Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Quem foi que disse que eu tenho oniciência e clarividência:

Sarada escreveu:
As Sasukets não precisam de sorte... vão apanhar feito mulher de bandido logo na primeira rodada.


Kkkkk


@Robert mil desculpas... Eu realmente não sabia que eu não tinha capacidade de vôo, e acabei por atrapalhar sua argumentação e você nem usou tudo o que podia ter usado.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Thanks Sarada, perdi argumentando bonito, pra mim isso basta hehehe :shinshi:

Off* Essa tecnica do Afuro é do ep 84.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Parabéns ai @Mad Fantasy, não lembrava que Zabuza tinha sido localizado em meio a névoa, mas também não fiz questão de procurar quando montei a ficha, erro meu.

Foi uma boa luta. Pode mandar ai o avatar e a sign da Remilia :zeca3:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Obrigado, Nakiri :fem: como eu tinha dito lá, gostei da luta: foi pareada, como eu queria.
Aqui está o kit avatar & sign da nossa Deusa:
Avatar: https://www.pixenli.com/image/F-DSPyRC
Assinatura :



Ah, e também teve a aposta do nick: Peço que algum Adm que esteja online ou que veja a mensagem (Alô @UchihaPower :sasaki:) troque o nick do meu abigo Nakiri para Escravo da Remilia Scarlet, como combinamos.
By end, câmbio & desligo. Vou tentar dormir, mas consigo não.

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 1493214395203-0

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Droga, não estava prevendo esse texto, quanta humilhação, Erina, me perdoe :okay:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ora pois, mas que satisfação: em um passo de ballet, Nakiri foi colocada em seu devido lugar. :lala:

Good job, @Mad Fantasy. Uéslei-senpai está orgulhoso de seu desenvolvimento.

@Rinko

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Vim parabenizar a organização, @Hildr e @Rinko e também aos juízes. É a primeira vez que o JVS cumpre prazos, e acima disso, que não há intrigas logo na primeira etapa. Continuem com o ótimo trabalho.

:xablau:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Mad Fantasy surpreendeu rapaz, venceu um adversário experiente. Parabéns Rei do Camarote

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Escravo da Remilia escreveu:
Parabéns ai @Mad Fantasy, não lembrava que Zabuza tinha sido localizado em meio a névoa, mas também não fiz questão de procurar quando montei a ficha, erro meu.

Foi uma boa luta. Pode mandar ai o avatar e a sign da Remilia :zeca3:

Eu avisei kakakaka

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vim parabenizar a organização, @Hildr e @Rinko e também aos juízes. É a primeira vez que o JVS cumpre prazos, e acima disso, que não há intrigas logo na primeira etapa. Continuem com o ótimo trabalho.

:xablau:

Como eu falei, sem briga de ego, dá tudo certo :planta:
E a bya é um amorzinho né, tudo que ela põe a mão dá certo :QQ:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hoje tudo será finalizado como foi estabelecido.

Obrigada a todos pela paciência. Espero sinceramente que a temporada continue assim...

A segunda parte das lutas estão marcadas para amanhã, mas hoje à noite tentarei posta-las.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Escravo da Remilia escreveu:
Parabéns ai @Mad Fantasy, não lembrava que Zabuza tinha sido localizado em meio a névoa, mas também não fiz questão de procurar quando montei a ficha, erro meu.

Foi uma boa luta. Pode mandar ai o avatar e a sign da Remilia :zeca3:

Eu avisei kakakaka


VOCÊ É UM TRAIDOR SEM PERDÃO IGOR




Schiffer escreveu:
Vim parabenizar a organização, @Hildr e @Rinko e também aos juízes. É a primeira vez que o JVS cumpre prazos, e acima disso, que não há intrigas logo na primeira etapa. Continuem com o ótimo trabalho.

:xablau:


De fato Leandrin, finalmente tudo correndo bem. Ninguém banido e tal

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Pau de Ferro

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 Giphy

Totalmente corroído. Pastinha.

Confesso que amei ganhar, amei ser capaz de finalizar o Igor de diferentes maneiras. Adoro.

Agradeço a quem me desejou boa sorte e quem me aconselhou também. E não estou esquecendo de vocês, quem acreditou que o Igor tinha mais chances. Agradeço a vocês tbm, deram muito ibope pra nossa lutinha. :flora:

Brincadeiras a parte. O Igor foi um oponente muito dificultoso, eu tive que aprender coisas envolvendo química, que eu nunca me interessei kkkkkkkkkkkk. A argumentação do Igor como sempre mt acima do normal e problemática.

Foi um adversário mt problemático e merece parabéns tbm. Tinha uma ficha mt forte, que finalizaria mt gente, mas caiu contra um counter. Enfim, foi uma ótima luta. :felizan:

Ps: Carinha das porcentagens, dessa vez você errou. :ana:

Última edição por Kirito em Ter Jan 16, 2018 9:36 pm, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
EU TO MUITO TRIGGERED :FUUU:

kkk brinks, se kauks-kun disse, ta dito
Mas eu continuo achando o mesmo :fera:

Eu vou embora, mas eu vou embora com classe. bjos.
Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 SNDnYYZe_400x400
kirito vadea

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Mas ainda tem uma taylor participando, entao relaxem que esse jvs vai ser hit
(A nao ser que o dalveo traga o espirito do flop, essa katiafa)
faz repescagem :gay:

Jao (sei nem escrever esse nick) tu botou tanta inveja que eu acabei flopando tambem kekeke

Última edição por Nakama Power em Ter Jan 16, 2018 9:39 pm, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Vou hittar Witnesszando o povo.

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 Tumblr_opyve0TvM11thwk0uo1_1280

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
flop.gif :fera:
Espero que tu ganhe mesmo, melhor perder pro campeao nenon?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos