Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
343 Mensagens - 17%
295 Mensagens - 15%
293 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 10%
182 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
128 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 27%
7 Mensagens - 12%
6 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 8%
5 Mensagens - 8%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17773
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

em Seg 01 Jan 2018, 17:47
@BOG escreveu:
Nakama Power escreveu:Ri bastante do "saco é uma versão nerfada da tsuna", quando a saco tem mais feitos em todos os quesitos de batalha.
Pelo o que eu me lembre quem enfrentou Cinco Susano'os foi Tsunade e não Sakura, fanboy.
Lembro muito bem do enfrentamento kkkk. bb, nao morrer por ta com o bk ativo n eh feito de luta :fem:

Por outro lado, saco tem mais feitos de vel, tai, int e combate no geral. Por isso a gnt estuda antes de falar.
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1233
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 35547
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 18:02
Nakama Power escreveu:
@BOG escreveu:
Nakama Power escreveu:Ri bastante do "saco é uma versão nerfada da tsuna", quando a saco tem mais feitos em todos os quesitos de batalha.
Pelo o que eu me lembre quem enfrentou Cinco Susano'os foi Tsunade e não Sakura, fanboy.
Lembro muito bem do enfrentamento kkkk. bb, nao morrer por ta com o bk ativo n eh feito de luta :fem:

Por outro lado, saco tem mais feitos de vel, tai, int e combate no geral. Por isso a gnt estuda antes de falar.
Mais feitos tai? Me lembro de Tsunade usar super-força nas pernas, braços e até dedos, Sakura só vi dando socos.

Mais feitos de inteligência? Me lembro de Tsunade ter criado o Sistema Médico Ninja, ter combatido todos os venenos de Chiyo na guerra e ter criado o Sōzō Saisei.

Mais feitos de velocidade? Me lembro de Tsunade com hemofobia e aposentada defendendo Naruto de Orochimaru duas vezes, me lembro de depois de superar a doença dela antecipando Manda e enfiando uma espada na boca dele e etc.

Tem outras coisas, mas enquanto isso basta.
Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Participação : 17773
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Seg 01 Jan 2018, 18:13
1. Feito de super-forca nao eh feito de tai, que consiste em habilidades em artes maciais (sem falar que a saco demonstrou mais forca que a tsuna).
2. Feito de intel teorica nao eh feito de intel em combate (capacidade analitica e estrategia) Eu preciso explicar isso?
3. Amey o feito de vel da Tsuna apanhando do kabuto kkkk. Se quisesse colocar ela se equiparando com o Raikage contra o Madara, ate que ia :fem:
Enquanto isso, saco da blitz em 146146 sharingans.

Como eu disse, eh pra isso que a gente estuda.
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 736
Participação : 11093
Reputação : 355

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 18:17
Sakura ao menos não fica se apoiando apenas em feitos de velocidade (corrida com os pés no chão) que na verdade se tratam de pulos de canguru, ao contrário de umas certas personagens ai, que só sabem pular, não correr, rs.

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 18:41
Beauty escreveu:Só ACHO que quem te a coragem de dizer que quem tem mais olhos, corre mais, não possui um grande nível de inteligência. Me diga: desde quando o fator visão mais ampla afeta diretamente a velocidade de corrida ?  
Eu disse corrida? Vamos reler o que eu disse:
@BOG escreveu:A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado [...]
Vamos ver o que eu disse depois:
@BOG escreveu: Se você tivesse passado mais tempo lendo o mangá e o analisando ao invés de assistir filmes baseados em fanfics saberia que visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida, pois é, a verdade dói.
Onde eu disse corrida? Eu disse que ampliava a velocidade e expliquei como você pode ler acima, eu perguntei uma vez, pergunta outra, quer ver páginas do mangá?

Beauty escreveu:Se fosse assim, users do Byakugan em geral seriam os seres mais rápidos do mangá. Kkkkkkkk
Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.

Beauty escreveu: A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)
Mas não foi isso que eu disse???

Beauty escreveu:Aliás, achei super conveniente pegar UMA cena em que Naruto chega perto e que ele tem que usar Shinra Tensei para dizer que ele não acompanhou a velocidade dele.
Não posso fazer nada se o mangá é conveniente comigo e mostra que pra fugir da velocidade de Hinata basta se esquivar para trás e para fugir de Naruto com 6 caudas é preciso apelar pra ninjutsu, teve o cordão de Hashirama também, mas isso não foi obra de Pain, por isso não falei nada...

Beauty escreveu: O Pain basicamente fugiu da Kyūbi durante um bom tempo
MA cena em que Naruto chega perto e que ele tem que usar Shinra Tensei para dizer que ele não acompanhou a velocidade dele. O Pain basicamente fugiu da Kyūbi durante um bom tempo e só o fato de ele ter conseguido correr para uma área FORA DE KONOHA já mostra o quanto ele é rápido, isso sem contar que ele teve reação aos ataques, coisa que Sakura lá no Ponte Tenchi não teve, tomando uma rabada na cara. O curioso também é que TANTO com Naruto QUANTO com Hinata, ele teve de se afastar e usar Shinra Tensei, mas isso você não fala, né, Sr. Conveniente?
Como você é hipócrita, eu teria vergonha de algo desse tipo depois de dizer isso:
Beauty escreveu:Infelizmente essa cena em específico não foi animada da maneira apresentada no mangá
Eu postei Naruto perseguindo Tendo e como vimos não levou tanto tempo quanto o anime mostrou.

Beauty escreveu:Você não disse, mas quis insinuar que Sakura faria melhor que Hinata ali porquê "Pain está longe de ser uma referência de velocidade no mangá".
O que eu quis insinuar é que Hinata ter enfrentado um único Pain e ele der se defendido apenas se esquivando não foi nada demais no quesito velocidade, se fosse Sakura ali ela seria derrotada do mesmo jeito.

Beauty escreveu:Olha só, mais uma vez sendo conveniente!! Sakura foi acertada por Sasori e só não foi morta por uma das marionetes porquê Chiyo salvou ela destruindo a marionente com outra!! Agora, Sakura vs 100 Marionetes merece ser vangloriado, mas Hinata vs 200000 mil Zetsu Branco não? Sakura vs 100 marionetes merece ser vangloriado, mas Hinata vs Chuva de Mokuton afiado não? Muito conviente de sua parte, lindo.
Você é bem engraçada, eu disse que Sakura enfrentou 100 marionetes envenenadas e sobreviveu, agora tu quer comparar isso com Zetsu? Hinata enfrentou zetsus sozinhos? Pelo o que eu me lembro ela teve mais ajuda do que Sakura pra enfrentar um inimigo muito mais fraco, agora quanto a chuva de mokuton, eu me lembro dela ter quase morrido, se não fosse Neji nem The Last teria,

Beauty escreveu:Estou usando um filme canonizado por Masashi Kishimoto, o qual você não considera por infantilidade[...]
Eu não considero porque não sou fanboy ou trouxa, o filme foi feito pelo autor? Se tu traz algo que não foi feito pelo autor eu posso muito bem fazer o mesmo.

Beauty escreveu:[...]talvez porquê Sakura com uma cena de ataque no filme supera todos feitos da Tsunade humilhada por um Kabuto fraco em Tai. Kkkkkkk
Uma palavra só você estava me chamando de infantil e agora posta isso, mas enfim, do mesmo jeito que falei com o Sam sobre Hinata X Tsunade, falo pra você agora, quer comparar Sakura com Tsunade? Eu terei o maior prazer em fazer isso, se não me poupe.

Beauty escreveu:O que tem a ver o fato "matar" com o que eu falei? Se ele tivesse encostado a mão na cabeça dela mesmo com a intenção de matar, não teria feito nada também, ele nem sequer foi capaz de agarrar ela, quem dirá fazer um ataque mortal sendo que ele não tem nada que pode ser usado naquela situação (com a mão na cabeça dela) para matar ela, ainda mais antes de ser nocauteado.
Se a marionete ao invés de simplesmente encostar tivesse dado um golpe com força pode ser que Boruto não existisse, se as marionetes tivessem a intenção de mata-la poderiam ter lutado de maneira mais perigosa.

Beauty escreveu:Quer mesmo justificar as falhas da Sakura em reflexos e desvio querendo insinuar que Hinata não faria melhor? Querido, a Hyūga tem um estilo de luta completamente diferente, ela não sai avançando contra qualquer um sem pensar (como Sakura fez com Omoi, Madara e tals) e tem uma visão muito mais aguçada, ela consegue ver ataques que vem por qualquer direção, tem potencial sim para reagir tão bem quanto, tanto que quando uma das marionetes do Toneri tenta atacar Hinata pelas costas, mesmo sem o Byakugan ativado ela da uma voadora na cara dela. ;)
Pra que esse textão? Enfrentar marionetes Sakura também enfrentou em mangá e elas mesmo tendo intensão assassina não conseguiram feri-la, quanto a Madara, releia o mangá, porque a intensão era justamente ser atingida e abrir uma brecha para Naruto e Sasuke atacarem, Omoi foi descuido mesmo, mas ai eu pergunto de novo, Hinata desviaria do chute?

Nakama Power escreveu:1. Feito de super-forca nao eh feito de tai, que consiste em habilidades em artes maciais (sem falar que a saco demonstrou mais forca que a tsuna).
E artes marciais não precisam de força? e chutes não são arte marciais?

Nakama Power escreveu: 2. Feito de intel teorica nao eh feito de intel em combate (capacidade analitica e estrategia) Eu preciso explicar isso?
Posta esses feitos maravilhosos que eu te respondo.

Nakama Power escreveu:3. Amey o feito de vel da Tsuna apanhando do kabuto kkkk. Se quisesse colocar ela se equiparando com o Raikage contra o Madara, ate que ia :fem:
Eu falei de Kabuto? Eu falei de Orochimaru, você quer falar de Kabuto? Amo seu recalque.

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 19:29
Você basicamente está dizendo que por ele ter uma visão ampliada, ele tem mais velocidade, o que é burrice, pois ver mais não aumenta a velocidade corporal, bb, por isso estou dizendo que a agilidade, velocidade e flexibilidade do Pain SEMPRE foi a mesma, mesmo quando lutou com Hinata.

O pior é que você ainda tem coragem de falar que a visão do Byakugan não da tanta velocidade quanto a do Rinnegan por conta do Byakugan ter UM ponto cego. Até parece que em suas batalhas o Nagato faz um Pain ficar no meio do "ringue" contra o inimigo enquanto os outros 5 fazem uma rodinha e da as mãos pra ficar dando visão 360 graus melhor que a do Byakugan. Kkkkkkk

Então Hiashi e Neji tem mais velocidade porquê supostamente o Byakugan deles são melhores ? Curioso, porquê antes da Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Byakugan do Neji era o melhor do clã, melhor até que o do Hiashi, algo destacado no Databook 3, mas durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, além de Hinata ter salvado Neji de um ataque, reagindo mais rápido que ele, ela também teve que ficar no lugar dele como vigia e o Databook 4 diz que o Byakugan dela não é EM NADA inferior ao de Neji. Hinata então deve ter atributos igualados ao dele segundo sua teoria, rs.

ATA, então o Pain ali só deu um passo pra trás e a Hinata caiu no chão, criando uma cratera porquê ela era muito gorda, ai acidentalmente veio uma faca do céu e atingiu ela, certo? :fem:

Olha, pode até não ter levado tanto tempo, mas ele percorreu Konohogakure inteira e saiu da vila em segundos na frente da Kyūbi, vai me dizer que Sakura faria o mesmo?

Querido, só o fato de ter aquelas linhas ali ao redor da Hinata nos quadrinhos de ataque já quer dizer ALTA VELOCIDADE, o Pain não se esquivou dos golpes, ele rebateu, tanto que eu circulei os choques entre golpes, rs. Ele derrapou para trás e aproveitou a brecha para usar Shinra Tensei, assim como fez com a Kyūbi, rs.

Sakura sobreviveu as 100 marionetes só porquê a Chiyo salvou ela, se não ela teria morrido com uma espada de uma das marionetes dentro da cabeça, lembre-se disso, lindo. Sakura estava sozinha contra as 100 marionetes tbm? A maioria quem derrotou foi a Chiyo com seus ataques abrangentes, Sakura só socou o chão e deu um soco em uma, nada mais, se toca.

Zetsu mais fraco que Marionetes do Sasori? Que eu me lembre, Sakura deu dois socões no Zetsu e ele continuou vivo, enquanto que com um soco simples ela destruiu uma marionete, bb.

Então quer dizer que o fato de a Hinata ter não só saido viva contra a chuva de farpas, como também ter defendido o Naruto de uma com o Kūsho e ter usado seu corpo de escudo significa que ela não tem esquiva? Quanta burrice, o alvo ali era o Naruto, se ela quisesse esquivar, podia muito bem fazer isso, mas o Naruto estava de joelhos e não conseguia se esquivar, onde Hinata mostra sua velocidade colocando seu corpo como escudo. Saiba interpretar, querido. Enquanto Sakura teve que ser salva de uma farpa direcionada a ela por Kakashi, Hinata sobreviveu a chuva de farpas e ainda ficou salvando os outros. Diva é diva, né.

Eu não, seria triste ver uma velha de 80 anos que ficou paralítica contra Pain tomando uma surra da sua discípula que mesmo apresentando menos técnicas, vence.

Marionete humana do Toneri mostrou super-força? lol ONDE ? Eu não vi isso. Qual maneira mais perigosa ? Atirando bolinhas ? Hinata obviamente não seria morta no filme em que ela tem que casar no final com o protagonista, logo, assim como elas atacariam de forma mais perigosa, Hinata também faria o mesmo.

Não conseguiram feri-la ou iam conseguir se n fosse a ajudinha de Chiyo? Muita cara de pau falar como se Sakura tivesse saido ilesa sem ajuda de ninguém. Se Hinata desviou dos golpes de Neji e das marionetes do Toneri, pq n do chute de um Randon? Mas a Hinata não é descuidada, ela não avança do nada, ela atacaria com Kūsho de longe e deitaria Omoi na hora.

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1606
Medalhas :

Participação : 29335
Reputação : 263

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 20:46
Acho demasiadamente desnecessário ficar depreciando as marionetes que a Sakura em the last enfrentou, somente por elas não terem nenhuma habilidade. Pain assumiu o controle da situação da Hinata apenas na base da velocidade, oque não se distância das kugutsu no jutsu do the last que basearam sua ofensiva em ataques rápidos e quantitativos, contra a Sakura.

O menor dos erros que houvessem na reação da Sakura ao contra-atacar as marionetes teria comprometido seu estilo de combate como um todo, devido os fantoches terem avançado sucessivamente, sem pausas expressivas E lembrando que essa não é a primeira vez que a Sakura em campo demonstrou uma agilidade expressiva. Por mais que muitos adorem ignorar todo o contexto da batalha onde engloba o caráter do inimigo em reconhecer a Sakura como alguém problemática [1] [2] [3] [4] [5] Devoção da Sakura em se manter na linha de frente [1] [2] [3] Descrição que o Kishimoto atribuiu ao episódio [1] e indícios como distância entre personagens e fádiga [1] [2] [3] — Sakura enfrentou várias das 100 marionetes do Sasori, que além de rápidas eram equipadas com armas banhadas com veneno.

Quanto ao tópico em si, Hinata tem um estilo voltado para o curto alcance, sendo que atualmente foi reconhecida como mestre em sua área ( Jūken ~~ Existem outros estilos fora o Hyūga ), então não tem porque achar que ela não repetiria o feito da Sakura tida no movie, no qual exigia da sua agilidade com os braços, especialmente e nisso a Hinata já se mostrou apta desde o domínio do Hakke Rokujūyon Shō. Ao se falar em velocidade, o diferencial da Sakura está presente no seu trabalho com as pernas, feitos de deslocamento no qual se demonstrou superior.

E só ponderando alguns comentários que vi por cima. Hinata acessou sim ao byakugan para enfrentar as marionetes do Toneri. O conteúdo original 'Naruto The Last Novel' de onde partiu a animação para o formato de filme deixa nítido ao trazer esse detalhe:
Naruto The Last Novel Capítulo 03: A Realidade de Naruto - Parte 04

Quando Hinata saiu do castelo, ela saltou da base da borda rochosa para o pequeno corpo celeste. Do lado de fora, parecia ser um simples aglomerado de pedras, mas tinha uma entrada, e dentro havia níveis feitos por humanos.

Hinata continuou por um corredor que parecia levar ao centro. Um grande globo ocular de vinte metros de diâmetro flutuava no amplo espaço aberto no centro.

“Este é o Tenseigan de Hamura…”.

Ela então tomou sua postura para destruí-lo.

Grandes fantoches Shinobi com o rosto envolvido em ataduras, juntamente com seus subordinados, desceram sobre ela. Ela lutou contra eles usando a técnica de punho suave que seu pai Hiashi tinha lhe ensinado. Ela leu o fluxo de chakra com seu byakugan e golpeou com seus punhos e palmas. No entanto, ela de repente não tinha mais a liberdade de controlar seu corpo. Toneri tinha aparecido em algum momento atrás dela.

Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3480
Participação : 31561
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 20:57
Existe uma diferença entre novel e filme. É o mesmo o que aconteceu no filme do Boruto e novel. No filme os fãs acreditam no O"Kushou" da Sakura e suas "ondas de choque" que destruíram as pedras sem precisar encostar o punho nela. Na descrição da novel apenas é dito que ela usa o punho para quebrar as pedras zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz

Byakugan no Hime X Tsunade Hime:

Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1606
Medalhas :

Participação : 29335
Reputação : 263

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 21:09
@Chazy Chaz escreveu:Existe uma diferença entre novel e filme. É o mesmo o que aconteceu no filme do Boruto e novel. No filme os fãs acreditam no O"Kushou" da Sakura e suas "ondas de choque" que destruíram as pedras sem precisar encostar o punho nela. Na descrição da novel apenas é dito que ela usa o punho para quebrar as pedras zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz
Tá, mas e você, considera o ōkashō sendo usado sem contato direto com o objeto / pessoa? Você nem ao menos deve saber minha opinião sobre essa adaptação do filme para refutar meu comentário.

Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3480
Participação : 31561
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 21:20
Olha cara, não é que eu não considero. Tipo, acho que podem ser considerados tanto novels quanto a animação dos filmes (The Last e Boruto). O que eu quis dizer é que existem diferenças (pequenas) quando fazem a animação, mas ambos podem ser considerados Canon. Só respondi seu comentário para fazer essa observação, entre as diferenças que existem entre as novels e os filmes. Dependendo da situação e especificações ambos podem ser considerados. Sobre o "Okushou" da Sakura eu acho o que houve um breve contato entre o punho e as pedras (muito rápido), não acho que teve essas ondas que alguns acreditam, mas isso tudo não é assunto do tópico rs'

Byakugan no Hime X Tsunade Hime:

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 21:25
"Ataques rápidos e quantitativos", que ataques rápidos e quantitativos? Kkkkkkkkk Eu não vi aquelas marionetes fazerem nada além de voar até a Sakura, elas não atacaram, logo não fizeram nenhum ataque rápido e muito menos em grandes quantidades. Kkkkkkk

O menor erro e as marionetes faxineiras fariam o quê? Abririam aquelas bocas ridículas e passariam o rodo na Sakura? Pq de ofensiva, elas não mostraram nada. Kkkkkk

Ela enfrentou várias das 100 marionetes ? Quero que me mostre todas essas marionetes que foram acertadas pela Sakura em páginas do mangá, pq no mangá mesmo, ela só da um soco no chão  (que não destrói nenhuma) e destrói UMA com um soco. :fem:

Eu concordo, eram rápidas e banhadas a veneno, infelizmente Sakura não teve condições de reagir a um dos ataques de uma delas e ela teve que ser salva, vamos concordar que se não fosse Chiyo, ela estava morta.

Enfim, Rodrigo, não estou querendo desvalorizar os feitos da Sakura não, acho que o ataque dela no The Last foi bem rápido, mas acho que o feito da Hinata contra o Pain no mangá apresentou a mesma velocidade, pois a movimentação de ambas são muito parecidas. Eu não vejo Sakura possuindo essa velocidade superior que estão dizendo, para mim ambas possuem velocidade igualada.

Bem, de toda forma, enquanto que na Novel de The Last não houve especificação da quantidade de marionetes que a atacou, ela acessou ao Byakugan e não foi encostada por nenhuma marionete, derrotando todas até ser paralisada por Toneri, o filme mostrou algumas marionetes, demonstrando suas habilidades sem precisar fazer uso do Byakugan, derrotando todas marionetes, embora tenha sido encostada, sendo derrotada só por Toneri. Então basicamente, um mostra a capacidade dela sem Byakugan e outro com Byakugan.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 21:26
Beauty escreveu:Você basicamente está dizendo que por ele ter uma visão ampliada, ele tem mais velocidade, o que é burrice, pois ver mais não aumenta a velocidade corporal, bb, por isso estou dizendo que a agilidade, velocidade e flexibilidade do Pain SEMPRE foi a mesma, mesmo quando lutou com Hinata.
Meu anjo, você fez esse mesmo questionamento no seu post anterior e eu respondi, aliás você mesma se respondeu:
Beauty escreveu: A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)
Onde eu disse que ter mais olhos amplia a velocidade corporal, vamos ler o que o tio disse? Vamos
@BOG escreveu:A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado [...]
@BOG escreveu:  [...]visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes [...]
O mangá também concorda comigo, veja:

Agora me responda as seguintes perguntas:
Naruto seria tão rápido sem sensor?
Sasuke seria tão rápido sem sharingan?
Neji seria tão rápido sem byakugan?
Não é minha culpa se Hinata não é tão rápida quanto deveria  :sorry:

Beauty escreveu:O pior é que você ainda tem coragem de falar que a visão do Byakugan não da tanta velocidade quanto a do Rinnegan por conta do Byakugan ter UM ponto cego. Até parece que em suas batalhas o Nagato faz um Pain ficar no meio do "ringue" contra o inimigo enquanto os outros 5 fazem uma rodinha e da as mãos pra ficar dando visão 360 graus melhor que a do Byakugan. Kkkkkkk
Vamos ler o que eu disse?
@BOG escreveu:Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.

Beauty escreveu: Então Hiashi e Neji tem mais velocidade porquê supostamente o Byakugan deles são melhores ? Curioso, porquê antes da Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Byakugan do Neji era o melhor do clã, melhor até que o do Hiashi, algo destacado no Databook 3, mas durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, além de Hinata ter salvado Neji de um ataque, reagindo mais rápido que ele, ela também teve que ficar no lugar dele como vigia e o Databook 4 diz que o Byakugan dela não é EM NADA inferior ao de Neji. Hinata então deve ter atributos igualados ao dele segundo sua teoria, rs.
Eu li o que o Databook IV fala da Hinata, até postei aqui, agora parece que você não leu o que o Databook III diz sobre o Neji, sem problemas, eu posto pra você:
Pelo o que vejo o databook de fato exalta Neji, mas onde diz que o Byakugan do Neji é o melhor do clã? Onde diz que o  Byakugan do Neji  é melhor que do Hiashi? E o mais importante onde eu disse que o Byakugan do Neji e do Hiashi são melhores que o da Hinata?

Beauty escreveu:ATA, então o Pain ali só deu um passo pra trás e a Hinata caiu no chão, criando uma cratera porquê ela era muito gorda, ai acidentalmente veio uma faca do céu e atingiu ela, certo? :fem:
Não entendi, Pain pelo o que eu me lembre usou o shinra tensei para finalizar a pobrezinha, para desviar de seus golpes ele apenas se esquivou par trás :pat:

Beauty escreveu: Olha, pode até não ter levado tanto tempo, mas ele percorreu Konohogakure inteira e saiu da vila em segundos na frente da Kyūbi, vai me dizer que Sakura faria o mesmo?Querido, só o fato de ter aquelas linhas ali ao redor da Hinata nos quadrinhos de ataque já quer dizer ALTA VELOCIDADE, o Pain não se esquivou dos golpes, ele rebateu, tanto que eu circulei os choques entre golpes, rs. Ele derrapou para trás e aproveitou a brecha para usar Shinra Tensei, assim como fez com a Kyūbi, rs.
Até parece que eles foram de Konoha para Ame, Nagato estava próximo da vila e o Tendo foi para perto do Tendo, ou seja, o Tendo nem mesmo percorreu até onde Nagato estava.

Beauty escreveu:Sakura sobreviveu as 100 marionetes só porquê a Chiyo salvou ela, se não ela teria morrido com uma espada de uma das marionetes dentro da cabeça, lembre-se disso, lindo. Sakura estava sozinha contra as 100 marionetes tbm? A maioria quem derrotou foi a Chiyo com seus ataques abrangentes, Sakura só socou o chão e deu um soco em uma, nada mais, se toca.
Meu anjo, não se faça de idiota, eram 100 marionetes com armas banhadas em veneno enfrentando apenas Chiyo e Sakura, qualquer descuido seria fatal, muito melhor que Sakura VS marionetes no The Last.

Beauty escreveu: Zetsu mais fraco que Marionetes do Sasori? Que eu me lembre, Sakura deu dois socões no Zetsu e ele continuou vivo, enquanto que com um soco simples ela destruiu uma marionete, bb.
Não confunda resistência com força, Zetsus eram sim mais fracos que as marionetes, afinal elas tinham armas banhadas em veneno, zetsus até a Tenten derrotava.

Beauty escreveu: Então quer dizer que o fato de a Hinata ter não só saido viva contra a chuva de farpas, como também ter defendido o Naruto de uma com o Kūsho e ter usado seu corpo de escudo significa que ela não tem esquiva?
Quanta burrice, o alvo ali era o Naruto, se ela quisesse esquivar, podia muito bem fazer isso, mas o Naruto estava de joelhos e não conseguia se esquivar, onde Hinata mostra sua velocidade colocando seu corpo como escudo. Saiba interpretar, querido. Enquanto Sakura teve que ser salva de uma farpa direcionada a ela por Kakashi, Hinata sobreviveu a chuva de farpas e ainda ficou salvando os outros. Diva é diva, né.
Ter defendido com Kūsho é sim um ótimo feito, mas usar seu corpo como escudo, ela estava do lado de Naruto depois que ela repeliu as farpas, acho que você sabe disso rs

Beauty escreveu:Eu não, seria triste ver uma velha de 80 anos que ficou paralítica contra Pain tomando uma surra da sua discípula que mesmo apresentando menos técnicas, vence.
KKK quer brincar de trocar farpas? Eu posso fazer bem melhor.

Beauty escreveu:Marionete humana do Toneri mostrou super-força? lol ONDE ? Eu não vi isso. Qual maneira mais perigosa ? Atirando bolinhas ? Hinata obviamente não seria morta no filme em que ela tem que casar no final com o protagonista, logo, assim como elas atacariam de forma mais perigosa, Hinata também faria o mesmo.
ONDE DISSE ISSO? Eu disse que se ela tivesse usado um pouco mais de força poderia ter matado a Hinatinha.

Beauty escreveu: Não conseguiram feri-la ou iam conseguir se n fosse a ajudinha de Chiyo? Muita cara de pau falar como se Sakura tivesse saido ilesa sem ajuda de ninguém. Se Hinata desviou dos golpes de Neji e das marionetes do Toneri, pq n do chute de um Randon? Mas a Hinata não é descuidada, ela não avança do nada, ela atacaria com Kūsho de longe e deitaria Omoi na hora.
RELEIA MEUS COMENTÁRIOS.

Kage Staz
Kage Staz
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4551
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Prestígio

Participação : 34032
Reputação : 384

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 21:48
Nem ferrando a Sakura tem 4,5 em velocidade.
No máximo um 3,5.

O mesmo vale pra Hinata, no máximo 3,5.

4,5 é nível Kakashi.

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 21:52
@BOG

Querido, basicamente você está querendo dizer que a Hinata enfrentou um Pain supostamente nerfado em velocidade por não ter visão de seus outros corpos, que a visão compartilhada do Rinnegan é melhor que tudo do Byakugan, que Pain não precisou de nada mais que um passo para trás para esquivar da Hinata, que Hinata não foi veloz ou apresentou qualidade de ataque, que Pain não possui grande velocidade, que Sakura venceu 100 marionetes do Sasori sozinha sem tomar nenhum golpe e sem ser salva, que um golpe com força da marionete na cabeça da Hinata mataria ela e que a Hinata não possui metade da capacidade de esquiva da Sakura.

Eu não vou continuar a rebater, sabe porquê? Alguém que nunca admite um feito sequer que valorize a Hinata, passando em todos os tópicos referentes a ela para dizer que ela é uma fracassada e em todos tópicos que relacionam ela com Sakura ou Tsunade para supervalorizar as duas por medo de que algum dia isso seja usado contra elas em alguma comparação entre elas, não merece mais o MÍNIMO do meu tempo, a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.

Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14564
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 45547
Reputação : 632

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 22:45
@Staz 

Sakura teria 45 ao meu ver, ninjas como Asuma também tem 45. 

Você tá muito brisado esses dias em relação a tudo que eu digo. Kk.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 22:47
Beauty escreveu: Querido, basicamente você está querendo dizer que a Hinata enfrentou um Pain supostamente nerfado em velocidade por não ter visão de seus outros corpos, que a visão compartilhada do Rinnegan é melhor que tudo do Byakugan, que Pain não precisou de nada mais que um passo para trás para esquivar da Hinata, que Hinata não foi veloz ou apresentou qualidade de ataque, que Pain não possui grande velocidade, que Sakura venceu 100 marionetes do Sasori sozinha sem tomar nenhum golpe e sem ser salva, que um golpe com força da marionete na cabeça da Hinata mataria ela e que a Hinata não possui metade da capacidade de esquiva da Sakura.
Não confunda as coisas, eu disse apenas que Tendo com seu campo de visão normal fica muito menos rápido, é como se tirassem o sharingan de Sasuke, agora isso não quer dizer que ele seja lento, eu acho sim Hinata inferior a Sakura no quesito velocidade, mas a distância não é grande e eu não disse que Sakura venceu as marionetes sozinhas, tanto que várias vezes citei Chiyo no tópico.

Beauty escreveu:Eu não vou continuar a rebater, sabe porquê?
Na maior parte do tempo você não me rebateu, apenas falou que tinha dito coisas que bem, eu não disse, como que o byakugan de Neji e Hiashi era melhor que o da Hinata, quando eu na verdade disse apenas que ela não era veloz como eles (no Hiashi eu ainda usei o termo parecia)

Beauty escreveu:Alguém que nunca admite um feito sequer que valorize a Hinata, passando em todos os tópicos referentes a ela para dizer que ela é uma fracassada e em todos tópicos que relacionam ela com Sakura ou Tsunade para supervalorizar as duas por medo de que algum dia isso seja usado contra elas em alguma comparação entre elas, não merece mais o MÍNIMO do meu tempo, a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.
LOL, você ainda me chama de infantil kkk eu não desvalorizo Hinata, apenas digo a verdade, se vocês não a comparecem com pessoas que estão muito acima dela eu jamais a desvalorizaria é só ver os tópicos que comparam Tenten com Hinata e sinceramente se eu quisesse pegar no pé da Hinata eu faria muito melhor isso, páginas do mangá pra isso não me faltam.
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2200
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 31308
Reputação : 443

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 22:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quanta infantilidade, mano! Este esforço que o menino tá fazendo para rebaixar o feito da Hinata só denota o quanto está com medo de que sua peituda favorita seja superada, rs. Quando Hinata demonstra velocidade de deslocamento contra Pain, prefere inventar explicação do 'koo' de que dōjutsu dá velocidade, ignorando que até Shinra Tensei foi usado para afastá-la. Quando a Hinata realiza 64 golpes consecutivos em poucos segundos, o argumento é que 'Neji fazia no clássico', quando a menina aparece mostrando taijutsu fluído contra marionetes, esquiva, sequência de golpes e contra-golpe, procura um único frame em que foi supostamente acertada, mesmo que que este golpe tenha sido irrelevante e ainda coloca na sign! Garanto que que quando a mulher aparecer fazendo o Kaiten, vai tirar outro argumento do koo ou stalker os posts do seu sensei, vulgo @Ellos, para tentar desvalorizar o feito.

Já tenho um tempinho de fórum e poucas vi tanta infantilidade, argumentos fracos e tentativas desesperadas de rebaixar uma personagem para engrandecer outra, e isto sem nenhuma justificativa plausível, pois esta personagem está aposentada há tempos e é irrelevante pro mangá atual. Talvez seja este o motivo, pega suas frustrações pessoais pelo fato da sua Char não estar tendo destaque e despeja isto em haterismo. É inegável que Hinata, assim como Sakura, possuem potencial para crescer, se tornarem as kunoichis mais fortes de Naruto, querendo você ou não. Se Hinata ou Sakura futuramente vierem à superará-la, não haverá algo que você possa fazer. Então, basta aceitar e enxugar as lágrimas, pois tá ridículo, parecendo um bebê chorão em todo o tópico de uma personagem que assumidamente não gosta e tentando chamar atenção.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Kage Staz
Kage Staz
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4551
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Prestígio

Participação : 34032
Reputação : 384

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 23:05
Beauty escreveu:@BOG

Querido, basicamente você está querendo dizer que a Hinata enfrentou um Pain supostamente nerfado em velocidade por não ter visão de seus outros corpos, que a visão compartilhada do Rinnegan é melhor que tudo do Byakugan, que Pain não precisou de nada mais que um passo para trás para esquivar da Hinata, que Hinata não foi veloz ou apresentou qualidade de ataque, que Pain não possui grande velocidade, que Sakura venceu 100 marionetes do Sasori sozinha sem tomar nenhum golpe e sem ser salva, que um golpe com força da marionete na cabeça da Hinata mataria ela e que a Hinata não possui metade da capacidade de esquiva da Sakura.

Eu não vou continuar a rebater, sabe porquê? Alguém que nunca admite um feito sequer que valorize a Hinata, passando em todos os tópicos referentes a ela para dizer que ela é uma fracassada e em todos tópicos que relacionam ela com Sakura ou Tsunade para supervalorizar as duas por medo de que algum dia isso seja usado contra elas em alguma comparação entre elas, não merece mais o MÍNIMO do meu tempo, a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.

Beauty 100% Pistola :horak:

Sobre Sakura ter desviado de 100 marionetes, bem, não foram 100.
E se não estou enganado, Sasori admitiu que quando maior o número de marionetes que ele controla, menor é sua atenção, já que é impossível controlar a ação de todas as marionetes tão perfeitamente quanto uma ou dez.

Visão compartilhada não tem nada a ver com velocidade.

E ao menos o Pain Tendo, é bastante veloz, já que conseguiu trocar em igualdade contra Kakashi, que é um cara difícil de lidar no taijutsu.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 23:18
@Sam escreveu:Quanta infantilidade, mano!
Infantilidade é isso:
Beauty escreveu:a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.
Não só infantil como contraditório, afinal se sou insignificante porque ela vai perder tempo comigo em tópicos sobre Tsunade?

@Sam escreveu: Este esforço que o menino tá fazendo para rebaixar o feito da Hinata só denota o quanto está com medo de que sua peituda favorita seja superada, rs.
O mangá já acabou e Hinata não superou, não irei me preocupar com obras feitas por outras pessoas, além do mais não veria problema algum em Hinata superar Tsunade, Konan superou e não tenho problema nenhum com isso, eu escolho os meus personagens favoritos de acordo com seus valores e não apenas aparência física ou poder.

@Sam escreveu:Quando Hinata demonstra velocidade de deslocamento contra Pain, prefere inventar explicação do 'koo' de que dōjutsu dá velocidade
Apenas disse a verdade, até postei páginas do mangá hahaha

@Sam escreveu: ignorando que até Shinra Tensei foi usado para afastá-la.
LOL, achei que tinha sido para finaliza-la

@Sam escreveu: Quando a Hinata realiza 64 golpes consecutivos em poucos segundos, o argumento é que 'Neji fazia no clássico', quando a menina aparece mostrando taijutsu fluído contra marionetes, esquiva, sequência de golpes e contra-golpe
Bem, a verdade é que eu não considero esse filme, já disse várias vezes e expliquei o motivo e em momento algum e sinceramente Hinata mostrou um taijutsu muito melhor no decorrer do mangá.

@Sam escreveu: procura um único frame em que foi supostamente acertada, mesmo que que este golpe tenha sido irrelevante e ainda coloca na sign!
Eu não usei nada como sign.

@Sam escreveu: Garanto que que quando a mulher aparecer fazendo o Kaiten, vai tirar outro argumento do koo ou stalker os posts do seu sensei, vulgo @Ellos, para tentar desvalorizar o feito.
Hinata fazer kaiten quase aos 40 em fillers, enquanto que  Neji fez a mesma coisa aos 14 (?) no mangá, eu preciso fazer alguma coisa pra desvalorizar a Hinata? Você acha mesmo isso?

@Sam escreveu: Já tenho um tempinho de fórum e poucas vi tanta infantilidade, argumentos fracos e tentativas desesperadas de rebaixar uma personagem para engrandecer outra, e isto sem nenhuma justificativa plausível, pois esta personagem está aposentada há tempos e é irrelevante pro mangá atual.
São tão fracos que a rainha dos Hináticos resolveu rebater coisas que eu nem havia dito como que Zetsu não era resistente.

@Sam escreveu: Talvez seja este o motivo, pega suas frustrações pessoais pelo fato da sua Char não estar tendo destaque e despeja isto em haterismo.
Tsunade: Hokage
Jiraiya: Sábio
Yagura: Mizukage
Tobirama: Hokage
Mei: Mizukage
Orochimaru: Cheio dos contatinhos.
Eu acho que todos os meus personagens favoritos se deram muito bem no mangá, por isso não preciso ficar esperando migalhas de fillers, além disso na minha vida pessoal tenho metas que em nada estão ligadas a animes e mangás.

@Sam escreveu:É inegável que Hinata, assim como Sakura, possuem potencial para crescer, se tornarem as kunoichis mais fortes de Naruto, querendo você ou não.Se Hinata ou Sakura futuramente vierem à superará-la, não haverá algo que você possa fazer.
Eu discordo que Hinata tenha potencial, mas de qualquer maneira o crescimento dela by Kishimoto ou by Ikemoto não me irrita em nada.

@Sam escreveu: Então, basta aceitar e enxugar as lágrimas, pois tá ridículo, parecendo um bebê chorão em todo o tópico de uma personagem que assumidamente não gosta e tentando chamar atenção.
Quem está chorando não sou eu, apenas digo a verdade diante as mentiras que vocês inventam, parece que isso irrita e entristece muito vocês  :horak:

@Sam e a pergunta que eu te fiz?
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2200
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 31308
Reputação : 443

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 00:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O mangá já acabou e Hinata não superou, não irei me preocupar com obras feitas por outras pessoas, além do mais não veria problema algum em Hinata superar Tsunade, Konan superou e não tenho problema nenhum com isso, eu escolho os meus personagens favoritos de acordo com seus valores e não apenas aparência física ou poder.
Se você não vê problema, então porq vive nos tópicos dela? Porque negar que o The Last é cânon por pura infantilidade? Se fosse irrelevante pra você, não faria o mínimo esforço em refutar, nem daria atenção. Tu simplesmente está supervalorizando e querendo rebater que a gente publica, não sei se é ansiedade em discutir conosco ou desespero mesmo.

Se você fosse ao menos divergisse sendo ponderado, valeria a pena discutir, mas seus argumentos no intuito de provocar e muito sem noção. Onde já se viu dizer que Rinnegan dá velocidade? :que?:

Apenas disse a verdade, até postei páginas do mangá hahaha
Que verdade? Tu apenas tentou criar uma explicação pra tentar invalidar o feito da Hinata e acabou soltando uma pérola. Cara, não me faz fazer um tópico sobre isso, admite logo que você cagou pelos dedos ksksksksksk :lol::lol::lol:

Bem, a verdade é que eu não considero esse filme, já disse várias vezes e expliquei o motivo e em momento algum e sinceramente Hinata mostrou um taijutsu muito melhor no decorrer do mangá.
Se não considera, então por que comenta sobre? Uma hora tu diz que a Mulher foi tocada pela marionete, agora diz que não considera? Filho, seu discurso não está nem um pouco em sintonia com suas ações, rs.

Eu acho que todos os meus personagens favoritos se deram muito bem no mangá, por isso não preciso ficar esperando migalhas de fillers, além disso na minha vida pessoal tenho metas que em nada estão ligadas a animes e mangás.
Você tem vida social? :que?: ²

Então me explica o segredo, já que você passa o dia inteiro ativo por aqui, é o que tem o maior número de mensagens no mês e ainda possui 'metas pessoais', rs.

Hinata fazer kaiten quase aos 40 em fillers, enquanto que Neji fez a mesma coisa aos 14 (?) no mangá, eu preciso fazer alguma coisa pra desvalorizar a Hinata? Você acha mesmo isso?
Neji era um gênio do Clã, dominar a técnica anos depois dele não é nenhum demérito. Seria o mesmo se eu dissesse aqui que o mangá desvaloriza a Tsunade porq fez uma chuunin aprender todo seu arsenal em 2 anos, rs. Ademais, não se sabe quando ela dominou a técnica, pode ter sido 'aos 31' como pode ser sido pouco depois do The Last.

São tão fracos que a rainha dos Hináticos resolveu rebater coisas que eu nem havia dito como que Zetsu não era resistente.
Na verdade, foi você quem veio aqui mendigar atenção, a Alice só respondeu seu post como o fez com os outros users, não fique pensando que você é especial, rs. E, sem ofensas, seus argumentos foram bem fracos sim, e não porq comentou contra a Hinata. Eu já passei dias e dias debatendo com o @Kirito ou @Rodrigo Gouveia, e embora contraporem a minha opinião, eles normalmente apresentam bons pontos que vale o esforço em refutar. Você aqui apenas fazendo o papel de quem quer chamar atenção, de quem quer aparecer e mal feito por sinal, pois seus argumentos são ruins, engraçado você não é, então qual o sentido de seguir com isso? A Bia irá abrir uma nova temporada do JVS, quero só ver se você irá se criar lá com esta mesma argumentação – isto se tiver coragem de participar.

De resto, não irei responder. É irrelevante, rs. :fuma/:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: