Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DÚVIDA] Redução de pontos Empty[DÚVIDA] Redução de pontos

more_horiz
Boa tarde, sofri uma redução de 10 pontos na minha barra de respeito, porém não compreendi o motivo, porque no meu perfil não há nada marcado, caso eu tenha cometido alguma infração que justifique essa perda de 10 pontos eu exijo que ela seja exposta no meu perfil como de costume.

description[DÚVIDA] Redução de pontos EmptyRe: [DÚVIDA] Redução de pontos

more_horiz
Esses moderadores tao tirando pontos atoa de todo mundo. Vao procurar oq fazer. Kkkkk.

description[DÚVIDA] Redução de pontos EmptyRe: [DÚVIDA] Redução de pontos

more_horiz
Tony escreveu:
Esses moderadores tao tirando pontos atoa de todo mundo. Vao procurar oq fazer. Kkkkk.

Não me importo que tirem, mas há um protocolo a ser seguido, o motivo da minha redução assim como o link que prove que eu de fato fiz aquilo deve ser exposto no meu perfil.

description[DÚVIDA] Redução de pontos EmptyRe: [DÚVIDA] Redução de pontos

more_horiz
O forum tava liberal, sem mimimi de regras. Daí vem com essas coisas.

description[DÚVIDA] Redução de pontos EmptyRe: [DÚVIDA] Redução de pontos

more_horiz
Boa tarde, BOG!

Temo que sua redução seja derivada de algum bug do sistema, pois não há quaisquer ação de redução de pontos desde a re-ativação de sua conta.

Sinto muito pelo ocorrido e seus pontos foram devolvidos adequadamente.

Tony escreveu:
Esses moderadores tao tirando pontos atoa de todo mundo. Vao procurar oq fazer. Kkkkk.


Pode ter certeza que é o oposto — nossos moderadores utilizam todos os meios possíveis antes de efetuar uma redução, ninguém reduz por hobby — até porque isso infringiria nosso regulamento sobre autonomia. E não se preocupe, todos estão comprometidos e ocupados com o fórum, sempre no intuito de mantermos um ambiente saudável e aprazível para todos.

# Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos