Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
360 Mensagens - 18%
298 Mensagens - 15%
295 Mensagens - 15%
206 Mensagens - 10%
189 Mensagens - 9%
156 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 7%
130 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
33 Mensagens - 30%
13 Mensagens - 12%
11 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo

De sua nota para o capítulo

0 - 0%
0 - 0%
2 - 15%
0 - 0%
1 - 8%
2 - 15%
4 - 31%
2 - 15%
1 - 8%
1 - 8%

Total dos votos: 13
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20111
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 161431
Reputação : 1297

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Re: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

em Seg 25 Dez 2017, 17:17
Gostei = marionetes

Nao gostei = gudoudamas e metralhadora

Essas marionetes possuem muito potencial, imagina um exercito de 100 mil marionetes, seria muito mais apelao que os zetsus foram, a questao é, quem teria e financiaria esses robos todos ? O dinheiro para construir isso teria de vir de algum lugar... quem é o herdeiro da akatsuki vivo ?

Mas caso conseguissem, como seria incrivel ver elas contra os randons e se ainda adicionarem coisas a elas, deixarem elas mais parecidas com o sasori com cabos, venenos, armas e etc... nossa se rolar uma proxima guerra tecno ninja, onde esse tipo de equipamento será usado, a proxima guerra será demais

Quanto a gudoudamas e metralhadora... eu acho que só a fandom Nazihyuuga gostou disso

Adianta o Ao ter titulo de assassino do byakugan se ele nunca usou o byakugan para matar alguem no manga anterior e agora nesse esta usando armas ? É o mesmo caso do Boruto ele tem lá o byakugan impuro dele e mesmo assim só usa clone, rasengan, elementos e sequer sabe ativar o doujutsu, será que o olho dele ao ser ativado vai vir nivel FMS de megazord e tudo mais ? Só pode ser pela demora que estao fazendo.

Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1371
Medalhas :

Casada - @Staz

Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 22321
Reputação : 163

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 25 Dez 2017, 17:29
Sarada usando katon,graças a rikudou,estava ficando sem esperança.

Estou desgostando cada vez mais dessa forma de luta.Está óbvio que essa tecnologia vai ser uma furada,não vai servir para o bem dessa sociedade,espero que ela seja toda destruída .

Quanto ao Ao acho que tinha personagens mais carismáticos para o papel.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1149
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11965
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 26 Dez 2017, 08:29
Boruto tá deixando de ser uma história sobre ninjas semi-feudais da idade média e virando ficção científica
Daqui a pouco aparece uma máquina que produz chakra e ai nem ninja vai se mais precisar ser, vão ficar obsoletos.

Mas esse negócio de ferramenta ninja cientifica tá ficando igual a Mahouka no Kokou

Tá virando a mesma coisa
Um povo que tem poderes mágicos que usam tecnologia para aperfeiçoar a magia
Tá cheirando a plagio, suave mas tá
Genin
Genin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 196
Participação : 2980
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 28 Dez 2017, 20:48
gostei do capitulo , principalmente dessas marionetes novas prevejo no futuro versoes aprimoradas delas, aguardando tambem pra ver como vai ser essa metralhadora e se no futuro teremos armas como pistolas,snipers e coisas desse tipo acho q daria um ar bom para o manga e o anime
Genin
Genin
Membro desde : 22/07/2015
Número de Mensagens : 186
Participação : 4339
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://enenshutsudatabase.wordpress.com/

em Qui 28 Dez 2017, 22:49
O Ikemoto está melhorando sua quadrinização de batalhas, ele já tinha mostrado essa evolução desde a luta contra o Shojoji, mas ainda tem muito o que melhorar, espero que ele dê tudo de si na luta que está por vir e a faça melhor do que a já citada anteriormente.

O Kodachi está fazendo umas coisas que eu não esperava:
Estabeleceu um possível triangulo amoroso, apesar de ter ouvido por aí que isso é característico de suas obras.
E no final do capítulo o Ao está com uma metralhadora... é... depois dessa eu não duvido mais que ele tenha culhão para matar alguém importante. :lol:
Também gosto de como ele trabalha nesse tema de "o novo vs o velho", o avanço da tecnologia e como isso está ou vai afetar o mundo ninja, enfim, eu acho isso muito interessante.
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3511
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36014
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 29 Dez 2017, 19:58
@xxCOLDxx escreveu:gostei do capitulo , principalmente dessas marionetes novas prevejo no futuro versoes aprimoradas delas, aguardando tambem pra ver como vai ser essa metralhadora e se no futuro teremos armas como pistolas,snipers e coisas desse tipo acho q daria um ar bom para o manga e o anime
@Teiks escreveu:O Ikemoto está melhorando sua quadrinização de batalhas, ele já tinha mostrado essa evolução desde a luta contra o Shojoji, mas ainda tem muito o que melhorar, espero que ele dê tudo de si na luta que está por vir e a faça melhor do que a já citada anteriormente.

O Kodachi está fazendo umas coisas que eu não esperava:
Estabeleceu um possível triangulo amoroso, apesar de ter ouvido por aí que isso é característico de suas obras.
E no final do capítulo o Ao está com uma metralhadora... é... depois dessa eu não duvido mais que ele tenha culhão para matar alguém importante. :lol:
Também gosto de como ele trabalha nesse tema de "o novo vs o velho", o avanço da tecnologia e como isso está ou vai afetar o mundo ninja, enfim, eu acho isso muito interessante.

Ao menos existe quem ver o lado bom da história... :kyo2:

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Genin
Genin
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Participação : 1511
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 30 Dez 2017, 16:18
"O uso excessivo das ferramentas ninjas foram o fraco desse capítulo". Não sei se vocês sacaram, mas isso vai continuar sendo o ponto fraco daqui pra frente. Eu estava na esperança de que o Boruto fosse continuar rígido em relação à essa tecnologia até o fim, mas pelo visto até mesmo ele foi convencido de que essa merda toda é legal, isso mesmo, uma MERDA. To achando tudo isso inaceitável, daqui a pouco vira Tintanfall.

Se continuar nessa pegada de menos chakra e mais tecnologia eu vou realmente começar a torcer para o Kawaki aparecer de vez e tocar o terror no mundo ninja novamente, e que destrua as ferramentas científicas também, e de brinde leva o Katasuke pro inferno.

Zoldyck
Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1878
Participação : 15009
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Jan 2018, 10:58
Devo dizer que esse mangá tá uma *****. Personagens fracos, enredo ruim, falta criatividade.. E sobra tecnologia.

Robôs, "Gudoudama", metralhadora.. Gzuiz.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3511
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36014
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 19 Jan 2018, 10:45
Se o fraco desse capítulo foi armas Ninja, o próximo é básicamente o Ao (Braços Metralhadora, Metralhadora, Braço que absorve Chakra) dando uma surra no time 7.

E para finalizar Boruto com sabre de luz (Stars Wars, "adorei a referência") dando um supapo no Ao.

Não teve se quer uma luta Ninja foi basicamente armas e o mecha. Tá parecendo que virou aqueles animes futurista... Não gostei.

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Participação : 17776
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Sex 19 Jan 2018, 14:49
Nao consigo engolir um cara segurando uma metralhadora no universo de narouts :aliens:
Tipo, pode nao ser tao ruim como parece, mas eh mt estranho e distante da tematica de ninjas.

De todo modo, adorei o katon da salada e continuo com zero interesse na historia do manga :planta:
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 1566
Participação : 17956
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 19 Jan 2018, 16:29
Mangá 20 já tem em outro idioma ..
Lixoso , não acredito que um ranndon fez mais que sarada e mitsuki , que Konohamaru foi derrotado assim ,boruto levou umas porrada e Ao é o novo ciborgue 🙄🙄🙄
Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1878
Participação : 15009
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 19 Jan 2018, 21:21
Como alguém que em teoria deveria ser ao menos nível Jounin consegue ser atingido por um Katon basicão de um Gennin mas tudo bem..

Outro capítulo fraco.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: