Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

+3
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Palladino
7 participantes

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
BOG escreveu:
A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado, Naruto no modo sábio lidou com isso facilmente[1], conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai, tanto que mesmo que Naruto sem chakra sábio conseguiu igualar sua velocidade com a dele[2], isso porque ainda restavam caminhos! Quando Hinata foi pra cima de Pain, restava apenas um e mesmo assim ele desviou apenas se esquivando para trás! Sakura é mais rápida ou ao menos possui velocidade igual a um Pain? Eu não sei, mas eu sei que um Pain está longe de ser o ser mais veloz do mangá.

BOG escreveu:
[...] visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida[...]

BOG escreveu:
Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.


:theus:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Achei desnecessário criar um tópico expondo outro usuário mas td bem..

O que nosso colega quis dizer, creio eu, que a visão compartilhada proporciona uma percepção melhor e, portanto, melhores reflexos. Entretanto, a velocidade do usuário continua a mesma.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
BOG escreveu:
conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai


BOG escreveu:
diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade


BOG escreveu:
quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio



BOG escreveu:
um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
A visão compartilhada da uma ótima vantagem estratégica, e sim concede maior velocidade de reação que acarreta num aumento da velocidade. Pois você tendo a visão de diversos tipos de ângulo, você poderá ver precisamente o que seu oponente faz, logo terá um tempo de reação maior podendo reagir melhor ao ataque do oponente.

Foi exatamente isso que fez Nagato perde para o Itachi, pois ele perdeu quase 100% de sua capacidade visual compartilhada.

Agora se é uma visão melhor que a do Byakugou. O que???

O Sharigan tem artifícios visuais que o Byakugan não tem, e vice-versa mesmo assim não existe aquele com visão melhor:

Sharigan:

• Leitura de Movimentos
• Memorização de dados
• Visualização da cor do Chakra
• Visualização através de Genjutsu
• Visão noturna
• Visão microscópica

Byakugan:

• Visão 360°
• Visão de Tenketsus
• Visão a distância (Hinata)

Rinnegan:

• Visão Compartilhada
• Visão de Tenketsus


Agora sobre a visão compartilhada, não ter brechas, é um erro. Pois ela tem brechas, por isso foi feita a formação Pain que encobria todas ou quase todas as brechas desse artifício, sem anular nenhuma das habilidades de qualquer corpo Pain.

Já a visão usada pelo Nagato na guerra, não era tão eficiente quanto a do Pain, tendo vários desleixos defensivos.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Palladino escreveu:
Achei desnecessário criar um tópico expondo outro usuário mas td bem..

O que nosso colega quis dizer, creio eu, que a visão compartilhada proporciona uma percepção melhor e, portanto, melhores reflexos. Entretanto, a velocidade do usuário continua a mesma.

Foi exatamente o que eu disse, aliás eu confirmei isso para a usuária mais descarada desse fórum, entretanto ela omitiu tal informação:
BOG escreveu:
A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado, Naruto no modo sábio lidou com isso facilmente[1], conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai, tanto que mesmo que Naruto sem chakra sábio conseguiu igualar sua velocidade com a dele[2], isso porque ainda restavam caminhos! Quando Hinata foi pra cima de Pain, restava apenas um e mesmo assim ele desviou apenas se esquivando para trás! Sakura é mais rápida ou ao menos possui velocidade igual a um Pain? Eu não sei, mas eu sei que um Pain está longe de ser o ser mais veloz do mangá.

BOG escreveu:
[...] visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida[...]

BOG escreveu:
Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.

Beauty escreveu:
A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)

BOG escreveu:
Mas não foi isso que eu disse???


BOG escreveu:
O mangá também concorda comigo, veja:
A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? KVjnTOT
A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? YlSQN7t
A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? RTtovTm
A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? VEBuUHX
A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? Pyswb0P
A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? Xx7mjnR
Agora me responda as seguintes perguntas:
Naruto seria tão rápido sem sensor?
Sasuke seria tão rápido sem sharingan?
Neji seria tão rápido sem byakugan?


O fato da usuária em Beauty mentir não me surpreende, afinal ela tem feito isso desde que entrou no fórum e ela não menti apenas em relação aos seus personagens favoritos! Mas o que de fato me deixou pasmo é a hipocrisia dessa criatura, ontem ela me chamou de infantil por ter dado a minha opinião sincera em relação a velocidade de Hinata e hoje cria vários tópicos para me atingir.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Matheus briga com todo mundo hein kkkkk. 

Paz e amor pra vocês. :tenten:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Tony escreveu:
Matheus briga com todo mundo hein kkkkk. 

Pode me chamar de Taylor Swift :ninja:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Geralmente quando a pessoa não tem argumento, ela parte para ofensa, rsrs.

Só deixando claro que pelo o que VOCÊ DISSE, você disse que Dojutsu da mais velocidade, e continuou afirmando isso mesmo depois de eu ter dito que Dojutsu só da mais percepção para FACILITAR a esquiva, o que não quer dizer que aumenta a velocidade. Basicamente estava falando que o Pain estava com velocidade menor na luta contra Hinata, o que é uma MENTIRA, ele estava somente com menor percepção, o que não influencia em nada, pois o mesmo Pain fez frente ao Kakashi mesmo sem ajuda da visão compartilhada. ;)

Sobre eu ser mentirosa, descarada e infantil, nada mais do que um reflexo do que você tem sido ultimamente, ou não se lembra de eu dizer que isso não seria uma vingança e sim um karma ? Karma = Toda ação tem uma reação igualável ao que foi feito. :fem:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Plmdds, agora tudo que tu não concordar tu vai criar um tópico biuri? Aprende a discutir nossa, tá pior que o Tony.

Primeiro que uma visão melhor não dá mais velocidade, essa afirmação é simplesmente sem sentido. Ajudar a melhorar os reflexos, ok.
A visão compartilhada do rinnegan dá uma verdadeira visão em 360º graus, algo que o byakugan não consegue fazer. Mas isso só vai acontecer caso você tenha Kuchyioses, bunshins ou caminhos no campo.
Quanto ao resto, o Byakugan dá muitas vantagens adicionais.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
BOG escreveu:
Tony escreveu:
Matheus briga com todo mundo hein kkkkk. 

Pode me chamar de Taylor Swift :ninja:


Isso vai dar confusão. Mechendo no ponto fraco da @Beuaty

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Beauty escreveu:
Só deixando claro que pelo o que VOCÊ DISSE, você disse que Dojutsu da mais velocidade, e continuou afirmando isso mesmo depois de eu ter dito que Dojutsu só da mais percepção para FACILITAR a esquiva, o que não quer dizer que aumenta a velocidade. Basicamente estava falando que o Pain estava com velocidade menor na luta contra Hinata, o que é uma MENTIRA, ele estava somente com menor percepção, o que não influencia em nada, pois o mesmo Pain fez frente ao Kakashi mesmo sem ajuda da visão compartilhada. ;)

Você ainda vai continuar mentindo? Você é tão safada que na hora de postar o que eu disse aqui excluiu as partes onde eu comparava a visão compartilhada com sensores e demais doujutsus o mais legal é que mesmo assim dois usuários entenderam o que eu disse ou você finge não entender ou você é muito burra.

Beauty escreveu:
Sobre eu ser mentirosa, descarada e infantil, nada mais do que um reflexo do que você tem sido ultimamente, ou não se lembra de eu dizer que isso não seria uma vingança e sim um karma ? Karma = Toda ação tem uma reação igualável ao que foi feito. :fem:

Você tem sido tudo isso desde 2014/2015, nessa época nem conta no fórum eu tinha, a grande verdade é que você não passa de fanboy de kunoichi fraca e fica revoltada com quem esfrega a verdade na sua linda carinha, eu gostaria muito que você provasse as coisas que você fala, mas eu sei que gente do seu nível só sabe botar banca.

Beauty escreveu:
Geralmente quando a pessoa não tem argumento, ela parte para ofensa, rsrs.

No seu caso pra mentira e intatilidade.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
BOG escreveu:
Você é tão safada que na hora de postar o que eu disse aqui excluiu as partes onde eu comparava a visão compartilhada com sensores e demais doujutsus o mais legal é que mesmo assim dois usuários entenderam o que eu disse ou você finge não entender ou você é muito burra.


Eu não postei mesmo não, vai chorar? kkk

Está muito irritado para uma discussão de anime/mangá, eu não postei porquê mesmo depois disso:

BOG escreveu:
Mas não foi isso que eu disse???


Você continuou a dizer que Dojutsu aumenta velocidade, não reflexos/percepção, querendo dizer que Pain estava mais lerdo que o normal contra Hinata. ;)

Quanto ao resto, nada mais que ofensas e comentários julgando se o que eu digo é verdade ou mentira como se fosse Masashi Kishimoto ou Deus. Você não pode me provar também que é mentira. Acha que o mundo gira ao redor e que sempre está com a razão.

Porque será que entre todos naquele tópico, vc foi o único que gerou uma polêmica nele?

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu não postei mesmo não, vai chorar? kkk

Não, pelo contrário, afinal isso só prova que você é uma cretina mentirosa e manipuladora.

Beauty escreveu:
Está muito irritado para uma discussão de anime/mangá, eu não postei porquê mesmo depois disso:

Beauty escreveu:
A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)

BOG escreveu:
Mas não foi isso que eu disse???

Beauty escreveu:
Você continuou a dizer que Dojutsu aumenta velocidade, não reflexos/percepção, querendo dizer que Pain estava mais lerdo que o normal contra Hinata. ;)

Uma pena que os meus post anteriores e posteriores a isso te desmintam
.
Beauty escreveu:
Quanto ao resto, nada mais que ofensas e comentários julgando se o que eu digo é verdade ou mentira como se fosse Masashi Kishimoto ou Deus. Você não pode me provar também que é mentira. Acha que o mundo gira ao redor e que sempre está com a razão.

O seu mundo gira ao meu redor, afinal você criou inúmeros tópicos tentando me atingir.

Beauty escreveu:
Porque será que entre todos naquele tópico, vc foi o único que gerou uma polêmica nele?

Porque você não aguenta a verdade nua e crua.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Membros @BOG e @Beauty advertidos por excesso de troca de elogios.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Como se atreve a falar isso com a mulher do grande Dante Sparda? gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos