Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hanabi acho que tem nível Jounin alto atualmente, praticamente um Neji mulher, talvez nível similar ao da irmã. Pelo pouco que ela mostrou deu pra ver o quão poderosa ela aparenta ser, acho que ela venceria ninjas como Temari e Tenten, estaria equilibrada com a irmã, um pouco abaixo. Enfim, Jounnin alto, Kaitem + Kushou + Byakugan + Jukken + Possíveis outros jutsus Hyuuga.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Lembrando que Hanabi nunca participou de uma Guerra Ninja, tem 0 experiência nesse sentido. Virou estilista, então nem pra missão deveria ir.

Talvez ela cai pra Jounin Baixo. :QQ:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Prontissimo para minha avaliação impopular sobre a Ranabe, irmã da Renata.

Kunoichis - Nível definitivo - Página 5 G4fjj23


Um problema para a Hanabi é que mesmo ela sempre ter existido na série, ele nunca teve os holofotes pra si.
Ou porque não era mesmo uma personagem central ou importante para a trama ou simplesmente questão de idade. Visto que só agora tivemos minimamente algum feito canonico dela.
Então let's go.

Primeiro falar sobre Boruto. Todo mundo aqui sabe que ele é um ninja que já pode ser classificado como chunnin baixo e - é bom relembrar - ele é um dos melhores alunos de sua turma se tratando de taijutsu. Não preciso prolongar muito sobre as capacidades dele.

Tendo isso em mente, vamos falar da Hanabi agora.
Ela mostrou Kaiten e Hakke Kūshō, o que por si só já faz ela pular pra chunnin fácil (somado com o byakugan e seus benefícios). Só que não quero me limitar a isso.
Mesmo que pegando leve e mais contra-atacando do que partindo para a ofensiva, eu percebi que a Hanabi não teve a menor dificuldade de desviar e bloquear a maioria dos ataques do Boruto. Não importasse qual abordagem ou quantidade de clones ele usasse, ou quais ferramentas ninjas ele usasse (ela não ficou muito incomodada com a granada de luz). Mostrou movimentos bem fluidos, que é capaz de lidar com múltiplos inimigos caso fosse encurralada. E pelo estado que o Boruto ficou depois, visivelmente cansado, ele fez tudo o que podia no momento.  Em outras palavras, ao meu ver o pouco que vimos eu consigo perceber que a Hanabi é veloz. Tanto atacando, quanto evitando golpes. E ao contrário do Boruto a Hanabi não chegou nem perto de se cansar ou ter se sentido ser pressionada, ao menos eu não percebi isso.

Somando suas técnicas com os reflexos rápidos, a Hanabi é chunnin alto sem duvidas. No mostrado, em tese ela pode ser mais.
A razão de eu não colocar a Hanabi em nível jounin é por não sabermos a experiência que ela tem, qual é a habilidade dela em outras áreas e não sabermos qual é seu real nível ofensivo, já que ela não atacaria o sobrinho pra valer. Nem sabemos de outras capacidades como resistência,  inteligência/estrategia e liderança.[/b]

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@BOG 

Sugiro que tenha nível Chuunin e Jounin de Elite, o que acha? Vai facilitar... E já estamos acostumados assim. 

@Tópico 

Sobre o nível da Hanabi, to achando que ela fica em Jounin Baixo por não participar de Guerra e não ter feitos nos Status, nem DB, nem dito de seus Status... 

De certa forma, Boruto pressionou a mesma a usar sua melhor defesa. E Boruto na época era nível Genin (diferente de agora)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Se levarmos em consideração o anime Boruto para avaliação, vejo Hanabi jounin médio, não tem feitos de inteligência mas creio que é por conta do pouco destaque e uma luta individual( que não seja com alguém claramente inferior a ela), se mostrou habilidosa se tratando com as tecnicas do seu clã...

No caso da Shizune se mostrou bem inteligente e rápida tendo uma nota no databook acima da média se tratando em kunoichis, porêm sua ofensiva é bem limitada... jounin baixo Kunoichis - Nível definitivo - Página 5 150950350

Última edição por Raven Crow em Ter 26 Dez 2017, 18:25, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sugestão para avaliação: Tayuya.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nossa, ficou desesperada só pq Hanabi >> Tenten. Ótimos argumentos, "ela nunca participou de uma guerra" hahahhahahahahahahhahah

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Desespero é colocar Hanabi Jounin Alto e com intenção da Hinata ser Kage. :fry:

Shizune foi um consenso Jounin Baixo.

Hanabi tá tendo Chuunin Alto, Jounin Baixo, Médio e Alto.

Virou bagunça... Espero que alguns tenha bom senso de mudar o voto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como assim Hinata Kage ??
Quem vive colocando uma Randon como Kage não sou eu né ??? :fem:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Nossa, ficou desesperada só pq Hanabi >> Tenten. Ótimos argumentos, "ela nunca participou de uma guerra" hahahhahahahahahahhahah


Nem vc mostrou argumentos para tal coisa. So sabemos como é Hanabi no taijutsu e nas outras áreas? inteligencia? velocidade? resistência? experiencia?
Cade as citações? databook's?

Vc ama superestimar hyuugas, ainda bem que é na sua opinião.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Raven Crow escreveu:
Se levarmos em consideração o anime Boruto para avaliação, vejo Hanabi jounin médio, não tem feitos de inteligência mas creio que é por conta do pouco destaque e uma luta individual( que não você alguém claramente inferior a ela), se mostrou habilidosa se tratando com as tecnicas do seu clã...


Em Boruto o anime é canonico. E sim, faltou destaque nela. :sadaffleck:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Como assim Hinata Kage ??
Quem vive colocando uma Randon como Kage não sou eu né ??? :fem:


Gente chega, o assunto é por enquanto Hanabi e Shizune. Não Tenten

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Bom, o que tinha pra dizer de Shizune e Hanabi eu já disse, pra próxima avaliação, apesar do @Tony ter votado na Tayuya quero votar na Anko. Ela teve aparições recentes e mostrou maior extensão com as cobras além de Genjutsu. Quero ver a opinião do pessoal sobre ela Kunoichis - Nível definitivo - Página 5 150950350

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu voto na Kurenai, não tem muito o que se avaliar mesmo então......

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
São duas ao mesmo tempo. Vamos nas mais rápidas. Voto em Kurenai e Anko

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O tópico é pra balancear mostrado + dito. O outro era POTENCIAL. 

Sugestão de voto: Kurenai e ou  Anko. (Mudei)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 5 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Voto em Kurenai e Anko. (Gostaria que falassem sobre essas novas habilidades da Anko, ainda não vi isso) xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos