Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura EmptyHatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura

more_horiz
Local Inferno (o do super )
Conheçimento Total
restriçoes nenhuma
distancia 20 Metros
Intenção Matar

descriptionHatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura EmptyRe: Hatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura

more_horiz
Eu não lembro muito desse primeiro personagem, mas o time 2 tem uma enorme vantagem por ter o Paikuhan.

descriptionHatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura EmptyRe: Hatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura

more_horiz
Sabemos que o Dabura é tão poderoso quanto o Cell Perfeito, só não sabemos qual das duas versões, creio que teria um empate entre os dois. Dito isso, ambos estariam no nível do Gohan SS2 do Cell Games. O Paikuhan é a parte mais complicada, o Burning Shoot dele funciona como um tipo de Kaio-ken e vimos ele derrotando o Cell com aquilo, mas também vimos que o Goku SS1 "tankou" completamente o Burning Shoot do Paikuhan, e o Goku era mais fraco que o Cell.

Quanto ao Hatchiyack, o sr. Kaioh afirma que ele nunca sentiu nenhum ki daquela magnitude antes, ou seja, ele é consideravelmente mais forte que o Gohan SS2 do Cell Games e o Broly, em Super Dragon Ball: Heroes, Hatchiyack é capaz de lutar e se sobressair lutando contra o Goku SS3, Vegeta SS3, Trunks SS3 e Gohan SS2 do Cell Games ao mesmo tempo, além do protagonista do jogo também. Sobre o Broly agora, no filme 10, o Gohan afirma que ele treinou e ficou mais forte, então o Broly do filme 10 ficou mais forte em relação ao Broly do filme 8, o que deixaria ele também acima do Gohan SS2 do Cell Games. O Gohan do filme do Bojack também ficou mais forte, eu colocaria o Bojack no nível do Cell Perfeito (Dabura), talvez um pouco mais fraco.

Conclusão:

Bojack seria capaz de derrotar Paikuhan devido ao erro dos roteiristas ao mudar o nível de poder do Paikuhan.
O Broly do filme 10 seria capaz de derrotar o Cell, eu não tenho certeza quanto o Broly do filme 8, mas acho que até o Broly do filme 8 se sairia melhor nesta luta da mesma forma.
Hatchiyack vence o Dabura com facilidade.
A vantagem para o time 1 é total.

descriptionHatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura EmptyRe: Hatchiaky ,Broly, e Bojack vs Paikuhan ,Cell e ,Dabura

more_horiz
Cell antes ou depois da auto destruição? Por que se for depois, ele sola.

Antes do Zenkai dele acho que o time 2 ganha, também. Cell durou muito mais contra o Gohan SSJ2 que o Bojack. Hatchyiak é um pouco mais forte que o Broly como o Goku disse, e acho que o Broly é igual com o Goku SSJ do Cell Games. Dabra era do mesmo nível que o Cell que o Goku lutou, mas tem o cuspe dele e as outras mágicas pra ajudar. Paikuhan deve ser nesse mesmo nível do Dabra e do Cell (Vs Goku), mas as habilidades de luta dele são tão grandes que o Goku precisou de Kaioken junto com o SSJ pra vencer ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos