Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sim, uma tarja dissipa a névoa dela (no mangá não é tão extensa) 

Ninjas nível Jounin Baixo não possuem uma ofensiva boa, nem defensiva, geralmente necessitam usar inteligência e sua velocidade para atingir o alvo pois seu poder em combate não é alto. 

Enfim... Shizune seria Jounin Baixo + pela experiência inteligência e velocidade.

Enfim, ela tem ranking jounnin, não faz sentido coloca-la abaixo dessa categoria, a não ser que o tópico seja para considerar apenas o mostrado (feitos) e ignorar o dito. Se for assim muitas aí vão ter classificação baixíssima, entrando em contradição com a lógica e com o que foi dito.///////


O tópico é para avaliar mostrado + dito e menções. Mas sem exageros.


Maki e Samui são Jounin, mas nem com dito dá pra colocar elas em nível Jounin. 


Shizune ainda tem névoa e agulhas. Samui nada além do básico. 

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
O problema que a névoa e curto alcance , todos que lutam médio a longo alcance já inutilizar ela , todos que podem usar futons ou tem um corpo especial podem ignorar névoa e como mencionado , basta tarja explosiva para dissipa lá , mesmo se o ninja segura respiração pode evita lá ..
Não vejo mais que jounnin baixo , é esperta , é boa com ninjutsus médicos e bem rápida , mas ofensiva é bem restrita , não dá para colocar jounnin medio ...


Próxima kunoichi poderia ser a yugito ?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Acho que seria uma boa considerar algumas com menos força primeiro, tipo a Hanabi, Karin, Kurenai...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Beauty escreveu:
Acho que seria uma boa considerar algumas com menos força primeiro, tipo a Hanabi, Karin, Kurenai...

Verdade , é mais fácil de chegar a uma conclusão ..
E porque tinha umas dúvidas sobre ela e criei uma comparação , mas tudo bem você tem razão ..
Hanabi é interessante 👉👈

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Personagens que têm ranking jounnin e não mostraram nada deveriam ganhar no mínimo ranking jounnin baixo, levando em consideração o dito, se não entraria em contradição com o mangá.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hanabi

É balanço mostrado + dito migo. Sabe equilibrar as coisas?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Personagens que têm ranking jounnin e não mostraram nada deveriam ganhar no mínimo ranking jounnin baixo, levando em consideração o dito, se não entraria em contradição com o mangá.

Concordo , por isso eu disse , devemos colocar ela como jounnin baixo , menos do que isso é fail , pois ela já é uma jounnin

Vamos equilibrar mostrado e dito


Próxima é hanabi ?

Última edição por Igorluiz589626 em 26/12/2017, 12:12, editado 2 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Já encerrou a avaliação da Shizune?? :fry:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Já encerrou a avaliação da Shizune?? :fry:

Acho que sim teve umas 6 pessoas que já votaram e a mesma não tem mais a ser analisado ..
Próxima é hanabi ?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Enquanto a avaliação da Shizune não termina, votem para a próxima.  

Escolho Hanabi também...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu concordo em avaliar a Hanabi.

Ela desde jovem treinava constantemente e chegou em um ponto que superou sua irmã mais velha (apesar de nunca ter sido mostrado o motivo ao certo, eu acredito que seja mais por conta da influência da personalidade da irmã mais velha, que não queria feri-la). Ela tinha/ganhou conhecimento sobre as técnicas do clã durante a luta de Neji contra Naruto. Ela deixa claro que mesmo sendo uma criança o Byakugan dela não é inferior ao dos adultos durante o The Last e no seu treinamento com Boruto demonstrou uma ótima desenvoltura no Taijutsu, chegando a dominar o Hakke Kūsho e uma defesa absoluta.

Última edição por Beauty em 26/12/2017, 12:30, editado 1 vez(es)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hanabi seria uma boa.

E tenho que rever a aparição dela em Boruto, fui dar uma olhada na wikia e ta listada que ela mostrou Hakke Kūshō e eu nem reparei na época.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vamos continuar avaliando a Shizune, pelo menos por enquanto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hanabi mostrou bons jutsus em Boruto, mas... 

Ao meu ver não devemos elevar muito seu nível pois a mesma não tem feitos de inteligência, velocidade, resistência...

Não é porque tem Kaiten que é nível Neji... Vou balancear o nível dela.

Depois voto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Hanabi mostrou bons jutsus em Boruto, mas... 

Ao meu ver não devemos elevar muito seu nível pois a mesma não tem feitos de inteligência, velocidade, resistência...

Não é porque tem Kaiten que é nível Neji... Vou balancear o nível dela.

Depois voto.


Por enquanto estamos avaliando a Shizune, quando terminarmos de avalia-la eu farei uma tabela e liberarei a votação do próximo personagem e poderá ser avaliado a partir de no mínimo 4 votos.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Hanabi é uma kunoichi que já foi considerada prodígio , foi tida como melhor do que a Hinata que era 5 anos mais velha .. isso sendo bem pequena , já vencia a sua irmã que já era guennin ..
A mesma foi treinada diretamente pelo próprio líder do clã por anos e como Hyuuga da família principal ela aprendeu todos os jutsus secretos do mesmo ..
Como Hyuuga e treinamento arduo seu Taijutsu deve assemelha ao do Neji ou ser tão boa quanto o mesmo , ainda mostrou palma de ar e uma defesa (kaiten )
Eu diria que a mesma seria nivel Neji ou superior atualmente ..
Achei ela bem rápida , esperta , e contém uma ótima defensiva , users de Byakugan não só são fodonica em Taijutsu , como podem ver a grandes distâncias , como podem ver através de névoa , ganham reflexos e tudo mais , a mesma poderia vencer Zabuza (um dos 7 Espadachins ) ao meu ver ..
Mas vou esperar mais comentários

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 2 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Hanabi é uma kunoichi que já foi considerada prodígio , foi tida como melhor do que a Hinata que era 5 anos mais velha .. isso sendo bem pequena , já vencia a sua irmã que já era guennin ..
A mesma foi treinada diretamente pelo próprio líder do clã por anos e como Hyuuga da família principal ela aprendeu todos os jutsus secretos do mesmo ..
Como Hyuuga e treinamento arduo seu Taijutsu deve assemelha ao do Neji ou ser tão boa quanto o mesmo , ainda mostrou palma de ar e uma defesa (kaiten )
Eu diria que a mesma seria nivel Neji ou superior atualmente ..
Achei ela bem rápida , esperta , e contém uma ótima defensiva , users de Byakugan não só são fodonica em Taijutsu , como podem ver a grandes distâncias , como podem ver através de névoa , ganham reflexos e tudo mais , a mesma poderia vencer Zabuza (um dos 7 Espadachins ) ao meu ver ..
Mas vou esperar mais comentários


BOG escreveu:
Tony escreveu:
Hanabi mostrou bons jutsus em Boruto, mas... 

Ao meu ver não devemos elevar muito seu nível pois a mesma não tem feitos de inteligência, velocidade, resistência...

Não é porque tem Kaiten que é nível Neji... Vou balancear o nível dela.

Depois voto.


Por enquanto estamos avaliando a Shizune, quando terminarmos de avalia-la eu farei uma tabela e liberarei a votação do próximo personagem e poderá ser avaliado a partir de no mínimo 4 votos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos