Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem poderia ser o receptáculo do 4 arcanjo?

Outro
0
0%
Nanashi
1
25%
Escanor
1
25%
Arthur
1
25%
Ele não tem receptáculo.
1
25%
Total de votos:
4

description[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! Empty[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?!

more_horiz
Alguns capítulos atrás, vemos que o clã das deusas está ressurgindo, e tomando posse de hospedeiros humanos para voltar a guerra, aparentemente 3 dos arcanjos já se manifestaram em personagens conhecidos por todos:

Arbus:

[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! 270?cb=20160215232729

Padre que lutou no grande festival elaborado por Dolor e Gloxinia, chamou atenção por chorar quando mata um animal, porém sorriu quando Meliodas morreu.
Aparentemente seu corpo foi tomado por um dos 4 arcanjos, nesse caso o Tarmiel.

[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! 270?cb=20170205023618





Solassed

[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! 270?cb=20160215232002

Que foi o trovador que também participou do festival de luta, chamou atenção pelo fato de seu instrumento musical parecer como uma das relíquias que Meliodas menciona ao falar sobre o Clã de deusa que residem dentro de objetos em um omake no Volume 24 , sugerindo que poderia haver uma Deusa residente dentro dele.
Aparentemente o membro que residia dentro do instrumento era um dos 4 arcanjos, neste caso o Sariel.

[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! 270?cb=20170205023358





Margaret Liones

A princesa irmã de Elizabeth, que como vimos abdicou do seu corpo, para salvar o Gilthunder, e acabou virando hospedeira do Ryudoshel.

[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! 180?cb=20171123062231







Com tais aparições, é possível teorizar que o 4 arcanjo não identificado, pode se apoderar do corpo de um personagem já conhecido na série assim como foi os outros, mas qual seria esse personagem?

- O samurai Nanashi ?

Que tem acompanhado Arthur nas lutas, veio do oriente para Liones sem muitas explicações. Tem a capacidade de esconder sua presença do clã dos demônios.

- O Escanor?

A origem do poder de Escanor é desconhecida. Porém ele acredita que seu poder é uma maldição, mas sabemos que tem algo relacionado com o personagem Rosa que outrora salvou Escanor da perseguição dos cidadão, por Escanor ter ferido seu irmão. Além de explicar seu contraponto com clã dos demônios em que seu poder aumenta durante o dia, também explicaria as pinturas divinas que seu machado Rhitta possui.

- Arthur ?

Que tem um passado misterioso com merlim...

Quem poderia ser o receptáculo do 4 arcanjo?

description[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?!

more_horiz
Acabou que foi o Escanor. Mas foi de um jeito diferente, ele não é receptáculo e sim recebeu a graça do poder Sunshine.

Achei isso bem interessante. Agora só resta saber o motivo disso ter acontecido.

description[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?!

more_horiz
Apesar do Escanor estar em posse da Graça de Mael, eu acredito sim que esse anjo irá aparecer na série e entrar em conflito com o Pecado do Leão. Tipo, se até o Hendricksen (final boss da saga passada) voltou a vida, pq não o arcanjo mais poderoso da história?

Acredito que o arcanjo irá voltar como Arthur (personagem cujo o Escanor sente um certo ciúme por causa da Merlin), Rosa (a mulher misteriosa que ajudou Escanor a fugir de seu reino) ou até mesmo Estarossa por algum tempo (o homem que matou Mael e que tem algumas lembranças estranhas com a Elizabeth).

Ah, e devo dizer que o Tarmiel tinha um puta design foda :(

description[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?!

more_horiz
Big Boss escreveu:
Apesar do Escanor estar em posse da Graça de Mael, eu acredito sim que esse anjo irá aparecer na série e entrar em conflito com o Pecado do Leão. Tipo, se até o Hendricksen (final boss da saga passada) voltou a vida, pq não o arcanjo mais poderoso da história?

Acredito que o arcanjo irá voltar como Arthur (personagem cujo o Escanor sente um certo ciúme por causa da Merlin), Rosa (a mulher misteriosa que ajudou Escanor a fugir de seu reino) ou até mesmo Estarossa por algum tempo (o homem que matou Mael e que tem algumas lembranças estranhas com a Elizabeth).

Ah, e devo dizer que o Tarmiel tinha um puta design foda :(


Acho difícil...Esse daí não foi selado como os outros Arcanjos ou o os dez mandamentos. Estarossa matou ele mesmo. Agora o que me intriga também foi o sonho do Estarossa em que vê a Elizabeth. Eu creio que seja alguma lembrança do Mael que assim que ele o matou deve ter pego essas lembranças para usar em algo.

description[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?!

more_horiz
Hidan escreveu:
Big Boss escreveu:
Apesar do Escanor estar em posse da Graça de Mael, eu acredito sim que esse anjo irá aparecer na série e entrar em conflito com o Pecado do Leão. Tipo, se até o Hendricksen (final boss da saga passada) voltou a vida, pq não o arcanjo mais poderoso da história?

Acredito que o arcanjo irá voltar como Arthur (personagem cujo o Escanor sente um certo ciúme por causa da Merlin), Rosa (a mulher misteriosa que ajudou Escanor a fugir de seu reino) ou até mesmo Estarossa por algum tempo (o homem que matou Mael e que tem algumas lembranças estranhas com a Elizabeth).

Ah, e devo dizer que o Tarmiel tinha um puta design foda :(


Acho difícil...Esse daí não foi selado como os outros Arcanjos ou o os dez mandamentos. Estarossa matou ele mesmo. Agora o que me intriga também foi o sonho do Estarossa em que vê a Elizabeth. Eu creio que seja alguma lembrança do Mael que assim que ele o matou deve ter pego essas lembranças para usar em algo.


Pode ser que o Mael tenha transferido a sua alma para o corpo de Estarossa antes de ser morto pelo mesmo.

Sei lá, o autor tem mania de trazer personagens do limbo (inclusive, alguns são literalmente ressuscitados) para fazer algo foda antes deles voltarem para o esquecimento. :lol:

description[Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?! EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Receptáculo do 4° Arcanjo ?!

more_horiz
Eu tava pensando aqui. Os Anjos tem poder de apagar as memórias dos outros. Isso foi revelado de um jeito que não dá pra pensar que isso só foi jogado na história do nada. E se o Estarossa for filho da Divindade Suprema e do Rei Demônio?! Então aquele sonho que ele estava tendo da Elizabeth como se fosse irmãzinha dele, foi apagado da memória dele e ele está recuperando essa memória.
Lembrando que Cosak (mestre do Zeldris) se sente meio estranho quando está perto do Estarossa, e ele ter poder tanto de demônio como de arcanjo pode ser um dos motivos, ou o motivo principal. Não consigo ver ele matando o Mael com o nível que ele apresentou até agora.

Se for isso mesmo, ele seria Cunhado da Elizabeth e do Meliodas ao mesmo tempo :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos