Página 3 de 3 •
1, 2, 3

- 2º lugar B.O.A
- Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3822
Medalhas :
3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)
Hexacampeão do Assinatura do Mês
New D-Arena - 1x Campeão do Mês
2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015
Medalha do Levy (Loja NS)
Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)
Medalha Gold (Loja NS)
Levy X (Loja NS)
Participação : 87360
Reputação : 337
Pontos :
Re: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?
em Ter 23 Jan 2018, 20:25
O nível destas dimensões seria nível "estrela" ESTOURANDO, ela não tem capacidades de criar um sistema solar inteiro, pelo menos o que eu acho.

- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Prêmios:
- Prêmios:
em Ter 23 Jan 2018, 20:30
Eu nao consigo nem olhar pra esse tpc que eu tenho vontade de chorar 

- 2º lugar B.O.A
- Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3822
Medalhas :
3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)
Hexacampeão do Assinatura do Mês
New D-Arena - 1x Campeão do Mês
2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015
Medalha do Levy (Loja NS)
Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)
Medalha Gold (Loja NS)
Levy X (Loja NS)
Participação : 87360
Reputação : 337
Pontos :
em Ter 23 Jan 2018, 20:32
@Nakama Flower escreveu:Eu nao consigo nem olhar pra esse tpc que eu tenho vontade de chorar
Pior que é verdade, alguns comentários causam risos. Mas continuo com minha conclusão, no máximo uma dimensão do tamanho de uma estrela anã.

- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Prêmios:
- Prêmios:
em Ter 23 Jan 2018, 20:46
DIMENSAO COM TAMANHO DE ESTRELA DA FUCKING ONDE LEVY???????
O OBITO E A SACORA ACHARAM O SASQUE ASSIM QUE ABRIRAM AQUELA BAGACA. AQUILO EH DO TAMANHO DE UMA VILA NO MAXIMO.
EU TO MT TRIGGERED
O OBITO E A SACORA ACHARAM O SASQUE ASSIM QUE ABRIRAM AQUELA BAGACA. AQUILO EH DO TAMANHO DE UMA VILA NO MAXIMO.
EU TO MT TRIGGERED

em Ter 23 Jan 2018, 20:48
Obito e Sakura só acharam Sasuke rápido por ele estar muito próximo ao portal que conectava todas as dimensões, não significa que por isso as mesmas eram minúsculas.
em Ter 23 Jan 2018, 20:56
O Sasuke tinha andado naquela bagaça, ele não estava mais no ponto original que a Kaguya havia deixado ele.aquilo lá não deve ser maior que uma vila mesmo
em Ter 23 Jan 2018, 20:57
Como o amigo acima mencionou,as dimensões não me pareceram grandes coisas e muito menos nível estrela(uma estrela possui dimensões,densidade e tamanhos muito absurdos),Kaguya não tem nenhum feito perto disso por mais que seja poderosa,Toneri é o que chegou mais perto de feitos grandiosos,mas a lua está longe de possuir o tamanho de um planeta e muito menos de uma estrela.
Olha o tamanho da Lua em comparação a terra:

Isso os coloca em no Máximo nível Continente e só o Toneri possui tal feito,Naruto só possui feito de aguentar o ataque mas nunca demonstrou nada parecido
Agora olha o tamanho da do Sol em comparação com outros planetas:

Dizer que eles possuem nível planetas ou estrelas é simplesmente achismo e não faz o menor sentido porque nunca foi mostrado tal feitos no manga e eu também não acredito nisso(é igual no case da velocidade da luz)
Olha o tamanho da Lua em comparação a terra:

Isso os coloca em no Máximo nível Continente e só o Toneri possui tal feito,Naruto só possui feito de aguentar o ataque mas nunca demonstrou nada parecido
Agora olha o tamanho da do Sol em comparação com outros planetas:

Dizer que eles possuem nível planetas ou estrelas é simplesmente achismo e não faz o menor sentido porque nunca foi mostrado tal feitos no manga e eu também não acredito nisso(é igual no case da velocidade da luz)

em Ter 23 Jan 2018, 21:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK@Sam escreveu:Obito e Sakura só acharam Sasuke rápido por ele estar muito próximo ao portal que conectava todas as dimensões, não significa que por isso as mesmas eram minúsculas.
Amor, o portal pode ser criado aonde eles fucking quiserem, acho que os 1764167535412564 usos do jutsu pela kaguya provam isso.
Sem nem comentar isso.@Salsicha escreveu:O Sasuke tinha andado naquela bagaça, ele não estava mais no ponto original que a Kaguya havia deixado ele.aquilo lá não deve ser maior que uma vila mesmo
Narutoverse eh CONTINENT. O feito do Toneri (que eh extremamente inconsistente) eh o maior feito de poder do verse.
E vamo lembrar o basico da aula de ciencias: a lua eh apenas um pedaco da Terra. Logo jamais que ela teria proporcoes planetarias, muito menos estelares

Crl mano, tao postando ate imagem comparativa, vamo usar a cabeca

em Qua 24 Jan 2018, 07:30
mds o maior feito foi a bucho gugodama que de acordo com o databook iria obliterar o mundo e devolve-o ao nada ja de acordo com o zetsu iria destruir e recriar uma dimensao, da a entender que elas sao de tamanhos de planetas, ou seja ela é um planet buster.

em Seg 29 Jan 2018, 01:27
Estrelas ? Isso só pode ser zoeira.No máximo nível lua ou multi continente e olha la...

Só podem atirar os que estiverem prontos para levar um tiro - Lelouch Lamperouge
Aqueles que não entendem a dor verdadeira, nunca podem entender a verdadeira paz.
- Campeão TBOD #18
- Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4810
Medalhas :
Prestígio
Vencedor do [The Best of Designer - TBOD] Número 18
2º Lugar no Assinatura do Ano de 2014
Vencedor DNG #42 - Inocente
1º Lugar do The best kit - Edição especial
Tetra campeão do ASS do mês
1º Lugar do The Gold Style #1
2º Lugar do The Best Kit #1
Participação : 141014
Reputação : 235
Pontos :
em Ter 30 Jan 2018, 15:03
Tamanho grande eu acredito, aquelas dimensões devem ser relativas a pequenos planetas, bom ela joga alguém em algum planeta, pois uma dimensão tem que ter um local físico, ainda mais considerando que todas tinham oxigênio e gravidade não tão fora do comum.

- Prêmios:
- Vitrine Principal:
Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3
Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3
TBOD :3
Vice dnv :v
Ass de 2015 (Sasuke <3)
- Outros prêmios:
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

Permissão deste fórum: