Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeira Temporada EmptyPrimeira Temporada

more_horiz
Até agora vi 7 episódios nos últimos 4 dias, estou gostando da série. Mas estou achando meio "parada", falta ação.

Irá melhorar ainda nessa temporada? Só me digam isso, sem soltar spoiler.

descriptionPrimeira Temporada EmptyRe: Primeira Temporada

more_horiz
Calma,é só o começo,a primeira temporada é meio que a introdução,o melhor episódio na minha opinião foi o ultimo.
Você ainda verá muitas lutas,mortes,sangue e desgraça.Depois você irá implorar por um minuto de sossego. :sadaffleck:

descriptionPrimeira Temporada EmptyRe: Primeira Temporada

more_horiz
Zeno escreveu:
Até agora vi 7 episódios nos últimos 4 dias, estou gostando da série. Mas estou achando meio "parada", falta ação.

Irá melhorar ainda nessa temporada? Só me digam isso, sem soltar spoiler.


Primeira temporada é a pior, muito por causa do livro, que tem um conteúdo mais introdutório.
Vai melhorar drasticamente no 9° episódio, se não estou enganado é o Septo de Baelor o nome.

GoT tem essa fama mundial toda graças a 3° e 4° temporada, que tem debates, e frases simplesmente épicas, tudo muito bem planejado e imprevisível.
Continue assistindo, tenha fé, que vai melhorar.

O ideal mesmo é você assistir com a família ou com os amigos, é o que eu faço. Todo domingo era igual final de campeonato.

descriptionPrimeira Temporada EmptyRe: Primeira Temporada

more_horiz
Vai melhorar Zenão, não desiste

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrimeira Temporada EmptyRe: Primeira Temporada

more_horiz
Concordo que o começo da 1 temporada seja parada, agora imagine o livro, Haha.

Deixei de lado por causa do Enem e até agr não retornei..

Mas te respondendo, a temporada vai melhorar sim. Pode confiar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos