Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyQual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Titulo-auto Explicativo.

Cite 3 Quincys favoritos de vocês e comentem porque.

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Gremmy Thoumeaux - Na minha opinião seria um personagem formidável se não tivesse enfrentado o Zaraki. Pouquíssimos ali conseguiriam se manter num combate com ele, na verdade, creio que quase ninguém em toda a Soul Society conseguiria para-lo, havendo exceções super restritas (como é o caso do Zaraki). Se tivesse tido a oportunidade de viver por mais tempo, até que se tornasse adulto, provavelmente se tornaria o personagem mais forte da série (abaixo de Yhwach e Ichibei). A habilidade do garoto era realmente surpreendentemente poderosa (pena que o Zaraki é mais que isso).

Bazz-B -  Apesar de não ser um dos Quincys mais fortes, Bazz possui uma aparência que me agrada, algo como um jovem Punk revoltado, a sua aparência se encaixou perfeitamente na sua personalidade. O seu sarcasmo, sua impiedade, seu temperamento e sua falta de medo são características que me fizeram gostar dele. Mesmo não sendo lá o mais forte, ele pode ser considerado um oponente perigoso com as habilidades do The Heat.

Lille Barro - Um dos mais fortes dos Schutzstaffel, na minha opinião, só pode ser confrontado por Gerard. A sua personalidade é bastante interessante e o seu complexo de grandeza é legal de se ver, assim como a sua frieza e impiedade. Possui umas das melhores habilidades mostradas em toda a série.

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Lille barro-Por causa de sua aparencia e habilidades sem falar da personalidade

Gerard-só por ser mt apelão

As Nodt-aparencia e por ter humilhado byakuya no inicio do arco

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Jugram - Este simplesmente por aparência e personalidade, a aparência dele agrada muito uma vez que é um design muito apropriado ao personagem.

Lille Barro - Tem um dos melhores poderes da série e sua "imortalidade" deixa o personagem bem apelão.

Gremmy - Simplesmente por conta do seu poder ser bastante original e apelão, sua personalidade meio doida também combinou bastante.

Wew, em geral não curti muito os quincys como vilões, decepcionou um pouco.

________________________________________________

Qual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Lille Barro

As Nodt

Gremmy Thoumeaux

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Jugram Hascwalth - Pela complexidade no agir e nos seus poderes.

Bazz-B - Pelo espírito de luta e desejo por mudanças.

Lille Baro - Somente forma humanóide, pelo estilo, e a sua luta inteligente contra Shunsui ao tentar prever as brincadeiras da sua Shikai.

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Askin - Tem a personalidade mais interessante e um dos poderes mais complexos e fascinantes que eu já vi em um mangá. Leva técnicas com veneno a outro nível. :deus:

Lille Barro - Se torna uma galinha demoníaca com salto alto invertido, divino & pecaminoso.

Jugram - Assim como o Askin, tem uma combinação poder-estilo muito interessante.

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Gremmy Thoumeaux - moleque psicopata, curti o jeito dele.

Lille Barro - Sinistro aquela transformação e ao mesmo tempo bizarra.

As Nodt - Esse de carne e osso representa o medo, só sua aparência ja faz jus a sua maior habilidade.

descriptionQual seu Quincy Favorito?  Cite 3 Deles.  EmptyRe: Qual seu Quincy Favorito? Cite 3 Deles.

more_horiz
Ishida Uryuu
Meu personagem favorito da obra, então logicamente é meu Quincy favorito. Curto muito sua inteligência, estratégia e habilidades com arco e flecha (sou apaixonado por esse esporte).

Askin
Sempre curti personagens que utilizam venenos. O Askin utiliza eles de maneira completamente original e letal.

Quilge Opie
Ele mostra uma habilidade de absorção de Reiatsu a um nível jamais visto. Sem contar sua habilidade "The Jail". Suas habilidades são o principal motivo por eu ter gostado dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos