Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Dezembro/2017
Parabéns,

Zeno
Membro do Mês: Dezembro/2017
Parabéns,

BOG
Tópico do Mês: Dezembro/2017
Os membros mais ativos do mês
360 Mensagens - 13%
353 Mensagens - 13%
276 Mensagens - 10%
267 Mensagens - 10%
255 Mensagens - 9%
249 Mensagens - 9%
247 Mensagens - 9%
233 Mensagens - 9%
229 Mensagens - 9%
221 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 21%
13 Mensagens - 14%
8 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 9%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
Últimos assuntos
Kunoichis - Nível definitivoHoje à(s) 12:38BOG[Discussão] Killing Bites Hoje à(s) 12:33Horak[Tópico oficial] Sugestão de emotesHoje à(s) 12:21Nakama PowerPhisikys vs vacobs10Hoje à(s) 12:18Dante10[Discussão] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni) Hoje à(s) 12:12Dante10[Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen?Hoje à(s) 12:06KyoArena do Frio Infernal - País da Neve.Hoje à(s) 12:02Kasai Black[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 12:02BrenoGrande Árvore Hashirama [País do Fogo]Hoje à(s) 12:00BillsBUGGY VS ESPADA COM HAKIHoje à(s) 11:48andradethpNaruto e Sasuke x Himawari, Sarada e BorutoHoje à(s) 11:47Kasai BlackNaruto atual vs Sasuke atualHoje à(s) 11:45LordZeroQuanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin?Hoje à(s) 11:43Leon LancasterPrevisão dos campeões para 2018.Hoje à(s) 11:42Kasai BlackEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018? Hoje à(s) 11:38Nakama Power[brincadeira] - Entre isso e aquilo, eu escolho. (?)Hoje à(s) 11:37Kasai BlackPapo reto #4 - A educação sexual no Brasil é insuficiente?Hoje à(s) 11:26Nakama PowerNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...Hoje à(s) 11:19EumenesQual super poder seria mais útil na vida real?Hoje à(s) 11:18Leon LancasterSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)Hoje à(s) 11:17StazO triste FIM de Dragon Ball SuperHoje à(s) 11:07Leon LancasterLuffy vs. ZoroHoje à(s) 11:07ZenoQual é sua personagem feminina favorita em One Piece?Hoje à(s) 11:01PhaestaTime 7 (Boruto) vs Time 7 (Naruto Clássico)Hoje à(s) 10:52Phaesta17 vs Mr.BooHoje à(s) 10:4417
Top dos mais postadores
19936 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16281 Mensagens - 12%
15931 Mensagens - 12%
14561 Mensagens - 11%
10134 Mensagens - 8%
9912 Mensagens - 7%
9702 Mensagens - 7%
9473 Mensagens - 7%
9381 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nakama Power
Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2700
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13977
Reputação : 136

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

em Ter 02 Jan 2018, 11:44
Dps voces perguntam pq o forum flopou, por mim podia banir tds que eu nao to nem ai.

Nakama Power
Spriggan 12
Spriggan 12

Pontos :
90 / 10090 / 100

Re: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

em Ter 02 Jan 2018, 11:45
@Tony escreveu: mas se o corpo não estiver em sintonia com sua percepção, não acompanhar a percepção concedida, de nada adianta. 
como uma kunoichi ai :horak:
Phaesta
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 17/01/2016
Número de Mensagens : 323
Participação : 6498
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 11:56
Mas... gente :horak:

Nenhum dojutsu dá velocidade, no caso do Rinnegan a visão compartilhada só dá um up da percepção do usuário, e consequentemente nos reflexos.

Se a visão é melhor que a do Byakugan, eu digo que depende. Um usuário de Rinnegan sem paths não tem com quem compartilhar a visão, então o Byakugan seria melhor numa situação destas (no sentido visual).
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2119
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 19864
Reputação : 361

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 12:27
@Tony & @Nakama Power miamem menos! :Luan adora:
Nakama Power
Spriggan 12
Spriggan 12

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 13:11
Eu fui marcado por alguem que eu nao conheco.
Fans, contatem apenas meus acessores.

BOG
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 832
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17226
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 13:48
@Beauty, o que eu disse nos meus posts foi que "visão compartilhada ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes", em outras palavras disse que o com a percepção mais aguçada é mais fácil desviar de golpes e desferir outros, ou seja, se torna mais veloz, entretanto eu disse que mesmo com esse artificio a velocidade de Naruto no Modo Sábio foi o suficiente para lidar com a velocidade da formação Pain[1] e conforme o número de Paths diminui a velocidade de Pain também diminui (não porque ele perde velocidade corporal, mas sim porque o seu campo de visão diminui) e trouxe como exemplo Naruto sem chakra sábio conseguindo lutar taijutsu com Tendō[2] que por sinal ainda contava com outros dois corpos até onde eu me lembro, disse tudo isso para mostrar que o que Hinata havia enfrentado estava longe de ser o auge da velocidade de Pain, afinal além da exaustão enfrentada por Nagato o campo de visão de Tendō havia sido drasticamente reduzido e mesmo assim Tendō conseguiu desviar dos golpes da Hyūga apenas se esquivando para trás[3], de maneira muito semelhante quando a kunoichi  atacou Tendō de surpresa[4][5], o interessante é que os usuários @Sarada Uchiha Hanuro, @Palladino, @Nakama Power e até mesmo o @Tony conseguiram compreender meu ponto de vista, mas você e seu subalterno não, ou melhor, vocês
(ou pelo menos você) se fizeram de desentendidos tanto que na hora de criar esse tópico você retirou as partes do meu post onde eu comparava a visão compartilhada ao sharingan, byakugan e sensor no quesito velocidade, apenas com o intuito de desvalorizar a minha capacidade argumentativa diante o resto do fórum, apesar de achar tal atitude ridícula eu não vejo problema nenhum em você fazer isso desde que que aja de acordo com verdade ao invés de picotar meus posts para manobrar as minhas opiniões, aliás você e o @Sam sempre tentam desvalorizar minha capacidade argumentativa, mas para isso você mente refutando coisas que eu não disse como que rinnegan da velocidade corporal, byakugan da Hinata é inferior ao de Neji e Hiashi, Sakura enfrentou 100 marionetes sozinha, enquanto que o seu assecla visa me atacar no âmbito pessoal dizendo que sou randon no fórum, inferior a user X e ultimamente ele tem tentado me relacionar amorosamente ao @Tony e ao @Ellos(WTF!?), já juntos vocês tentam me atacar através de Tsunade, entretanto seu amiguinho sempre corre quando eu falo em comparar Tsunade e Hinata, já você foi mais "esperta" criando os seguintes  tópicos tendenciosos (aliás existe algum tópico seu que não seja tendencioso?):
Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá): Eu disse que Tsunade vs Susano'os foi um feito de taijutsu, você então propôs que Tsunade enfrentasse todos o clones sem seu jutsus de regeneração, pena que o @Rodrigo Gouveia esfregou na sua cara que o único meio ofensivo utilizado pela loira foi sim seu taijutsu.
Clã Hyūga, Clã Inuzuka, Clã Akimichi, Rock Lee, Tenten, Temari, Kimimaro, Jirobo e Kidomaru vs. Katsuyu: Você criou esse tópico porque sabe que a lesma é um ótimo recurso de Tsunade e Sakura, mas você ao invés de aceitar isso tenta desvalorizar as kunoichis sugerindo que as duas são completamente dependentes da invocação, entretanto o próprio mangá mostrou o contrário, já que kuchiyose só foi usada ofensivamente uma única vez.
Tsunade vs. Kidomaru: Mais um tópico tendencioso, você simplesmente ficou revoltada por causa de outro tópico onde eu provei que Hinata mesmo em seu auge no mangá não seria capaz de lidar com Kidōmaru, não devido força, mas sim estilo.
Tsunade vs. Neji: Esse foi um misto entre Kabuto vs Tsunade e 64 palmas vs
Infūin: Kai

Como eu não lhe dei atenção em nenhum desses tópicos você ficou carente e criou esse aqui para mendigar minha atenção, o mais engraçado é que você disse que eu era insignificante, mas minha insignificância não te impediu de clamar insistentemente pela minha atenção.
Beauty
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 711
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 11489
Reputação : 350

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 14:02
Meu Deus, me poupe, a discussão já foi encerrada, querido, para de ficar querendo me rebater, eu criei os tópicos para ver a reação de você e de outras pessoas, os convenientes que gostam de desprezar a Hinata, mas quando acontece com os personagens deles, se acham no direito de julgar de infantil, etc.

Sobre eu ter falado que você é insignificante, foi no sentido de eu não me importar mais com você como uma pessoa que respeito, se tornou alguém desprezível do meu ponto de vista, nada mais.

Agora, quem realmente está em busca de atenção aqui é você, que continua prosseguindo isso. Eu nunca falei nada sobre sua capacidade argumentativa e não inventei nada, tudo que falei naquele tópico não surgiu do nada.

Se me acha mentirosa, manipuladora, cretina, safada, descarada, burra, etc, não deveria querer ficar me dando atenção, simplesmente me ignore, moleque, vai caçar algo para fazer.

Prêmios:

Ryo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2017
Número de Mensagens : 325
Medalhas :
Casada - @Ninjalx

Participação : 5254
Reputação : 8

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 14:20
@Apollo escreveu:
Membros @BOG e @Beauty advertidos por excesso de troca de elogios.

Elogios em excesso é sempre bom :jerry:

Podem cortar as flores, mas não podem deter a primavera.
BOG
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 832
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17226
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 14:29
@Beauty escreveu:Meu Deus, me poupe, a discussão já foi encerrada, querido, para de ficar querendo me rebater, eu criei os tópicos para ver a reação de você e de outras pessoas
Quem deveria ter se poupado era você mesma, eu jamais fujo de uma briga, meu amor, a partir do momento que você armou esse circo e me trouxe pra dentro dele o seu poder de decisão acabou, feche esse tópico, não responda, isso não importa, porque se eu não quiser isso não vai acabar.

@Beauty escreveu: [...]os convenientes que gostam de desprezar a Hinata, mas quando acontece com os personagens deles, se acham no direito de julgar de infantil, etc.
Eu não desprezo a Hinata, apenas digo o que penso, você que não devia ficar tentando compara-la com pessoas que estão em outro nível, se eu quisesse inferiorizar a kunoichi eu não precisaria de nada além do mangá.

@Beauty escreveu:Sobre eu ter falado que você é insignificante, foi no sentido de eu não me importar mais com você como uma pessoa que respeito, se tornou alguém desprezível do meu ponto de vista, nada mais.
Ué, meu amor, minha resposta continua sendo a mesma, se sou insignificante e desprezível, porque queria tanto chamar minha atenção?

@Beauty escreveu: Agora, quem realmente está em busca de atenção aqui é você, que continua prosseguindo isso.
Estou apenas em busca de expor o tipo de pessoa que você é!

@Beauty escreveu: Eu nunca falei nada sobre sua capacidade argumentativa e não inventei nada, tudo que falei naquele tópico não surgiu do nada.
Menos, eu posso provar tudo o que eu disse, sobre a velocidade e rinnegan eu já provei.

@Beauty escreveu:Se me acha mentirosa, manipuladora, cretina, safada, descarada, burra, etc, não deveria querer ficar me dando atenção, simplesmente me ignore, moleque, vai caçar algo para fazer.
Quem tem que procurar algo pra fazer é você e seus asseclas ao invés de ficarem me perturbando!
Beauty
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 711
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 11489
Reputação : 350

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 14:33
"O tipo de pessoa que vc é", você nem me conhece kkkkkkk

Se insiste, @Apollo, fecha o tópico, por favor, parece que um certo usuário não está querendo obedecer o que você disse. :fem:

Prêmios:

Apollo
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 2581
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 27982
Reputação : 555

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 02 Jan 2018, 14:34
Tópico bloqueado á pedido da autora.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: