Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou são do mesmo nível??

+6
Panabra
L⍱scivi⍱
Eto
xxCOLDxx
Dante10
Léo1477
10 participantes

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Não levo muivo em conta Hype.

Hype em todos os casos, em todos mesmo é basicamente uma estratégia de marketing para que o público alvo comete, faça teorias e atiçar a expectativa do público. Mais todos os casos não é real, Hype sempre mostra furos e exageros. Para no final ser muito longe daquilo que é esperado pelo público.

O próprio Hype que colocaram no Barba Branca é uma prova disso, pois o que ele mostrou em Marineford não corresponde ao tamanho do seu título.

E o próprio título do Kaidou vem apresentando furos ser parado pela influência do Shank's, ter cicatrizes, já foi derrotado e preso várias vezes. Caso o título dele seja algo palpável é bom o Oda explicar o porquê de tanto furos nesse título, e não é só dizer ele era mais fraco tempos atrás se até a Charlotte Linlin já nasceu lacradora tem que ser algo bem mais elaborado em explicações (e até porque não passa de especulação também).


E não. O hype do Kaido não é uma estupidez, pois, se o mangá disse isso e o mesmo não mostrou o contrário (como foi com Barba Branca destruir o mundo) ainda é válido.

Estamos confundindo os termos. Hype é o mesmo que uma Hipérbole (exageros). Pode até mesmo fazer uma pesquisa na Internet sobre a definição do termo.

O título do Kaidou vai ter que ser bem trabalhado para ser considerado o ser mais forte existente da terra. Se não, não passou de estratégia de Marketing como tantas outras em One Piece e diversos mangá.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz

O próprio Hype que colocaram no Barba Branca é uma prova disso, pois o que ele mostrou em Marineford não corresponde ao tamanho do seu título.

Antes de chegar em Marineford o velho não lutava a muito tempo. Seu título era em consideração ao seu auge por conta do seu poder destrutivo com a Gura, não pela por ele velho, que até mesmo alguns no mangá tinham duvidas se ele era realmente o mais forte do mundo.

Não importa se hype é bem uma estratégia de market, na maioria dos mangás quando um personagem é descrito como" o fodão", ele é realmente "o fodão" em comparação com outros médios fraquinhos, como foi com Madara, Hashirama, Jiren e outros tantos.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Estamos confundindo os termos. Hype é o mesmo que uma Hipérbole (exageros). Pode até mesmo fazer uma pesquisa na Internet sobre a definição do termo.

Avá.

O título do Kaidou vai ter que ser bem trabalhado para ser considerado o ser mais forte existente da terra. Se não, não passou de estratégia de Marketing como tantas outras em One Piece e diversos mangá.

Bom, até agora você sabe o que foi dito dele, por que há duvidas se ele é ou não o mais forte atual, sendo que nenhum chegou a ser dito tão forte? Eu acho que o Barba Negra já é ou pode ser mais forte que o Kaido, mas até agora o mangá não disse ou mostrou isso, por isso não mostro duvidas ou afirmo que o Kaido não é o mais forte.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Não importa se hype é bem uma estratégia de market, na maioria dos mangás quando um personagem é descrito como" o fodão", ele é realmente "o fodão" em comparação com outros médios fraquinhos, como foi com Madara, Hashirama, Jiren e outros tantos.

Jiren ate concordo. Mas os outros dois casos nunca houve Hype para eles. Hashirama por exemplo era dito ser inferior ao Hiruzen (que foi muito Hypado como Deus Shinobi, sabia todos os jutsus de konoha, superior a todos os outros Hokages e no mostrado foi apenas Marketing)

Madara todo mundo pensava que era o Obito, a única coisa que sabíamos era que Madara era temido e o Obito apresentava um nível muito auto fazendo que a gente achasse mesmo que ele era o Uchiha Madara. Mais depois que Madara apareceu como Edo, foi uma surpresa o nível de poder acima do 5 Kages e ele só foi receber títulos muito tempo depois de desmostra o tamanho de seu poder (O Uchiha mais poderoso já visto, O único que foi capaz de enfrentar Hashirama e tal)

Agora que ver casos de Hype reais em Naruto:

• Canino Branco nível dos Sannin's juntos (E mesmo assim nunca foi cogitado para ser Hokage, até Orochimaru foi)
• Might Duy sabía usar o 8° Portão e o Yagai (e mesmo assim 3 ou 4 Espadachins da névoa sobreviveram a um embate contra ele)
• Amaterasu temperatura do Sol
• Etc.

Essa é a diferença de Explorar um personagem e ter um Hype. Enquanto ele não for explorado seu título não passa de uma estratégia de Marketing e nada mais.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Bem acho que estão nivelados, porém tem uns mais fortes que outros ai...

Kaidou > Big Mom > BN > Shanks

Mas a diferença não é grande.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Essa é a diferença de Explorar um personagem e ter um Hype. Enquanto ele não for explorado seu título não passa de uma estratégia de Marketing e nada mais.

Não irei prorrogar sobre Naruto.

Não concordo com esse argumento de marketing, ao meu ver é o contrário, enquanto não foi explorado, sua "estratégia de hype" é válida. Pelo menos no caso do Kaido, eu não concordaria com algo como "Kaido é capaz de destruir um continente ou mundo", mas ser o mais forte do mundo não é algo exagerado, é algo dito pelo narrador, por alcunha que o personagem conquistou com seu poder. Se os outros Yonkou atuais não foram ditos assim, vem a lógica.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Zeno escreveu:

[...] e além disso, Shanks teme algo no Teach, o que comprova que ele pode ter um poder oculto [...]


@Zeno, pensando melhor, talvez vc tenha razão nesse aspecto. Me lembrei que Shanks confiou o chapéu de Roger a Luffy e disse que ele só deveria devolvê-lo quando se tornasse um grande pirata. Isso pareceu até que foi intuição. Enfim, vamos esperar para saber.

@Zeno, quem era o criador desse tópico? Fiquei curiosa porque aqui está como "convidado" e diz que a conta inexiste.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Eto escreveu:

@Zeno, quem era o criador desse tópico? Fiquei curiosa porque aqui está como "convidado" e diz que a conta inexiste.

Muitos dos "convidados" dessa área são eu e o Corvo, embora, a maioria desses sã eu. Eu tive minha conta excluída acidentalmente e ele excluiu por conta própria.

Desse tópico que estamos discutindo é de um membro que ainda não excluiu a conta, apenas está com o avatar padrão.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
@Sarada oq Naruto tem a ver com one piece,one piece é uma coisa e Naruto é outra.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Os cara que compara Naruto com one piece :horak: :horak: :horak:

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Zeno escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Essa é a diferença de Explorar um personagem e ter um Hype. Enquanto ele não for explorado seu título não passa de uma estratégia de Marketing e nada mais.

Não irei prorrogar sobre Naruto.

Não concordo com esse argumento de marketing, ao meu ver é o contrário, enquanto não foi explorado, sua "estratégia de hype" é válida. Pelo menos no caso do Kaido, eu não concordaria com algo como "Kaido é capaz de destruir um continente ou mundo", mas ser o mais forte do mundo não é algo exagerado, é algo dito pelo narrador, por alcunha que o personagem conquistou com seu poder. Se os outros Yonkou atuais não foram ditos assim, vem a lógica.



Pensando por esse lado, até que tem sentido. Mais ainda é muito cedo para saber se é Marketing ou não.

Léo1477 escreveu:
@Sarada oq Naruto tem a ver com one piece,one piece é uma coisa e Naruto é outra.


Não fui eu que citei Verse Naruto. Logo não fui que envolvi na conversa universes diferentes.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Os cara que compara Naruto com one piece :horak: :horak: :horak:

Triste ver um noob. Ela citou o lance de Marketing em mangás por conta do hype em One Piece. Naruto é um mangá e a discussão entrou nesse contexto.

Aprenda a ler às discussões e analisar antes de aparecer com ignorância.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
@Zeno agora me fala oq tem a ver Naruto com one piece🤔🤔,Noob é vc que compara dois universos nada a ver que não tem nenhum a ver com outro antes de chamar os outros de Noob olha pra você mesmo,nubzão😂😂

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Léo1477 escreveu:
@Zeno agora me fala oq tem a ver Naruto com one piece🤔🤔,Noob é vc que compara dois universos nada a ver que não tem nenhum a ver com outro antes de chamar os outros de Noob olha pra você mesmo,nubzão😂😂

Aí, um random nobb me atacou, UFF.

Me diga qual o problema em comparar os universos na situação de marketing citada pela usuária? Hein? Sabe o que é isso? Creio que não.

Não fui eu que comparei a diferença entre os universos, apenas citei algo que se trata de um marketing (o que você nem sabe o que é).

Alias, você está usando outra conta. É proibido.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
@Zeno Eu sei oque é marketing,você não começou a comparação,mais me fala oque os universos tem a ver nenhum então para de ser Noob e comparar universos certos por que um universo é outra coisa,tão comparando tanto os universo que daqui a pouco tão falando que o Luffy concentra chakra nos pés e anda sobre as águas ou que o Luffy faz kage bunshin no jutsu e vc ainda me chama de Noob kkkkk olha pra você mesmo antes de falar dos outros,one piece se vc não sabe é uma obra e Naruto é outra obra.

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Encerrando minha participação nesse tópico, pois já teorizei e devaneei o suficiente sobre o assunto.

Penso que há yonkous mais fortes (ou mais fracos) que outros, mesmo que a diferença seja pouca.

Sendo assim, diria que os Yonkous não são do mesmo nível.

Bye bye

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Encerro também, já foi tentando provar que Kaidou é o mais poderoso do mundo One Piece, e mesmo não concordando já mostra que quem diz isso e depois diz que todos tem o mesmo nível está em contradição, confusão, usou drogas psicoativas e está fora de si.

NÃO possuem o mesmo nível na opinião Danteana.

#PAS

description7DERROTAS - Yonkou são do mesmo nível?? - Página 5 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Léo1477 escreveu:
@Zeno Eu sei oque é marketing,você não começou a comparação,mais me fala oque os universos tem a ver nenhum então para de ser Noob e comparar universos certos por que um universo é outra coisa,tão comparando tanto os universo que daqui a pouco tão falando que o Luffy concentra chakra nos pés e anda sobre as águas ou que o Luffy faz kage bunshin no jutsu e vc ainda me chama de Noob kkkkk olha pra você mesmo antes de falar dos outros,one piece se vc não sabe é uma obra e Naruto é outra obra.

Ah não mano.

Reveja a discussão. Ela citou o marketing citando outros mangás juntos. Eu apenas mostrei minha opinião contrária citando Naruto como um contra-argumento para aquilo - o que não foi só o discutido . Você não interpretou o debate direito e como se estávamos comparando os personagens, nada disso aconteceu.

Dante10 escreveu:
Encerro também, já foi tentando provar que Kaidou é o mais poderoso do mundo One Piece, e mesmo não concordando já mostra que quem diz isso e depois diz que todos tem o mesmo nível está em contradição, confusão, usou drogas psicoativas e está fora de si.

Pelo menos de minha parte, não foi dito que todos tem o mesmo nível e sim que não há uma grande discrepância entre os personagens. Posso ter citado que o Teach pode ser mais forte que ele, mas no futuro.

NÃO possuem o mesmo nível na opinião Danteana.

Não. Sua opinião é fraca. Quem será mais forte que o Kaido então? O Akainu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos