma literal, só é um governador por causa da sua habilidade.

Como não? Wtf. O Cara apagou um universo dos 12 que ele criou apenas pensando. O Cara mantém os 12 universos no quintal da casinha dele.

Isso é apenas uma habilidade, não é como o Beyond da Marvel que controla a realidade e ainda tem outros superpoderes. Zeno só tem uma habilidade e é temido por outros deuses por isso, mas só. Por isso não o classifico como "poderoso".

@Dante Sparda escreveu:Kefla é uma fusão de uma LSSJ e um SSJ2 e ainda possui o LSSJ2 (seu cabelo era verde e estava em segunda fase)

Por isso ela é tão poderosa

Não é a mesma forma do Broly, a própria Wiki afirma isso.

E mesmo assim um SSJ 2 e Berserker SSJ não o  suficiente pra superar o Vegeto Blue pra mim.

Clã Madoka:

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Jan 2018, 18:47
LSSJ ou Berserker, da na mesma

A forma já se mostrou ser muito poderosa, Kale foi a única capaz de fazer alguma frente contra Goku SSGod, Kefla conta com o Berserker SS2 e é uma fusão e tals

Depois temos que com o SSJ Berserker (1) ela foi dita, pelas palavras do Piccolo, que tinha mais poder que Goku quando este estava com a GenkiDama, e ele estava usando o SSBlue Kaioken X20

Com o Berserker 2, se seguir o mesmo conceito das formas normais, ela teria o dobro de poder (multiplicador do SSJ é 50, SSJ2 é 100), isso pra dizer o mínimo

Ou seja, seria mais poderosa que Goku SSBlue Kaioken X40

Ela tem que estar aqui, Hakaishin Low, pelo menos

Prêmios:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Jan 2018, 19:00
@Dante Sparda escreveu:LSSJ ou Berserker, da na mesma

A forma já se mostrou ser muito poderosa, Kale foi a única capaz de fazer alguma frente contra Goku SSGod, Kefla conta com o Berserker SS2 e é uma fusão e tals

Depois temos que com o SSJ Berserker (1) ela foi dita, pelas palavras do Piccolo, que tinha mais poder que Goku quando este estava com a GenkiDama, e ele estava usando o SSBlue Kaioken X20

Com o Berserker 2, se seguir o mesmo conceito das formas normais, ela teria o dobro de poder (multiplicador do SSJ é 50, SSJ2 é 100), isso pra dizer o mínimo

Ou seja, seria mais poderosa que Goku SSBlue Kaioken X40

Ela tem que estar aqui, Hakaishin Low, pelo menos

A mesma que apagou com um golpe do Jiren, tem mais poder que a Genkidama que estava recuando o o mesmo, e ainda, que tava peitando o Jiren? Dragon Ball tem muitas contradições, não me lembro dessa fala do Piccolo, mas não vem ao caso.

Acho que o único argumento plausível seria que o SSJ Berserker surrou o Blue e ignorou o Kamehameha, mas acredito que o mesmo não estava no 100%, visto que o Jiren teve que rebater um Kamehameha vindo dele depois.

Ainda sim, devo perguntar, estamos contando apenas com o Vegetto da saga Black ou podemos considerar como ele seria atualmente? (com o poder do Vegeta Blue que tá conseguindo bater no Jiren).

Em fim, não colocaria o Goku Limit Breaker acima do Vegetto principalmente porque ele não mostrou controle 100% e não consegue permanecer por mais de 5 minutos creio eu.

Então deixo assim.

Low - Goku(LB), Vegeta Blue(?) e Kefla.

Eu não sei como calcular o Mid e o High. Visto que na Wiki diz que Jiren nivela/supera o poder de um Deus da Destruição e também tem aquele robô monstro do últim o episódio. E ainda tem o caso do Vegetto Blue atual.

Clã Madoka:

Convidado
Convidado

em Sex 05 Jan 2018, 19:12
Eu interpretei mais como o efeito da Genkidama, não o poder em si. O Goku SSJ Blue nerfado conseguiu até rivalizar com a fusão em alguns momentos da luta.

Não vejo ela tendo nível de Low Hakaishin não. Um tier abaixo com certeza, junto do Zamasu fundido e do Aniraza que, apesar de tudo, não demonstrou um nível fixo. Só dá pra saber que sozinho ele tava dando cabo de cada um no x1. Temos que levar em consideração o quanto de poder cada um também estava utilizando, e também não sabemos com certeza o nível de alguns personagens em relação ao Goku SSJ Blue plus Kaioken, como é o caso do Vegeta. Dependendo também de como for Toppo x 17, ainda dará pra subir o Androide de nível.

Se o Seventeen for realmente obrigar o Toppo a utilizar o seu poder total (já que o Gohan vai lutar com o Freeza contra o Dyspo; e também como é relatado no 125), isso já o colocaria acima do Goku SSJ Blue, rivalizando dessa forma com o Blue com o Kaioken (da mesma forma que o Goku fez o Toppo sair da casinha lá no torneio de exibição, utilizando o "pré" Kaioken em seguida, já entendendo que o Blue sozinho não seria necessário). De toda forma, isso tudo é pra dar ps pra fusão do U3.

Vamos classificando os outros, o deixando um pouco de lado até o decorrer dos próximos eps. Aí, como eu disse, dependendo de como a carruagem prosseguir, a gente insere ele na tier que corresponde o seu nível (com a ajuda de ps de outrem).

E o Vegetto Blue não peita o Goku com Migatte não, independente se ele tem ou não tem controle total da técnica. Sem que o Goku permitisse, assim como foi contra a Kefla, a fusão azul não seria capaz de encostar um dedo sequer no Kakarotto. Eu expliquei a velocidade de reação num tópico aí.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: