Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsarcarmo - Estado EmptyEstado

more_horiz
Você tem orgulho do seu estado?

descriptionsarcarmo - Estado EmptyRe: Estado

more_horiz
Sim!

Tenho orgulho das minhas raízes. Infelizmente, hoje em dia SP é um antro de drogados, bandidos, liberais e progressistas.

descriptionsarcarmo - Estado EmptyRe: Estado

more_horiz
Eu tenho orgulho e respeito pelo o meu estado!

O RS possui as melhores universidades do sul do Brasil. É muito heterogêneo e culturalmente inclusivo (judeus, budistas, umbandistas... Alemães, italianos, portugueses, russos).

descriptionsarcarmo - Estado EmptyRe: Estado

more_horiz
Tenho. Aqui no Rio temos os melhores baile funks, as melhores favelas, as melhores vagabundas e drogados. #Orgulho

descriptionsarcarmo - Estado EmptyRe: Estado

more_horiz
Nenhuma uma coisa, nem outra. Sou cidadão do mundo. Tenho vergonha do que acontece nele...



Dante10 escreveu:
Tenho. Aqui no Rio temos os melhores baile funks, as melhores favelas, as melhores vagabundas e drogados. #Orgulho

#sarcarmo... :horak:

descriptionsarcarmo - Estado EmptyRe: Estado

more_horiz
Meu estado eu não sinto muito, mas não digo que odeio.

Sou cidadão do mundo também. :xablau:

descriptionsarcarmo - Estado EmptyRe: Estado

more_horiz
Tenho orgulho da minha rua, do meu bairro, da minha cidade e estado.

Ser mineiro é bom. O nosso jeitinho mineiro simples,  nossa rica cultura, patrimônio histórico, nossas comidas e etc. Já fui em outros estados, não gostei do jeito das pessoas, da comida e tals.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos