Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRANK - Modelo EmptyRANK - Modelo

more_horiz
Boa noite, gostaria de pedir que a Equipe disponibilizasse os modelos utilizados para na confecção dos seguintes ranks:

RANK - Modelo F2sRRUn

RANK - Modelo X3cf0so

Grato.

descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
Esse modelos são especiais pelo que me lembro. Antes só eram entregues aos vencedores de eventos de grande eventos de grande porte.

descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Esse modelos são especiais pelo que me lembro. Antes só eram entregues aos vencedores de eventos de grande eventos de grande porte.

Não quero que coloquem os ranks no meu perfil, quero apenas o modelo utilizado para faze-los.

descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
Não sei se e permitido a liberação desse conteúdo por conter os direitos autorais da velha equipe de design. Caso algum admin ou design confirme te passo.

descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Não sei se e permitido a liberação desse conteúdo por conter os direitos autorais da velha equipe de design. Caso algum admin ou design confirme te passo.

Obrigado :s2: :s2: :s2:

descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
O uso da PSD é exclusivo da equipe, mas nada te impede de tentar reproduzi-la.

descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
Não entendi, isso quer dizer que o Fou não pode me passar os arquivos dele?

descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
A primeira base foi de minha criação na época, exclusiva pra eventos. A primeira é do Ander...


Acho que por padrão, só a equipe de designers pode solicitar PSDs.


descriptionRANK - Modelo EmptyRe: RANK - Modelo

more_horiz
Boa noite, @BOG. É como Matsuoka citou: as PSDs são de uso exclusivo da equipe, mas você pode adquiri-las no caso de o autor das mesmas optar por compartilhá-las com você.

No caso de mais dúvidas, entre em contato via MP.

# Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos