Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bashosen [dúvida]

+2
lucashenrique
Palladino
6 participantes

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Talvez não molde, mas com certeza cria todas as técnicas básicas como Gian de Kakuzu (não necessita moldagem), Bola de fogo e etc.

Bashosen criando todas as técnicas abre um leque de jutsus pra Tenten.

Fonte

Última edição por Tony em Qua Jan 03, 2018 3:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Tony escreveu:
Talvez não molde, mas com certeza cria todas as técnicas básicas como Gian de Kakuzu (não necessita moldagem), Bola de fogo e etc.

Bashosen criando todas as técnicas abre um leque de jutsus pra Tenten.

Na verdade não é bem assim que funciona, toda técnica possui um nome específico porque sua maneira executar se difere das demais, no caso do Gian o chakra é convertido em relâmpago e moldado em forma de lanças[1].

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Postei a fonte, site com 9 páginas só tradução de DB. E eu ainda conferi o DB em japonês... 

Bola de fogo é moldado numa esfera. Algo possível... Depois posto as mais coerentes.

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Tony escreveu:
Postei a fonte, site com 9 páginas só tradução de DB. E eu ainda conferi o DB em japonês... 

Bola de fogo é moldado numa esfera. Algo possível... Depois posto as mais coerentes.

Lol, praticamente tudo é moldado, tudo o que o bashosen faz é disparar grandes volumes do elemento, enfim como toda teoria sua isso vai virar um escarcéu e daqui a pouco você vai estar em comparações falando que Tenten usa Gian.

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Tenten segundo DB cria todas as técnicas, quem falou não fui eu... 

Temos que saber interpretar obviamente, mas você já tá ignorando que ela cria uma lança de raio? Se ela cria todas as técnicas? Uma lança é algo básico que até Boruto faz...

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
namoral dps dessa vo é rir nunca vi querer dar tanto up pra um personagem mds

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Databook também fala que Amaterasu é quente como o Sol, mas Killer B e Karin nem com marca de queimaduras ficaram e continuam vivinhos.

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Por isso eu disse que devemos saber interpretar e não achar que vai ter corpo de água... Mas qual a incoerência dela ao menos ter os 5 elementos básicos como lanças de raios, bolas de fogo @Beauty?

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Não entendo muito de japonês, mas partindo desta tradução aí, acho que a frase está atribuindo o sentido de "técnica" ao uso ofensivo dos 5 elementos, pois criar o elemento por si só é indiferente pra uma arma ninja se ela não pode ser usada de maneira ofensiva;
A explicação acima foi pra complementar o sentido da frase, que menciona "todas as técnicas de 5 elementos", já que a Bashosen não reproduz o elemento apenas, mas sim o mesmo para que o usuário possa atacar. Acho que esse "todas" dá mais sentido se você usar no sentido de "técnicas de todos os 5 elementos", logo, 5 técnicas Bashosen [dúvida] - Página 2 150950350

Pelo mostrado, é uma técnica padrão pra cada elemento. Ex: pro elemento fogo, Kinkaku e Tenten usaram a mesma técnica.

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
No anime colocaram a Tenten com o mesmo padrão. Anime não podia inventar outra coisa ne? E mesmo assim, Tenten Guerra não tinha conhecimento total...

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
@Tony você pode me mandar o link desse site do DB4?
Quero conferir algumas coisas.

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Fonte

Aqui... Eu conferi a parte do Bashosen.

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Acho coerente, espero que o anime tire essa dúvida

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
interessante é que do jeito que ta o manga e o anime ela pode até ter isso mas ela nao tem chakra pra usa nada quase teria que dar chakra pra ela
n consegue nem usar bashosen mais de 4 vez imagina moldando o elemento ent

descriptionBashosen [dúvida] - Página 2 EmptyRe: Bashosen [dúvida]

more_horiz
Moldagem interfere em quantidade de chakra?

Tenten jovem "é capaz de usar as armas sagradas". DB4. Atual teria uma melhora oras.

Enfim... Acredito que Bashosen se for a mais poderosa, é digno ao menos criar todas técnicas de 5 elementos básicos.

Por exemplo, o usuário é livre para usar Doton para criar uma barreira, mas também para ataque criando lanças que perfuram o alvo e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos