Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama e danzou +++ apelões Emptyhashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
o izanagi do danzou era infinito ou não, por que se vc for ver todos que usaram izanagi ficaram cegos os olhos perderam a luz já no caso do danzou os olhos não ficaram sem cor eles simplesmente fecharam isso significa que iriam abrir de novo? meio que entraram em delay talvez as células de hashiram diminuíram os efeitos colaterais assim fazendo os olhos do danzou voltarem depois de um tempo tipo um delay.Unica coisa que quebra isso e q o obito também usou e o olho ficou branco mas ele pode ter voltado depois ninguém sabe, o que vcs acham?

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
Não , só podia usar nove

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
O Danzou tinha um limite de 10 usos de Izanagi ou 1 minuto para cada Izanagi. Quando todos se fechavam ele refazia o selo e ativando novamente o jutsu.

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
Os Sharingans do Danzo( E de qualquer um que possua Células de Hashirama ) não ficavam cegos após ele usar Izanagi( Como normalmente ficariam ), ele se fecha e entra em Delay.

Depois de um Tempo o Olho se Abre e pode ser Usado Novamente para o Izanagi.

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
Pode ser que Kishimoto não tinha decidido qual seria o efeito que indicaria a inutilização do Sharingan devido ao uso do Izanagi.
A única diferença para um usuário de Izanagi que tem as células do Hashirama, para um que não tenha, é a duração. Enquanto o primeiro caso, pode manter o Izanagi ativado por 60 segundos, no segundo, o usuário está limitado a apenas uma ação de mudança na realidade, ficando cego logo em seguida.

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
Pode ser que Kishimoto não tinha decidido qual seria o efeito que indicaria a inutilização do Sharingan devido ao uso do Izanagi.

A velha desculpa, porém, não estamos falando de algo que foi criado no Clássico e mudado no Shippuden, Obito usou Izanagi( Com seu olho apenas entrando em Delay ) e uns 70 caps depois Itachi usou Izanami e ficou com o Olho branco.
E antes mesmo do Izanagi ser Usado, o conceito de Olho ficando cego/branco já tinha sido introduzido:
hashirama e danzou +++ apelões Untitled

Então putz, Erro? Efeito mal decidido? Acho que não hein. As células não deixam o User ficar cego ao usar Izanagi, da mesma forma que não deixa Obito Cego ao usar Mangekyo.

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
Introduzido no caso específico do Mangekyou Sharingan, pois sempre falaram explicitamente que o usuário ficaria cego. Diferente do caso do Izanagi que foi implantado anos depois, e que mencionavam o fato dos "olhos se fecharem para sempre". Naquela época muitos achavam que as pupilas haviam sido fechadas, porém os olhos estariam intactos. Muitas pessoas pegaram a versão original do mangá para ver se tinha alguma menção sobre cegueira, e nada foi encontrado. A confirmação só saiu na luta Itachi vs Kabuto, quando a palavra CEGUEIRA foi implementada.

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
Tu sabe que isso é uma "maneira bonita" de falar.
Da mesma forma que era dito que o Mangekyo "perdia a luz".

Para mim não faz sentido isso do Sharingan simplesmente se fechar e nunca mais se abrir, qual a noção? Ao meu ver os Dojutsus se fecham(*Que inferno ) quando estão se recuperando, como:
- Sasuke fechando o Rinnegan;
- Kakashi acumulando chakra com o olho fechado;
- Danzo com o olho tampado enquanto o mangekyo recarrega e etc.

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Tu sabe que isso é uma "maneira bonita" de falar.
Da mesma forma que era dito que o Mangekyo "perdia a luz".

Agora sim, sabemos que isso é uma maneira bonita de falar. Mas e antigamente, em meados de 2008~2009, quando o único termo que tínhamos era "seus olhos se fecham impossibilitando ao fato de serem reabertos novamente"?
Pode fazer uma pesquisa em fóruns antigos, antigamente, todos achávamos que o Izanagi selava o olho literalmente, lacrando suas pálpebras, já que não tinha nenhum indício de cegueira propriamente dita. Trocentas teorias rolavam a solta sobre isso naquela época. Agora não, sabemos que ele fica cego de verdade. Mas naquele tempo, isso era apenas uma teoria.

SenjuIchizoku escreveu:

Para mim não faz sentido isso do Sharingan simplesmente se fechar e nunca mais se abrir, qual a noção? Ao meu ver os Dojutsus se mecham quando estão se recuperando, como:
- Sasuke fechando o Rinnegan;
- Kakashi acumulando chakra com o olho fechado;
- Danzo com o olho tampado enquanto o mangekyo recarrega e etc.

Pra mim perdeu o sentido no momento em que esses Sharingan possuem um papel de apêndice ao invés de um "olho que consegue enxergar".

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
Eu achava antigamente que o Danzou tinha um grande estoque de sharingans (parecido com o laboratorio do Tobi) sendo assim mesmo que ele usasse o izanagi varias vezes, ele depois das lutas simplesmente iria substituir o sharingan inutilizado por um sharingan novo do estoque.

Só que depois do madara usar o izanagi contra o hashirama e anos depois despertar o rinnegan, eu fiquei com a sensaçao de que as celulas do hashirama restauram os olhos do user, seja o madara, danzou ou outro, ou seja, voce usou o izanagi, izanami, K.A ou qualquer coisa e ficou cego ? Joga cel-H que cura.

Para mim se o danzou sobrevivesse a luta contra o sasuke, depois de uns dias todos os sharingans que ele inutilizou com izanagi estariam restaurados, ele nao precisaria substituir eles, sendo assim, da ate para dizer que sao izanagi infinitos já que mesmo o sharingan destruido voltaria ao normal depois de um tempo

descriptionhashirama e danzou +++ apelões EmptyRe: hashirama e danzou +++ apelões

more_horiz
penso igual ao Ellos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos