Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelação de Oda para 2018

+3
Dante10
L⍱scivi⍱
Eto
7 participantes

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Schiffer escreveu:

Caraca, Eto, genial!

Eu adoraria ver ele. É um dos meus personagens preferidos, ele tem grande influência com Roger e com o Sengoku. Seria uma peça interessante e quem sabe até um oponente formidável para o Shogun.


Oi @Schiffer.

Grata pela estima.

Pois é, seria muito bom que Oda explorasse e mostrasse mais desse personagem que no passado foi um dos grandes imperadores dos mares e o inimigo mais formidável de Roger. Além do mais, ele é uma lenda, pois foi o primeiro a escapar da prisão infernal da Marinha. Além disso, no OP Zero, ele diz ao Barba Branca que tinha um plano formidável para retornar com força total e deu a entender que seria algo grande e devastador. Levando tudo isso em conta, além do fato de ele aparecer supostamente na imagem de capa do mangá,  eu apostaria no reaparecimento do Shiki no Arco Wano.

Revelação de Oda para 2018 - Página 2 0_2211

Revelação de Oda para 2018 - Página 2 0_2310
É uma aposta interessante. Vamos esperar pra ver.



Sam escreveu:
Shiki não é personagem filler, seus bundões.:asideia:
Filler é apenas o filme dele, Strong World.



@Sam, a mim me parece que o Capítulo 0 de One Piece não é filler. Ou melhor dizendo, até onde eu sei e até onde eu pude me informar, o Capítulo Zero faz parte da trama original de One Piece. Além do mais, Shiki aparece nas Histórias de Capa, logo está dentro da trama original de OP. E também, o Capítulo Zero foi feito pelo próprio Oda. Se eu estiver errada ou equivocada, fique a vontade para me desdizer.

OBS: O Capítulo 0 é chamado de "Mundo forte". É um capítulo especial lançado com o Capítulo 565. Ele apresenta os eventos 20-25 anos antes de Monkey D. Luffy começar sua aventura, e a história de Shiki para o 10º filme One Piece: Strong World.



Dante10 escreveu:
Talvez não apareça ninguém. Seria uma baita surpresa.



Vai aparecer sim, pois o próprio Oda confirmou, como mostra o trecho da revelação dele que linkei aqui inicialmente.



Nobody escreveu:
Acredito ainda mais na vinda do Barba Negra pra Wano por causa de uma teoria que eu li há uns 10 meses, se eu não me engano. Vou verificar com a moderação se dá pra linkar ela aqui, já que é de outro fórum.



Oi @Nobody.

Seria interessante se o pessoal da STAFF liberasse, pois gostaria muito de ver essa teoria. Tem uma página que eu acompanho (não é um fórum, mas é um lugar onde fazem reviews de alguns mangás) que o pessoal vez em quando posta umas teorias interessantes sobre One Piece. O nome dessa página é Otaku no Emaki. Caso tenha interesse, dê uma conferida lá.

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Toda a preparação foi feita para o filme. Luffy o derrotou depois dele se esconder por 20 anos se não me engano.

Fora que não faria muito sentido um personagem desse tamanho estar enfiado em um buraco para aparecer e ser derrotado pelo protagonista. Teremos o filme no mangá ? Acho que não...

Até que se prove o contrário, ele continua sendo Filler :bte:

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Toda a preparação foi feita para o filme. Luffy o derrotou depois dele se esconder por 20 anos se não me engano.

Fora que não faria muito sentido um personagem desse tamanho estar enfiado em um buraco para aparecer e ser derrotado pelo protagonista. Teremos o filme no mangá ? Acho que não...

Até que se prove o contrário, ele continua sendo Filler :bte:



O episódio Zero de One Piece não me parece filler.

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Toda a preparação foi feita para o filme. Luffy o derrotou depois dele se esconder por 20 anos se não me engano.

Fora que não faria muito sentido um personagem desse tamanho estar enfiado em um buraco para aparecer e ser derrotado pelo protagonista. Teremos o filme no mangá ? Acho que não...

Até que se prove o contrário, ele continua sendo Filler


@ZeroAWGE

O Episódio Zero de One Piece é Canônico. Oda desenhou e falou de Shiki em Impel Down. Veja o capítulo 530.

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Shiki é canon seres, ele e o Zephyr.

Por tudo que falaram, é o Shiki o personagem adormecido.

Eu só acredito na derrota do Kaido se uma infinidade de personagens poderosos enfrenta-lo ao mesmo tempo, aí sim, consigo ver uma derrota.
E obviamente como aliado do Luffy: Marco e mais um.

Esse mais um pode ser o Shiki, ou a própria Big Mom (quem sabe).

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Staz escreveu:
Shiki é canon seres, ele e o Zephyr.

Por tudo que falaram, é o Shiki o personagem adormecido.

Eu só acredito na derrota do Kaido se uma infinidade de personagens poderosos enfrenta-lo ao mesmo tempo, aí sim, consigo ver uma derrota.
E obviamente como aliado do Luffy: Marco e mais um.

Esse mais um pode ser o Shiki, ou a própria Big Mom (quem sabe).



@Staz, também penso assim.

Tudo indica que aquele na imagem de capa do capítulo 631 é o Shiki.

Também aposto que a Mama depois de comer o bolo e se acalmar, poderá fazer uma trégua com os mugiwaras e talvez se tornem aliados contra Kaido. Não custa nada apostar, pois é algo possível de ocorrer.

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Desculpe a demora.

Zuado Luffy receber ajuda de duas lendas.

Então @Eto como falei, não vejo Shiki se encaixando na história atual. Não precisam dele, praticamente isso.

Foi citado no mangá mas já cumpriu seu papel. Mesmo caso do Zephyr, serviu para o filme.

Também aposto que a Mama depois de comer o bolo e se acalmar, poderá fazer uma trégua com os mugiwaras e talvez se tornem aliados contra Kaido. Não custa nada apostar, pois é algo possível de ocorrer.


Não gostaria, prefiro ver eles se "porrando". Mas não descarto essa ideia, muito por conta da doença da Mama ser bem parecida com as crianças em Punk Hazard.

Big Mama seria uma experiência do Governo ?
Chopper ajudaria a cura-la ?
Formariam uma aliança ?
Luffy estaria de acordo ?

Muitas questões. Por isso que Whole Cake é o melhor arco da Obra, quase no fim e não sabemos o que pode acontecer.

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Desculpe a demora.

Zuado Luffy receber ajuda de duas lendas.

Então @Eto como falei, não vejo Shiki se encaixando na história atual. Não precisam dele, praticamente isso.

Foi citado no mangá mas já cumpriu seu papel. Mesmo caso do Zephyr, serviu para o filme.

Também aposto que a Mama depois de comer o bolo e se acalmar, poderá fazer uma trégua com os mugiwaras e talvez se tornem aliados contra Kaido. Não custa nada apostar, pois é algo possível de ocorrer.


Não gostaria, prefiro ver eles se "porrando". Mas não descarto essa ideia, muito por conta da doença da Mama ser bem parecida com as crianças em Punk Hazard.

Big Mama seria uma experiência do Governo ?
Chopper ajudaria a cura-la ?
Formariam uma aliança ?
Luffy estaria de acordo ?

Muitas questões. Por isso que Whole Cake é o melhor arco da Obra, quase no fim e não sabemos o que pode acontecer.


Pois é, querido @ZeroAWGE, essa é minha aposta. Vamos esperar para ver se ele se concretiza ou não.

@ZeroAWGE, já que você falou na "crise" da Mama e uma possível cura para ela, achei uma teoria muito interessante sobre isso. Dá só uma conferida lá. Aqui está o link: Chopper e a Doença da Big Mom

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
BN = Barba Negra; BB = Braba Branca; BM = Big Mom

Só esperar pra ver msm, acho que o BN vai aparecer, mas ñ para confrontar os Mugiwara, acho q após Luffy e os outros escaparem da BM, a notícia vai se espalhar, e BN aproveitador q é vai se aproveitar da confusão em Whole Cake, da BM estar enfraquecida e só c/ 1 general, então vai até lá e derrotar a BM, roubar as terras dela e tb sua Akuma no Mi. Mas acho q a luta ñ vai ser retratada. Bom, é "viagem" mas do nada pensei nisso.

Quanto ao inimigo, vai saber quem é, se a maior ameaça é o Kaido, outro inimigo ia ser foda. A não ser q o tal Shogun tenha alguma relação c/ o BB, se ñ me engano li algo sobre o Oda falar q vai ter uma passagem q vai mostrar o Ace, pode ser q essa passagem mostre o Ace e relacione esse Shogun c/ o BB.
Quanto fazer Marineford parecer nada, acho q vai ser foda por ter:
1) Kaido e suas feras
2) Mugiwara e sua frota
3) Shogun e seus aliados (certeza que ele vai ter tipo um bando dele)
4) Marco e talvez outros comandantes do Barba Branca
5) Nekomamushi e Inuarashi com uma frota de Zou.

Ou seja, Marineford foi um confronto entre 2 forças: piratas do BB vs Marinha, no final teve uma outra força, q é a do BN se rebelando, mas ñ se extendeu mt, e o Shanks tb ñ fez nd, então basicamente foram essas 2 forças msm. Já esse arco teria 5 forças (citadas acima). E essas 5 q citei são as q são quase certeza q estarão presentes, vai que a Marinha se meta no rolo também, e o BN, e a BM, se a doidera q escrevi dela ser derrotada ñ acontecer. Só sei q vai ser ÉPICO.

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
andradethp escreveu:
BN = Barba Negra; BB = Braba Branca; BM = Big Mom

Só esperar pra ver msm, acho que o BN vai aparecer, mas ñ para confrontar os Mugiwara, acho q após Luffy e os outros escaparem da BM, a notícia vai se espalhar, e BN aproveitador q é vai se aproveitar da confusão em Whole Cake, da BM estar enfraquecida e só c/ 1 general, então vai até lá e derrotar a BM, roubar as terras dela e tb sua Akuma no Mi. Mas acho q a luta ñ vai ser retratada. Bom, é "viagem" mas do nada pensei nisso.

Quanto ao inimigo, vai saber quem é, se a maior ameaça é o Kaido, outro inimigo ia ser foda. A não ser q o tal Shogun tenha alguma relação c/ o BB, se ñ me engano li algo sobre o Oda falar q vai ter uma passagem q vai mostrar o Ace, pode ser q essa passagem mostre o Ace e relacione esse Shogun c/ o BB.
Quanto fazer Marineford parecer nada, acho q vai ser foda por ter:
1) Kaido e suas feras
2) Mugiwara e sua frota
3) Shogun e seus aliados (certeza que ele vai ter tipo um bando dele)
4) Marco e talvez outros comandantes do Barba Branca
5) Nekomamushi e Inuarashi com uma frota de Zou.

Ou seja, Marineford foi um confronto entre 2 forças: piratas do BB vs Marinha, no final teve uma outra força, q é a do BN se rebelando, mas ñ se extendeu mt, e o Shanks tb ñ fez nd, então basicamente foram essas 2 forças msm. Já esse arco teria 5 forças (citadas acima). E essas 5 q citei são as q são quase certeza q estarão presentes, vai que a Marinha se meta no rolo também, e o BN, e a BM, se a doidera q escrevi dela ser derrotada ñ acontecer. Só sei q vai ser ÉPICO.


Teach faz mesmo o jogo baixo e sujo, então não seria estranho que ele fizesse isso mesmo.

Kaido é um monstro de tão forte, então este, sem dúvida será o inimigo mais poderoso e letal que Luffy já enfrentou até agora. E sem falar que a maioria do seu bando de piratas parecem possuir akuma no mi do tipo zoan animalescas e monstruosas. Realmente, este arco promete ser o mais intenso.

descriptionRevelação de Oda para 2018 - Página 2 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Acho q esse grande inimigo é o Kaidou e essa pessoa ligada ao Barba Branca deve ser o seu filho q entrou para os Shishibukais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos