Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Qual o nível do Kabuto clássico ??

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2636
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Bem sabemos que o mesmo não era um simples ninja , foi dito que ele tinha o nível do Kakashi um dos melhores jounnins de Konoha , sem falar que ele foi responsável por derrotar 3 ninjas anbu (que vigiavam Sasuke ) .. derrotou shizune uma outra  jounnin e se saiu muito bem contra um sannin , própria Tsunade .. apesar da mesma estar + de 20 anos aposentada e dele   estar usando drogas e o medo contra ela (caso contrário teria sido morto ao ser encurralado na pedra  ) o mesmo disse que 1 sannin já seria difícil , mas 2 ele não daria conta , indica que ele poderia .. porém a própria Tsunade afirmou que suas habilidades superavam as dela no seu auge quando + nova ..

Ele teria qual nível ??
Senpai
Senpai
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1331
Reputação : 58

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Salsicha em Dom 31 Dez 2017, 14:28
Para um ninja ordinário sem clã, sem linhagem, sem herança e dons naturais, ele está entre os melhores mesmo.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Salsicha escreveu:Para um ninja ordinário sem clã, sem linhagem, sem herança e dons naturais, ele está entre os melhores mesmo.
seria uma vergonha ele ter é kekken genkai ou donjutsu e ser fraco ne , para um ninja sem nada disso no classico ele estava se saindo muito bem .. ao meu ver os que tem  um dom , um biju , kekken genkai , doujutsu e etc  tem OBRIGAÇÃO  de serem fortes, perder para alguem menos que isso é humilhante
Senpai
Senpai
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1331
Reputação : 58

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Salsicha em Dom 31 Dez 2017, 15:31
@Igorluiz589626 escreveu:
@Salsicha escreveu:Para um ninja ordinário sem clã, sem linhagem, sem herança e dons naturais, ele está entre os melhores mesmo.
seria uma vergonha ele ter é kekken genkai ou donjutsu e ser fraco ne , para um ninja sem nada disso no classico ele estava se saindo muito bem .. ao meu ver os que tem  um dom , um biju , kekken genkai , doujutsu e etc  tem OBRIGAÇÃO  de serem fortes, perder para alguem menos que isso é humilhante

Concordo até porque com algumas KG apelonas como alguns tem, o cara nasce com a bunda virada pra Lua, não precisa fazer muito, Kabuto é o cara que nasceu pra ser random e foi muito longe sozinho, ele podia ser um Iruka por exemplo.
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2257
Reputação : 67

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário
Era um fracasso total , não aguentava nem o  Naruto-Kid .
Lendário
Lendário
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Mensagem por Ellos em Dom 31 Dez 2017, 17:21
Nivel jounnin de elite

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Uchiha Wolf escreveu:Era um fracasso total , não aguentava nem o  Naruto-Kid .
mas vencia anbus ,sannins quase ne kkkk e rivalizava com kakashi , reveja teu ponto de vista de fracasso ...

@Ellos
tb acho viu , logo é por isso que nao entendo o porque diminuir tsunade tanto , ele era um rank abaixo dela , que é kage baixo e nem usou tudo contra o mesmo
Senpai
Senpai
Membro desde : 05/12/2013
Número de Mensagens : 1300
Reputação : 47

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyuko em Dom 31 Dez 2017, 20:12
Até antes do Sarutobi x Orochi era Jounnin em nível baixo porque o Kakashi conseguiu interceptar o mesmo sem uso do Sharingan ou qualquer outra técnica.

Na época do Sarutobi x Orochi (e até um pouco depois) era Jounnin em nível alto (quase Anbu).

Otaku Novato
Otaku Novato
Membro desde : 01/01/2018
Número de Mensagens : 30
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por God Pain em Seg 01 Jan 2018, 03:23
Ele deu uma canseira pra Tsunade.
Na minha opinião ele é de Nivel Jonin de Elite
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
ele derrotou shizune que era uma jounnin , venceu 3 anbus , foi dito ter mesmo nivel que kakashi , deu trabalho para tsunade mesmo no estado dela e ainda quase matou naruto mesmo empatando com ele .. jounnin de elite ao meu ver
logo nao vejo porque usarem ele como argumento para diminuir tsu .. que posteriormente enfrentou 5 clones do madara
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3180
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Tsunade afirmou que suas habilidades superavam as dela no seu auge quando + nova
Isso não era em relação às habilidades médicas?

Como o próprio Orochimaru disse pro Jiraya, todos ali estavam cheio de desvantagens. Mas o Kabuto foi ajudado pelo fato de ter tomado pílulas fortes que aparentemente nem tinham efeito colateral, e parece que tinha muito chakra pra ter durado tanto. Fora as fraquezas da Tsunade na época.

Acho que colocar ele no nível daquele Kakashi foi só coisa forçada, e não sei como o Jiraya ia dizer aquilo sem ter lutado com ele antes. O triunfo do Kabuto era a inteligência e o fato de usar jutsus normais como ofensivos (bisturi de chakra).

Tsunade tinha que lutar com Kabuto e prestar atenção no Orochi também, pq ele ainda podia usar jutsus mais básicos

Otaku
Otaku
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Platron em Sab 20 Jan 2018, 22:38
Eu acho que vocês dão muita importância para ANBUS que morrem para Kunais lançadas por randons. Quero ver ele matar algum membro da Ne.

Nivel Jounin de Elite no clássico? Então o Naruto era o que?

Zoldyck
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu acho que vocês dão muita importância para ANBUS que morrem para Kunais lançadas por randons
Também acho. O jutsu mais relevante que alguém da ANBU usou foram aqueles da invasão do Pain. Outra coisa é que os ninjas de organizações'equivalentes a ANBU em outras vilas também não são muita coisa...

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5074
Reputação : 254

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Iriw em Dom 21 Jan 2018, 01:48
Ele está em nível jounin alto para jounin de elite, depende do que considerar jounin de elite, uma galera considera a Hinata neste nipe, então ele também estaria.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Sim habilidades médicas , porém usadas ofensivamente , foi por isso que ela citou ..

Ue são anbus , pela lógica são fortes , o fato deles não serem explorados , não tira o mérito dele ..

Vejo ele jounnin alto ou até elite
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 761

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por xxCOLDxx em Dom 21 Jan 2018, 14:38
Jounin Alto
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 5074
Reputação : 254

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Iriw em Dom 21 Jan 2018, 16:17
@Igorluiz589626 escreveu:Sim habilidades médicas , porém usadas ofensivamente , foi por isso que ela citou ..

Ue são anbus , pela lógica são fortes , o fato deles não serem explorados , não tira o mérito dele ..

Ambus não são fortes, são bons em técnicas especiais, como se esconder, técnicas de assassinato rápido, técnica de suporte de rastreio etc, não pela força bruta em sí.

Clique e visite a minha galeria ^^

Prêmios:

Vitrine Principal:

Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3

Ser o membro maior organizador de eventos de 2015 é um grande reconhecimento, obrigado a todos <3

TBOD :3

Outros prêmios:

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Iriw escreveu:
@Igorluiz589626 escreveu:Sim habilidades médicas , porém usadas ofensivamente , foi por isso que ela citou ..

Ambus não são fortes, são bons em técnicas especiais, como se esconder, técnicas de assassinato rápido, técnica de suporte de rastreio etc, não pela força bruta em sí.

Temos vários exemplos de anbus fortes né ?? Mas de qualquer forma , são ninjas especiais
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Acho que a Tsunade planejava matar a Shizune ou o Kabuto pra usar no Edo Tensei também. Porque ela drogou o Jiraya, mas ainda faltava um corpo pra servir de sacrifício. Acho nada a ver dizer que ela socou a Shizune e drogou o Jiraya pra ir resolver tudo sozinha.

Otaku
Otaku
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Platron em Dom 21 Jan 2018, 22:11
Acho que estão precisando atribuir novos "Cargos" em Naruto. Porque para ser considerado um Jounin de Elite não está sendo algo muito difícil, pra dizer a verdade se tornou até uma piada de mau gosto.

Zoldyck
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares