Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Staz escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Staz escreveu:
Se a Yugito Nii tem nível Kage Médio, por que Kushina ficou com Jounin Alto, tendo a Kyuubi? :genious:


É só se perguntar por que Naruto Clássico não tem nível Kage Médio tendo a Kyuubi?


Kushina era genin?
Aquelas correntes e o selamento que nem o Hiruzen podia ultrapassar, era algo que algum genin faria? :genious:


Kushina era Jounin, da mesma forma que Kurenai é. O Rank não que dizer muita coisa.

Hiruzen não era capaz de ultrapassar a Kekkai da Kushina e não das correntes. Sendo que as correntes já foram quebradas pela unha da Kyuubi e o Mokuton do Zetsu Espiral.


O que eu falei Sarada?
As correntes da Karin (Que ela não tinha maestria nenhuma) quebrou o Mokuton do Zetsu Espiral.

Naruto Genin (que foi capaz de lutar de igual pra igual com o Shukaku) se liberar a kyuubi ele não fica com nível acima de Jounin não?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vc que ta dando birrinha pq não quer que sua fave fique abaixo da Hinata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Panelinha é o que vc fez na votação da Tenten, onde apareceram fãs dela do nada (ops, vc foi lá pedir pra eles rsrs). Tira os fãs da Tenten e ela fica Jounin Médio :rindo:

Tira os fas da hinata e ela fica como jounnin alto ainda :ninja:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz


Pra quem não viu, está válido essa luta para Sarada.

Não deixo menos de nível Chuunin para ela.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O tópico do Frutos é o tópico do Frutos, este tópico é este tópico. Para termos uma ideia da discrepância, este aqui em poucos dias chegou nas mesmas 35 páginas que aquele levou mais de um mês e pouco para chegar. A votação da Hinata tbm ficou comprometida pela falta de movimento. Mas, se você tinha têm certeza que Hinata é Jōnin Médio, porq não aguardou até o prazo previsto? Mostrou apenas sua insegurança, frustração e desespero ao agir desse jeito.

Lamentável, eu não vou considerar uma votação em que o âncora não sabe ter um mínimo de imparcialidade, decência e respeito com os membros, preferindo agir com desonestidade do que corretamente. Dá para entender porq em Awards passados você ganhou como mais mimado do fórum. Anos se passaram e nada mudou.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Se tirar os fãs da Tenten, ela fica Jonin Médio, se tirar os fãs da Hinata, ela fica Jonin Alto. Curioso que até o povo que não é fã concorda que Hinata > Tenten. :gloria:

Agora, considerando os fãs, Tenten fica Jonin Alto e Hinata corre o risco de ficar entre Jonin Alto e Jonin de Elite, bb, coisa que mostra que Hinata está acima da Tenten também. :gloria:

Hinata com ou sem fãs sempre acima da Tenten. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Gente, esse tópico está muito bom para ser esquecido por discussões... Por favor, continuem.

@Tony, peço que aceite meu pedido de deixar a votação da Hinata e Sakura continuar, ok? Também quero dar o meu voto, e estive sem tempo por conta do Jutsus Versus. O ideal é que todos aqui participem, por mais que você seja o administrador do tópico, o mais coerente é abrir mão disso para dar espaço para todos votarem. ;)

Mais tarde passo aqui para votar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O que eu falei Sarada?
As correntes da Karin (Que ela não tinha maestria nenhuma) quebrou o Mokuton do Zetsu Espiral.

Naruto Genin (que foi capaz de lutar de igual pra igual com o Shukaku) se liberar a kyuubi ele não fica com nível acima de Jounin não?


A questão é que é nocense dizer que um Ninja é tal nível por causa de algo que ele não tem controle. Que você não tem a devida capacidade de controlar e usar mantendo plena conciencia. Se fosse assim vamos botar Karin no nivel Kage pois ela tem as correntes, é mesmo caso, a mesma situação da Kushina, logo não tem lógica de uma subir de nivel por causa de algo que não tem controle e a outra ser deixada no mesmo lugar por algo que também não tem controle.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chiyo ficou 2 níveis acima da Hinata no outro tópico, nunca que Hinata fica no mesmo nível. Maior parte foi FanBase. 

Não vou falar mais nada de quem quer subir Hinata 2 níveis para igualar a Chiyo.

@Rinko 

Tudo bem, desde que tenha opinião de usuários distintos. Irei esperar opinião de outros usuários que votaram aqui.

Última edição por Tony em Sáb 13 Jan - 13:44, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Chiyo ficou 2 níveis acima da Hinata no outro tópico, nunca que Hinata fica no mesmo nível. Maior parte foi FanBase. 

Não vou falar mais nada de quem quer subir Hinata 2 níveis para igualar a Chiyo.


Isso só mostra o quão egoísta é ao ponto de ser desonesto ao fechar a votação para valorizar uma opinião pessoal ao invés de ser honesto e esperar a votação geral chegar a um resultado no tempo combinado para depois fechar. Obrigada por confirmar que fez isso por não concordar com ela ser considerada Jonin de Elite por 11 pessoas, o mesmo tanto de pessoas que consideram ela Jonin Alto. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Não sei de todas as habilidades da Hinata, por isso ainda não dei a minha opinião sobre ela.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Véi, se Tenten é alto é Temari Elite, Hinata é no mínimo mais pica que Médio. Só acompanhar o desenvolvimento da série, Hinata segurou a barra contra Neji, mais temido depois de Gaara na época enquanto Tenten peidou p Temari, no mangá tratando-se de segundos. Mesma Temari que "empatou" com Shikamaru e acompanhava o nível de seu irmão Kankuro, ou seja, bem menos amedontrador que Neji. Na fase Shippuden, Tenten foi a mais inútil no arco Sasori, Neji achou os selos e destruiu as bolhas do Kisame enquanto Lee descobriu como destruir os clones e Gai meteu a porrada com Asa Kujaku. Hinata ajudou na missão de rastreamento, mostrando desenvolvimento no seu Byakugan e tirou os canos das costas do Naruto contra o Pain. Sem contar o filme que também dá uma upada boa e foi canonizada. Tudo que a Tenten fez, durante a série inteira, foi destruir uma máscara do Kakuzu. Hinata nunca deveu em nada para Tenten, e acho que nem mesmo para Temari....

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Levando em conta quase unanimidade, chiyo é a base da categoria Jounin de Elite, enquanto Shizune da categoria Jounn Baixo. 


Jounin de Elite- Chiyo
Jounin Alto ?
Jounin Médio ?
Jounin Baixo- Shizune

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
lucashenrique escreveu:
Não sei de todas as habilidades da Hinata, por isso ainda não dei a minha opinião sobre ela.


Para te ajudar:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hinata_Hyūga
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Hinata_Hyūga

Por favor... Leia a parte das habilidades, considere apenas o que é do Mangá.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Talvez agora você tenha entendido que AINDA FALTA PESSOAS VOTAREM. Se o tópico é livre para a participação de todos, deve continuar assim e não fechado de forma precipitada, então o melhor a se fazer é aguardar o prazo.

Eu não estou pedindo voto de ninguém, apenas que o maior número de membros possíveis recebam a oportunidade de opinar sobre o nível das Chars com mais visibilidade no fórum. Se no final da votação minha fav ficar uma categoria abaixo da que imagino, aceitarei, entendo que ninguém deve ser forçado a pensar como eu. Não preciso baixar o nível sendo manipulador, comprando briga a toa, desvalorizando a opinião alheia e estragando um bom tópico. :gloria:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ah, a Hinata terminou em alto. Tá certo então, uai, kkkkk

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Dos usuários que acompanharam o tópico, vou esperar a opinião de alguns. 
Peço para @Nakama Power @Ryosuke @Shinshi-kun @MatheusKARD contribuírem com a votação. 



A decisão é entre Alto ou Elite, mas podem votar como quiserem.

Ah, a Hinata terminou em alto. Tá certo então, uai, kkkkk


Sim, ela ficou em Alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 48 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ah, a Hinata terminou em alto. Tá certo então, uai, kkkkk


Na verdade não, Tonho encerrou a votação antes do prazo e manipulou informações, alguns users mudaram o voto e até então está igual o número de votos em Jounin Alto (Tenten) e Jounin de Elite (Temari)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos