Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

+8
Palladino
Kyuko
Rodrigo Gouveia
Ellos
Kasume
Gaara do Deserto
Will
Chazy Chaz
12 participantes

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Will escreveu:
BOG escreveu:
Seguindo essa lógica Hinata estaria entre as pessoas mais rápidas do mangá, quando ela apenas executa movimentos rápidos com as mãos, mas no quesito pernas e geral ela ficou devendo, seria o mesmo que dizer que um baterista é rápido como um corredor.


Essa é a lógica do Kishimoto:

Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 2d14t410

Como diz ai, um dos conceitos de velocidade no Databook é a rapidez dos movimentos.

Esqueceu de ler a parte de velocidade de reação, esqueceu também que ai está escrito rapidez dos movimentos e não rapidez dos movimentos dos braços, ou seja,  o que conta são todos os tipos de movimento do corpo e não apenas dos braços, vocês realmente acreditam nessas coisas ou apenas fingem para engrandecer a Hinata?

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Hinata
Taijutsu: Sakura
Genjutsu: Hinata
Fūinjutsu: Hinata
Bunshinjutsu: Sakura
Shurikenjutsu: Sakura
Velocidade: Sakura
Chakra (geral): Sakura
Controle de chakra: Sakura
Resistência: Sakura
Inteligência: Empate
Força: Sakura
Ofensiva: Sakura
Defesa: Hinata
Suporte: Sakura
Geral: Sakura.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
BOG escreveu:
  o que conta são todos os tipos de movimento do corpo e não apenas dos braços



Então você entendeu o que eu disse e o que o DB disse, a rapidez dos movimentos do corpo(não falou das pernas em exclusivo)... Hinata mostrou velocidade nos braços a Sakura nas pernas. Por acaso não são ambos(braços e pernas) membros do corpo??

Quando a Sakura mostrar velocidade nós braços e não só nas pernas será outra historia.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Sakura.
Taijutsu: Sakura.
Genjutsu: Sakura.
Fūinjutsu: Sakura.
Bunshinjutsu: Sakura.
Shurikenjutsu: Sakura.
Velocidade: Sakura.
Chakra (geral): Hinata.
Controle de chakra: Sakura.
Resistência: Sakura.
Inteligência: Sakura.
Força: Sakura.
Ofensiva: Sakura.
Defesa: Sakura.
Suporte: Sakura.
Geral: Sakura.

Em Chakra tbm dava Sakura até inventarem esse tal de "Chakra do Hamura".. Ó negócio escroto.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Will escreveu:
BOG escreveu:
  o que conta são todos os tipos de movimento do corpo e não apenas dos braços



Então você entendeu o que eu disse e o que o DB disse, a rapidez dos movimentos do corpo(não falou das pernas em exclusivo)... Hinata mostrou velocidade nos braços a Sakura nas pernas. Por acaso não são ambos(braços e pernas) membros do corpo??

Quando a Sakura mostrar velocidade nós braços e não só nas pernas será outra historia.

Sakura demonstrou velocidade de uma maneira geral e não apenas nos pés, ela teria mostrado velocidade apenas nos pés se tivesse ganho uma corrida ou feito algo como 64 palmas com os pés.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Eu reconheço que Sakura leva vantagem na maioria dos atributos e que vença Hinata em um combate sem restrições, mas acho triste ver que fora os fãs, ninguém reconheça o crescimento dela como personagem, tanto em personalidade quanto em habilidades, ao ponto de que em todos tópicos que se cita ela ou faça referência a alguma técnica ou habilidade dela, nunca chegam a valorizar a personagem ou suas capacidades.

Quando se fala em combate corpo a corpo (Taijutsu), mesmo a Hinata tendo dedicado sua vida inteira na área e se especializado nela ao ponto de levar o título de Mestre do Jūken, dizem que Sakura, Tsunade e até Neji Clássico ou Hanabi são melhores.

Quando se fala em agilidade, apesar de a Hinata realizar uma sequência de 64 Palmas em segundos, dão mais valor a Sakura e Tsunade novamente.

Quando se fala em Chakra, mesmo Hinata tendo Chakra do Hamura, o qual recarregou Naruto em um segundo com um toque, também preferem colocar Sakura ou Tsunade acima.

Eu não quero desvalorizar elas, muito longe disso, HOJE reconheço muito mais o valor delas, mas ver esse orgulho e ódio sendo espalhado por todo tópico referente a Hinata é triste.

Vejo tópicos sobre o Byakugan em que perguntam quem possui o melhor e tem gente dizendo "Neji" e "Hiashi", sendo que foi afirmado desde o Databook 4 que o Byakugan da Hinata não era nada inferior ao do Neji, e o Byakugan do Neji antes da guerra era tido como o melhor do Clã Hyūga, ainda melhor que o de Hiashi, algo dito no Databook 3. Isso sem contar o fato de que Hinata mostrou muito mais feitos com o Byakugan que Neji e Hiashi juntos.

Até tópicos perguntando se Hinata deveria ser "parabenizada" por dominar o Juho Soshiken, todos comentário foram de puro ódio, desprezando a personagem e a técnica.

Além de tópicos em que perguntam quem é melhor entre Hinata e Hanabi e tem gente dizendo que Hanabi.

Isso sem contar os vários tópicos falando sobre ela não ter evoluido, sobre a personalidade dela ser ruim, sobre ela ser a mais desprezada e tudo mais. Gente que chega a dizer que o fato de ela ter fãs se deve a ela ser mais peituda e supostamente mais vaidosa e vulgar (?).

Enfim, o que quero dizer é que eu entendo que não gostem da personagem, mas não precisam ficar demonstrando seu ódio gratuito por ela, pelo menos admitam que ela melhorou em muitos aspectos, principalmente em sua personalidade insegura e covarde e que esse é o verdadeiro fato de ela possuir fãs. Esse orgulho excessivo para nunca concordar com nada que a torne mais poderosa é decepcionante, eu acredito que o simples fato de nunca reconhecerem o poder da Hinata e sua superioridade em algumas áreas é o que faz com que nunca respeitemos a Sakura, pois por mais que ela seja boa, ela não é melhor em tudo e isso não faz da Hinata uma retardada que só leva pancada e que nunca teve talento ou se esforçou.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
BOG escreveu:

Sakura demonstrou velocidade de uma maneira geral e não apenas nos pés, ela teria mostrado velocidade apenas nos pés se tivesse ganho uma corrida ou feito algo como 64 palmas com os pés.


Não lembro da Sakura ter mostrado velocidade geral, seu único feito de velocidade considerável foi acompanhar seu próprio soco ao qual ela não correu e sim saltou - se impulsionando para frente através de um pulo. Nada mais. Velocidade base da Hinata atacando ainda é muito superior.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Tópico para fechar o ano com chave de diamante.


Ninjutsu - Sakura

Taijutsu - Sakura no mostrado,muito mais eficiente e fatal.


Fūinjutsu - Sakura

Bunshinjutsu - Sakura

Shurikenjutsu - Sakura - Kunai envenenada,fez uso da arma contra Shin + papel bomba.

Velocidade - Sakura

Chakra (geral) - Mostrado Sakura.

Controle de chakra - Sakura

Resistência - Sakura

Inteligência - Sakura

Força - Sakura

Ofensiva - Sakura

Defesa - Sakura

Suporte - Sakura

Geral - Tá pior que a Tenten,pobre Hyuuga.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Não criei o tópico para desvalorizar ninguém (ao contrário do novo usuário)  e ainda reconheci ela superior em 2 Status.  

Rebaixada é a Tenten kkkk, não reconhecem que em Novel ela se tornou famosa em Taijutsu e bem superior a Mirai (ótimos movimentos) e dizem como se fosse um filler super incoerente e que não fizesse parte pós Cap 700. Subestimada ao ponto pra perder pra 3 Genins e um Jirombo nessa área. :aliens:

" Rebaixada pq vc superestima" 

DB4: da Elite, armas com poder imensurável, é capaz de usar. 

DB que expos os fatos. :lady:

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
@Will

Quando a Hinata lutar com a Kaguya eu te respondo

KAKAKAKA pode crer, vou esperar ansioso

Não sabia que só de segurar uma kunai já a incluía na categoria shurikenjutsu.

Nao, mas, apartir do momento que voce coloca veneno nela e usa contra um inimigo, sim

Nao é muito diferente do que o asuma faz


Fala de quando ela pegou ele de surpresa:
Ou quando ele quase a matou quando ela não pode pega-lo de surpresa:

Quando ela o pega de surpresa, quantos users de MS vc viu sendo pego de surpresa ?

Shin enfrentou sasuke e naruto mas quem mais fez estrago foi sakura...


Resistência é a capacidade do usuário de lutar/correr sem se fadigar/cansar, Byakugou não da resistência ela cura os danos sofridos mas não a fadiga do mesmo como vimos com a Tsunade no classico. http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto171-06.jpg mesmo depois de ter utilizado o Souzo Sasei e curado suas feridas, ela fraquejou e se fadigou dizendo que precisava "descansar".

Hinata superou o Neji em resistência na Guerra, lutou por tanto tempo quanto, não descansou e continuou usando o Byakugan.

Tsunade nao é a mesma personagem que tankou 5 susano por estar com byakugou ativo ?

E neji nao é o cara que teve o chakra sugado pelo zetsu e depois a sakura resolveu a situaçao ?


E foi por isso que o A perdeu um braço e perderia todo o resto se não fosse o Gaara, porque ele só tem um tipo de ataque.

Quanto mais versátil melhor ofensivamente você se tornar, por ser capaz de se adaptar a situações. Se alguém burlar a super força da Sakura burlou 90% do poder da mesma. Se alguém burlar o Juuken Hinata ainda tem as 64 palmas, JS, HSH, JS+64 palmas, Hakke Kuushou, possibilidades e outras formas de ataques não faltaram, e para a Sakura? Well sabemos a resposta (Sakura vs Shin).

Achei que kira tivesse perdido por ser "cabeça quente" porque o sasuke certamente nao o acertaria com amaterasu

E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem 64 palmas ? Aquela merda tb nao é juuken ??
E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem kusho ? Aquela merda tb nao é juuken ??
E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem juho ? Aquela merda tb nao é juuken ??


Voce burlar o juuken, voce burla tudo da hinata

O que nao falta é meios de burlar o juuken: susano, suika, onmyouton, manto raiton, manto youton, suna, shinra, kaiten fora aquilo do kidomaru que quem lembro mais o nome, já o okashou é hit kill e mesmo os que nao morrem ficam na mesma vide o shin


Byakugou é suplementar e não se encaixa no quesito defesa segundo o próprio DB da técnica e segundo a descrição que o DB deu para o que são técnicas defensivas.

Katsuyu em nenhum momento foi utilizado pela Sakura ou Tsunade como um meio defensivo veloz ou efetivo. Ela pode ser utilizada como defesa? pode, mas em situações que necessitem uma defesa rápida, well não...

Kuushou serve para defesa e JS idem.

Tsunade tankou 5 susano com byakugou ativo
Sakura tankou onmyouton do madara com byakugou ativo
Nao foi resistencia, esquiva ou nada do tipo que as mantiveram vivas

E pelo o que eu me lembro um tal de Shinra tensei destruiu konoha, mas, uma certa kuchiyose defensiva salvou a vida de varios naquela situaçao


E me mostra ai o Kusho ou Juho sendo usados defensivamente, será que temos um Shinra tensei e Gakido via Byakugan e nao sei ?


Voce tem de sair da parte teorica (DB) e entrar na parte pratica (manga)

Eu posso postar a cena do byakugou sendo usado defensivamente diante dos 5 susano e onmyouton
Eu posso postar a cena da katsuyu sendo usada defensivamente diante do Pain

Voce pode postar cenas do Juho e Kusho de forma defensiva ???????????????

COF COF COF





descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Sakura, vários Ninjutsus.

Taijutsu: Hinata, Mestra (com vários Jutsus de alto nível). Sakura só tem o Okashou ranking C.

Genjutsu: Sakura tem mais afinidade.

Fūinjutsu: Sakura.

Bunshinjutsu: ??

Shurikenjutsu: não é o estilo delas, ambas lutam de mãos limpas.

Velocidade: Sakura tem mais feitos em decorrência de maior aparição durante a obra. Hinata mostrou-se mais rápida no Taijutsu.

Chakra (geral): Quantidade = Hinata (By The Last). Qualidade = Hinata (Descendente de Kaguya/Hamura, Chakra Roxo).

Controle de chakra: Ao meu ver ambas tem o mesmo nível de controle de Chakra, todas as técnicas de ambas exigem alto nível de controle de Chakra, também já foi dito no mangá que o que os Hyuuga e ninjas médicos são ótimos em controle de Chakra.

Resistência: resistência natural de ambas é similar.

Inteligência: Sakura.

Força: Sakura (Okashou).

Ofensiva: Hinata (Jukken + Hakke Kushou + Hakke Rokujuuyonshou + Juho Soshiken + Hakke Sojishi Hogeki) >>> Sakura (Okashou + ácido da Katsuya).

Defesa: Hinata tem o JS (dois escudos de Chakra moldado), que são defensivos segundo Databook. Sakura não tem nada defensivo propriamente dito. Só Ninjutsus médicos suplementares.

Suporte: Empate. Sakura é uma médica (Nins médicos), consegue transferir Chakra tbm. Hinata é uma rastreadora (Byakugan), consegue transferir Chakra tbm².

Geral: Sakura.

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Sakura
Taijutsu: Empate
Genjutsu: Sakura
Fūinjutsu: Sakura
Bunshinjutsu: Sakura
Shurikenjutsu: Sakura
Velocidade: Sakura
Chakra (geral): Hinata
Controle de chakra
Resistência: Sakura
Inteligência: Sakura
Força: Sakura
Ofensiva: Sakura
Defesa: Sakura
Suporte: Sakura
Geral: Sakura

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ellos escreveu:


Nao, mas, apartir do momento que voce coloca veneno nela e usa contra um inimigo, sim

Nao é muito diferente do que o asuma faz


Não é isso que é essa a explicação de Shurikenjutsu que eu tenho visto no Manga.


Quando ela o pega de surpresa, quantos users de MS vc viu sendo pego de surpresa ?

Shin enfrentou sasuke e naruto mas quem mais fez estrago foi sakura...


Só fez algo pegando ele de surpresa, quando foi cara a cara quase foi morta e precisou ser salva pelo Sasuke.
Até o Orochimaru apostou que ela já estaria morta. :e.e:



Tsunade nao é a mesma personagem que tankou 5 susano por estar com byakugou ativo ?

E neji nao é o cara que teve o chakra sugado pelo zetsu e depois a sakura resolveu a situaçao ?


Byakugou é classificado como suporte pelo DB e não defesa. Tenta de novo.

Hiashi lidou com todos os ataques do Juubi sem se arranhar, enquanto a Tsunade precisou ser salva duas vezes enquanto lutava com Susanos  :e.e:  


Achei que kira tivesse perdido por ser "cabeça quente" porque o sasuke certamente nao o acertaria com amaterasu

E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem 64 palmas ? Aquela merda tb nao é juuken ??
E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem kusho ? Aquela merda tb nao é juuken ??
E pera, se alguem burlar o juuken ainda tem juho ? Aquela merda tb nao é juuken ??


Voce burlar o juuken, voce burla tudo da hinata


Juuken destrói órgãos internos e coisas feitas de chakra x 64 palmas sela o chakra x JS drena o chakra x HK implica danos através de impactos x HSH desintegra o Chakra.

São todos Juuken mas cada técnica tem suas propriedades :e.e:



O que nao falta é meios de burlar o juuken: susano, suika, onmyouton, manto raiton, manto youton, suna, shinra, kaiten fora aquilo do kidomaru que quem lembro mais o nome, já o okashou é hit kill e mesmo os que nao morrem ficam na mesma vide o shin


Juuken nunca foi colocado contra essas técnicas, então são especulações  :e.e:



Tsunade tankou 5 susano com byakugou ativo
Sakura tankou onmyouton do madara com byakugou ativo
Nao foi resistencia, esquiva ou nada do tipo que as mantiveram vivas


Byakugou é suplementar e não técnica defensiva. :e.e:

E pelo o que eu me lembro um tal de Shinra tensei destruiu konoha, mas, uma certa kuchiyose defensiva salvou a vida de varios naquela situaçao


Eu disse que Katsuyu não pode ser usada defensivamente?
Ela pode ser utilizada como defesa, mas não uma defesa rápida em campo de batalha.


E me mostra ai o Kusho ou Juho sendo usados defensivamente, será que temos um Shinra tensei e Gakido via Byakugan e nao sei ?

Voce tem de sair da parte teorica (DB) e entrar na parte pratica (manga)

Eu posso postar a cena do byakugou sendo usado defensivamente diante dos 5 susano e onmyouton
Eu posso postar a cena da katsuyu sendo usada defensivamente diante do Pain

Voce pode postar cenas do Juho e Kusho de forma defensiva ???????????????

COF COF COF




Databook é material oficial. Se ele classifica o JS como técnica defensiva bem ela é Cof Cof.

Byakugou é classificada como uma técnica suplementar. Sorry Ellos.

Katsuyu já expliquei.

E deixa eu posta algumas cenas interessantes sobre o Hakke Kuushou:

Se a Sakura Tivesse Hakke Kuushou talvez ela não precisasse ser salva pelo kakashi.

Spoiler :


Se a Sakura tivesse Hakke Kuusho ela não precisaria ser salva pelo Kakashi²

Spoiler :


Se a Sakura tivesse Hakke Kuushou ela não precisaria ser salva pelo Sasuke:

Spoiler :


A diferença que o Hakke Kuushou faz.  :e.e:

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Sakura [Melhor ninja Medica, Melhor controle de Chakra]
Taijutsu: Empate
Genjutsu: Sakura [Afinidade e Conhecimento]
Fūinjutsu: Sakura [Byakugō no In]
Bunshinjutsu: Sakura
Shurikenjutsu: Sakura - Ela usou bastante dessa arte contra o Trio do Som e mostrou uma mira relativamente boa
Velocidade: Sakura
Chakra (geral): Empate
Controle de chakra: Sakura [Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu]
Resistência: Sakura - Resistência à dor, resistência à drogas e resistência física.
Inteligência: Sakura
Força: Sakura
Ofensiva: Sakura
Defesa: Empate
Suporte: Sakura
Geral: Sakura [tem habilidades em todas as áreas ninjas]

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Sakura (Possui ninjutsus mais complexos que a Hinata)
Taijutsu: Hinata (Se mostrou mais técnica nessa área)
Genjutsu: Sakura (Possui mais afinidade, conhecimento e resistência na área pelo mostrado)
Fūinjutsu: Sakura[Byakugō no In]
Bunshinjutsu: Sakura (Embora não faça parte do estilo de nenhuma das duas, Sakura ainda foi elogiada por Kakashi no clássico por conseguir utilizar Bushins em um combate real.
Shurikenjutsu: Empate (Nenhuma das duas se mostrou excepcional na área ou possui feitos relevantes)
Velocidade: Sakura ( Possui mais feitos que a Hinata)
Chakra (geral): Essa questão é bem difícil. Se Hinata ainda possuir o chakra do Hamura e dependendo da quantidade que ela ainda tiver ela pode ser superior a Sakura nesse quesito. Mas como não há provas que Hinata ainda possui esse chakra e muito menos informações para mensurarmos o quanto de chakra ela tem, fica bem difícil.
Controle de chakra: Sakura (Domina o ápice do controle de chakra e durante o mangá chamou mais atenção que a Hinata na área.)
Resistência: Sakura ( Atualmente recebeu 4 estrelas em resistência a drogas no novo databook e possui um jutsu de regeneração que aumenta muito seu tempo de vida em combate)
Inteligência: Sakura (Possui mais feitos e uma pontuação maior nos databooks lançados)
Força: Sakura
Ofensiva: Sakura (Maior poder de fogo e mais feitos que a Hinata)
Defesa: Sakura (Sozou Saisei e Katsuyu é sem comparação. Hinata não possui um jutsu defensivo e nem feitos na categoria).
Suporte: Sakura ( Cura, transferência de chakra e Katsuyu)
Geral: Sakura (É mais completa desde o databook 3 e atualmente é uma Jounin. Hinata permanece como Chunnin).

descriptionSakura vs Hinata- qual a melhor em cada área - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata- qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Sakura(Ninpō Sōzō Saisei, Byakugō no Jutsu, Sōzō Saisei, Shōsen Jutsu, Mōryōjika, 
Kuchiyose, bisturi de chakra, transferência de chakra.

Taijutsu: Empate(Estilos diferentes).

Genjutsu: Sakura.

Fūinjutsu: Sakura(Byakugō no In).

Bunshinjutsu: Empate(Os únicos jutsu de Bushin que as duas já usou foi no 1 EP do Clássico, só isso mesmo que eu lembro).

Shurikenjutsu: ???(Isso não fazer parte dos estilos delas).

Velocidade: Sakura(Esquiva das marionetas de Sasori, Reagir e desviar de alguns braços de chakra da Kaguya).

Chakra (geral): Empate(Sem os ups, as duas se empata. E com os ups a Hinata na teoria é superior por ter recebido 
o Chakra do Hamura, algo que até hoje eu não entendo o por que dela ter recebido isso).
 
Controle de chakra: Empate(Estilos diferentes. O controle de chakra da Sakura esta mais voltado para Ninjutsu médicos é o da Hinata esta mais voltado para o Juuken).

Resistência: Empate(Não lembro das façanhas de resistências das duas, então eu vou deixar empate).

Inteligência: Sakura(Conhecimento médico, alguma estrategias. E o que a Hinata mostrou em conhecimento e estrategias?). 

Força: Sakura(Super Força).

Ofensiva: Sakura(Super Força, Katsuyu).

Defesa: ???(O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu não e uma defesa, pelo o que eu lembro e 
um jutsu que permiti o user se curar, curar os aliados e ganha maior resistência. A Hinata nem tem Kaiten ao meu conhecimento).

Suporte: Empate(Estilos diferentes. Sakura esta mais voltada para Iryō Ninjutsu, Transferência de Chakra. 
A Hinata e uma rastreadora graças ao Byakugan). 

Geral: 7 para a Sakura, 6 Empate e 2 Habilidades vazia que elas não mostrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos