Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Para os que jogaram o quinto game da franquia The Elder Scrolls...o skyrim e sua DLC, devem saber que o vilão da história principal era o dragão Alduin.

"O devorador de mundos, Deus nórdico da destruição foi o primeiro dragão criado pela divindade Akatosh, o Deus do tempo."

The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? Latest?cb=20140617010558
Dizem que só o último Dragonborn, poderia derrotar Alduin e bani-lo novamente pelo fluxo do tempo, mas é ai que entra Miraak...o vilão principal da DLC de skyrim.

"O primeiro de todos os dragonborns conhecidos e um sacerdote de dragão, Miraak também sendo dragonborn, detém os poderes de gritos de dragão"


The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? 250?cb=20121121132845



 Durante o game, Miraak afirma ao jogador, que ele mesmo poderia ter matado Alduin se quisesse, mas escolheu outro caminho, aos que jogaram e conhecem a história, o que acham?

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Se considerar os stats reais reais do jogo eu acho que Miraak não chegaria nem perto de vencer Mas teoricamente ele devia vencer sim.

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Eu derrotei Alduin com um personagem de nível extremamente baixo, sem fazer nenhuma side quest, fui direto cumprindo as Main quest's e consegui vencer sem problemas (apesar da ajuda dos heróis ancestrais). Considerando o poder de Miriaak e as suas capacidades apresentadas (Feitiços, Dragon Shouts, armas, etc), ele poderia vencer Alduin sim, sem ajuda dos ancestrais.

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Wtf, Alduin está num nível COMPLETAMENTE diferente do Miraak.[

Miraak é formiga perto do Alduin.

Nego que fala que conseguiu derrotar Alduin facilmente... E ISSO INFLUÊNCIA EM QUE EXATAMENTE ???

A força real de Alduin é OBVIAMENTE nerfada ao nível de dificuldade que vc joga.

Se vc joga no fácil, então não espere surpresas para derrota-lo....

Não sejam burros.

O nível do inimigo é nivelado com o nível do personagem, nigga.

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz

Wtf, Alduin está num nível COMPLETAMENTE diferente do Miraak.

Miraak é formiga perto do Alduin.

Nego que fala que conseguiu derrotar Alduin facilmente... E ISSO INFLUÊNCIA EM QUE EXATAMENTE ???

A força real de Alduin é OBVIAMENTE nerfada ao nível de dificuldade que vc joga.

Se vc joga no fácil, então não espere surpresas para derrota-lo....

Não sejam burros.

O nível do inimigo é nivelado com o nível do personagem, nigga.




Calma kid, mamãe não te deu leite não?

Não precisa chamar ninguém de burro e acho que não fui claro na minha pergunta, eu quis dizer contando histórias e feitos, pois se formos pensar em níveis de dificuldade, seria algo totalmente imprevisível.

Eu acho que Miraak poderia te feito, já que é um dragonborn e tem tudo que é preciso, fora que tem o conhecimento "infinito" como servo de Hermus mora, oque o torna mais formidável que o último dragonborn.

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Super Gohan escreveu:

Wtf, Alduin está num nível COMPLETAMENTE diferente do Miraak.

Miraak é formiga perto do Alduin.

Nego que fala que conseguiu derrotar Alduin facilmente... E ISSO INFLUÊNCIA EM QUE EXATAMENTE ???

A força real de Alduin é OBVIAMENTE nerfada ao nível de dificuldade que vc joga.

Se vc joga no fácil, então não espere surpresas para derrota-lo....

Não sejam burros.

O nível do inimigo é nivelado com o nível do personagem, nigga.




Calma kid, mamãe não te deu leite não?

Não precisa chamar ninguém de burro e acho que não fui claro na minha pergunta, eu quis dizer contando histórias e feitos, pois se formos pensar em níveis de dificuldade, seria algo totalmente imprevisível.

Eu acho que Miraak poderia te feito, já que é um dragonborn e tem tudo que é preciso, fora que tem o conhecimento "infinito" como servo de Hermus mora, oque o torna mais formidável que o último dragonborn.




Ah, vc quer feitos ????

Ta bom....

Alduin devorou KALPA, dito ter vários universos com planetas com tamanho infinito dentro, e depois ainda recriou ela desdo começo....


Alduin pode viajar pelo tempo e pelas linhas temporais, devorando-as se quiser.

Alduin conseguiu Derrotar os próprios Deuses (Os mais fortes) da franquia de The Elder Scrolls no inicio dos tempos.

Já Miraak não é NADA além de PUTA sem o dragão dele.

Comparar Miraak com Alduin é tipo comparar Capitão América com Thor, nigga.

Agora cale a boca, e pare de passar vergonha achando que sabe algo sobre TES nigga.

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Não querendo concordar com o nigga, mas cada inimigo do jogo tem sua dificuldade balanceada com o nivelamento, enfrenta o Alduin no nível 30-35 e depois enfrenta ele no nível 90-100, a dificuldade é muito maior.

Teoricamente o Miraak é superior ao Aduin por não só ser o primeiro Dovahkiin (como consequência o mais experiente de todos) como também é mais poderoso que o Dragonborn atual(ele morreu por ser indigno).

Mas se tratando no stats dentro do jogo, Alduin vence fácil.

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não querendo concordar com o nigga, mas cada inimigo do jogo tem sua dificuldade balanceada com o nivelamento, enfrenta o Alduin no nível 30-35 e depois enfrenta ele no nível 90-100, a dificuldade é muito maior.

Teoricamente o Miraak é superior ao Aduin por não só ser o primeiro Dovahkiin (como consequência o mais experiente de todos) como também é mais poderoso que o Dragonborn atual(ele morreu por ser indigno).

Mas se tratando no stats dentro do jogo, Alduin vence fácil.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fumou vários baseados :horak:

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz

Agora cale a boca, e pare de passar vergonha achando que sabe algo sobre TES nigga.


Primeiro que não sou o frouxo do teu pai, para me mandar calar a boca vlw?

Segundo que não se ache o dono da verdade, você criou o jogo por acaso? já viu essa batalha acontecer? é expert nele? é o sabichão? tanto eu, como você podemos estar errados, por isso são só suposições que ambos fazemos, mas vc acha que é o certo, me poupe colega...deve ser só mais um nerd tocador de bronha, que na minha cara não me mandaria calar a boca e abaixaria a cabeça aposto e quer TENTAR, colocar marra por estar atrás de computador. kkkkk

Agora voltando a falar sobre o tópico, Alduin é imortal e não pode ser vencido, isso é fato, nem mesmo o Dragonborn pode o matar, só o banir, mas reafirmo, Miraak foi capaz de derrotar o Dragonborn no primeiro encontro entre ambos, os nordicos antigos pediram a ajuda dele para derrotar Alduin e ele recusou, ele destruiu vários dragões em sua própria rebelião, não sabemos quanto poder e conhecimento adquiriu quando foi adotado como discípulo de Hermus mora, por isso não acho que  devam julgar Miraak assim.

Na minha opinião, ele é capaz de derrotar Alduin, pois tem os meios para faze-lo, a batalha seria difícil é verdade, mas ele tem os meios e o necessário para faze-lo.

descriptionThe Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria? EmptyRe: The Elder Scrolls V Skyrim - Miraak vs Alduin, quem venceria?

more_horiz
Considerando que o Miraak não ganhou do Valook que é um dragonpriest, quem dirá ganhar do Alduin. Acho que mesmo depois que o Mora ajudou ele a ficar mais forte ainda não seria páreo.

Agora o carinha ai de cima ta superestimando demais o Alduin uhahuahua, esse bixo é basicamente um nada perto dos seres mais fortes de TES.

Alduin é o último dragonborn do Kalpa passado, sempre que o último dragonborn do Kalpa derrota Alduin ele absorve sua alma, nisso ocorre uma oversoul e no kalpa seguinte esta pessoa se torna o Alduin, isso já indica que em todo Kalpa o Alduin é derrotado.

Porém no Kalpa atual o representante de AKA que é Akatosh foi bastante modificado e acabo sendo a versão favorita dele, então Akatosh não teria motivos para que o kalpa acabasse agora, certo?
ps: na saga Elder scrolls AKA significa tempo, que no caso é representado por um dragão.

Portanto quando o nosso personagem mata Alduin, vemos que sua alma não é absorvida, o que significa que Alduin foi jogado para um futuro tão distante que quando ele voltar será insignificante.

A prova de que o Alduin é tão insignificante nesse kalpa é que o mundo não vai ser destruído por ele e sim pelo Numidium la na quinta era em um evento chamado Landfall, no qual Jubal lun-sun vai parar o Numidium e se tornara o novo Amaranth do sonho, quem tiver dúvidas sobre isso leiam o c0da.

ps: para quem não sabe o universo de Elder scrolls é todo um sonho, e o Amaranth é o sonhador disso, o próximo sonho será o de Jubal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos