Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ? EmptyO raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ?

more_horiz
Na minha opinião o raiton do Kakashi é o melhor do anime depois do raiton do Sasuke . Aquele Raiton-Bunshin é muito bom , deu problemas ate mesmo pra Nagato , sem contar que foi Kakashi que treinou o Sasuke no raiton , não é atoa que Sasuke tem o melhor raiton , teve o melhor professor .

descriptionO raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ? EmptyRe: O raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ?

more_horiz
Os 3 últimos raikages são melhores no raiton Sasuke e Kakashi apenas os tem como principal elemental sabe como eu posso explicar?Sasuke usa o Susano como o estilo de luta, já Kakashi usa literalmente tudo que ele tem a favor dele,os raikages usam o raiton como principal estilo de luta o 3° usa o pantera negra/manto elétrico (esqueci o nome) 4°usa o manto elétrico eo 5° usa o pantera negra (relembrando não estou querendo em momento algum te ofender Darui é o 5°)

descriptionO raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ? EmptyRe: O raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ?

more_horiz
@Hanzo salamandra

Raikage são melhor porque usa Raiton como principal estilo de luta?
:horak:

Em feitos Kakashi e Sasuke são MUITO superior

Arsenal
Variedade
Poder
Controle sobre Raiton

descriptionO raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ? EmptyRe: O raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ?

more_horiz
Acho que fica entre o kakashi e sasuke mesmo isso de melhor user de raiton

Kamui raikiri
Flecha de indra
Shinden
Chidori Eisou
Chidori nagashi
Raiton kage bunshin
Kirin

E etc...

Sao todos jutsus incriveis, acho que vale a argumentaçao

descriptionO raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ? EmptyRe: O raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ?

more_horiz
Sasuke é o melhor user, não há dúvidas. Ele tem técnicas poderosas e é bem versátil.

Kakashi tem raitons mais versáteis, mas particularmente vejo as técnicas dos raikages como mais útil, pois o Raiton no Yoroi é uma boa técnica tanto para ataque quanto defesa, além de deixar os raikages muito mais rápidos. Vale lembrar também que os dois ninjas da nuvem praticamente são só raiton puro e "seco"(sem sharingan, sem kamui, no máximo dá pra usar o corpo forte do Sandaime como desculpa).

Kakashi dependendo só do raiton não pega nem level kage baixo.

descriptionO raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ? EmptyRe: O raiton do Kakashi é o segundo melhor do anime ?

more_horiz
Kirin >> All

O Jutsu mais devastador de Raiton utilizado por Sasuke, Sasuke ainda é o melhor, mas Kakashi não fica muito atrás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos