Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Em breve as inscrições serão abertas.

Fiquem a vontade para comentar, tirar dúvidas e etc.

https://www.forumnsanimes.com/t72762-abertura-oficial-do-jutsus-versus-19-temporada#1328329

Segue as modificações acima desde a décima oitava temporada. Leiam com atenção!!

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Rinko, não participei na 18 mas nessa irei vingar a 17. :sasaki:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Matsuoka

Saudades da nossa luta. :sasaki:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
#RinkoTeAmo


Essa temporada tem que ser é fogo...

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ate q enfim, mas n pode mudar mais nada? E minhas sugestoes oq eu faco com elas Tudo vassilaum

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Ate q enfim, mas n pode mudar mais nada? E minhas sugestoes oq eu faco com elas Tudo vassilaum


Manda por MP pra @Rinko ou pro @Hildr

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Duas dúvidas:

Ficha 13 - SM das Cobras

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade


Esses dois Jutsus Rank S são gratuitos sem precisar usar dos meus pontos ou só pode ter 2 JUTSUS RANK S? As duas habilidades são grátis ou tem que pagar por essas duas?

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Manda II inclusa;
* Modo Sennin das Cobras concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, olfato de cobra (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais;
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível;
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki e a habilidade exclusiva Muki Tensei.


Sensor Sennin não está incluso nessa ficha?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
café com leite.. invocando os campeões do JVS no tópico.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kyuko escreveu:
Duas dúvidas:

Ficha 13 - SM das Cobras

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade


Esses dois Jutsus Rank S são gratuitos sem precisar usar dos meus pontos ou só pode ter 2 JUTSUS RANK S? As duas habilidades são grátis ou tem que pagar por essas duas?

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Manda II inclusa;
* Modo Sennin das Cobras concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, olfato de cobra (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais;
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível;
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki e a habilidade exclusiva Muki Tensei.


Sensor Sennin não está incluso nessa ficha?


Olha, eu sou esquecido, mas vou tentar te ajudar.

Esses dois jutsus na ficha você gasta seus pontos sim, e você pode ter mais de dois jutsus rank S, dependendo do seu tipo Ninja (Ninjutsu dá a possibilidade de ter mais um ninjutsu rank S, enquanto taijutsu e genjutsu dá a possibilidade de escolher mais dois do tipo rank S, seja genjutsu ou taijutsu, dependendo do tipo ninja que você escolheu).

Entendeu?
Qualquer coisa te ajudo a criar a ficha. Só mandar por MP as dúvidas que eu respondo

Sobre o Sensor Sennin, eu realmente não sei te informar.
Se não está na ficha, é porque acho que não tem.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Kyuko

Na verdade isso é apenas um modelo de como a ficha ficaria montada com todos os pontos distribuídos. Lembrando que essa distribuição de pontos é livre, você pode ter um único jutsu e três habilidades, quatro jutsus e nenhuma habilidade, isso com os 200 pontos. Já os pontos que o Tipo Ninja dá são apenas para jutsus específicos (genjutsu, ninjutsu ou taijutsu).

Sobre o sensor Sennin, acredito que a ficha SM das Cobras nunca teve especificação nas vantagens (deveria, né?) e sempre foi comprado por fora nas temporadas anteriores, acredito que por já ter o "olfativo".

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Já pode mandar as fichas ou nem?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Bills escreveu:
Já pode mandar as fichas ou nem?


"Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Hildr antes do dia (será editado e postado o link de inscrição)."

Precisa abrir a inscrição ainda Bills.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
ai agora eu nao quero mais, de todo modo, ta top. Parabens ae p vcs q msm "fora" do forum ainda ajudam ele <3

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
32 eh mt gnt, diminui issoae bea :cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos