Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBills x Shinshi  EmptyBills x Shinshi

more_horiz
Bills

5.0 Taijutsu 5.0 Ninjutsu 2.0 Genjutsu

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

Ficha 31 - Bukijutsu
60% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
60% chakra, 120% stamina, 50% inteligência, 140% velocidade
60% chakra, 120% stamina, 50% inteligência, 180% velocidade(Armas)


Gojō Kibaku Fuda - 50 pontos
Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário, voo livre a 60% de velocidade via asas de papel) (requer habilidade Corpo Kami) - 50 pontos
Manto Raiton nível 1 - 50 pontos (+30% de velocidade)

+100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu\/
Kohaku no Jōhei (Pote Purificador Âmbar) - 50 pontos (exclusivo da ficha Bukijutsu)
1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)

* Elemento Primário - Raiton
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)

Lariat
Raigyaku Suihei - necessita Manto Raiton

* Elemento Secundário - Fuuton
Hien (Andorinha Voadora - versão Asuma)
Fūton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)

4 corações Kakuzu - 50 pontos (os "corações" podem usar elementais até rank A, não morre até os 4 corações serem destruídos)* 2ª habilidade
Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos

Vantagens:
* +20% velocidade;
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas;
* Sōgu: Tensasai incluso;
* Armas Sagradas do Rikudō Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Jōhei);
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha: Kohaku no Jōhei.

Bills x Shinshi  Z4eIBi8

Shinshi

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

5.0 NINJUTSU, 4.0 Taijutsu, 3.0 Genjutsu.

15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
15. 80% chakra, 70% stamina, 90% inteligência, 70% velocidade

Ficha 24 - Espaço/Tempo

* Hiraishin no Jutsu nível 1 (10 kunais disponíveis) e Hiraishin: Dōrai inclusos;
● Hiraishin nível 2 - 50 pontos (requer Hiraishin nível 1)
● Ninpō: Sōzō Saisei - 50 pontos (delay 20s)
● Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu - 50 pontos
● Kage Bunshin no Jutsu (2 cópias no máximo em campo)

* Jutsu(s) do tipo ninja

* Elemento Primário
● Raikiri (Espada Relâmpago)
● Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
● Raiden (Transmissão Relâmpago)

* Elemento Secundário
● Chidori Eisō (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
● Chidori Nagashi

* 1ª habilidade
● Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos

* 2ª habilidade
● Sensor Tobirama - 50 pontos

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência;
* Reflexos do Minato;
* Hiraishin no Jutsu nível 1 (10 kunais disponíveis) e Hiraishin: Dōrai inclusos;
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser;
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu.

descriptionBills x Shinshi  EmptyRe: Bills x Shinshi

more_horiz
Conhecimento: Armas Sagradas ( se não puder das 5 vai só do Kohaku)

´Pede conhecimento e já começa vou terminar a ficha do rpg

descriptionBills x Shinshi  EmptyRe: Bills x Shinshi

more_horiz
Bills vence, sem chances pro índio.

descriptionBills x Shinshi  EmptyRe: Bills x Shinshi

more_horiz
Conhecimento: ● Hiraishin nível 2 - 50 pontos (requer Hiraishin nível 1)

Bom, digo honesta e humildemente, que a ficha que eu fiz, foi em homenagem ao caro @Tony.


Status
Eu: 60% chakra, 120% stamina, 50% inteligência, 140% velocidade
60% chakra, 120% stamina, 50% inteligência, 180% velocidade(Armas)
Shinshi: 80% chakra, 70% stamina, 90% inteligência, 70% velocidade

Bom, seu chakra é 1 nível superior ao meu, porém o meu também não é um dos piores, nem um dos melhores, e meu estilo é voltado para Taijutsu(Que envolve também o Bukijutsu). Portanto, não vejo chakra sendo muito necessário, apenas se eu decidir usar uma ou mais das armas de Rikudou, que é oque irei fazer. Estâmina, bom, a diferença da estâmina dele e a minha é meio abismal. Possuo estâmina nível Gai, que consegue usar 6 dos Portões sem cansar, além de ser Top Taijutsu, entre outros feitos por aí. Sou menos inteligente, corretamente, porém não sou burro, até porque Tayuya possui 3.5 de inteligência no Databook. Velocidade tem uma diferença abismal... Eu tenho uns 4 níveis acima da sua, Gai com 6 portões abertos, e você a do Kiba Shippuden. Sim, Kiba não é lento, e você tem bons reflexos, além do sensor, pode me perceber.

Ataque

Bom, começarei colocando Kohaku em campo, e torcendo para que você fale algo. Tem conhecimento? Tem, mas não vai ficar calado a luta toda, não tem como, afinal. Se tratando de ofensiva, não vejo problemas em te acertar com as armas. Tenho conhecimento do Hiraishin, logo sei que caso eu use alguma arma, como tarja, sei que irá se teletransportar, e me aproveitando deste conhecimento, vou lançar um ataque no mesmo lugar que você se teletransportar, no mesmo momento. Sou capaz, 180 de velocidade com armas, Naruto KCM 2, mira perfeita e domínio perfeito. Caso eu veja você usando Hiraishin para se teletransportar de uma técnica, talvez eu jogue uma rajada de fogo do Bashosen, mas só um. Posso colocar uns 2 Raiton Kage Bunshin, e usar o auxílio das máscaras com Fuuton, que vide minha interpretação, possuem chakra próprio, tanto que eles usam variadas rajadas ao mesmo tempo. As técnicas de vento são grandes o suficiente pra varrer o campo de batalha, imagine 4 ao mesmo tempo disso:
Bills x Shinshi  0DhPkfB
Antes que me esqueça, ambos os Raiton Kage Bunshin estarão com uma das armas de Rikudou, sendo um com a Shichiseiken, e o outro com a Benisihago, ativando ela colocando no chão, logo em seguida, carregando o Kokinjo, fazendo parceria então com o outro clone, portador da Shichiseiken. Caso você não fale nada, será sugado, e fim. Qualquer ofensiva, Gates ativos e vou começar uma luta no corpo a corpo, e não vejo você desviando, só se teletransportar, mas aí vai jogar chakra fora pra nada. Tenho nota máxima em Taijutsu, potência máxima e grande maestria em movimentos e coisas que envolvam o físico, além da estâmina de Gai e sua velocidade com os 6 portões abertos, te dando nenhuma chance de me acertar. Se for pra cima de um dos clones, e destruir, eles vão se descarregar, e consequentemente vão largar as armas, porém não é problema, pois vou evitar que eu e meus clones saiamos do local que estamos, ficando apenas na defensiva e atacando no longo-alcance(Apenas eu mesmo).

Conhecimento acumulado seria que você tem Raiton Kage Bunshin, Kage Bunshin, e talvez os Raitons que você há, caso vá usar, claro. Seus conhecimentos acumulados seriam que eu tenho mira perfeita, Top Taijutsu, grande estâmina, velocidade, Raiton Kage Bunshin, Kohaku, Benisihago e Shichiseiken. Mas não vamos saber como usamos.(Pelo menos tudo isso é oque eu acho na minha visão).

Post bem pequeno, nada muito grande não. Busco não gastar muito chakra, então... Caso tenha errado em algo relacionado a isso, desconsiderem, ou caso o juiz quiser, as máscaras podem me passar chakra, da mesma forma que passava a Kakuzu, dando lhe enormes reservas de chakra. Lembrando, é um 4Fun, não uma temporada. Tô argumentando na brincadeira mesmo.

descriptionBills x Shinshi  EmptyRe: Bills x Shinshi

more_horiz
Desisto quero fazer outra ficha...................... fé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos