Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
309 Mensagens - 16%
292 Mensagens - 15%
290 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 10%
180 Mensagens - 10%
152 Mensagens - 8%
133 Mensagens - 7%
120 Mensagens - 6%
114 Mensagens - 6%
111 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
80 Mensagens - 18%
75 Mensagens - 16%
55 Mensagens - 12%
51 Mensagens - 11%
41 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%
28 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Aniversário do Davi (Espadão)Hoje à(s) 23:52Yumikins[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball SuperHoje à(s) 23:45Sasuke o PoderosoPersonagens mal-aproveitados Hoje à(s) 23:44Aburame HidanEvangelion 3.0+1.0 finalmente a caminho?Hoje à(s) 23:36Bad BloodPrecisamos falar de LuffyHoje à(s) 23:34YumikinsCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório.Hoje à(s) 23:31BossO personagem mais bem escrito de TogashiHoje à(s) 23:30Bad BloodQuem é o mais forte dos 5 kages?Hoje à(s) 23:15CatioroPrecisamos falar de JimbeHoje à(s) 23:13YumikinsEm concordância com a preview do episódio 54, Sasuke tem passado um tempinho na casa da HinataHoje à(s) 23:10SamBuster Call em TotlandHoje à(s) 23:08HidanFilmes baseados em jogosHoje à(s) 22:40YumikinsMC Biel acusado de abuso e agressão... AgainHoje à(s) 22:40marcosenjuBan é da Raça dos Humanos?Hoje à(s) 22:40Moisés MRMorte do DJ AviciiHoje à(s) 22:39marcosenjuO Veredito | Qual é o melhor filme da Marvel? Hoje à(s) 22:30YumikinsComo está o seu hype para o filme de heróis mais esperado do ano ?Hoje à(s) 22:16YumikinsHiashi HyugaHoje à(s) 22:05Hanzo salamandraBatman Ninja - Trailer 2Hoje à(s) 21:57YumikinsPain vs. Time AkatsukiHoje à(s) 21:54HeisenbergQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?Hoje à(s) 21:45YumikinsQual é o seu filme favorito de infância?Hoje à(s) 21:38YumikinsDeadpool 2 - Trailer finalHoje à(s) 21:31YumikinsBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?Hoje à(s) 21:17Naruto WinchesterDe uma nota ao o Filme acima.Hoje à(s) 21:15Yumikins

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Perfeição

em Sex 29 Dez 2017, 00:39
A perfeição é um objetivo infinito: matematicamente falando, se o Pi (π) for levado em conta... Não há limites.

A perfeição desafia a lógica do ideal universal, pois, sem este ideal, a perfeição não existe.

Talvez a perfeição possa ser mais bem assimilada no conforto da harmonia, onde todas as atividades estão trabalhando juntas — sem conflito. Olhe para o funcionamento de uma construção experiente (um relógio, exempli gratia) feita à mão... Perfeitamente construída com o objetivo de desafiar os limites do tempo. A música do homem, embora não sem desarmonia, certamente alcançou um estado de perfeição — criando, habilmente, uma atmosfera perfeita entre a mente e o estado de espírito... Por um curto período de tempo.

A perfeição possui uma curta duração, pessoal, e a mente pode criticar aquilo que retrata a dita cuja. Desta forma, a mente é a palavra conclusiva: o que significa perfeição?

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3085
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 35099
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Perfeição

em Sex 29 Dez 2017, 10:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Perfeição é o estado que desafia a ordem do equilíbrio, pois nenhuma coisa pode ser boa sem algo que contradiz o que ela é, então criamos um paradoxo que para determinar o estado perfeito, precisamos descobrir o estado imperfeito.

Qual o estado perfeito da maldade e sua total imperfeição?

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 1187
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Matsuoka

Participação : 18889
Reputação : 232

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://...

em Sab 30 Dez 2017, 15:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Perfeição, no sentido mais claro do "português", depende do observador: existe apenas nos olhos dele, e, ainda podendo ter seu ponto de vista alterada com o tempo.
Enquanto houver ponto de vista, a perfeição é questão de opinião.
:think2:
Perfeição é algo que simplesmente não precisa ser melhorado, tendo apenas qualidades.

If a rainbow makes a sound, or a flower as it grows, that was the sound of her laughter.
@NagatoX escreveu:Otaku que pensa racionalmente sabe que pra pega muié so se for na base da cachaça. Eu mesmo sou otaco, nunca nem passei perto de BEIJAR uma MULHER na vida, me contentando apenas em me masturbar para desenhos 2D. Por incrível que pareça eu me sinto satisfeito, isso PROVA que não precisa necessáriamente receber sexo oral nem de si mesmo para ter uma relação de amor puro, só precisa de masturbar pra hentai.

Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 11/08/2014
Número de Mensagens : 1147
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17530
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 30 Dez 2017, 22:51
Perfeição é um conceito criado por nós para que possamos ir ao seu encontro, mas não podemos tê-la,só podemos ir em sua direção. Tentar viver aquilo que consideramos ser perfeito para nós é o melhor e aquilo que não for, mudar para melhor.  Ser perfeito vai contra a nossa natureza humana. Ela é só uma idealização e não real.

Prêmio:
Convidado
Convidado

em Sab 10 Mar 2018, 11:47
"Podemos nos tornar super-humanos, mas não devemos ter pressa em alcançar a perfeição. O motivo é: para se tornar perfeito, você deve se tornar o universo."

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 434
Participação : 6320
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Dom 11 Mar 2018, 20:32
Ao invés de dizer qual é minha ideia de perfeição eu acredito que a perfeição é a própria ideia (perdoem a brincadeira de palavras). A perfeição é aquilo que não pode melhorar. A perfeição é uma coisa de utilidade máxima e vericidade absoluta expressa numa simplicidade também máxima, e a ideia é exatamente isso. A coisa mais útil possível expressa em seu estado mais simples existente. Por isso a ideia só é perfeita até chegar ao mundo real, pois no mundo real ela não é tão simples quanto na ideia. A Utopia é uma ideia e por isso ela é considerada algo impossível, pois uma Utopia só é perfeita pois ela não faz parte da realidade. No mundo real nós estamos cercados de coisas quase-perfeitas que só se tornariam perfeitas no mundo das ideias. A Lei (científica) é quase perfeita, mas a ideia da Lei é perfeita.

"As leis científicas são curtas, doces e sempre verdadeiras. Muitas vezes, as leis são expressas em uma única expressão e tem o objetivo analítico. As leis jamais podem ser mostradas erradas e são aceitas como sendo universais e são os pilares da ciência moderna. Se alguma fosse demonstrada falsa, então, qualquer ciência construída a partir dessa lei também estaria errada, e, em seguida, o efeito dominó teria um novo e devastador significado. De outra forma, as leis são coisas que ocorrem na natureza com um certo padrão repetitível e que podem ser descritas através de equações matemáticas concisas"

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1662
Participação : 11740
Reputação : 151

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Mar 2018, 12:25
Perfeição!

Já vi/li muitos assuntos sobre isso e muitas "ideias" sobre isso foram colocadas. Todas elas tinham o seu "sentido", a sua "razão"... é interessante.

Eu, como sempre, entendo a perfeição pela ótica do meu Deus, o Deus da bíblia, Jeová!

A "noção" de perfeição que é expressa na bíblia é clara quando entendemos os termos por ela usados. Esses termos transmitem a ideia de "tornar completo" ou de "plena medida", "plenamente desenvolvido", de "ter alcançado o fim", "propósito" ou "objetivo apropriado" ou "determinado".

Ex: Você cria um dispositivo que se trata de um tubo plastico com tinta azul, com um tubo externo transparente e tampa, que pode ser usada para "prender" no bolso. Qual o "objetivo" dela? Escrever o equivalente a 1000 páginas, não deixar a tinta vazar no bolso e o usuário ainda pode "acompanhar" a quantidade de tinta.

Bom, se eu comprar este dispositivo e ele escrever 1000 ou até mais páginas, não estourar no meu bolso e eu ainda poder ver o nível de tinta, o que isso significa? Que este dispositivo foi perfeito para aquilo que o criei.

Não! Ele não pode voar, não pode andar na velocidade de luz, nada de viagem no tempo ou qualquer outra teoria maluca!

É isso que significa perfeição segundo nosso Deus! Segundo a bíblia sagrada! Deus estabeleceu um parâmetro, e, se o alcançarmos, seremos PERFEITOS! (Mas com algumas melhorias por parte Dele, claro...)

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: