Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
https://pics.me.me/n-jinton-on-su-n-mokuton-fuuton-11923634.png

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
Suiton do Kisame >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
O melhor usuário de suiton é o Kisame, sem mais. Sasuke mostrou uma melhor variedade de jutsus e o Kirin e raiton no shunshin, por isso considero ele o melhor do mangá, fora essas duas coisas, concordo com a foto.

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
Raiton: Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

Suiton: Kisame >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

Fuuton: Danzou>>>>>>>>Temari>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Usuário medianos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
Naruto tem só uma habilidade em Fuuton e praticamente um amador no elemento.

Esse imagens representa alguem que não entender de Naruto.

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
Me desculpe senhor se você não compartilha da mesma visão que eu mais dizer que o danzou manja mais de futon do que o Naruto é uma completa ignorância pois um ninja que consegue além de dominar um jutsu do quarto Hokage e transformalo em uma técnica que destrói a nível celular, não merece ser chamado de amador
Obs: esqueci de dizer que esse amador é Hokage

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
@Hanzo salamandra


Vamos ver o arsenal deles:
Danzou tem arsenal excelente de Fuuton, maior do mangá. Naruto por outro lado tem 1 Jutsu.

Agora vamos ver versatilidade:
Danzou tem Fuuton suplementar,ataques longo e curto alcance, tem invocação baseada em Fuuton. Naruto tem apenas um golpe de longo alcance.

Dominou sobre o elemento:  
Danzou tão bom que ele pode dar forma a seu Fuuton, e fazendo uma espada ou até Shurikens. Naruto tem o dominou básico.

Jutsu mais poderoso:  
Aqui o Naruto tem vantagem, nenhum Jutsu do Danzou se compara ao do Naruto.


Com esse ponto fica obvio que é o melhor.

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
Kisame >
Oonoki >
Sasuke >
Naruto é o usuário que tem o jutsu de Fuuton mais forte, porém está longe de ser o usuário de Fuuton mais versátil. Não sei se ele é o "melhor" nesse quesito.

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
Na minha opinião, Kisame e Mei são superiores a Tobirama no quesito suiton, enquanto que Sasuke é superior a A no quesito raiton e no caso do Jinton eu não vi nenhuma diferença entre Onoki e Mu.

descriptionAcho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento EmptyRe: Acho que essa foto representa perfeitamente os melhores usuários de cada elemento

more_horiz
Kisame e Mei são superiores a Tobirama no quesito suiton ²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos