Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
253 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
162 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 10%
124 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
108 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 16%
17 Mensagens - 13%
16 Mensagens - 13%
14 Mensagens - 11%
13 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 9%
10 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
E se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 10:09filipe155sc@gmail.comQual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 09:45ZenoQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 09:37HeimdallQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 08:41filipe155sc@gmail.comMaduro é filmado esbanjando em IstambulHoje à(s) 06:51LipertApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 06:23LipertKakashi vs. ItachiHoje à(s) 05:21RobertDe uma nota ao o Game acima.Ontem à(s) 19:25Fallen[INSCRIÇÃO] - Desafio Paint: Setembro Amarelo Ontem à(s) 19:18MitsashiPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 19:10FallenNovels são canon?Ontem à(s) 18:42JhessyRuínas de Iso. Ontem à(s) 18:39BitterWomanShinki e Time 7 Vs Quarteto do Som Ontem à(s) 18:30HeimdallMúsicas NostalgicasOntem à(s) 18:19FallenMúsica do DiaOntem à(s) 18:10marcosenjuQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 17:56marcosenjuFan Book - Sarada Uchiha Ontem à(s) 17:52Rodrigo GouveiaE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 17:17ZenoQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Ontem à(s) 17:02Léo1477Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 16:59Léo1477Como Madara fez isso?Ontem à(s) 16:35ItamiQue música você está escutando agora?Ontem à(s) 13:56Batman[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 13:49BatmanPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 12:30filipe155sc@gmail.comTobirama e Minato vs SasukeOntem à(s) 11:04Willow

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2932
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36384
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Elenco "rachado" do PSG e Neymar indo para o Real Madrid

em Qui 21 Dez 2017, 14:37
Spoiler:
A falta de sintonia entre Unai Emery e os seus jogadores e a troca de "poder" no vestiário parisiense pela chegada de Neymar são duas controvérsias abordadas no livro publicado na França "PSG, a virada não vai ocorrer" (PSG la remontada n'aura plus lieu)....

A obra, publicada pela editora Marabout e assinada pelos jornalistas do jornal "l'Équipe" especializados no PSG Damien Degorre e Arnaud Hermant, mergulha nas entranhas do clube adquirido pelos catarianos em 2011 e repassa várias polêmicas que atingiram a equipe, algumas de conhecimento público e outras menos divulgadas....

Hermant, um dos autores, revelou à Agência Efe que a chegada de Neymar e de seu compatriota Dani Alves, procedente da Juventus, criou desavenças entre os atletas latinos de fala espanhola.

"Atualmente, embora não se possa falar de clãs, é certo que existe o grupo dos brasileiros e um dos outros sul-americanos", entre os quais estão o uruguaio Edinson Cavani e os argentinos Javier Pastore e Ángel di María.

"Não agradou o fato de Neymar e Alves se comportarem como chefes sem levar em conta os que já estavam no clube. As relações são cordiais, mas não de amizade", constatou o jornalista.

A relação de Emery com seus jogadores também aparece no livro, que cita as longas sessões de vídeos promovidas pelo treinador espanhol e que supostamente entediam os atletas.

Já tem um tempo a especulação do Neymar no Real Madrid já próximo ano (no meio da temporada), o Presidente do time Espanhol já mostrou interesse e disse que se ele quer ser o Melhor do Mundo, deverá ir para o Real. Também foi confirmada conversas entre Neymar Pai com dirigentes do time Madrileño.

Vocês achariam uma boa ele voltar pra Liga Espanhola e jogar no grande rival do seu antigo clube ?

Fonte: https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/12/21/livro-revela-problemas-no-psg-apos-chegada-de-neymar.htm

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1341
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17620
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Elenco "rachado" do PSG e Neymar indo para o Real Madrid

em Qui 21 Dez 2017, 14:52
Isso é um absurdo. Não será nada bom caso concretizado. Se fizer isso ele pode estragar tudo que jogou no Barcelona ao lado do Messi. Não acho que ele faria isso.

Última edição por Zeno em Dom 24 Dez 2017, 21:33, editado 1 vez(es)
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 24 Dez 2017, 18:39
Será bem difícil ele jogar no Real. Mas eu gostaria que ele fosse, além de conviver com Cris cris :mario: .... Ele se daria muito bem no sistema tático de Zidane, jogando na mesma posição que está mais acostumado (Ponta esquerda).

A notícia tanto na Espanha quanto na França, é que ele estaria indo, mas vamos ver, sair agora do PSG seria muito precipitado.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 25 Jan 2018, 20:20
Há poucos dias Neymar não cedeu um pênalti para o Cavani se tornar o maior artilheiro do clube, sendo vaiado logo em seguida por uma parte dos torcedores, mesmo marcando 4 gols. O grupo parece estar de fato rachado, e Neymar está aparentemente insatisfeito e arrependido de ir pro PSG.

Acreditam na troca C. Ronaldo por Neymar ?
Afinal, quem deve bater pênalti - Neymar ou Cavani ?

@Leon Lancaster @Shinshi-kun @Zeno @Bills @Kasai Black

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10219
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 31859
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qui 25 Jan 2018, 21:29
Segundo o que eu tava lendo, o CR7 tá querendo meter o Pé para o real, e ao que parece o destino poderia ser o Machester United, mas outras noticias dizem que o Real só libera o CR& se conseguir contratar o Neymar e estaria querendo propor uma troca envolvendo o CR7 com o PSG.

Sei lá, acho que é muito cedo pro Neymar sair do clube, mas falta um pouco de humildade e paciência ao Neymar, desse jeito não vai dar certo em lugar nenhum.

Mas eu gostaria de ver o CR7 no PSG ou voltando pro Manchester United.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/25/jornal-real-so-vai-liberar-cristiano-ronaldo-em-julho-se-contratar-neymar.htm

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Administrador Bills
Administrador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2809
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 27889
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 21:32
ZeroAWGE escreveu:Há poucos dias Neymar não cedeu um pênalti para o Cavani se tornar o maior artilheiro do clube, sendo vaiado logo em seguida por uma parte dos torcedores, mesmo marcando 4 gols. O grupo parece estar de fato rachado, e Neymar está aparentemente insatisfeito e arrependido de ir pro PSG.
Neymar quer é dinheiro cara, só saiu do Barça pra ir pro PSG por dinheiro. Por que não sairia do PSG pra ir pro Real por dinheiro também?
ZeroAWGE escreveu:Acreditam na troca C. Ronaldo por Neymar ?
Afinal, quem deve bater pênalti - Neymar ou Cavani ?
1 - Real só é oque é hoje por causa do CR7, trocar ele, um cara que tem história no time, com outro, que é o jogador mais caro da atualidade, e não passou um ano no time e já quer sair(Me deu a entender isso aí) é bem bosta.
2 - Cavani, o cara daqui a pouco vai virar um Di Maria: Coadjuvante, não faz mais nada de útil, e quando faz, é por milagre. Tiraram Di Maria e colocaram Mbappé... Tem que deixar Cavani bater mesmo.

...The Son of the Night...
- Você vê aquele raio de esperança? Sou eu.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1341
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17620
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Jan 2018, 22:26
@Bills escreveu:
Neymar quer é dinheiro cara, só saiu do Barça pra ir pro PSG por dinheiro. Por que não sairia do PSG pra ir pro Real por dinheiro também?
Dinheiro é só um complemento. Neymar antes de sair do Santos recebeu outras proposta mais caras e com salário maior que do Barcelona. Ele deixou de ir pro Barça por isso? Não. Foi pois queria jogar com o Messi e o fez.

2 - Cavani, o cara daqui a pouco vai virar um Di Maria: Coadjuvante, não faz mais nada de útil, e quando faz, é por milagre. Tiraram Di Maria e colocaram Mbappé... Tem que deixar Cavani bater mesmo.
Não mesmo. Ele tem média de quase um gol por jogo na atual temporada, números ótimos para qualquer jogador do mundo.

Cumpre bem à sua função no clube: Marcar gol.

#Tópico

Não acho que o Neymar vai sair do PSG para ir pro Real. Acho improvável o jogador ser imoral assim, considerando sua fase no PSG e da própria equipe, que vem como uma das favoritas ao título da Champions - isso se não for à favorita de fato. Se ele sair do PSG para ir ao Real, irei desenvolver desgosto pelo jogador, por tudo que ele fez no Barça.

Quanto ao desentendimento em cobranças de pênalti, é incontestável seu egoísmo naquele momento em não deixar o Cavani bater, considerando à situação do Cavani se cobrasse aquele pênalti. Não sei se o Neymar e o Cavani tem um problema pessoal um com o outro explicito no time, eles comemoram gols juntos direto, mas é óbvio que sim, só não mostram isso.

Na minha opinião o PSG deveria vender o Cavani e contratar o menino Jesus, tem mais potencial que o Cavani e iria entrosar com o Neymar. É melhor para o PSG manter o Neymar que contratar o Cristiano também, tal não deve manter o mesmo ritmo depois desse ano.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 26 Jan 2018, 13:37

Vocês estão vendo essa imagem ?

QUEM É CAVANI !

Neymar fez muito bem de bater o pênalti, ele é o cobrador oficial e não é pago pra fazer caridade. Cavani ainda tem muitos jogos pra fazer seu golzinho, com assistência do Ney porque sem ele o uruguaio não faz. Aí quer virar artilheiro da história de um time batendo pênaltizinho, faça-me o favor !

E essa torcida imunda do PSG ? O jogo foi 8x0, Neymar ACABOU com o jogo, 4 gols e 2 assistências, e essa torcidinha vem vaiar ? Ahhhh, vão caçar homem na rodoviária !

Esse Cavani tem que ficar esperto, entre ele e Neymar é ÓBVIO que vão escolher o brasileiro, é o melhor do mundo atualmente, e quem não gostar (As argentinas Di maria, pastore) RALA PEITO também, o time tem dono.

Na minha opinião o PSG deveria vender o Cavani e contratar o menino Jesus, tem mais potencial que o Cavani e iria entrosar com o Neymar. É melhor para o PSG manter o Neymar que contratar o Cristiano também, tal não deve manter o mesmo ritmo depois desse ano.

Não gostaria de ver Jesus sair do City agora, ainda quero ver ele evoluindo com Guardiola. Mas a venda do Cavani é quase óbvia, e vai sair uma barca nojenta junto com ele.

Não acredito, ele quer ser dono de um time, e o fez. Mesmo que fosse, tá mais do que certo ir pela grana mesmo, sei nem o que ele faz na Seleção.

#pas :fixe:

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7651
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27361
Reputação : 490

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Jan 2018, 19:21
Primeiro que se Neymar for pro Real com Cris lá, o brasileiro será o coadjuvante, ou seja, aquela desculpa de que ele coadjuvante no Barça e queria ser o principal jogador em um time cai por terra.

Talvez uma troca de Neymar por Cris fosse realizada, sabe-se que Cris é miguxão de Di Maria, apesar de que acho mais fácil o argentino e o portuga partirem pro United.

Até concordo que Neymar quer dinheiro, mas ele também quer um time competitivo pra ganhar títulos e "fazer nome".

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: