Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Jounin baixo. Pouca defensiva, ataque mais ou menos. Suporte

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Shizune: Ela é rapida e sua névoa venenosa seria uma boa cobertura para fugas. Suas agulhas venenosas e suas senbons disparadas pela boca a fazem bem letal com ataques inesperados, porém, em uma batalha 1x1 ela deixa a desejar, talvez como uma ninja assassina/espiã ela seria boa, mas não para embates diretos.
Dou nível Jounin baixo, é um bom suporte com seu ninjutsu curativo e talvez seja boa em missões de espionagem, mas não tudo isso pra chegar a ser classificada como Jounin médio.

Hanabi: só mostrou um pouco contra Boruto, porém mostrou Kuusho e Kaiten, coisa que não é qualquer random que sabe. Por ser herdeira do clã Hyuga e treinada por Hiashi, deve ter um taijutsu muito bom aliado ao byakugan. Dou nível Jounin médio pelas habilidades Hyuuga, mas também por não ter mostrado mais.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Jounin de Elite no Geral. Altamente capacitada no uso do Iryo Ninjutsu, chegando a liderar uma divisão inteira de Ninjas Médicos. No clássico, ela liderou um grupo de médicos em uma técnica extremamente delicada para curar Neji.

Como médica, ela não deixa a desejar. É o ápice de um Iryo Nin "comum". Se tratando de batalhas, eu concordo que ela seja um Jounin de baixo nível, dado que não se tem muitos feitos ofensivos da mesma.

Acredito que vocês deveriam considerar as capacidades de suporte das Kunoichis, em vista que não é só poder ofensivo que faz de um Ninja um Jounin. Existem Kunoichis que são extremamente poderosas em suas áreas, mas pecam em combate devido a má exploração. É bom considerar tudo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vou avaliar a Hanabi Hyuuga enquanto a tabela não fica pronta. 


Hanabi possui Kushou (ou foi impacto com Juuken?), Juuken e Kaiten. Também um Taijutsu elevado, embora tenha lutado contra um Estudante Academia, ela é boa. 

Ao meu ver é no máximo Jounin Médio pois como disse, não possui feitos de inteligência, velocidade, resistência, então fica difícil analisar. Kidomaru poderia vencer ela, assim como na luta contra Neji. Mas com experiência, já não sei dizer. 

É superior a Shizune, porém não muito além, pois Shizune é veloz/inteligente, Hanabi não tem esses feitos, nem DB... Fica em Jounin Médio, e apesar de ter uma defesa perfeita, é possível burlar de diversas formas ( levando em conta que a mesma não tem feitos nos Status) 

Um ponto negativo é que em The Last ela se mostrou muito frágil e indefesa, sendo derrotada aparentemente fácil. E virou estilista, o que me faz pensar que ela não desenvolveu muito suas técnicas. 

Jounin Médio. 


@Kirito 

Vamos avaliar em combate, avaliar no geral, todas são da Elite na sua área. :fem:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O problema da hanabi é que a mesma não teve muita atenção , não foi muito explorada  e não foi dado os dados da mesma (databook )  mas só de ter o byakugan e ter sido treinada diretamente pelo Hiashi por anos , eu já a vejo e considero bem poderosa .. talvez jounnin medio , até alto .. não vejo nenhum Hyuuga abaixo de jounnin medio , isso porque se pegarmos exemplos de jounnin baixo os mesmos são superiores ...

O Byakugan da a capacidade de ver a longas distâncias , só isso já tornaria uma ninja rastreadora (pode achar inimigos ocultos o que é bem útil  ) da a capacidade de identificar entre clones e ninjas e até perceber genjutsu , pois pode ver a pertubacao do chakra  . ela ainda ganha ótimos reflexos , num campo de 360°  quase impossível de ser pega desprevenida  é demonstrou uma defesa absoluta o KAITEN que melhora ainda mais sua defesa , sem falar que a mesma pode ver através de névoa e fumaças e ainda tem o estilo Hyuuga, que é um Taijutsu mortal , já considerado o melhor de Konoha .. ela pode matar ninjas com apenas alguns golpes , ou selar os pontos , impedindo o mesmo de utilizar ninjutsu ou genjutsu e ainda de quebra causar danos nos órgãos internos , que já foi dito pelo próprio Kakashi , que não importa quão forte seja o ninja , ele está sucetivel aos danos ..
Hanabi já demonstrava talento desde pequena , depois de um árduo treino com o líder , suas habilidades melhoraram é muito acredito eu ...
Por último ela jogou boruto com palma de ar , algo que pode ser eficiente para afastar , limpar áreas com névoa ou até defender de armas ou dissipar clones ...

Como disse , o byakugan e um donjutsu forte que dá ao indivíduo enormes capacidades , logo vejo ela sendo médio , ou até alto .. vejo ela igual Neji ou superior se bobiar ..


Hanabi só não é uma usuaria top em Taijutsu , como tem uma defesa quase perfeita e pode ataca médio alcance (palma de ar ) como pode ser rastreadora ..

Última edição por Igorluiz589626 em 26/12/2017, 14:59, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Vou avaliar a Hanabi Hyuuga enquanto a tabela não fica pronta. 


Hanabi possui Kushou (ou foi impacto com Juuken?), Juuken e Kaiten. Também um Taijutsu elevado, embora tenha lutado contra um Estudante Academia, ela é boa. 

Ao meu ver é no máximo Jounin Médio pois como disse, não possui feitos de inteligência, velocidade, resistência, então fica difícil analisar. Kidomaru poderia vencer ela, assim como na luta contra Neji. Mas com experiência, já não sei dizer. 

É superior a Shizune, porém não muito além, pois Shizune é veloz/inteligente, Hanabi não tem esses feitos, nem DB... Fica em Jounin Médio, e apesar de ter uma defesa perfeita, é possível burlar de diversas formas ( levando em conta que a mesma não tem feitos nos Status) 

Um ponto negativo é que em The Last ela se mostrou muito frágil e indefesa, sendo derrotada aparentemente fácil. E virou estilista, o que me faz pensar que ela não desenvolveu muito suas técnicas. 

Jounin Médio. 


@Kirito 

Vamos avaliar em combate, avaliar no geral, todas são da Elite na sua área. :fem:


Abaixa esse fogo, vamos com calma, ainda falta muita gente pra votar na Shizune, a ideia é discutir, se vocês queriam tanto discutir sobre a Hanabi porque não votaram nela?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vejo Hanabi com jounin medio. Mostrou ser ótima em taijutsu, mas e o genjutsu, velocidade, inteligencia, resistência? ela ta devendo muito. Muitos falam que ela era habilidosa quando pequena, realmente ela era, mas o the last nerfou ela. Ela so mostrou o kaiten e palma de ar. Enfim ela é medio, quase baixo para mim. Se mostrasse mais, porém duvido que mostre. Ela mostrou ser boa em defesa e o ataque?

Última edição por Kurapika-San em 26/12/2017, 15:04, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Bog
Não vejo problema nenhum em discutir sobre 2 ou até 3 kunoichi e ganhar tempo ..nossas opiniões já estão grafadas ..
Quando os demais forem falar da shizune , já podem falar da hanabi , isso porque tem uma lista com várias kunoichis para serem faladas ainda ..
Pode se intercalar entre as duas


PS:. @Kurapika ela tem ótimo Taijutsu , defesa , tem ataque de médio (para de ar ) e é rastreadora..

Ela não precisa de feitos em resistência , genjutsu o Byakugan pode perceber devido pertubacao do chakra .. só necessita feitos em velocidade

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Shizune já foi votada ela foi. :lady:

Quem quiser votar, vote, enquanto avaliamos a Hanabi. 

Como disse, Hanabi falta feitos de inteligência e velocidade... E concordo com Breno, é Médio quase Baixo pois vimos pouco dela, e nem tem DB... No The Last foi fragilizada.

Jounin Médio.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu concordo em classificar a Hanabi como Jonin, só que é meio complicado dizer se é Baixo ou Médio, visto que em atributos gerais, ela ficaria como Jonin Baixo, mas em luta seria Jonin Médio. Eu prefiro acreditar que ela tem bons atributos e seja boa em batalha, então dou Jonin Médio, mas concordo que ela é um Jonin Médio do mais baixo nível.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Bog
Não vejo problema nenhum em discutir sobre 2 ou até 3 kunoichi e ganhar tempo ..nossas opiniões já estão grafadas ..
Quando os demais forem falar da shizune , já podem falar da hanabi , isso porque tem uma lista com várias kunoichis para serem faladas ainda ..
Pode se intercalar entre as duas


PS:. @Kurapika ela tem ótimo Taijutsu , defesa , tem ataque de médio (para de ar ) e é rastreadora..

Ela não precisa de feitos em resistência , genjutsu o Byakugan pode perceber devido pertubacao do chakra .. só necessita feitos em velocidade


Não to falando que ela necessita, mas com o que temos dela é dificil. Resistencia ajuda em uma batalha, velocidade, inteligencia. Ela n demonstrou nenhum dos 3

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Só passando aqui pra dizer que concordo com o @Kirito. É necessário considerar também as habilidades de suporte das Kunoichis, pois algumas podem muito bem ser úteis em combates, seja individual ou em time, e fazem parte do arsenal delas. Não acho que este tipo de técnicas merecem ser descartadas, com a devida moderação têm de ser consideradas.

Shizune é Jounin Baixo, pelos motivos já ditos acima.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Uma dúvida @LORD BOG, os níveis Genin, Chunin, Jounin e Kage vão se dividir apenas em alto, médio e baixo ??? Ou terá também, por exemplo, Jounnin de elite, Gennins de elite, etc. ???

Em relação a Shizune voto em Jounnin médio (Jounnin baixo em combate e jounnin de elite em suporte)... Eu acho que deveríamos avaliar o nível geral, considerando também as habilidades de suporte, como o @Kirito sugeriu. Talvez criar a categoria Jounnin especial (acho q Shizune, Mabui e Ino são exemplos de Kunoichis que se encaixariam nessa categoria).

Última edição por Chazy Chaz em 26/12/2017, 15:32, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Uma dúvida @LORD BOG, os níveis Genin, Chunin, Jounin e Kage vão se dividir apenas em alto, médio e baixo ??? Ou terá também, por exemplo, Jounnin de elite, Gennins de elite, etc. ???

Em relação a Shizune voto em Jounnin médio... Eu acho que deveríamos avaliar o nível geral, considerando também as habilidades de suporte, como o @Kirito sugeriu. Talvez criar a categoria Jounnin especial (acho q Shizune, Mabui e Ino são exemplos de Kunoichis que se encaixariam nessa categoria).


Concordo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Shizune já foi votada ela foi. :lady:.

Não é assim que funciona, quem criou o tópico fui eu, então quem define as regras sou eu, não encerrei a votação da Shizune porque muita gente que frequenta o fórum nem mesmo comentou nada hoje, ou seja, provavelmente não viram, quero que todos tenham a chance de poder votar, a ideia e fazer uma discussão longa e concreta e não superficial, então seja menos egoísta e mais paciente, estou vendo que muitos querem avaliar a Hanabi, então abaixo eu definirei as regras do tópico e caso violem eu simplesmente pedirei que fechem o tópico, ok?

[neon=#ff0000]REGRAS
[/neon]
- Será permitido avaliar até duas kunoichis simultaneamente;
- Nenhuma avaliação será encerrada sem no mínimo dois dias de discussões;
-  Eu serei responsável por declarar a discussão das kunoichis avaliadas como encerrada, direi o nível delas de acordo com as votações e liberarei votação para escolher as próximas kunoichis a serem avaliadas;
- Se uma kunoichi tiver no mínimo quatro votos no período votação/escolha ela poderá ser avaliada imediatamente.


Nesse momento estão sendo avaliadas oficialmente Shizune e Hanabi.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Um ninja é nível Elite so por causa de suporte ?? Menos.

Esse "suporte" tá mais pra Jounin Especial. 

@BOG 

Você acha que vamos esperar TODO mundo votar ? 

É melhor 2 discussões mesmo. Enquanto encerra da Shizune, quem já votou, opina no nível da Hanabi.

O tópico é seu, mas pode ter sugestões ne.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 4 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
@BOG 

Você acha que vamos esperar TODO mundo votar ? 

É melhor 2 discussões mesmo. Enquanto encerra da Shizune, quem já votou, opina no nível da Hanabi.

O tópico é seu, mas pode ter sugestões ne.

Sugerir é uma coisa, deturpar é outra, o tópico foi criado ontem de madrugada, a avaliação de Shizune começou de maneira arbitrária hoje de manhã e agora de tarde você já quer terminar? Óbvio que não da pra esperar todo mundo, mas no mínimo dois dias isso da, a ideias não é avaliar rapidamente e sim com qualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos